Hoje estava de bobeira em casa entediado por causa do tempo ruim, e como tinha uns trocados na carteira resolvi dar uma volta e pelos privês do tatuapé.
Passei num privê que fica na rua serra de jurea, se nao me engano, fica perto do mc donalds, qdo entrei estava lotado de cuecas, mesmo assim esperei um pouco para conhecer as pervas, mas nenhuma me chamou a atençao, a nao ser um loirinha até que gostosa, mas preferi nao arriscar.
Passei por uns privês da serra de botucatu, mas alguns ja estavam fechados, ate que cheguei no numero 31 e lembrei dos posts sobre a Luana. Ela estava ocupada, mas qdo desceu, tive uma grata surpresa. Garota bonita (para o meu gosto), sorriso bonito, corpo muito gostoso e simpática. Combinamos 1/2 hora R$25,00 e subimos para o quarto. Acho que rolou uma boa química, ela sabe tratar bem o cliente, rolou um boquete c\c mto bem feito, alguns carinhos e partimos para um 69 e logo depois ppmm. Ela gemia gostoso, enquanto rolava uns beijinhos e mordidinhas no pescoço, e estava tão bom que gozei assim.
A Luana tem uma buceta deliciosa, tanto para meter como para chupar. E uma bunda que não vou deixar de provar, pois com certeza terá repeteco. TD positivaço.
Obs.: Conversei com o gerente da casa e fui informado que amanhã (15\09) 6 garotas novas começam atender. Vale a pena conferir.