A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#136 Mensagem por DANTE-RIO » 05 Nov 2008, 10:14

Realmente, não está, camarada Mirko. Como afirmamos muitas vezes, apesar do descrédito com o qual estamos sendo tratados, é possível, sim, ver muitas mulheres de Termas na VM.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#137 Mensagem por Roy Kalifa » 05 Nov 2008, 10:41

Na boa, querendo entender, pois não sou frequentador da VM mas ja li artigos e vi fotos a respeito.
A VM é boa por que é barato ou é bom por que as mulheres são bonitas e gostosas, ou então uma combinação das duas coisas?
Por que então somente R$ 26,00? Qual o pulo do gato?

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por DANTE-RIO » 05 Nov 2008, 10:49

Acredito que os R$ 26,00 é o preço justo para ser praticado num lugar que pertence a categoria Zona de baixo meretrício. As instalações são muito simples, na maioria das casas não é possível ao cliente se banhar e o local tem caráter popular, visa atender a todas as classes sociais.

No entanto, a diversidade de mulheres é imensa, não se vê em lugar algum tanta variedade.

Como eu disse muitas vezes, quem tem $$$, leva para um motel e se diverte mais e com conforto; quem não tem $$$, encara as Masmorras mesmo.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#139 Mensagem por krisium » 05 Nov 2008, 12:09

Roy Kalifa escreveu:Na boa, querendo entender, pois não sou frequentador da VM mas ja li artigos e vi fotos a respeito.
A VM é boa por que é barato ou é bom por que as mulheres são bonitas e gostosas, ou então uma combinação das duas coisas?
Lembramos que é 26,00=20 min. Logo, matematicamente, se ficar 1h=78,00 na masmorra.

Como o Dante falou, vc não tem o conforto em termas como banho , toalha etc...

Em uma negociação com a GP "teti-á-téti" negociei 1h 60,00, com o hotel não incluso. Gastei 85,00 num TD+hotel. Sendo que 60,00 da GP, ela não divide com a casa.

Tirando como exemplo o CLUB 31, 1h=135,00 ( a última vez que fui lá paguei isso).

O Pulo do Gato é 135,00 - 78,00 = 57,00. Com 57, vc paga o seviço de banho , toalha e o "staff" das termas....

É claro que se comparar com termas 65 , 4x4 e similares, com o diferencial vc ajuda a pagar a aliviação da sede de ganância dos donos dessas termas.

Abraço

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#140 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Nov 2008, 01:02

Roy Kalifa escreveu:Na boa, querendo entender, pois não sou frequentador da VM mas ja li artigos e vi fotos a respeito.

Pela combinação dos 2 , é o seguinte , na vm com 26 R$ faz sexo com uma gp que poderia cobrar (ou que já cobra) 200-300 tranquilamente em outros locais , eu so trepo nas masmorras mesmo , realmente não tem conforto , mas pra dar uma bimbada rápida , uma esvaziada no saco , tá bom , não curto levar gps pra motel , quando quero mais conforto ou um atendimento completo , procuro privês mesmo. Mas pra quem curte , a vm esta recheada de boas opções . Mas tem que garimpar , ir mais vezes , o sujeito nao pode achar que nas primeiras idas a vm vai ficar maravilhado , o bom de lá é a alta rotatividade , só esse ano mesmo , foram muitas gps deliciosas que ja tramparam ali , algumas ficam pouco tempo , outras mais.

Porem , é necessário que se diga o seguinte : Nem toda GP da VM aceita fazer programa em motel logo na primeira vez que vc a conhece , a não ser que ela vá com sua cara , mas acho que nada que um bom desenrolo não resolva , e nem toda GP de lá vale um programa fora , na VM como em qualquer termas , privês e frees , tem as que não são completas , burocráticas , marrentas , aquelas coisas que todo mundo aqui já esta mais do que careca de saber.

Então minha recomendação é a seguinte : pega a mina na vm primeiro pra testar , e se gostar tenta levar no motel. As chances de ter um TD ruim assim são baixas. Pra vocês terem uma idéa , as gps mais GOSTOSAS da vm costuma cobrar no MÁXIMO 100 a hora. Com 200-250 , que é o valor da MAIORIA das gps freelancers hj em dia , vc fica umas 4-5 horas com qualquer gp de lá , sem exagero.

Quem não gosta da VM não sabe o que esta perdendo , vejam bem , canso de ler relatos ruins em termas como 4x4 , 65 , Monte Carlo , e fico abismado!! Na verdade , não posso falar mal desses lugares , pq nunca fiz td lá , mas porra!! eu simplesmente me RECUSO a acreditar que é possivel GASTAR 250-300 R$ e o TD não ser bom , isso no meu ponto de vista é ABSURDO !! Pô se eu vou gastar uma grana dessas com uma PUTA , a foda vai ter que ser boa , mas muito boa mesmo!! Eu não sou louco ainda para chegar ao ponto de rasgar dinheiro , por isso que evito esses lugares , até concordo que tenha muita puta que valha a pena pelos relatos , mas não quero arriscar , prefiro arriscar na VM , pois se a foda for ruim , vou gastar apenas 26.

Imagine uma pessoa que faz apenas 1-2 tds por mês em termas caras , imagine que por azar os 2 tds sejam ruins !! No meu ponto de vista isso seria péssimo , pois alem de ter dado 2 fodas ruins , gastou dinheiro e vai ficar o resto do mês na punheta !!!! tipo , eu até não me importaria em gastar caso fosse ter realmente um fodão espetacular , mas só a hipótese de torrar 250-300 e isso não acontecer , já me desanima.

Vejo que muita gente aqui tem preconceito com a VM , quanto a isso só posso lamentar , na verdade , acho que é ate melhor assim , pois SOBRAM MAIS GPS DA VM PRA MIM.!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por krisium » 06 Nov 2008, 10:05

manitiba21 escreveu: Imagine uma pessoa que faz apenas 1-2 tds por mês em termas caras , imagine que por azar os 2 tds sejam ruins !! No meu ponto de vista isso seria péssimo , pois alem de ter dado 2 fodas ruins , gastou dinheiro e vai ficar o resto do mês na punheta !!!! tipo , eu até não me importaria em gastar caso fosse ter realmente um fodão espetacular , mas só a hipótese de torrar 250-300 e isso não acontecer , já me desanima.
Concordo, uma vez fiz um TD ridículo naquela termas na Quitanda 74. Joguei 150,00 no lixo . Me senti tão mal que fiquei 1 mês sem procurar GPs. Fiquei de mal com as putas :cry:

Só me recuperei quando fui a V.M,. e na masmorra mesmo gozei 2x benzão por 46,00 (dobrei)....Me senti bem ....

Na masmorra , me lembro como se fosse hoje , gritei da masmorra (já muito alcoolizado)...

_Putas do meu Brasil, Amo vocês!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Nas cabines do lado, gargalhadas.....

Fiz assim as pazes com o mundo da putaria :lol: :lol:

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por DANTE-RIO » 06 Nov 2008, 10:57

O que me parece é que este Tópico virou uma defesa sobre a Vila Mimosa e a Vila Mimosa, ou os locais que praticam um preço mais acessível, não são os reais objetos da crítica, são a solução.

O que realmente está em foco aqui são casas como a 4x4, 65, Centaurus, Solarium, Monte Carlo, Luommo, etc. Essas praticam os famosos preços extorsivos e não se interessam muito em cativar o cliente com benefícios e promoções verdadeiras. Pensam que basta colocar mulheres no salão que nós vamos deixar nosso dinheirinho e desfilar elogios quando sairmos.

Ontem mesmo, lendo sobre um encontro de putanheiros ocorrido na Termas 65, só li esculacho sobre mau atendimento, preços altos, falta de atenção das GPs, etc. A consciência está chegando e nós somos pioneiros nessa tarefa.

Basta!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#143 Mensagem por Asturias » 07 Nov 2008, 10:22

manitiba21 escreveu:Tenho vários tds na VM , só que nunca fiz questão de colocá-los aqui , visto que aqui ninguém leva a VM a sério , quem quiser ver é so acessar a comunidade da VM VIP no orkut.
Ops meu amigo, por favor não fale por todos ok? :wink:

DANTE-RIO escreveu:Posta aí, Manitiba! Deixa de ser sonegador!!!! rsrs

Esse é um cara de pau mesmo!!! :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Nov 2008, 10:33

DANTE-RIO escreveu:Posta aí, Manitiba! Deixa de ser sonegador!!!! rsrs

É verdade , confesso que andei sonegando muito mesmo , mas já resolvi , agora pelo visto parece que não fui só eu que soneguei não é Dante?? :lol: :lol:

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#145 Mensagem por cariocajunior » 07 Nov 2008, 12:33

Manitiba21,

O Dante é um GrandMaster de TD´s, sendo que inúmeros TD´s foram apagados.

O Dante é um Mestre!!!

Abcs

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por krisium » 07 Nov 2008, 15:13

Ontem fiz dois TD's excelentes na V.M. por 56,00.... Sai levinho de lá...(gozei 2x bemzão)
Se eu fosse para uma termas padrão iria gastar mais de 200,00 correndo risco de ser um TD merda....

Não sou um defensor da V.M., pois não é nem meu lugar predileto....Gosto de lugares mais discretos. Mas as vezes chuto o balde...

Geralmente vou pra V.M. quando estou inspirado como um coelho, comer o máximo de bucetas num curto espaço de tempo até não aguentar mais e gastando pouco...

abraços

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#147 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 10 Nov 2008, 14:13

tinha marcado para sair com a pamela(ex flavia) mas a menina ligou desmarcando pois não tinha com quem deixar o filhote, tranquilo.

começou minha busca por putas e estava disposto ir para a zona sul.

bom, não consegui nada porque, as que consegui falar queriam me cobrar 150 por 1h e 250 por 2, não pago mesmo.

e as que estavam com um preço razoavel, não queriam dar o cu mais de uma vez, entao, foda-se, essas putas querem mole, o meu dinheiro so vão ver se trabalhar como requer o nome, PUTA! é pra dar o cu e beber leitinho sorrindo pois, se eu quiser comer uma buceta no estilo careta, é facil, basta pegar o carro, dar um rolé na night e pronto.

onde esta bombando é no CANANGA DO CATONHO, acho que é esse o nome. muita cachorra.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#148 Mensagem por Maldito » 11 Nov 2008, 22:06

Mirko escreveu:
manitiba21 escreveu:
Mirko escreveu:Manitiba,

Só uma pergunta.

Porque não temos um único TD seu na VM?

Tenho vários tds na VM , só que nunca fiz questão de colocá-los aqui , visto que aqui ninguém leva a VM a sério , quem quiser ver é so acessar a comunidade da VM VIP no orkut.
Discordo de sua opinião de que ninguém leva a VM a sério, aqui mesmo temos muitos defensores do local, entõa porque não compartilhar os TDs com a gente?
manitiba21,

O Mirko está certo! Há pessoas aqui que vão à VM com frequência. Eu, por exemplo, sou uma dessas pessoas! Veja quantos TDs postei naquele tópico. E se você olhar o tópico verá que não sou o único.

Agora porque você não passa a postar esses TDs e contribui ainda mais? :wink:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Nov 2008, 00:25

Postei todos já galera.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por DANTE-RIO » 20 Nov 2008, 11:40

Para aqueles que ainda tratam os Cafetões gananciosos como se fosse órfãos que precisam de carinho, para os que dizem que temos que respeitar quem escolhe onde gastar dinheiro, eu venho informar os novos preços da Termas Solarium, no Rio:

Entrada: R$ 65;

Suite( 1 h): R$ 90;

Garota(1 h): R$ 250;

TOTAL: R$ 405,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bico seco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

São esses, os que acham legal gastar R$ 405,00 pra dar uma bimbada expressa, que chamo de Bovaristas!

Não diria nem que o caso da Solarium faça parte da Febre do Ouro, está mais para um surto psicótico dos Cafifas que são donos do estabelecimento.

Absurdo!

Esta entrou pra lista negra da SIPA (Sindicato dos Putanheiros Associados).

Link:
🔗

Trancado