BR 153 e adjacências
- Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 128
Negativos: 28
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 65Não 100
Oral Sem:Sim 74Não 98
Beija:Sim 56Não 114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Re: EU SABIA !!!
poeta de goiânia escreveu:
EU SABIA,
QUE MESMO COM TODAS ESSAS EXPLICAÇÕES E AVISOS, AINDA HAVERIA COLEGAS QUE ESTRIAM ¨LOUQUINHOS¨ PRA PASSAR RAIVA !!!
ELA É BONITINHA, CHEGA A SER LINDINHA, MAS NA CAMA, NA HORA DO ¨VAMOS VER¨ É A PIOR PIRANHA COM QUEM JÁ TIVE O DESPRAZER DE ENFIAR O POETINHA...
MAS SE QUER(EM) PAGAR PARA VER, LÁ VAI:
RUA DO MOTEL AFRODITE, QUASE EM FRENTE AO MESMO... RUA PARALELA A BR 153, SUBINDO,
HORÁRIO: A TARDE,
GRANDE POETA...É CURIOSIDADE OU TARA...SEI LÁ...MAS QUERO VER DE PERTO ESTA
VAGABUNDA, VOU APLICAR-LHE O 4DEDOS ESPECIAL E DEIXAR ELA URRAR..DE DOR OU
TESÃO...QUE SE PHODA. SACANEOU AMIGO MEU...NÃO TEM PERDÃO.
DÁ UMA PASSADINHA NA MISSA DE DOMINGO EM TRINDADE E SE BENZE.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
lidia! morena clara!! auuauuauau
olá galera!!!a tempos fora da putaria em goiania,estavo no sul a trabalho!!!hahhahahaha,eeeeeeeeeeeee curitiba!!!ainda volto,ai!!!!!!auuauauauu
realizei alguns tds drives!!!relatarei em breve!!
vamos ao q interessa!!passando pela região,visualizei uma "moça" nova na área,parei a viatura e intimei a moça a um bate=papo!! r$20,00 normal e r$40,00 completo (anal),pechinchei e ganhei um descontinho!!!hahahahahr$30,00 completo!!
parti rumo ao motel palmeiras!!
adentramos ao antro,uma conversinha básica pra quebrar o gelo e fomos nos despindo, e ela me intimou a um banhozinho básico!!fui na frente para ligar o chuveiro,e tive uma surpresa super agradável!!quando eu a vejo nuazinha!!!! ptqp minha sogra ,vai ser boa assim lá em casa!!!novinha aparenta ter uns 20 aninhos!!cabelos encaracolados,seios pequenos e duros,uns 1,65mts e 50 kgs!!!! começamos as preliminares ,e logo abocanhou o júnior até o talo!! fomos pra cama e continuou no mesmo rítimo!!! se ela deixasse, eu terminaria alí mesmo!!encapou o dito cujo e começou um desfolha coqueiro de matar o véio!!sobe e desce, sobe e desce!!! pedi pra ela de quatro,ela se levantou e susurrou :vc quer comer minha bundinha?vem!!!!!! q coisa boa!!passou a mão num gelzinho e me mostrou a porta da felicidade!!!no que fui adentrando com muita facilidade,coloquei até o talo,e comecei a bombar com movimentos alternados:devagar e rápido!!não acreditando ela se vira e fala que queria leite na boca!!! aí é de ++++++++++++,pedido atendido!!chupou até a última gota, sem deixar cair nada!!se lavou e fomos embora!!!!positivíssimo!
ela me disse que estava de passagem pela cidade e que ia pra sampa!!corremmmm
ela estava na porta do motel palmeiras imperiais!!!
LUDMILA - BR 153 - 92411291
Achei a Ludmila na rua do Paris motel, amiga da Ivone (ja conhecida aqui do forum), cabelos pretos e curtos, corpinho bacana, tatuagem proxima a virilha, morena gostosa.
Tem sua propria viatura, combinamos e ela foi atras me seguindo... chegando a safada já ficou so de calcinha, tem uma bunda gostosa, já solicitei que tomasse um banho e partimos para o fight, bkt com latex, cavalgada basica e D4, enchi a borracha rapido e vazei...
Se quiserem pode ligar e marcar horario, o ponto dela é sempre ali, pelo que me disse fica no horario da manhã e inicio da tarde (vai embora por volta das 15 hs) e com mais frequencia nas segundas-feiras.
Presentinho: R$ 30,00 (rapidinha)
Custo x Beneficio x tempo curto = recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
TD realizado ontem na hora do almoço:
Descrição: Loira, magra, cabelos lisos, 28 anos, olhos pretos, pés pequenos e unhas bem feitas, peitos pequenos, buceta sem pêlos.
Atendimento: Bolex na pele, segundo ela estava fazendo garganta profunda, mas não chegava nem na metade do meu pau e já estava engasgada, hahahaha, durante uns 13min, chupeta normal, nada de novidade, colocou a camisinha e levou lenha, aguenta bem, mexe bem, cavalga bem e reclama que está com dores na barriga ... quase mandei ela ir pro banheiro .... rssss ... em geral foi bacana, até que iniciei a introdução da manguba no cú dela, rosado, bem usado já, entrou com facilidade e gozei comendo ela D4, depois de uns 10min.
Custo: R$ 50,00 (TD) + R$ 20,00 (motel) = R$ 70,00
Vlw!
Priscila
Caro Pudin, essa Priscila que você refere tem cabelos curtos ou longos???
Conheci uma Priscila com caracteristicas semelhantes nessa região a uns 2 meses atras, segundo ela trabalha naquela puteiro "ILHA BELA", e fazia alguns bicos por fora ali na rua, onde a conheci.... mas perdi o contato.
Conheci uma Priscila com caracteristicas semelhantes nessa região a uns 2 meses atras, segundo ela trabalha naquela puteiro "ILHA BELA", e fazia alguns bicos por fora ali na rua, onde a conheci.... mas perdi o contato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Priscila
zona escreveu:Caro Pudin, essa Priscila que você refere tem cabelos curtos ou longos???
As madeixas são pra baixo do ombro um pouco!
Não sei realmente se trabalha no ilha, mas pode ser que sim, a puta informou que não curte trabalhar em casas, prefere fazer ponto na rua mesmo.
Re: SONEGADOR
Goiano Tarado escreveu:E NÃO POSTOU PORQUÊ, Ô SONEGADOR?
Não cheguei a fazer TD com ela, somente peguei o contato, mas perdi (agenda do cel), mas ela compensava pelas caracteristicas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Bruna
Este foi realizado à noitinha....no crepúsculo desta sexta feira, dia das bruxas.....
Ontem, percorri os principais pontos de rua....A tal da rota trash.. e bota trash nisso!
Praça A e Av. Paranaíba e Araguaia não apresentaram nenhuma mulher, ou pelo menos, nenhuma com cara de mulher...só monstros do mundo transsexual (Cruizzzzzzz!!!!)
Na Br, tinha uma ou outra, mas à noite tbém predominam os travecóides.
E uma coisa impressionou-me: a quantidade de motoqueiros transitando por todos os lados. Achei até meio perigoso....
Vamos ao que interessa: hj voltei mais cedo às adjacências da Disneylandia e encontrei esta vadia próximo do Motel Apollo.
Bruna.
Magra, estatura mediana, não mais que 1,65m, loira tingida, cabelos cacheados na cintura.
Considerando o panorama em que ela estava, eu a achei linda
Mas ao chegar no motel recobrei a sanidade....
Morena, bronzeadinha, nariz fino, labios finos, mas magra demais para o meu seleto paladar.
Intimei ao banho e fui conferir o material.
Cintura fina, perna fina, barriga legal. Pouco peito, pouca bunda.
Mas, vamo-que-vamo....
Aí é que a coisa desandou de vez...
Ela faz oral sem, segundo ela dependendo se "estiver limpinho" , mas eu preferi com capote.
Não sei se a boca dela estava limpinha
Chupou razoavelmente bem, mas meio desmotivada.
Partimos para a foda. Continuou meio desmotivada também.
Muito seca, fria, quieta.
E o que é pior. Ela estava se achando. Um pouco cheia dos "não me toques".
Conclusão:
Puz de quatro e soquei com força. Como diz o Goiano: foda vigorosa!
Observei o fiófas dela e ele tava arrombado. Mas só observei.
Logo o capacete encheu!
Fim da desmotivação. Minha e dela.
Paguei:
R$ 50,00 dela
R$ 21 da casinha.
Moral da História:
Vai tomar um negativo! Fraco, muito fraco!
É isso aí!
Saudações frustadas!
Palmeiraz.
P.S. Cuidado com a rota trash. Eu, que de vez em quando, faço uma vistoria para apreciações, achei sinistro. Muitos travecos e exagerado número de motoqueiros suspeitos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois da ligação do NO STRESSSSSSSSSS dizendo que ia fazer uma rota trash não aguentei e a noite consegui um pequeno alvará de 01:15h e vazei pra cidadezinha do motel.
Vasculhando as carniças de lá encontrei a Patrícia, coroinha quase 30 anos, branca, cabelos claros, mamolas originais gastas, pele lisa e bundinha boa. Combinamos 30,00 no completo e fomos para o ilhão, a buceta é raspada, beiçolas médias e higiênica. Chupou durante uns 15 min no pêlo, pouco molhado, mas razoável, camisa na benga e rola pra dentro, iniciei no cú, passei um pouco de creme e entrou sem grande dificuldade, comi por algum tempo com ela D4, depois cavalgou, de ladinho, reclamou pedindo pra comer a buceta, mas queria era o cú e dizia: já estou quase gozando, aguenta. Coloquei ela de gatão novamente e lenha, quase no ponto de bala solicitei que cavalgasse novamente e fui atendido onde dei uma boa esporrada.
Passados 40min totais, alvará vencido, tomamos um banho e vazamos.
Custo: R$ 30,00 (vadia) + R$ 18,00 (ilhão) + R$ 3,00 (camisinha e creme) = R$ 51,00
Vlw.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
ACHO QUE É A MESMA GP.Pudin escreveu:Depois da ligação do NO STRESSSSSSSSSS dizendo que ia fazer uma rota trash não aguentei e a noite consegui um pequeno alvará de 01:15h e vazei pra cidadezinha do motel.
Vasculhando as carniças de lá encontrei a Patrícia, coroinha quase 30 anos, branca, cabelos claros, mamolas originais gastas, pele lisa e bundinha boa.
Vlw.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 743#904743
ELA ME PASSOU O FONE DELA. VIA MP PODE ROLAR O NÚMERO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Manda!NO STRESSSSSSSSSS escreveu:ACHO QUE É A MESMA GP.Pudin escreveu:Depois da ligação do NO STRESSSSSSSSSS dizendo que ia fazer uma rota trash não aguentei e a noite consegui um pequeno alvará de 01:15h e vazei pra cidadezinha do motel.
Vasculhando as carniças de lá encontrei a Patrícia, coroinha quase 30 anos, branca, cabelos claros, mamolas originais gastas, pele lisa e bundinha boa.
Vlw.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 743#904743
ELA ME PASSOU O FONE DELA. VIA MP PODE ROLAR O NÚMERO.
CONTATO...
SE PUDER ME PASSA VIA MP TBM, TO INTERESSADO NESSA RATA...NO STRESSSSSSSSSS escreveu:MP ENVIADA. VALE A PENA INVESTIR NESTA COROA.