Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

gabriela

#91 Mensagem por t11 » 27 Out 2008, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Anal:SIM
domingao fui votar, e dei aquela passada basica na zona por volta das 10.30 da amanha tava ate bom muito tempo q nao via a zona florida dia de domingo o lugar q estava pior era o hb(hotel brilhante), cheguei no onda e vi a eliane loira dei uma esquivada por enjoa comer sempre a mesma no lugar as cariocas estao la e a sol aquela gostoserrima ta na pista. aguardei a gabriela realmente ela e de primeira se fosse para atender por site com certeza seria 200,00 ai sairia fora da tabela q eu lenin e ussama estipulamos. gabriela e linda gostosa e simpatica dona dos seios mais gostosos da zona metida bem legal chupou gostoso sem pressa, depois cavalgou e de quatro finalizei no ppmm. disse q direto vao elementos q falam sobre o site q feio em sonegadores vamos participar e importante para comuinidade putanhistica suas informacoes.
custo 20,00
notas as mesmas do td anterior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leozito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: eliane loira

#92 Mensagem por leozito22 » 28 Out 2008, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, td realizado hoje 28/10, 11:00, esperei uns 10 minutos para conferir essa Eliane, pelos relatos que tinha aqui resolvi experimentar.. A loira realmente é super educada, cheirosa, simpática e o mais importante, gostosa.
Veio com um oral espetacular, tive q segurar pra não derramar o leitinho,
como ela chupa bem, chupou ate os bagos..
veio na cavalgada, depois peguei no papis mamis e não aguentei, leite na borracha..
Com certeza um dos melhores td que ja fiz no CDG, CENTRO DE DIVERSÕES GUAICURUS.
REPETECO COM CERTEZA..
Rosto 8
seios 9
bumbum 9
simpátia 10
oral 10
Com certeza haverá repeteco, ela disse q fica lá até 13:30 e depois volta as 16:30..
Abraços.....

Link:
🔗

FoxFuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mulata

#93 Mensagem por FoxFuck » 29 Out 2008, 12:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Mulata

Amigos,

Este TD já tem um tempo mas semana passada passando por lá vi essa perva. Subindo a escada em espiral bem a direta no final da escada (não seu se está lá sempre). Ela é morena jambo, uma bunda bacana, estava de sutiã calcinha de renda. É arrumada ela, mas o problema é a foda. Combinado o padrão 15 dinheiros. Entre e comecei a tirar a roupa, e ela bastante seca... bem diferente do que no momento da negociação e da apresentação na porta. Encapou com o jr. a meia boca e começou um boquete fraco. Não deixava alisar direito e já ficou logo de quatro para comer ela. Vendo que estava em uma furada pensei em gozar logo para vazar. Meti nela sem judiar e ela começou a reclamar que estava demorando... Porra, mal tinha colocado a porra do pau na buça da mulher. Ai ela passou mais KY e depois reclamou porque eu estava olhando e querendo pegar na bunda dela. Porra ai cansei. Tentei mais um pouco mas parei e disse que ia embora. Peguei a grana e entreguei logo pra ela porque daquele jeito eu não ia gozar nunca. Ai ela mudou. perguntando se eu não tinha gostado... Eu faleu que realmente não estava legal, pois do geito que ela queria conduzir a parada eu não agradava. Fui educado ainda... puto da vida mas não sou de bater boca com puta. Pra mim se não quer dar com vontade vai fazer outra coisa da vida. Mas ela va ise fuder agindo assim.

Pior que fui enganado pela observação... Andando lá pelo sobe e desce um cara entrou no quarto dela enquanto eu passava... Fui a outros recintos, andei, voltei e a porta fechada... Quando depois de um tempo sai o cara... no mínimo ele deve ter ficado lá quase uma hora. Porque fui no Brilhante, Novo Hotel, em um outro ainda... Fiquei lá embromando novamente no Onda até que o cara saiu e depois de uns 15 min ela aparece na porta.

Mas está avisado galera... realmente não estou dando sorte na ZBM. Vou postar o resto dos TDs e vcs verão.

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#94 Mensagem por Coelho_DF » 05 Nov 2008, 00:29

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara

Opa. Eis o segundo TD realizado nesta terça-feira.

Como são 1h20 da matina e eu já estou pra lá de Marraquesh, serei sucinto.

TD realizado nesta tarde. No quarto 116 do Onda Livre. Às 17h20.

Uma morena DE LI CI O SA com tetas magníficas e uma bundinha pequena bem bacana.
Ao contrario do padrão da Guaicu, nao me pediu que deitasse logo de cara. Me me abraçou em pé, tirando um belo sarro e começou a tocar uma pra mim. Depois se sentou na cama a começou a chupar o menino.

Depois, ela por cima, D4 e quando fomos para o frango assado 2 coisas estragaram o TD:

1º - meu celular tocando. Não me isento...

2º Começou a reclamar que estava doendo e colocava a mãozinha na buceta pra amenizar. O problema era a unha arranhando meu pau. E ainda as reclamações de que estava doendo. Acaba com o tesão.

Não gozei.

Por ser MUITO gata e gostosa, vai levar um NEUTRO.

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#95 Mensagem por MERVEL » 07 Nov 2008, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

fala comedores de putas.....

sem tempo a perde,voltei mais uma vez ao sobrado mais famoso de bh.depois de um tempo fora da putaria louco da vida pra as ferias da minha patroa chegar pra ela ir viagar pra casa da mae que mora no interiorr agora vai só da eu no medaço hehe...

bom fui levar a patroa pra rodoviaria pra ela parti com destino a casa da maltida mãe,na ora de despedir ela fala:''juizo viu,vê se nao me magoa''..ai eu dize:''confie em mim,eu te amo''.ai ela ficou toda toda heheh...na hora que o onibus dela partiu eu fiquei feliz demais.não porque eu nao gosto dela,mas porque ela fica na cola..bom sai da rodoviaria e rumei sabem pra onde?adivinhem???..isso mesmo que vcs estao pensando.pra CDG(complexo de diverções da guaicurus).fui direto no onda e peguei essa putinha safada chamada cibele.moreninha de cabelos pretos lisos corpinho que gostosinho tipo bike.entrei nem pergutei porra nenhuma sobre o programa.ela dava com um vestidinho verde uma delecia.tirei minha roupa ela vez o mesmo e coloquei ela pra mama.oral guloso.depois feio d4 mandei ferro pra dentro da bichinha e ela chemendo.quase gozando mando ver nela mas agora no ppmm e finalizei com uma super gozada..haha que delicia.nota..

rosto:9
corpo:9
peito:8
xota:9
presente:15 prata

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#96 Mensagem por El Fudencio » 07 Nov 2008, 23:15

POSITIVO

Até que enfim peguei a eliane loira...
ela é cavaluda demais... mete gostoso, chupa gostoso mesmo com capote e cavalga muito tbm...
pena que tava muito na ansia e gozei rapido feito um iniciante....

ja disseram o que deveria sobre ela... não vou me alongar...

completo - R$50

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Michele - Atende no 02º Andar

#97 Mensagem por Ba1 » 11 Nov 2008, 08:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Vou começar esse TD já pegando pesado!!!!!!! :evil: :evil:

Galera respeito todos que gostam do CDG, cada tem seu gosto, mas vai para P.Q.P.

Vamos ao que Interessa!!!!!!

Sai ontem com a galera, marcamos nos encontramos na boca do covil, e saí de lá cheirando gordura vencida, e cigarro mata rato.

Então depois de muito subir e descer escadas, paramos no referido hotel, eis que me surge na porta uma morena estilo índia, com uns peitinhos que cabem certinho na minha boca, bom pensei; já que estou aqui, que mal faz? :lol: :lol: :lol:

Fez muito mal!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
A perva tem um dos PIORES ORAL QUE JÁ VI NA MINHA VIDA, mete mal com força, e quando comecei a tentar gostar da brincadeira, ela disse que o meu tempo já tinha ido para o saco, e ainda nem tinha feito direito a " TRÍADE", (PPMM, D4, E POR CIMA) então reclamei dos meus direitos, ela ficou D4, e mandei ver, e ela reclamando do tempo, então soquei , gozei , paguei e sumi dali para NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!

MORAL DO TD:

15,00 JOGADO FORA
2,10 DE UMA CERVA NA RUA

Para não voltar mais.

Vocês querem notas??????????? :twisted: :twisted:

Então lá vai:

ORAL -10
PEITOS 06(SÓ PQ GOSTEI)
BUNDA -10
SIMPATIA -100
ANAL ( NEM QUESTIONEI A POSSIBILIDADE)
PERNAS 03

E acabou!!!!!

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

carol

#98 Mensagem por t11 » 11 Nov 2008, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

depois de rodar com alphonso, bad wolf, ussama q chegou mais tarde e o mohamed e sua prancheta este e tranquilo fica anotando as meninas e os quartos e ainda tem a cara de pau de falar q vai jogar no bicho rsss jogo do bicho tem piranha. rodamos os rapazes reclamando e o moha anotando vamos ao q interessa carol morena bonita peitos pequenos bunda boa.
chupou fraco deu umas quatros chupadas bem fortes e profundas depois cavalgou e rebolou gostoso viu, ficou de quatro bomei forte depois finalizei no ppmm gostei e vou experimentar sua irma q tbem esta trabalhando la.
garota 7
simpatia 8
bunda 8
peitos5 gosto de maiores
custo 15,00
endereco segundo andar no meio

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

vivi

#99 Mensagem por t11 » 12 Nov 2008, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

depois de comer carol ficou a dor na consciencia de nao ter comido sua irma pra quem viu e aquela q estava conversando no corredor viu moha vc q tinha gostado. vamo la garota de um corpo bonito co o peitinho q era pegueno e um pouco flacido chupou forte esta chupa bem melhor q sua irma. cavalgou com reboladas bem gostosas eta irmas q rebolam gostoso, depois de quatro bomei forte a bunda dela e linda empinada e redondinha so q tbem e um pouco mole na hora q aperta buca boa ta nova ramo e finalizei no ppmm.

garota 8
simpatia 10
peitos 3 gosto de maiores
bunda 8 linda mas um pouco flacida
boquete 10
custo 15,00

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Jaqueline - 105

#100 Mensagem por Fener » 17 Nov 2008, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

TD realizado em 15/10/08. A GP fica no quarto 105. Logo quando vc adentra o Onda se vê o quarto da perva, que fica em frente à escada. Ela tá loira e aparenta ser mais velha, mas é muito gostosa. Bom, encostei, perguntei preço, o que fazia... blábláblá... ela foi educada e simpática. Entrei e fomos pro fight. Ela encapou o bicho e pagou um boquete delicioso. Daí montou e cavalgou gostoso, de frente e de costas. Em seguida peguei ela D4 e meti com toda força. Pode socar com toda força que a mulher aguenta a pressão e pede mais. Pede pra comer ela com força. Gozei com ela D4.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7,5
Bunda: 7,5
Oral: 9
Vaginal: 9
Simpatia: 8

Presentinho: R$ 15,00

OBS: Diz que faz anal por R$ 70,00

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Mirela Loira

#101 Mensagem por JotaK » 17 Nov 2008, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Desculpem-me, não lembro o número do quarto, mas ela muda, acho que não tem quarto fixo.

Ela é loira, 1,65m
Bunda grande
peito pequeno
perna grossa
aparelho nos dentes.

Peguei no domingão.

começou com um boquete encapado com sucção... Depois sentou de costas pra mim e começou a cavalgar... Vi o cuzinho piscando e perguntei.

40 reais mais pobre, comi o cú dela, gostei demais...

rosto-8
seios-6
bunda-9
pernas-8
oral-7
normal-8
anal-8

3 posicoes (sem anal)+ chupadinha = R$15,00
anal me cobrou mais R$25,00

Satisfação garantida..

essa mulher tem potencial para anunciar em site, ela é gostosa!

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Eliane Loira

#102 Mensagem por Fener » 17 Nov 2008, 09:27

POSITIVO

Há muito tempo queria comer essa maravilha. Domingo à noite, de bobeira em casa, resolvi dar uma passada na Guaicu, mesmo sabendo que o horário não favorecia. Passei pelo Brilhante e pelo Novo Hotel e acabei caindo no Onda. Chegando lá perguntei pela Eliane Loira e me informaram que ela estava trabalhando. Me animei e fiquei esperando em frente a sua porta, o quarto 110. Quando ela abriu a porta fiz as perguntas básicas e entrei. Caralho, é muito gostosa. Começou com um boquete sensacional, chupando o caralho e o saco freneticamente. Daí montou e cavalgou gostoso, falando muita putaria. Pedi pra comer o seu cú e fui prontamente atendido. Coloquei ela D4 e soquei com força, muita força, e ela pedindo mais. Cara, a mulher mete muito. Acabei gozando rapidinho. A Eliane é tudo de bom que já foi dito aqui.

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 8,5
Bunda: 9 (maravilhosa)
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Simpatia: 10

Presntinho: R$ 50,00

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

eliane loira

#103 Mensagem por t11 » 01 Dez 2008, 10:45

POSITIVO

encontrei a elaine e ela muito educada e simpatica como sempre, me cumprimentou e tava com uma saia e nao resisti perguntei esta indo trabalhar rssssssss mesmo se nao tivesse voltaria e te atenderia ai eu ri vip na zona putz sera q alguem escutou rs, ai logo na porta dela tinha um sonegador alto claro +- 30 anos cabelos pretos e de nome ....... vc sabe seu safado quem e vc.
vc e a eliane loira so observei a entao ta bom vou esperar li sobre vc no gp guia, me deu aquela vontade de me apresentar prazer tupi kbcao.
convidei para o proximo encontro e ela garantiu q vai ai a mina caiu on junior e ficou sem brincadeira uns sete minutos chupando o pau o saco as bola meu deus q chupada, cavalgou com empolgacao apertei seus peitos e finalizei no ppmm ja tava doido.
as notas sao as mesmas de sempre porem uma ressalva vai chupar gostoso assim na casa do caralho. agora duas coisas tinha uma morena bunduda novata no onda q irei hj experimenta la e uma q um forista perguntou uma mulatinha q fica escutando som alto colocou silicone e ficou muito bom deu um tesao na magrela e uma q tem um percing nos labios.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#104 Mensagem por Chinelo Havaiana » 04 Dez 2008, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nome n?o especificado

Indiazinha - segundo anda

Ida a rodoviária para comprar passagens = passadinha básica no CDG

O problema que era 3 horas da tarde e o sol rachando...

Fora o trança trança de gente nas proximidades dos mercados populares, acabou de abrir mais um "Shopping Uai" - genérico do OI.

Muita paciência....

Fui direto ao Onda. Estou curioso pra experimetar o famoso boquete da tal ELiana Loira.

Segunda vez que fui lá e não a encontrei.

Fui pro segundo andar...muitas gostosas, siliconadas e tal.

Perto da escada de incêndio, acho q ultimo quarto, vi uma indiazinha da hora. Peitos excelentes!

15 conto e bora metê (by Tigrão)

Foda boa, mas tradicional...mamada no plastico, 03 posições, gozada rápida

Recomendo, a perva é bonita e corpo bacana...Mas é metida estilo CDG!
Misfits escreveu:
Alphonzo escreveu:India do segundo andar?? Por acaso o nome da puta não seria Michele não?
Essa Michele eu conheço, mas ela é magrinha, e tb parece um pouco india, mas creio que essa do TD ai seja uma peitudinha e bem India mesmo, meio fortinha tb, achei ela bem gostosa, mas pela expressão, é do tipo mau humorada, não animei entrar quando vi.

É por isso que eu bato na tecla da necessidade de se colocar o nome da perva.
Lênin28 escreveu:Camaradas,

No CDG eu as vezes esqueço de perguntar o nome da puta. Na porta e no quarto eu já chamei ela de indiazinha, por que ela parece india, cabelo de india, cara de india, só que a cor não é de india (ela é carioca q toma sol no pisicinão de ramos). Os peitos são excelentes. Ela é estilo fortinha, mas não é muito não, pra mim corpinho bem legal. Não percebi mal-humor não, mas tmb não é de muitos sorrisos.

Se tiver condição, vou perguntar o nome da dita cuja em outra oportunidade.

Foi mal mesmo forista Misfits. Defendo que o nome é fundamental, mas dessa vez passou batido

Não vem desqualificar meu TD não viu sr. Alphonzo Mexicano. Não infrigi regras, só esqueci de perguntar o nome.

Saudações,
Lênin
tupi kbcao escreveu:aqui o lenin pegou e a mesma q o bad pegou michele, assino em baixo.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Onda Livre

#105 Mensagem por Ba1 » 09 Dez 2008, 11:26

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Bom ontem depois de um encontro com o Tupi e o Laguiars, tomamos uma cerva no bar do China, proções e muita conversa sobre o nível das pervas em BH e discutimos os valores dos TDs nesse momento de crise e falta de "money" no mercado, achamos que tem muita Perva por ai achando que tá podendo..., mas esse não é o assunto principal daqui, vamos ao que interessa.

Dei uma passada no CDG(paguei língua...) fui em várias alternativas de "FAST FOOD" e acabei no OL, la encontrei uma mulata, estilo Bike, seios pequenos, bunda pequena. Combinei o TD ela me ofereceu completo, agradei e fui.
Metidinha normal, D4 e finalizei no Anel de Couro, na posição de Franguim, essa até que não ficou me apressando não, mas fingiu demais, mas muito mesmo, então vou neutralizar esse TD.

Valor : 15,00
Tempo +- 25min

Mais nada a acrescentar.

Link:
🔗

Responder