Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozumezu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Luana Morena

#256 Mensagem por Gozumezu » 14 Set 2008, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, realizado hoje por volta das 21h30.

Hoje estava de bobeira em casa entediado por causa do tempo ruim, e como tinha uns trocados na carteira resolvi dar uma volta e pelos privês do tatuapé.

Passei num privê que fica na rua serra de jurea, se nao me engano, fica perto do mc donalds, qdo entrei estava lotado de cuecas, mesmo assim esperei um pouco para conhecer as pervas, mas nenhuma me chamou a atençao, a nao ser um loirinha até que gostosa, mas preferi nao arriscar.

Passei por uns privês da serra de botucatu, mas alguns ja estavam fechados, ate que cheguei no numero 31 e lembrei dos posts sobre a Luana. Ela estava ocupada, mas qdo desceu, tive uma grata surpresa. Garota bonita (para o meu gosto), sorriso bonito, corpo muito gostoso e simpática. Combinamos 1/2 hora R$25,00 e subimos para o quarto. Acho que rolou uma boa química, ela sabe tratar bem o cliente, rolou um boquete c\c mto bem feito, alguns carinhos e partimos para um 69 e logo depois ppmm. Ela gemia gostoso, enquanto rolava uns beijinhos e mordidinhas no pescoço, e estava tão bom que gozei assim.

A Luana tem uma buceta deliciosa, tanto para meter como para chupar. E uma bunda que não vou deixar de provar, pois com certeza terá repeteco. TD positivaço.

Obs.: Conversei com o gerente da casa e fui informado que amanhã (15\09) 6 garotas novas começam atender. Vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Luana Morena

#257 Mensagem por Gozumezu » 19 Set 2008, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana morena (mudou)

TD realizado hoje (18\09) por volta das 15h30.

Hoje saí do trampo mais cedo e antes de voltar para casa resolvi fazer mais um TD com a Luana para "aquecer" um pouco esse dia frio.

Como da outra vez, ela me recebeu muito bem, com abraços e beijos, simpática e sorridente (ela tem um jeito que me agrada muito, desse jeito vou virar BOP). Acertamos 1/2 hora R$25,00, subimos e ela pediu licensa para tomar uma ducha e quando voltou para o quarto já foi tirando a roupa e se deitou na cama. Tirei a roupa também e após uma rápida conversa ela já encapotou o "menino" com a boca e emendou um oral muito bom, após alguns minutos assim mudamos para um 69 e logo ela veio por cima e após uma boa cavalgada, ficou d4 (uma visão muito boa, ela tem uma bunda durinha e muito gostosa) e meti um tempo desse jeito e quando percebi que ia gozar, pedi para mudar para o ppmm e finalizei assim, conversamos um pouco, ducha rápida e rua. Novamente não provei o "lado b" dela, mas fica para a próxima, pois vai rolar um repeteco em breve. TD positivo.

Obs.: Infelizmente as garotas novas que o gerente prometeu para esta semana não se apresentaram, tentei conversar, mas acho que ele preferiu não comentar.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

CONHECENDO A CASA

#258 Mensagem por Pirroque » 24 Set 2008, 20:11

PASSEI HOJE PELA CASA PARA CONHECER E O QUE VI ME DEIXOU SATISFEITO E COM A CERTEZA DE VOLTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL:QUARTOS BEM ARRUMADOS,BANHEIRO LIMPO,TOALHAS LACRADAS E O AMBIENTE QUE NAO É CARREGADO,POIS NA SALA ROLAVA UMA MUSICA ATE QUE AGRADAVEL DE UMA RADIO FM.VI 4 MENINAS,ME CHAMARAM ATENÇAO A LUANA(UMA DELICIA E MUITO AGRADAVEL),AMANDA (QUE NAO ME LEMBRO DE MAIS NADA A NAO SER QUE ELA TEM UM BELO RABO RSRS), UMA MORENA QUE NAO ME CHAMOU A ATENÇAO EM NADA,E UMA COROA LOIRINHA QUE NAO ME LEMBRO O NOME SO QUE FOI SIMPATICA E ACHEI ELA BEM GOSTOSINHA E PEGARIA FACIL RSRS.VOLTO O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA CONHECER A TREPADA DAS TRES.VALEU

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

AMANDA

#259 Mensagem por Pirroque » 07 Out 2008, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
DEI UMA PASSADA NA CASA POIS TAVA NA CAÇA DA LUANA MORENA,SO QUE ELA FOLGA DE TERÇA FEIRA,E SE APRESENTOU SOMENTE A AMANDA,QUE ME DISSE ESTAR SO ELA E MAIS UMA QUE ESTAVA ATENDENDO.COMO ACHEI ELA GOSTOSA QDO FUI CONHECER A CASA RESOLVI SUBIR COM ELA.VINTE E CINCO MEIA HORA,NO QUARTO QDO TIROU A ROUPA VI QUE ELA É BEM GOSTOSA(BUNDINHA E PEITOS DELICIOSOS).CHUPOU ATE QUE LEGAL E COMEÇOU UMA CAVALGADA DE COSTAS GOSTOSA ONDE FUI ATE GOZAR.O MOTIVO DE POSTAR NEUTRO É QUE A MINA É CALADA DEMAIS,E O SILENCIO TEM HORA QUE É MEIO BROXANTE.VOU VER SE SAIO COM ELA DE NOVO PQ É BEM GOSTOSA E PODIA NAO ESTAR NUM DIA BOM.OPS:CABELOS PRETOS,E UM ROSTO PARA O MEU GOSTO LEGAL.

Link:
🔗

JapaJapaJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda

#260 Mensagem por JapaJapaJapa » 22 Out 2008, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Olá cambada de putanheiros!!! Essa é a minha primeira postagem! Acabei de me cadastrar!!!

Então vamos lá!

Fui ao Privê da Serra de Botucatu, 31 ontem (21/10/2008) por volta das 19h. Estava precisando tirar o estresse!

Amanda se apresentou com o mesmo papo do cara aí de cima de que só tinha ela e mais uma que estava atendendo... como moro longe fui com ela mesmo. Tomei uma ducha demorada e quando saí ela já me esperava desnuda deitadinha na cama. Ela se levantou e começou a esfregar aquele rabo gostoso na minha merreca que já foi acordando. Começamos a nos beijar por bastante tempo. Não sei se é pelo fato de não termos intimidade mas senti que não era o melhor que ela podia fazer. Depois de uns 10 minutos beijando e encoxando ela encapou o "little boy" e começou um boquete gostoso. Ela chupa muito bem. Antes perguntei se ela chupava sem camisinha e ela respondeu que cobrava uma taxa extra... como tava sem grana sobrando acabei nem perguntando quanto ela cobra... foi mal gente!

Continuando, pedi pra chupar a bucetinha dela. Que bucetinha gostosa de chupar!!! Aparadinha e razoavelmente cheinha!!! Me deliciei até ela gozar (ou fingir que gozou) e me chamar pra meter!!!

Começamos no PPMM com muito beijo (aqui ela já estava beijando melhor), um pouco de frango assado pra ver o menino entrando naquele grelho gostoso, de quatro com dedinho no cuzinho, de ladinho, PPMM denovo e gozei na cavalgada de costa com direito a alguns tapas naquele rabo gostoso!

Assim como o rapaz de antes comentou, ela não geme muito e chega uma hora que ela fica quieta... tive que pedir para ela gemer.

Finalizando:

TD Positivo

Pontos positivos
1.Rosto bonito. Não é uma modelo mas tem sua beleza. Me agradou;
2.O corpo está gostoso (bunda, peitos, barriga e cochas) apesar de não serem durinhos;
3.O papo dela me agradou. É simpática e delicada.

Pontos negativos
1.cobra taxa pra chupar sem capote. cada uma tem seu preço;
2.Não é muito boa em gemer;
3.Não transmite vontade de dar prazer e nem de ter prazer;
4.A cama era de mola e balançava muito.

Taxa: R$50,00 (1h)

Repeteco: Talvez... quem sabe ela se solta mais na próxima.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

LEMBRANÇAS

#261 Mensagem por Pirroque » 06 Nov 2008, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Beijou na Boca:NÃO
PASSEI PELA CASA AGORA A TARDE PRA VER SE TINHA ALGUMA NOVIDADE,SE APRESENTARAM 4 GPS,LUANA,AMANDA,SOL E LEILA.AS DUAS PRIMEIRAS JA FORAM DESCRITAS AQUI NO GP,JA SAI COM A AMANDA.SOL É MORENA,FOFINHA,PARECE SER SIMPATICA E TEM UM ROSTO BONITO,JA A LEILA SE APRESENTOU SIMPATICISSIMA,AQUILO ME CHAMOU A ATENÇAO E FUI PARA O TD COM ELA.VINTE E CINCO MEIA HORA,A MINA É LOIRA,NA CASA DOS 35 ANOS SUPONHO,OLHOS CLAROS E UM CORPO LEGAL PARA QUEM CURTE UMA COROA LEGAL.JA ESTOU SEPARADO HA TRES ANOS ,MAS HOJE ME LEMBREI DOS VELHOS TEMPOS DE CASAMENTO.MOÇADA,A MINA ENTROU NO QUARTO E FICOU MUDA.TIRAMOS A ROUPA,PERGUNTEI E ELA ME DISSE TER SO 2 MESES NA VIDA DE GP,COMEÇOU A PUNHETAR,QDO ENDURECEU ELA COMEÇOU UMA GULOSA (ENCAPADO)MEIO TIMIDA,QUE DEPOIS MELHOROU E COMEÇOU A FICAR LEGAL,AI ELA QUIS CAVALGAR.SO QUE ELA NAO EMITE SOM ALGUM,ALEM DE TOTAL FALTA DE TRAQUEJO COM A FODA.QDO PERCEBI QUE O MENINO QUERIA DESANIMAR ,PEDI UM PPM PRONTAMENTE ATENDIDO E MANDEI ROLA ATE GOZAR.TIPICA FODA DE MULHER CASADA.ME DEU UM SACO PARA TIRAR A CAMISOLA,COISA QUE TODA GP FAZ ELA PASSOU PARA EU FAZER RSRS(SO PODE SER PRINCIPIANTE).POSITIVO PARA O FATO DE ME OFERECER UMA TOALHA NUM SACO FECHADO PARA TOMAR UMA DUCHA E ME OFERECER TB SABONETE LIQUIDO.NEUTRO PQ FOI A TIPICA FODA DE HOMEM CASADO NUM DOMINGAO A NOITE RS.FUI

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

CUIDADO

#262 Mensagem por Pirroque » 10 Dez 2008, 13:11

MOÇADA,FICA O ALERTA PARA QUEM FOR FAZER TD NESSA CASA:CUIDADO COM A CARTEIRA,PRINCIPALMENTE NA HORA DO BANHO,PQ UMA GP QUE SAIU DE LA ME DISSE QUE ENQUANTO O CLIENTE TOMA UMA DUCHA,AS GPS COMBINAM ENTRE ELAS E VAO NO QUARTO PASSAR OS 5 DEDOS NA CARTEIRA DO CIDADAO.SAIRAM DE LA A AMANDA,LEILA E LUANA MORENA,FICANDO SOMENTE A SOL E A GABI.ABRAM O OLHO.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

FECHADO

#263 Mensagem por Pirroque » 05 Mar 2009, 11:39

SÓ PRA CONSTAR,PASSEI NA PORTA HOJE ERAM UMAS 10 E 30 E TAVA FECHADO,ASSIM COMO JA VENHO OBSERVANDO FAZ ALGUNS DIAS.ACHO QUE JA ERA.

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CASA FECHADA

#264 Mensagem por Mineirinho » 05 Mar 2009, 17:11

Putões,

Passo na frente deste Privê todos os dias e REALMENTE ESTÁ FECHADO. Tem uma placa de ALUGA-SE no portão e o imóvel está desocupado.

Já era, com certeza!

Link:
🔗

oiquertc2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Onde foram parar as minas de lá ?

#265 Mensagem por oiquertc2 » 05 Mar 2009, 17:34

Cara algm sabe da Amanda ? eu fiquei sabendo que a Camila virou gerente em uma boate na vila Maria ...

se alguem tiver noticias de onde foram parar as minas vai postando aki valeu !!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#266 Mensagem por Carnage » 05 Mar 2009, 17:51

Mais um pro saco...

Trancado, e fica para consulta.