Alguém poderia tstar as duas...confesso que tentei na última mas comonão deu...vou desbravar outras senão a mina vai ficar de namoradinha (rsrsrs).
Raquelly
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9604-3041
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 70Não 9
Oral Sem:Sim 65Não 7
Beija:Sim 66Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Novamente com a Raquely - Marquei na útima quarta no Premier 11:00hs com ela e a irmã. Sua irmã não pode por estar em estágio/etc/etc/etc...acabei saindo só com a Raquelly entretanto a vonade é ver as duas juntas em ação. Sem acrescentar no TD já que ela faz tudo e de todas as formas...contiua boa. Valor: R$ 120,00.
Alguém poderia tstar as duas...confesso que tentei na última mas comonão deu...vou desbravar outras senão a mina vai ficar de namoradinha (rsrsrs).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
TD com Raquelly e a "Amiga"
Senhores, primeiro quero dizer que vcs sonegam muuuuuito, especialmente a galera silenciosa que só lê, arranja algumas e nao posta. O telefone nao parava de tocar um minuto. Por isso é difícil falar com ela.
Bom, liguei pra Raquelly e ela finalmente atendeu (depois de outros 2 dias ligando) e combinamos pra depois das 16h, q a Amiga (não me falou o nome) ia sair do estágio. Combinamos no Dallas, em VG, suíte 5 estrelas, pra fazer festinha, né?
Bom, chegaram até antes, fizemos uma festinha na piscina, com direito a muito oral (eu com as 2, as 2 entre si, as 2 comigo) e selinhos. Leite na boquinha (minha primeira vez dando leite na boca e ainda também c/ 2, foi legal ver a carinha de fome delas).
Pausa pra conversa, sem muito ppp, mas papos diversos, quase 30min. Tomamos algo rápido e a Raquelly já veio pegando no Jr, deitei na cama e as duas me chuparam bastante, quase gozei. Emborrachei. Comecei pelo cuzinho da Amiga, que topou por o Jr ser pp, mas diz q nao gosta de fazer se for maior. Bombei de 4, enquanto a Raquelly chupava a amiga e eu enfiava o dedinho no cuzinho dela; tive q trocar a camisinha, passei pro cuzinho da Raquelly de 4 enquanto beijava e acariciava o corpo da Amiga, Raqueely idem, nao achou grande e ficou empolgada no anal. Leite na borracha.
Mais descanso e conversa, e começamos a ver TV, beijos mais calientes, até q a Amiga começou a acariciar a Jr, q deu sinal de vida, borracha nele e ponho a Amiga pra cavalgar no Jr, no vaginal e depois a peguei de 4, enquanto beijava e acariciava a Raquelly, troca de moças e de camisinha e fiz a Raquelly cavalgar e depois de 4, quando gozei.
Bom, cada gozada entre 5 e 10 min, fiquei no total 1:30h (nunca tinha dado 3 vezes, foi a primeira vez q bateu química mesmo, que alguma GP me deixou doidão mesmo). As duas são mais quietas, mas me simpatizei bem com elas, e com o tempo elas se soltaram mais comigo, acho q pelo tratamento VIP acho q tbem simpatizaram comigo. Já vou avisando, tenho um gosto mais alternativo, mas achei as 2 bem bonitas e gostosas. Se alguém reclamar, me desculpe, mas gosto é gosto.
Raquelly: estilo mignon, rosto 8 (bem bonitinha, estilo universitaria, do meu gosto), peitos 9 (médios, do jeito q gosto), bunda média gostosa e redonda, mas como gosto de grandes fica no 8,5, vaginal bem lubrificado 8 e anal gostoso e um pouco apertado 8, atençao e foda 10. Média: 9.
Amiga: estilo mignon, rosto 9,5 (achei bem gatinha, universitaria, do meu jeito), peitos 8 (maiores, mas nao tao duros, mas ainda gostosos, pois reais e apetitosos), bunda média, gostosa e redondinha, 8,5, vaginal nao tao lubrificado 7, anal bem apertadinho e calmo, do meu gosto 10, atençao (depois da 1a foda) e foda (apesar de nao ter iniciativa no começo, depois pegamos uma quimica boa) 10. Média: 9
Resumo da ópera: gostei, quero repetir, foram 1h e 30min bem gastos, conversa legal, 3 fodas rápidas - nem eu acreditei no meu desempenho, q costuma ser medíocre hehe -, por R$120 cada. Pra mim valeu, virei BOP. Não são putas, são acompanhantes mesmo, como eu prefiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém fez novo TD com ela? este meu foi no dia 30/10 e desde então não consegui mais falar com a mesma. Ou parou ou está fugindo de mim, hehehe. Abraços.
Aproveito pra convocar os colegas a iniciar a campanha de outro forista, de fazermos uma tabela com preços sugeridos para as GPs. Isso por Cuiabá estar sendo um caso especial, onde GPs barangas e ruins cobram absurdo, e a gente só percebe depois do golpe, ou até q algum colega comente no forum. E também para aderirem à campanha do 100zão. Se não conhece a perva, não pague mais q 100. E se já conhecer, bom, repete 100.
Aproveito pra convocar os colegas a iniciar a campanha de outro forista, de fazermos uma tabela com preços sugeridos para as GPs. Isso por Cuiabá estar sendo um caso especial, onde GPs barangas e ruins cobram absurdo, e a gente só percebe depois do golpe, ou até q algum colega comente no forum. E também para aderirem à campanha do 100zão. Se não conhece a perva, não pague mais q 100. E se já conhecer, bom, repete 100.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 202
Ver TD's
Prezados confrades,
resolvi conferir a garota.
a gp é bonita, chegou no próprio carro, bem arrumada.
conversa bem e fomos pra banheira, onde ela começou um boquetinho sem camisinha. estava quase gozando e mandei ela ir devagar... embora a garota tenha dito que pudesse gozar na boquinha, resolvi ir pra cama.
no primeiro round, fizemos ppmm e depois gozei com ela de quatro...
após o descanso merecido, pedi ocuzinho e ela liberou de ladinho... no início pedia pra ir devagar, mas depois ficou louca e pediu pra meter com força...
gostei da foda...
R$ 120/ 01h30
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Raquely GCO
Estive novamente com essa mina, alias, fui eu quem desbravou ali e iniciou essa corrente de fodas anunciadas aqui no GP guia.
Bem, estava louco pra pegar uma garota sem frescura, pois ultimamente o que tem aparecido são essas pervas que não prestam para o serviço, se dizem gps mas ficam cheia de frescuras.
Liguei para ela, combinamos no motel, demorou uns 15 minutos.
Ela continua gostosa como sempre, se bem que agora está um pouco mais magrinha.
Começamos com uns amaços, ela logo agarrou o bambino que de pronto respondeu em sua mão.
Muita esfregação, tirei a roupa e ela abocanhou o bimbo. Pessoal, ela sabe como chupar um bimbo. Pedia para eu foder a boca dela, peguei a sua cabeça e comecei a bombar dentro da sua boca como se fosse sua boceta.
Nao aguentei, loguinho loguinho gozei dentro da garganta da menina. Pessoal, que gozada. Foi bom demais.
Dei um tempinho, mas nao aguentei ver aquela bundinha empinada. O bicho enrrijeceu e logo estava ela de novo mamando no bimbo. Agasalhei o garoto e mandei pra dentro. Cavalgada de frente, cavalgada de costa, mas quando a peguei de quatro... essa é a posição que nao resisto. da-lhe leite na borracha.
Enfim, ela continua aquela minhonzinho gostosa de sempre.
So tem uma coisa que me começa a preocupar. Esse negocio de aceitar que gozem na boca pode ser sinal de problemas futuros. Nao que eu nao goste. Gozar na boca da mina é a coisa mais tesao que tem, porém, todos sabemos os problemas que isso pode ocorrer se ela cruzar com alguem portador de algum tipo de problema.
Fica apenas o alerta, nao só aos foristas, mas a própria gp.
No mais, mantenho minha aprovação da mina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
Olá,
neste local (Tópico de Tds) não é permitida a postagem por gps.
Há vários locais que pode escrever, Mural de recados, por exemplo, mas sempre respeitando as regras.
Regras Gerais - C - Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683
Atenciosamente
Coordenação
* Peça para algum moderador mudar seu perfil de sonegador para garota de programa.
neste local (Tópico de Tds) não é permitida a postagem por gps.
Há vários locais que pode escrever, Mural de recados, por exemplo, mas sempre respeitando as regras.
Regras Gerais - C - Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683
Atenciosamente
Coordenação
* Peça para algum moderador mudar seu perfil de sonegador para garota de programa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de muito tempo, a garota atende o telefone, quinta à tarde (13/11). Perguntei se o telefone tah com problema ou mto cliente ou se nao queria mais fazer TD comigo, respondeu meio nervosa q eu nunca telefonei, e q o telefone soh grava as 10 ultimas ligações, e que ligam muito, que deveria insistir mais para que ela possa ver a ligação.
Bom, ficou de ver com a amiga para combinarmos pro dia seguinte depois das 16h ou pro fds, me ligaria de volta com a resposta à noite, quando estaria mais tranqüila, mas que com ela poderia ser a qq hora, e que sábado, meu dia livre, estaria disponível para mim.
Por instrução da GP, insisti ao ligar. Liguei na quinta à noite das 20 até às 22h, com intervalos de 20 min. Não retornou. Liguei sexta, das 10h até às 15h, a cada 20 min. Não atendeu e não retornou. Idem no sábado.
Bom, na esperança de marcar com as duas ou pelo menos com ela, como havia prometido, não marquei com ninguem nada antecipadamente. Acabou que sabado, alvará liberado, tive q arranjar alguem q atendesse. Acabei pegando a única que atendeu, uma furada - Duda, a ser relatado no lugar apropriado.
Fica a pisada, pq prometeu e não cumpriu. Se não quisesse fazer o TD, era melhor dizer, que não perdia tempo ligando e combinava com outra GP boa, antecipadamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Raquely GCO
Senhores,
Depois da Ida à cristalontem (escapei ileso)hoje não deu para aguentar.
Marquei com a Rauqelly e amiga no Premier(VG).
Chegaramna hora...raquelly está mais gata (Bronzeada e com cabelo diferente), mais magra/gostosa. Amiga meio na dela mas logo se soltou. Tínhamos marcado um rala e rola "quente" e confesso esperava mais da ação entre as duas....rolaram alguns beijos triplos... umas chupadinhas deleve uma na outra mas o negócio delasmesmo é VARA....quem quiser chamar as duas e imaginar ver as mesmas em ação uma com a outra...esqueça...elasgostam mesmo éde PICA.
AMiga émais alta (poucacoisa)que a Raquelly, masa de corpoaraquelly ébemmelhor não quea outraseja ruim...não. Só comparaçã. O Boquete de ambas é bom mas a amiga vioo tamanho doJr e fugiu doanal...mas a Raquellyencarou como sempre pedindo mais.
Presnetinho de R$ 100,00(campanha do cenzão) para cada e tudotranquilo....
Recomendo evou voltarinúmeras...vezes....
Avisei aRaquelly e amiga queem razão da crise internacional muito embreve teremos que lançar campanha do CINQUENTÃO.....elas que aproveitem o CENZÃO>...rsrsrs
Fui!!!!!!!!!!!!!!
Editado por Agassi em 24.01.09Programa durouao redor de 1h 30min....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Encontrei a gp acho que no mês de Outubro
motel Karisma
.....
Atendimento no tel simpática.
As qualidades da mina são as já relatadas, adicionando que geme bem gostoso.
Chegou toda cheirosa no motel, tomou banho e veio p cama enrolada na toalha.
Não relcamou de posições. Xaninha cheirosa e depiladinha. Marquinha bonita. Boquete nota 7 no máximo, sem camisinha.
Celular nao sei se desligou mas nao tocou.
Anal nem perguntei, mas acho que faz sem taxa adicional.
Presente 120 Cruzeiros por uma hora.
Custo benefício é bom, tendo em vista que estamos em cuiabá.
Acho que repito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Ao telefone foi simpática, combinado R$ 150,00 1h30min, completo.
Chegou em tono de 20min, em carro próprio.
Aspectos físicos:
É estilo tchutchuquinha, baixinha, toda proporcional, com tatuagem acima do cofrinho, maquinha de biquini (esteve em Fortaleza), seios pequenos e firmes (só permite suaves sugadas), aparelho nos dentes, bunda não o ponto forte da garota, mas também não é "desbundada".
Atuação:
é simpática e bem articulada, disse concluindo faculdade e trabalho formal no período matutino, chegou cheirosa e não fuma. Oral sem camisola, babado e envolvendo os culhões, beijos selinhos, vaginal (1º roud) em diversas posições, aguenta bem as varadas, anal (2º roud)foi o áuge, de 4, apertado e com gemidos pedindo mais cacete, não deu outra - leite na camisola -.
Disse só atender a tarde de 2ª a 6ª, apenas um por dia, pois estuda a noite e na manhã trabalha. Nos finais de semana não atende.
Resultado final: aprovadíssima, já deixei reservado, pois há fila de espera.
É isso putada! Sem sonegação !
Editado em 03.03.09 (removidas informações da vida pessoal da GP)
Agassi
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Sem opções putanhísticas na quente capital e com a grana meio apertada, resolvi não arriscar o duvidoso. Sabemos que TD com a Raquelly é certeza de uma bem dada (rola o cuzinho legal).
Liguei p/ ela, disse que estava no motel. Chegou mto rápido, desconfio até que ela estava no mesmo motel fazendo outro TD e deu sorte de eu ligar qdo estava saindo, hehehe... Perguntei meio que sarcasticamente mas ela negou... não sei, foi mto rápido, hehe...
Serei breve no relato:
Oral: achei que melhorou do primeiro TD. Tá chupando bem e chupa o quanto for necessário (inclusive com direito a leite na boquinha... o legal é que ela espera até a última gota mesmo). Leva um 10.
Vaginal: na média, 7.
Anal: na média, 7.
Foi bem participativa, é profissa no assunto, não tem como negar.
Brincadeirinha: R$ 120,00 por cerca de 1:30 minutos.
Mais uma pra lista...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Realmente a garota é muito boa no serviço, mas está com sobre peso.
Qualquer dieta seria uma boa ajuda.
Concordo com os detalhamentos já realizados positivos dos demais putanheiros.
A mensagem encontra-se fora do padrão do tópico. Favor classificar o TD e informar detalhes como data, tempo de duração e valor, caso contrário a mensagem será deletada.
Agassi 24.03.09
Qualquer dieta seria uma boa ajuda.
Concordo com os detalhamentos já realizados positivos dos demais putanheiros.
A mensagem encontra-se fora do padrão do tópico. Favor classificar o TD e informar detalhes como data, tempo de duração e valor, caso contrário a mensagem será deletada.
Agassi 24.03.09
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Raquelly
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, ja faz tempo quando venho a Cuiaba, tento sair com a garota e nada, dessa vez tive sorte, liguei para ela na sexta feira e ela atendeu dizendo que iria sair so depois das 11 hs, foi meio mal educada mas tudo bem, meio desanimado,marcamos 14 hs no Karysma.
Ligo para ela e nada, so foi me atender apos as 16 hs, que bolo.
Fui para o Karysma, ela chegou com uns 15 minutos, e eu todo com receio, apesar sabemos um tanto que somos enganado pelo site.
Bateu na porta, abri, que surpresa, uma baixinha com rostinho de uns 18 aninhos, toda com medo, me disse que tem medo de ser pessoas conhecidas.
Tem mas ou menos uns 1.60, loirinha, o que tem por sinal negativo os aparelhinhos nos dentes.
Bem cheirosa.
Conversamos um pouco ela me disse que quase nao esta atendendo so os clientes, que por sinal mas um na lista, porque o garota dificil.
Veio me chupando todinho, coisa de louco, chupou ate o g....., quase esporrei, virei ela de 4,toda bronzeada e mandei ver .
Tomamos banho, e me disse adorar uma chopp, afinal ja esta parecendo a barriguinha, disse que esta cuidando.
Vamos para a 2ª , chupei todinha, me parece nao gostar muito, me virou e tornou a chupar, fomos de toda posição, e por final esporrei nos seios da garota.
Faz tempo que não saía com uma desse naipe.
Ponto negativo: aparelhos, regulou o cuzinho que estava com vontade e o bolo que quase me deu.
Notas:
Atendimento: 9,0
Seios: 10,0
Traseiro: 8,5
Oral: 10,0 (gosta de chupar)
Vaginal: 9,0 (bocetinha apertada)
Anal: 0, nao fez
R$ 130,00 - 01 hora e meia
Recomendadissima, afinal a menina e para namorar.
Classificação: S;N;N. - locatario 20
Ligo para ela e nada, so foi me atender apos as 16 hs, que bolo.
Fui para o Karysma, ela chegou com uns 15 minutos, e eu todo com receio, apesar sabemos um tanto que somos enganado pelo site.
Bateu na porta, abri, que surpresa, uma baixinha com rostinho de uns 18 aninhos, toda com medo, me disse que tem medo de ser pessoas conhecidas.
Tem mas ou menos uns 1.60, loirinha, o que tem por sinal negativo os aparelhinhos nos dentes.
Bem cheirosa.
Conversamos um pouco ela me disse que quase nao esta atendendo so os clientes, que por sinal mas um na lista, porque o garota dificil.
Veio me chupando todinho, coisa de louco, chupou ate o g....., quase esporrei, virei ela de 4,toda bronzeada e mandei ver .
Tomamos banho, e me disse adorar uma chopp, afinal ja esta parecendo a barriguinha, disse que esta cuidando.
Vamos para a 2ª , chupei todinha, me parece nao gostar muito, me virou e tornou a chupar, fomos de toda posição, e por final esporrei nos seios da garota.
Faz tempo que não saía com uma desse naipe.
Ponto negativo: aparelhos, regulou o cuzinho que estava com vontade e o bolo que quase me deu.
Notas:
Atendimento: 9,0
Seios: 10,0
Traseiro: 8,5
Oral: 10,0 (gosta de chupar)
Vaginal: 9,0 (bocetinha apertada)
Anal: 0, nao fez
R$ 130,00 - 01 hora e meia
Recomendadissima, afinal a menina e para namorar.
Classificação: S;N;N. - locatario 20
AVISO:
Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.
A Administração e Moderação GPGuia
Janeiro 2011
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Raquelly
Putaria,
Motivado pelas postagens anteriores, arrisquei com a Raquelly......ai vai o TD
Atendimento: tranquila e objetiva ao telefone, sem frescura.
Apresentação: simpática, tu não diz que é perva. É agradavel e sorridente. 7
Corpo: é gostosinha, loira, pequeninha, mas precisa secar um pouco. O ponto forte são os peitos, bem gostosos, na medida pra uma espanhola no capricho. Não recomendo pra quem faz questão de bundão...não é o caso. 7
Rosto: bonito, estilo meio que patricinha. Além disto a perva é bem sorridente e simpática, o que ajuda no conjunto da obra. Gostei. 7
Beijo: não beijou, nem eu pedi. Sem nota.
Oral: ai vem o melhor da festa. A guria faz um boquete E S P E T A C U L A R. Desencapado, sem pressa, finalizando com leitinho na boba. Sem dúvida, o melhor que eu já postei. 10
Anal: não sei
Fight: manda muito bem. Faz o estilo safada sem frecura. 8
Boceta: show. 8
Geral: custo benefício excelente (R$150). Gente boa, papo agradável, não fuma nem atende celular. Destaque para o boquete. É daqueles TD’s positivaços com direito a repeteco.
Fui