Priscila - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9657-2494

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Priscila - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Ferormonio » 28 Fev 2008, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava tentando marcar c/ esta GP desde o final de semana. Hoje enfim consegui. Atende na P Lemes. Simpatica e atenciosa ao telefone.

http://www.londrinasexy.com.br/priscila3.html 9956-8263

Chegando lá no local do crime (q eu ja conhecia), ela abriu rapidamente o portão e entrei. Qdo eu vi q era realmente a garota do site fiquei aliviado ( por não ser uma isca) e feliz pois ela é bonita.
Conversa basica de inicio, tem papo cabeça, e fomos p/ a suite c/ ar cond ( cama de casal c/ molas e WC aparentemente limpo).

Começou c/ um oral lento, gostoso, sem pressa. No figth não regulou posições. De 4 aquela bundinha c/ marca do bikini,q visão do paraiso,depois veio por cima e pulava junto c/ as molas do colchão, hehe...ficava olhando nos olhos (usa lente de contato) . Gostei. Frango assado c/ direito a selinho. Não resisti e perguntei da bundinha. Liberou mediante $$$ extra. Não me arrependi nem um pouco. A GP não reclamou em momento algum, até parecia q curtiu legal enquanto eu subia às nuvem comendo aquela rabinho apertado de 4 e dpois FA olhando-a nos olhos e mais selinhos. Até q não aguentei e gozei gostoso. ..feliz c/ o investimento, hehe.

notas:
rosto 9,5 é bonita
oral 9 lento sem pressa, ás vezes me olhava, faltou um pouco de pressão, mesmo assim gostoso
peitos 7,5 medios c/ algumas estrias
buça 9 semi depil e apertadinha
corpo 8 bronzeado discreta barriguinha
anal 9,9 ponto forte da GP, apertada, e parece q gosta (+ R$ 50,00 extra)
local 8,5 toalha e WC aparente/te limpos. Não tem sabonete liquido.

A GP se esforçou p/ agradar o cliente, e demostrou profissionalismo por me atender conforme o combinado. Um pouco antes de eu chegar apareceram 3 colegas no local sem avisa-la, e ela não os atendeu naquele momento.

Presente: R$ 150,00 cerca de 1 h

Esta GP eu volto e recomendo.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Ghost of Spandau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

PRISCILA - 9956-8263

#2 Mensagem por The Ghost of Spandau » 29 Fev 2008, 14:32

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇÕES

COLOCANDO EM DIA OS TDs :lol:

DE SACO CHEIO......RESOLVI BAIXAR O STRESS, A UNS 10 DIAS ATRAS, RESOLVI ARRISCAR E LIGUEI PARA A PRISCILA.........ATENCIOSA AO TELEFONE, FIZ OS QUESTIONAMENTOS DE PRAXE: VALORES, TIPO DE SERVIÇO, ........, LOCAL. ME INFORMOU QUE ATENDIA NA PAES LEME ( CHATEAU BRANCO ), MANJADO :wink: :wink: :wink: ME FIZ DE MORTO :roll: :roll: :roll: E PERGUNTEI O ENDEREÇO CERTINHO, E QUANTAS GPs ATENDIAM LÁ - " Ai amor....moro só eu e uma amiga....a Lidia " ( COMO MENTIU DESCARADAMENTE, FOI O BASTANTE PARA EU ME PREPARAR PARA MAIS UMA BARANGA ), TAL FOI O MEU ESPANTO, QUE QUANDO CHEQUEI, SE TRATAVA DE UMA GP BONITINHA DE ROSTO, MAGRA, POREM COM UMA BARRIGA INDECENTE ( DESCONFIEI ATÉ QUE ESTEVESSE EMPRENHADA ), POREM..........COMBATE É COMBATE......FOMOS PARA O MATADOURO. :D :D :D

CHEGANDO A SUITE, COMEÇOU A ME BEIJAR, ACARICIAR, REALMENTE TENTAR AGRADAR....QUANDO TIROU A ROUPA, MOSTROU UM CORPO MAGRO, SEIOS PEQUENOS E FIRMES, QUANDRIL ESTREITO, BARRIGUINHA GRANDE E DURA ( INDECENTE :lol: :lol: :lol: )POUCA BUNDA, POREM REDONDINHA ( BOA VISÃO DE 4 )....ALIAS 90% DO TD, FIZ COM A GP DE 4 PELA VISAO DA BUNDINHA.

LOGO TIROU MINHA ROUPA, E COMEÇOU UMA PUNHETA DO TIPO: -Vou fazer este mané gozar logo e pegar minhas onças....... QUANDO A FERRAMENTA FICOU À PRUMO, COMEÇEI A CHUPAR A BUCETINHA ( PEQUENA POR FORA, BEM DEPILADA LABIOS FINOS, CLITORIS SENSIVEL ) NESTE INSTANTE A GP SE SOLTOU ED PERCEBEU QUE TERIA QUE "TRAMPAR" UM POUCO MAIS DO QUE PLANEJAVA.......LOGO EM SEGUIDA COLOCOU O LATEX E FEZ UMA DAS CHUPETAS MAIS FRACAS QUE JÁ RECEBI, POUCO EMPOLGADO, A COLOQUEI NO FRANGO ASSADO E SOQUEI A VARA COMO MUITA FORÇA DURANTE ALGUNS MINUTOS........BEIJANDO-A ACARICIANDO-A...............LOGO EM SEGUIDA NO PPMM, SERIA A POSIÇÃO MAIS PRAZEIROSA PARA COMER AQUELA BUCETA, SE NAO FOSSE A TAL BARRIGUA DURA INCOMODANDO.....ALGUNS MINUTOS DE PPMM, E A GP PEDIU PARA SER FODIDA DE 4, ALEGANDO SER A POSIÇÃO QUE MAIS GOSTA :wink: :wink: :wink: ACHANDO QUE EU FOSSE GOZAR IMEDIATAMENTE DE 4, AÍ É QUE ELA SE FODEU ::armado:: A COLOQUEI DE 4 E CASTIGUEI AQUELA BUCETA, ATÉ CANSAR.........CONFORME FODIA, E A GP GOZAVA, PERCEBIA O QUANTO ERA LARGA, DEPOIS DE INCHADA DE TANTO LEVAR VARA, POIS A GP NAO DOMINA TECNICA ALGUMA DE POMPOARISMO, SENTE PRAZER MAS FICA COM A BUÇA INERTE........... :evil: :evil: :evil: ...GOZEI, TOMEI BANHO, POIS O BANHEIRO É NO QUARTO, E BEM CUIDADO, NAO DEI MUITA CONVERSA, PAGUEI E ZARPEI. 8) 8) 8)

NOTAS:
ROSTO: 8,0 BONITINHA, TEM CARA DE MENINA DE VILA, USA LENTES DE CONTATO AZUIS
CORPO: 6,0 SE NAO TIVESSE AQUELA BARRIGA ???? A NOTA SERIA 9,0
BUCETA: 7,0 PEQUENA POR FORA, ENORME POR DENTRO, ABRAÇO MUITO FRACO
CHUPETA: 3,0 SEM TÉCNICA ALGUMA
METIDA: 7,0 PODERIA SER MELHOR
ANAL: NEM PERGUNTEI
CUSTO: 130,00
PERIODO: APROXIMADAMENTE UMA HORA E MEIA
RELAÇÃO CUSTO X BENEFICIO: RUIM

Link:
🔗

loiro-mg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PRISCILA - 43 99568263

#3 Mensagem por loiro-mg » 23 Jun 2008, 19:58

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a GP e marquei com ela no meu Hotel.
Chegou no horário combinado. Ela é uma GP muito gostosa e trepa legal. Uma pena que não beija, o que teria subido no conceito comigo. Apenas selinho. Ela alega que é devido ao aparelho. Mas tudo bem, justificado e compensado por outras partes.
Recomendo, ela trepa muito bem e também faz por que gosta.
Faz anal, mas não estava interessado, e não negociei valor.
Custo R$ 150,00 1:30 h + taxi.

Tem um rosto bonito e o corpo também.

Uma buceta bem apertadinha, uma das melhores que já comi.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Priscila

#4 Mensagem por dakmoon » 05 Nov 2008, 14:36

POSITIVO
o local de atendimento mudou ...agora ela atende no 407...o tel continua o mesmo...
dia de xurras...e lá vou eu....
entrei e já me deparei diereto e reto com ela...ficamos ali um tempo conversando....
na sequencia combinamos dr ir para o quarto...
cerva na cabeça....mulher do lado..pra que melhor...
entrando no quarto....beijo na boca..ardente..sô..rehehehe...muito bom...
só na sequência tiramos a roupa....eu a dela e ela a minha....bem devagar...do jeito que estava...cai de boca na xana...macia e cheirosa...eu era o primeiro do dia..reheheh....contorção básica...minha vez..ela encapotou o rapaz..e caiu mantando...boa chupeta...
em seguida...passei por cima dela e aí mermão...várias posições...ela não nega....já está se aperfeiçoando....
por fim...minha posição preferida...coloquei ela de 4...bombei até gozar...com a breja na cabeça...não dava a segunda...rehehe...fica pra próxima...

vamo lá:
xana: 9,0...ótimo abraço...lubrificação natural
oral: 8,0 (se fosse sem capote...hum...)
Anal:...meu nem preguntei...
corpo: 7,0...precisa academia...mas ainda tá legal...
atendimento: 10,0....
custo-beneficio: 140,00/h...mas não regulou o tempo..cel desligado..pá e bola...
recomendo...

http://www.londrinasexy.com.br/priscila.html

Link:
🔗

Responder