ÉTICA É UMA COISA RELATIVA????
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Ética hj em dia é dinheiro no bolso, até os médicos pensam assim, por isso que o mundo ta essa merda e a tendência é piorar cada vez mais...............e tenho dito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
vc tem carater e etica qndo sao convenientes.....
ja disse... impossivel ser integro o tempo todo .....
ja disse... impossivel ser integro o tempo todo .....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Meu conceito de ética é o seguinte: existem regras de conduta a seguir na vida. Pra mim elas são muito claras, e eu respeito quem as segue.marylow escreveu:Qual seu conceito de ética entao meu querido ????Brandon escreveu:só se for pra quem não é nem pretende ser ético nuncamarylow escreveu:Etica existe até onde é conveniente ....
Só existe ética medica ao meu ver ...
Não tem como ser etico e integro o tempo todo ...
Se vc o faz , parabens .... nem minha avó consegue ......
![]()
![]()
Não tem nada a ver com honestidade nem legalidade, tem a ver com honra. Existe ética até entre ladrões.
Obrigado pelos parabéns. Eu o faço, de fato. Lamento que sua avó seja assim.
Concordo em gênero, número e degrau.Master Of The Rings escreveu:Relativo nada, não tem o que dizer
Ou vc é ético ou não é, seja na vida pessoal, profissional, etc.
É como caráter, ou vc tem ou não, não tem esse negócio de relativo com relação a esse assunto.
Essa é minha opinião, não aceitem, mais respeitem.
É isso.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Re: relativo nada
Master Of The Rings escreveu:Relativo nada, não tem o que dizer
É como caráter, ou vc tem ou não, não tem esse negócio de relativo com relação a esse assunto.
É isso.
Abs.
flw e disse.
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Cara, os médicos são 100% iguais ao resto da população. Não sei porque se fala tanto nos médicos como sendo algum tipo de fortaleza moral. Médico também só está lá trampando porque quer grana. Assim como eu, e tu que está aí me lendo. Entre os médicos tem tanto safado quanto entre advogados, engenheiros, cortadores de cana e o escambau. "Ética médica" é uma palavra tão vazia quanto "ética contábil". Se a pessoa é honesta, o será independente de éticas de classe profissional. Se não for, vai ignorar a ética profissional como ignora a ética "pessoal".Commander escreveu:até os médicos pensam assim
E eu gosto de dinheiro no bolso, como todos os profissionais gostam. Só não pode ser conquistado às custas de safadezas e enganação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Etica, honra, honestidade, pariotismo, fidelidade...São um conjunto de parametros de vida...Se procurado na net se encontrara diversos sites que contarão passagens e frases exaltando todas estas ""virtudes""
Porem a vida pratica é outra, quem nunca sonegou um imposto, quem nunca voltou atraz em uma palavra dada, que nunca ficou com um troco errado, QUEM NUNCA TRAIU A MULHER???
Tudo é relativo...
Parece aquela piada que se contava na epoca do lançamento do filme Proposta indecente... http://www.cineplayers.com/filme.php?id=1177
Porem a vida pratica é outra, quem nunca sonegou um imposto, quem nunca voltou atraz em uma palavra dada, que nunca ficou com um troco errado, QUEM NUNCA TRAIU A MULHER???
Tudo é relativo...
Parece aquela piada que se contava na epoca do lançamento do filme Proposta indecente... http://www.cineplayers.com/filme.php?id=1177
O sujeito pergunta a uma guria se ela dormiria com o Richard Gere por um milhão de dolares???
Ela responde>>>>Claro que sim!!!
E comigo por R$ 10,00 reais???
Irritada ela fala>>>Vc esta pensando que eu sou o que?????
O que vc é nos ja sabemos agora so estamos discutindo o preço!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
uahahhah.......esqueceu dos Ginecologistas, aí tem um pouquinho de sacanagem, além do dinheiro.............................hehehehehePeter_North escreveu:Cara, os médicos são 100% iguais ao resto da população. Não sei porque se fala tanto nos médicos como sendo algum tipo de fortaleza moral. Médico também só está lá trampando porque quer grana. Assim como eu, e tu que está aí me lendo. Entre os médicos tem tanto safado quanto entre advogados, engenheiros, cortadores de cana e o escambau. "Ética médica" é uma palavra tão vazia quanto "ética contábil". Se a pessoa é honesta, o será independente de éticas de classe profissional. Se não for, vai ignorar a ética profissional como ignora a ética "pessoal".Commander escreveu:até os médicos pensam assim
E eu gosto de dinheiro no bolso, como todos os profissionais gostam. Só não pode ser conquistado às custas de safadezas e enganação.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Íntegro eu não sou - há pontos em que me mantenho como sempre fui , como por exemplo, dinheiro , segredos e sexo, ie, morro de fome mas não pego um centavo que nao é meu ,nao ha Cristo que me faça trair uma confidencia e continuo um hetero convicto chauvinista - como o cu das que deixarem mas a primeira que vier bancar a esposa-do-binho comigo vai levar um tapa no mastigador de alfafa. De resto, já tive de fazer concessões, em outros assuntos, o suficiente pra nao me iludir como um exemplo de comportamento.marylow escreveu:impossivel ser integro o tempo todo .....
O que as pessoas se esquecem é que "corrupção" é uma quebra de padrões - se voce é um filho-da-puta mas mantem-se COERENTE , vc É íntegro. Ser íntegro não é ser "bonzinho". Integridade é voce ser fiel a si mesmo SEMPRE. É custoso mas no fim depende do que voce acha mais importante: estar "bem" frente aos outros ou consigo mesmo.
Problema é que todo mundo tem seus calcanhares de Aquiles - veja o Maestro, esse modelo de convicção - rosna, xinga , reclama das gps e curiosas, solta os aaaarrrrrggghhhhhhss dele, whada whada - mas basta uma delas ir pro X que ele vira uma seda com elas.
No fundo, a questão resume-se em eleger íntegro quem cede abaixo de um limite minimo; mesmo porque a grande maioria não é,isso sim, competentemente tentada - a verdade é que a maioria nao é "Interessante" o bastante pra ser comprado - boa parte de nós , se fosse vender a alma, seria atraves de loja de 1,99.
Bão,ética e moral discutimos no proximo capitulo.
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Brandon escreveu:Meu conceito de ética é o seguinte: existem regras de conduta a seguir na vida. Pra mim elas são muito claras, e eu respeito quem as segue.marylow escreveu:Qual seu conceito de ética entao meu querido ????Brandon escreveu:só se for pra quem não é nem pretende ser ético nuncamarylow escreveu:Etica existe até onde é conveniente ....
Só existe ética medica ao meu ver ...
Não tem como ser etico e integro o tempo todo ...
Se vc o faz , parabens .... nem minha avó consegue ......
![]()
![]()
Não tem nada a ver com honestidade nem legalidade, tem a ver com honra. Existe ética até entre ladrões.
Obrigado pelos parabéns. Eu o faço, de fato. Lamento que sua avó seja assim.
Concordo em gênero, número e degrau.Master Of The Rings escreveu:Relativo nada, não tem o que dizer
É isso.
Abs.
Ahan ....... E eu sou o papa agora ...
Regras de conduta nao sao constantes , pensando do modo que vc pensa, se mudar de país ou grupo social nao estará mais sendo ético !!!
Honestidade e legalidade tbm sao coisas relativas .
Até mesmo caráter é inconstante !
Da mesma forma que vc zombou doq disse , faço das suas palavras as minhas ok ?
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Ninguem é ético ou anti-ético, as atitudes de alguem são éticas ou não.
Na minha cabeça doida, a atitude ética é fruto de um cálculo. Ética é a ação baseada em um cálculo de beneficio e perdas...
Na minha cabeça doida, a atitude ética é fruto de um cálculo. Ética é a ação baseada em um cálculo de beneficio e perdas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então as atitudes de uma pessoa não têm nada a ver com sua personalidade?binho1979 escreveu:Ninguem é ético ou anti-ético, as atitudes de alguem são éticas ou não.
Se você comete atos anti-éticos isso lhe torna uma pessoa anti-ética. Senão, ninguém é responsável pelos seus próprios atos.
Atitudes ilícitas também são fruto de um cálculo, às vezes muito maior do que uma atitude ética.
-