Multidão vai às ruas para festejar a vitória de Obama

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Multidão vai às ruas para festejar a vitória de Obama

#1 Mensagem por ussama » 05 Nov 2008, 11:21

parece que teremos um mundo melhor.
com obama eleito quem sabe o dialogo com o eixo do mal possa existir.
a impafia dos americanos diminua.
a economia americana se estabilize juntamente com a mundial.
sao essas as esperanças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2 Mensagem por Driller » 05 Nov 2008, 13:35

Também acho que as coisas só podem melhorar com a saída dessa gang do W. O Obama parece um cara legal, pelo menos não é ladrão. 8)
Mas não vai ser fácil por uns dois anos pelo menos, porque o W está deixando um buraco maior que o de certas GPS por aqui com mais de 500 TDs... :shock:

Driller

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por bullitt » 05 Nov 2008, 19:00

Depois das cagadas fenomenais da presidência republicana, prefiria o Obama mesmo, mas vendo entrevistas com representantes das duas campanhas antes da eleição, o representante republicano pareceu muito mais amistoso ao diálogo de acordos com o Brasil do que o representante do democrata, que respondeu seco: "nossa prioridade é a economia americana". Talvez se repita a velha história: "o resto do mundo que se foda" novamente, só o tempo dirá.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Wasabi » 05 Nov 2008, 22:50

:roll: não sou tão ingenuo...

O fato é que muita gente esta ganhando com a guerra e outras cagadas.
Resta saber se Obama vai ter peito suficiente para fazer a limpeza necessária.

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por marujo » 06 Nov 2008, 14:39

O Obama é bom de gogó....e nao sei se alguem viu, mas o mundo inteiro quer tirar uma casquinha, quer dar palpite....imagina se ele atender a todos? o mundo vira um caos!

Obama é o Lula dos EUA. Pra mim ele ganhou não porque era nêgo e sim pq é mais capaz que o seu adversário, dai vir a dizer que ele é a salvação já é muita infantilidade.

Ele já bradou o velho ranso dos EUA, "América para os Americanos", portanto podem tirar seus cavalinhos da chuva porque não vai mudar isso tudo que todos acreditam.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por marylow » 06 Nov 2008, 17:18

Nooofa , quero um chines p. presidente dos Eua agora \o/ haidyudgijdiojkaoia.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr.Caos » 06 Nov 2008, 18:05

marylow escreveu:Nooofa , quero um chines p. presidente dos Eua agora \o/ haidyudgijdiojkaoia.
Ainda teremos um emo pra presidente dos EUA. O dia vai chegar.

Quase que uma mulher que nãos abe que a África não é um país foi eleita vice-presidente:
http://www.viomundo.com.br/opiniao/sara ... ontinente/

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por bullitt » 06 Nov 2008, 19:47

Como os emos não copulam com o sexo oposto, logo vão se extinguir. É a evolução das espécies.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Wasabi » 06 Nov 2008, 23:49

bullitt escreveu:Como os emos não copulam com o sexo oposto, logo vão se extinguir. É a evolução das espécies.
Diziam a mesma coisa com os Viados, mas o número não para de crescer.
O mesmo se diz das mulheres sapatões

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#10 Mensagem por Meursault » 10 Nov 2008, 15:38

Gore Vidal disse: “os EUA têm apenas um partido, o da Propriedade, com dois nomes: Republicanos e Democratas. A diferença é que os Democratas são mais bonitos, charmosos e corruptos”.

Obama ganhou porque i) qualquer um ganharia contra um candidato do partido do presidente que tem 15% de aprovação (estaria eu nos 15% se lá morasse); ii) ganhou pelo racismo invertido: se alguém falasse que ele não tinha experiência, era racista, se falasse que ele não teve nenhum projeto de lei relevante, era racista, e assim por diante; iii) ele realmente é melhor no discurso que o McCain; iv) soube realmente fazer uma campanha prometendo mudança.

Ficaria com McCain por diversas razões, mas apenas uma já seria suficiente: se os europeus querem um, eu prefiro o outro. Europa, em especial França e Alemanha, são meios rançosos com os EUA, mas se não fosse os EUA, a França hoje falaria alemão.

Agora, três razões porque eu estaria na minoria dos 15% que aprovam Bush: i) a crise não começou com ele, mas sim na desregulamentação dos tios Bill e Greenspan; ii) a economia mundial cresceu assustadoramente no governo Bush, puxada pelos EUA; iii) ele tomou a decisão correta após 11/9 (esse é o ponto mais polêmico, mas é fácil ser engenheiro de obra feita), e o fato é que os atentados de grande porte cessaram.

Enfim, são essas minhas contribuições. Já aviso que entro esporadicamente por aqui, então não poderei responder as indignações que presumo estejam por vir!

Link:
🔗

Responder