NEUTRO
Nome da Garota:Diana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,
fui hoje, domingo a esse puteiro da Casemiro da Rocha.
Fazia mais de 2-3 anos que eu não aparecia por lá.
Nem era registrado no fórum.
Pois bem, entrei, de cara a Diana atendeu.
Só haviam duas meninas disponíveis, ela e outra, que estava atendendo.
Pedi uma coca para a Diana, que saboreou comigo na sala, enquanto batiamos papo.
Depois dos goles e lata encerrada, subimos, e fomos pro quarto.
Três quartos, por sorte peguei o quarto dos fundos que não tinha muito barulho.
Conversa vem conversa vai aquecimento ai, abraços e beijos, esfregadas e umas malicias.
Deitado, começou a chupar minhas bolas, muito bom!
Lambeu de leve a base do pau, pois não faz oral sem sem camisinha. Achei bom isso.
Conduziu com maestria o oral durante um bom tempo.
Depois, fomos meter, não sei o que aconteceu, mas não consegui.
Tocou uma punhetinha e depois trocou de látex e fez durante um bom tempo mais oral.
Sem brincadeira, foi o melhor oral que recebi na minha vida, mesmo com camisinha.
Ela se esforça bastante e é bem meiga e carinhosa. Ponto positivo. E gosta do que faz.
Aí tocou uma punhetinha e gozei gostei gostosooooooo, rs....
Resumo:
Mina: nem bonita nem feia, normal.
Morena alta, bem simpática, não é grosserona e parece ter uma boa conversa!
Corpo normal, peitos normais nao siliconados e bonitos tb! Cheirosa.
Nota 7,5
Casa: boa, mas não das melhores, achei um pouco suja, principalmente a cama, que deveria ser mais limpa, mas tb não é nenhuma pulgueira, com cheia de porra, rs...
Nota: 6,00
Recepção: Boa, mas simples. Lembro de que antigamente a recepção era mais bpreza, tinha bebidas e mais "aconchegante".
Nota 6,50
Total Geral: 6,50
Eu acho que a casa piorou um pouco, mas a GP melhorou.
Pra aqueles que procuram uma casa média, sem ser muito chique, como uma diversão alternativa podem ir. Mas se quiserem luxo, procurem outra, ok?
*** Uma coisa que me chateou muito: tinha música em todo o privê. Tem gente que gosta, mas eu não. Pedi para perva desligar com o gerente mais o mesmo nem se tocou, ficou rolando um som muito alto na minha cabeça. Só derrota isso, não gostei! ***
Fica aí registrado a minha queixa.