Muitos resumem essa indagação como sendo uma questão meramente bopística, mas percebo que em maior ou menor grau a grande maioria dos "foristas de carteirinha" ou "viciados em sexo" se envolvem de alguma maneira.
Sou testemunha ocular de caixas postais abarrotadas de torpedos desesperados atrás da gp que não atende. E vejo com surpresa que são enviados pelos ditos inimigos dos BOPs. Quando não são sms desesperados, são mensagens melosas capaz de fazer desmaiar um diabético só de olhá-los.
Na verdade, não vejo problema nenhum nisso. Todos nós somos tolos de alguma maneira nessas horas. Imagina...uma menina de pele macia, linda, roçando em você, beijando como se fosse uma apaixonada, fazendo boquete macio, dando o cuzinho gostoso e gemendo...quem não derrete? Eu derreto. O problema é levar muito a sério essa coisa toda e aí é que entra a questão do limite. (Eu sugiro fazer sempre uma conta de padaria e ver o custo-benefício)
O que não dá pra aguentar e ficar quieto é o sujeito ficar tirando sarro de um BOP quando ele mesmo é um, tão envolvido pela GP quanto o BOP. Cansei de ver isso. O problema é só esse, no meu entendimento. Mas não ficarei chateado se não concordarem com uma vírgula acima.
Somos todos iguais, todos iguais...adoramos nossas putinhas e nos derretemos por elas...
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Bom, claro, sempre tem um ou outro que acha que elas tem que ser tratadas "na porrada", mas aí também...cada um com seus problemas. Estou falando de pessoas normais, não é. Putz, acabei desviando do foco...