NEGATIVO Nome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Foristas...
Voltando ao rumo da gandaia e da putaria, fui hoje no famoso GBM, pela 1ra vez.
Lá fui atendido por uma Loira, magra que não me recordo o nome, e na casa estavam atendendo ela e a Liviane...
A loira ficou na sala comigo conversando e quando pedi para ver a mercadoria da Liviane, ela a chamou... a Liviane então entrou na sala, se apresentou e saiu correndo
Até perguntei porque ela tinha fugido... a Loira me respondeu que são procedimentos normais da casa...
Olhei bem para a Loira, até que era bunitinha, mas não me chamou muito a atenção... Então pedi para fazer o TD com a Liviane, que pelo que eu tinha visto vestia uma linda lingerie de oncinha e de costas pude ver uma bela bunda...
Se arrependimento matasse...
Cheguei no quarto com ela já vi que a guria não era tudo isso não... eu me enganei nos 10 segundos que vi ela na sala
A guria até que tinha uma bundinha bonitinha e uma coxas gostosas, mas acabou por ai...
A pochete (barrigão) era enorme, e o rosto não era tão feio, mas para bonito não servia...
Os peitos dela até que são deliciosos, com os biquinhos bem grandes e suculentos...
Depois de ter feito a cagada, pensei: Agora que estou aqui, vai de qualquer jeito...
Início do TD... A guria toda calada... não falava nada... não tirava minha roupa... não tirava a dela... parecia uma múmia morta
Resolvi eu colocar o zezinho de pé chupando aqueles peitos e batendo uma...
Zezinho acordado e ela nada de um carinho... Pedi se ela chupava sem a borracha, com cara de "vai pensando nisso..." me disse que não...
Mandei então encapar e meter na boca...
Ela quase engole tudo... mas é a única qualidade dela no boquete, pois o resto é meio chocho... Não chupa bem e o zezinho começou a querer dormir denovo
Novamente peguei o zezinho e na punheta coloquei em pé... coloquei a safada de 4 e puchei a calcinha de oncinha (isso sim era muito lindo, ver a bunda naquela calcinha) pro lado e mandei a ver na bucetinha da safada... molhadinha e quentinha... gostosa até...
Mas a demonha não deu um gemido durante o TD inteiro, não fez um carinho por conta própria, não beija, não faz nada!!
Tudo tem que ser pedido e com sacrifício se consegue...
Perguntei se liberava o túnel negro, e ela disse que não e não há nada que faça ela dar o butiá...
Resumo,
Sai fora que é fria!
Fiquei 15min, gozei com ela de quatro, vesti minha roupa e fui embora...
Com essa nunca mais.. não vale 1 arara...
Total jogados fora: R$ 60,00 por 15 min para comer uma múmia que não fala, não geme, não chupa, e é barriguda ainda por cima...
Tava olhando as fotos agora do site e ela está lá... mas o fotoshop bombou naquele barrigão...
http://www.garotasbeiramar.com.br/livia_a.html