POSITIVO Nome da Garota:CAPITU
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da Rede Globo... ando sumido, mas como quem é vivo sempre aparece... Estava eu e um amigo puteados da vida, por um motivo qualquer, quando ele teve a brilhante idéia de dar uma passadinha na Champanhe, vulgo Marlene Pobre - que de pobre não tem nada.
Chegando por lá, várias gatas quando dou de frente com uma gatinha, não muito alta, mas mignonzinha, corpitcho tudo em riba, saltinho alto, pezinho de matar o caboclo... como meu alvará era curto, cheguei junto da mina - meu amigo deve ter ficado puto, mas sou rápido mesmo, meu lance é foder, papitcho no quarto - isso evita drinks e estas porcarias que elas sempre pedem pra gente pagar - e no fim é mais um gasto besta, pois quem ganha sempre é a dona do estabelicomento.
Preço combinado, duas garoupas, e fomos pro abate. Chegando no quarto, ela começou nos amassos, lambi aquele corpo até a última... vamos a caracteristica da menina. Baixinha, deve ter 1,60 ou 65, moreninha, com cabelos clareados, tipo mechas, creio. Pele clarinha, buça depilidinha, melões médios para grandes - pro tamanho da pequerrucha - mas tudo em cima. Corpo saradinho, pernas deliciosas, chana cheirosa. Como não era tarde, a casa não estava cheia e a menina tinha acabado de sair do banho, não tive como resistir aquela buça cheirozinha... chupei-a. Mordi, lambi tudo. O pescoço, os peitos, as pernas, seua pezinhos - pequeninos e delicados - sua barriguinha sarada, sua bucetinha, deliciosa, maravilhosa... Feito o serviço, ela subiu em cima do cabra-macho, começamos a nos esfregar mais fortemente, a sua bucetinha molhada roçou nas minhas pernas, na minha barriga, enfiei a mão naquele grelo. Tentei beijá-la, de inicio não fui correspondido - a mina é profi, num beija na boca. Ela abaixa um pouco, pega uma camisola e entoca o pequeno animal selvagem.... Chupa com gosto - é delicioso sentir aquela boquinha pequena engolindo minha pica...
Finalizado o serviço, coloquei-a por cima e iniciamos nossa performance. Metemos ferozmente, muito gostosa, buça molhadinha... meu pau escorregava dentro daquela xana... gozei.
Bate pato, ela me disse que vinha do Nordeste, vivia no Paraná e que estava algum tempo na cidade. Pouco tempo depois comecei a apalpá-la, eu estava pro crime. Ela me disse: OUTRA????? Ué, dava tempo, num dava? No inicio se fez de lisa e não tava muito a fim, mas o papai aqui começou... Vai dar tempo sim, e nossa última experiencia foi´ótima querida, vc gostou... eehhehhehe.
Enfim, metemos mais uma vez loucamente, quando tinhamos acabado, batem na porta - PONTO NEGATIVO NA CASA, PORRA SE O CARA PAGA O QUARTO, PRA QUE FICAREM BATENDO NAQUELA MERDA DE PORTA???
TO PAGANO...
Saimos e ela ficou um pouco mais de tempo comigo... conversamos e encontramos com meu amigo. Ficamos um pouco mais na casa, meu alvará já tinha acabado fazia o maior tempo... ainda deu tempo pra conhecer outra mina, Silvana, loira linda... mas esta é uma outra história que contarei no decorrer da semana.
Resumo da ópera:
PREÇO-R$ 200,00 pra gata, R$ 40,00 do quarto, R$20,00 consumação.
CAPITU -
Rosto: 9,00
Corpo: 10,00
TD: 8,50, esse lance de num querer dar duas foi foda - TO PAGANO...
Anal: Não quiz saber com aquela chaninha...
Oral: Com capote, mas gostozinho...
Bucetal: Molhadinho.
POSITIVASSO, valeu a pena comer aquele filé mignon.
ABRAÇO GALERA