rolando um lance legal com a GP, além de vc aproveitar o momento em si, ela pode decidir ou nao dar uma mamada sem capote ou dar o fiofó.
Um transa nota 10 depende de vc tb acender a GP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ou vc segura enquanto consome um Drink tendo a certeza que vai realmente subir com a garota,VENON escreveu:Não tenho nada com contra o dito cujo, a única coisa que me deixa puto da vida, é quando eu chego no privê ou boate e têm sempre um(fdp) q está com uma perva gostosa, e ñ come e ñ deixa ninguem comer ou está enchendo o rabo de pinga, e fica pertubando quem está de boa, é foda... .
FUI...
De acordo!!! Não tem quê pagar bebida porra nenhuma, afinal nós estamos aqui pra beber ou pra trepar? Beber só com os amigos. Com as primas, chimbação de leve e fight.Agassi escreveu:Tem que chimbar sempre! Só não pode é empatar a foda dos outros, tem que saber o limite...
O foda é aturar as putas forçando a barra pra pagar bebida pra elas, geralmente uma nota. Eu particularmente não pago, e se a garota ficar puta (afinal ela já é mesmo), ela que se foda, parto pra outra. O foda são os manés que ficam pagando e acostumam mal a garota e a casa. O que vocês acham disso?
Um abraço
Agassi
CafaJust escreveu:De acordo!!! Não tem quê pagar bebida porra nenhuma, afinal nós estamos aqui pra beber ou pra trepar? Beber só com os amigos. Com as primas, chimbação de leve e fight.Agassi escreveu:Tem que chimbar sempre! Só não pode é empatar a foda dos outros, tem que saber o limite...
O foda é aturar as putas forçando a barra pra pagar bebida pra elas, geralmente uma nota. Eu particularmente não pago, e se a garota ficar puta (afinal ela já é mesmo), ela que se foda, parto pra outra. O foda são os manés que ficam pagando e acostumam mal a garota e a casa. O que vocês acham disso?
Um abraço
Agassi
E abaixo os chimbadores empata foda - podemos dar nomenclatura para isso? Quê tal "CEF"?
Abs,
Cafajust
2neuronio escreveu:Ou vc segura enquanto consome um Drink tendo a certeza que vai realmente subir com a garota,VENON escreveu:Não tenho nada com contra o dito cujo, a única coisa que me deixa puto da vida, é quando eu chego no privê ou boate e têm sempre um(fdp) q está com uma perva gostosa, e ñ come e ñ deixa ninguem comer ou está enchendo o rabo de pinga, e fica pertubando quem está de boa, é foda... .
FUI...
ou deixa p/ que outro possa desfrutar e ir embora!!!
Muitas vezes temos que ficar esperando o cara desembaçar,
e acabamos por ir embora, sendo que basta virarmos as costas p/ o cara deixar a mina se desvencilhar!!!
Chimbar faz parte do amaciamento da carne e da química,
afinal, não subimos na cegueira,
mas enxer o saco é outra coisa!!!