POSITIVO Nome da Garota:ROS?NGELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas apreciadores das mulheres “fáceis”, (entendam, menos hipócritas).
Sempre com o intuito de indicar boas e acessíveis opções de gp’s, gostaria de relatar o mais recente TD com a Rosângela.
A conheci quando ela fazia ponto na Av. Duque de Caixas nas noites e madrugadas há quase um ano.
Sempre alegre, bem humorada e simpática, topava tudo: de chupetinha no carro a programa completo no hotel de minha escolha.
Saímos várias vezes, mas por um mix de falta de tempo, incompetência e preguiça, nunca relatei nada aqui neste fórum.
Na época, eu sugeri que ela fosse batalhar no Parque da Luz durante o dia...
Ela não só começou a freqüentar o Parque como abandonou definitivamente as madrugadas na Duque.
Já tínhamos saído ao menos uma vez, desde que ela passou a fazer ponto só no Parque, mas já faz um bom tempo.
A tenho encontrado aos sábados, mas como eu quase sempre acerto algum programa previamente via celular, isso vinha inviabilizando um novo TD: o fato dela não ter telefone complica deveras.
Porém neste sábado, após o trabalho, com minha amada fora de circulação por algumas semanas, estava a procura de uma companhia razoável para a happy hour.
Além das barangas residentes de sempre, avistei a Andréia, a Maira, mas optei pela Rosângela.
Ela tinha tido um probleminha com um cliente e portanto estava meio estressada.
Propus então ela relaxar num bom banho quente, naquela tarde fria, num hotel razoável nas proximidades e terminarmos o dia bem...
Ela não pensou duas vezes e fomos ao hotel Douro na rua Prates no Bom Retiro.
Lá ela realmente se acalmou e se soltou...
Após nos banharmos suguei longamente seus seios enquanto a masturbava.
Depois chupei sua xoxota e ela retribuiu chupando meu pau por um bom tempo com grande maciez e dedicação.
Encapei e embarcamos num ppmm com muitos beijos de língua; depois com uma e com duas pernas levantadas; depois de ladinho, quando quase gozei.
Mas me controlei, tirei e comecei a passar pomadinha anestésica em seu ânus, uma vez que ele é de difícil penetração.
Depois de muita massagem com pomada, com um e com dois dedos, a pus de quatro e introduzi bem lentamente...
Ela geme – o que me dá ainda mais prazer – até por tudo e começar a bombear devagarzinho.
Após algum tempo, pedi para ela deitar sobre o travesseiro e sem tirar de dentro, deitei-me sobre ela, que abriu ainda mais as pernas e empinou a bunda, quando comecei a socar mais fortemente e mais rápido até gozar demoradamente em seu cu.
Ficamos assim descansando e conversando com o pau enterrado em seu ânus, até que eu tirei com cuidado para sair com a camisinha, que saiu limpinha!
Nova sessão de banho, nos arrumamos, tiramos algumas fotos e zarpamos.
Foi isso!
_____ RESUMO
NOME:
ROSÂNGELA.
DATA: 20.09.2008.
HORA: 16h30min.
LOCAL: em frente à estação da Luz.
TEMPO: 1h30min.
CUSTO: R$ 40,00 dela, mais R$ 20,00 no cartão, do hotel Douro.
BIOTIPO: mulata de aparência jovem, falsa magra.
ESTATURA: mediana.
ROSTO: razoável, equivalente ao da Sheila.
MAQUIAGEM: quase nada.
CABELOS: kanekalon, porém curtos.
BUMBUM: médio pra grande, com bom volume, porém um pouco flácido e com algumas estrias.
SEIOS: pequenos e meio flácidos, porém bons de se chupar.
BARRIGA: quase nada, mas com estrias e meio flácida.
XOXOTA: depilada e limpa.
COMPANHIA: muito boa.
BEIJO NA BOCA: sim.
FELLATIO: sim e muito bom (sem capa e permite a finalização).
CUNNILINGUS: sim.
VAGINAL: muito bom; é apertadinha e em todas as posições.
ANAL: sim, mas ela sofre um pouco, mas não reclama! Ou seja, requer técnica, pomada e paciência.
ESTILO: ninfeta – namoradinha.
CELULAR: não tem (infelizmente).
FUMA: sim.
FUMOU NO TD: não.
AVALIÇÂO GERAL: sempre uma boa transa, finalizando no anal, com emoção; ou seja,
o oposto do tipo boneca inflável.
Obs.: sem ppp e não apressa. Tem quatro filhos. Separada. Costuma ficar pelo Parque/Estação de segunda à sábado até as 18 horas.
Leia também o outro relato com a Rosângela em:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=32703