TD feito há uns quarenta e cinco dias atrás. Não queria colocar mas foi uma experiência tão excitante que vou dividi-la com vocês. Dei uma de diferente desta vez. Fui ao Eros primeiro e de lá liguei pra várias GPs. Celulares desligados, caixa postal e enfim fiquei tentando. Consegui falar com a Betina, loira que há muito vejo no site e estava curioso por conhecê-la.
http://www.londrinasexy.com.br/betina.html
Demorou uns 40 minutos pra chegar. Quando entrou no apt° do motel, a maior surpresa.Já nos conhecíamos há uns cinco anos mas nunca havíamos saído para um programa, apesar de saber que era do ramo. Da última vez que havíamos nos encontrado não havia turbinado os seios. Ficaram lindos. O cirurgião é ótimo. Tinha os seios parecendo dois ovos estalados.
Sem graça, quis cancelar o programa mas me disse que era uma profissional naquela hora e que não tinha nada a ver. Eu queria transar legal e estava pagando e caro pra isso. Não importava com quem. Se não fosse com ela, seria com outra qualquer. Então que fosse com uma amiga pelo menos.
Antes de ir ao motel, havia passado na adega lá da rua Brasil, esquina com a Receita Federal e comprado cinco garrafas de vinho tinto suave como sempre faço, porque estava frio naquele dia. Sempre mantenho umas garrafas no meu apt°. Fui ao carro e peguei uma garrafa pra quebrarmos o mal estar que havia ficado entre nós. Começamos a conversar e beber, até que eu tomasse coragem de botar a mão naquele material todo.
Passamos uma meia hora conversando e bebendo, e vi que dava pra encarar numa boa. Deixei praticamente o quarto só na luz negra e comecei a tirar sua roupa. Peça por peça. Olho no olho. E tome vinho. Quando ficou peladinha, notei um pouco de vergonha, mas nada que refugasse minhas investidas. Não sabia que o corpo dela era lindo assim. Tirei minha roupa e aí ela viu o que iria encarar e já em ponto de bala. Adorou o tamanho. E tome vinho.
Peguei uma das toalhas do motel e pedi pra tapar seus olhos. O que vem a seguir foi-me ensinado por uma GP bem experiente. Dei-lhe um banho de língua no corpo todo. Mordiscava e passava a língua por todo seu corpo dos pés à cabeça, começando de baixo pra cima, entre os dedos dos pés, especialmente nas juntas das pernas, joelhos, virilha, parte interna das coxas, umbigo, e somente roçava de leve sua xotinha e seu clitóris inchado com a língua, o que a fazia suspirar e fui subindo até os seios que ficaram com os bicos durinhos. Pedi pra deitar de costas e comecei de novo. Lá de baixo,e a cada parte do seu corpo, ia subindo, mordiscando e passando a língua nas panturrilhas, coxas, bumbum e fui subindo até suas costas e pescoço. Dessa forma estava sentado nas suas coxas com meu pinto babando e lambuzando sua bundinha como já querendo achar seu caminho. Disse-me que estava adorando. Pra mim, o valor combinado já havia sido bem pago, só pelo fato de poder colocar as mãos nela e já ter feito tudo aquilo.
Depois foi a vez dela. Tentou fazer a mesma coisa comigo. Fui ensinando-a e mostrando os lugares mais prazerosos do meu corpo. Perdemos assim a noção do tempo nessas preliminares. Depois eu mesmo coloquei a camisinha e fizemos um sessenta e nove como há muito tempo não fazia. Uma xotinha depilada, fechadinha, perfumada, lábios vaginais rosinha, clitóris inchado e a xota naquela hora toda melada. Nem quis saber. Chupei e enfiei a língua com gosto. Contando com a conversa inicial, o vinho e mais as preliminares, haviam-se já passados 1:30 hs. Estava valendo cada minuto com ela.
Fomos pro ato. Começamos de ladinho e a cada estocada, fechava os olhos e suspirava. Depois veio de quatro mas de costas pra mim. Rebolava a cada vez que colocava até o fundo. Via entrar e sair e eu adoro isso. Por fim deitada sobre mim. Esfregava seus peitos no meu rosto enquanto ia pra frente e pra trás. Depois na beirada da cama onde pode senti-lo todinho dentro, ficando somente as bolas de fora, enquanto a beijava como um louco. Sentia bater lá no fundo. Acho que tem colo baixo. Por fim de quatro na beirada da cama. Pedi pra encostar o rosto no colchão, esticar os braços pra frente e empinar a bundinha. Fui colocando e bombando, segurando sua cintura pra melhor pegada. Fiquei ali por uns oito minutos. Sentia cheiro de borracha da camisinha. Troquei por outra. Suor escorria. Estava difícil de segurar o gozo mas me pediu pra esperá-la porque queria gozar comigo e então parei todos os movimentos. Deixei com que ela fizesse o vai e vem, rebolando e eu fui segurando o gozo, segurando até que chegamos quase que juntos. Gozei tão gostoso que pensei que havia estourado a camisinha de tão forte que foi a gozada. Na hora do gozo ela me deu a prova de toda sua feminilidade, dando um grito contido, uma gemida forte seguida de uma tremedeira geral. Ficamos abraçadinhos até a respiração voltar ao normal. Depois banho juntos.
Nem tentei a segunda. Muito vinho. Tava quebradinho. Uma pena mas teria adorado. Passado esse mal estar da primeira vez, serei com certeza um de seus clientes mais freqüentes. Daqui pra frente não terei mais vergonha de ligar pra ela. E sem motel. Nós nos demos bem na cama e a tendência daqui pra frente é só melhorar. Sexo, sexo, sexo e dos bons... Notas?
Rosto : 9,0 – Não é aquela maravilha mas é bonita pra mim
Seios : 10,0 – Ponto forte – lindos – Pegar com carinho
Bunda : 10,0 – Grandinha e durinhos
Buça : 9,0 – Cheirosa, agasalha e aperta legal
Metida : 9,0 – Não regula posição. Aguenta o tranco
Custo : 150 reais mais motel (dei mais) – mas valeu cada real gasto.
Combinei 1:30 hs – ficamos perto de 3:00 hs
No geral nota 9,5 – Corpo em forma. Celular desligado
Repeteco : Com certeza mas agora em casa.
É isso
Kct2006
Ainda morro disso
PS : Depois disso já saí com ela mais uma vez. Foi uma doideira como pensei. Costumo não repetir TDs no Gpguia com a mesma garota. Me desculpem pelo excesso de detalhes.