POSITIVONome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Realizado hoje 15:00.
A casa estava lotada apenas a Vanessa estava disponivel e não tinha quarto.
Resolvi aguardar a Alessandra e fiquei na cozinha lendo jornal, olhando o movimento e proziando por 20 minutos.
Olhava a Vanessa com aqueles olhos claros, rosto bonito e corpão moreno, grande e gostoso. E quase fui, mas estava decidido em conhecer a Alessandra.
A Talita fica livre.
Foi por pouco, tive que me segurar, a moreninha jambo é linda, rosto de menininha, cabelo longo liso, bem magrinha com um belo par de pernas e uma bundinha durinha que dá vontade de morder.
A Alessandra sai até quem fim, mais uns minutos e era a Talita mesmo.
Quando ví o cabelo loiro bem claro, quase branco, e o rostinho de menina bonito, pensei: "valeu a pena esperar". Olhando melhor a coisa só ia melhorando, pele branquinha, coxas grossas, Bundão, peitinhos pequenos e bonitos, pra não dizer que é perfeita tem uma barrigazinha, mas nada que compromenta.
No quarto, bom para o padrão desse tipo casa, ela começou com um oral muito bom, primeiro eu de pé e ela na beira da cama e depois eu deitado e ela por cima, tive que pedir para parar pois ela chupa forte, fundo e vigorosamente.
Capote colocado, e a gostosa de 4 na beira da cama é só socar do jeito que quiser ela não reclama. Virei ela de frente pois, não dava para aguentar muito aquela bundão gostoso, e aí ficou mais dificil pois, aquele rostinho safado olhando pra mim e cheio de tezão.
Vamos em pé? Bem ai foi beleza soquei fundo e forte enquanto ela gemia gostoso no meu ouvido. Gozei e fui embora, infelizmente meu alvará, que no dia já era curtissimo, ficou pior devido o tempo de espera.
Preço: R$50,00 Fast food c/ oral (minha opção)
R$70,00 1hora
Dica: se puder, evite o sábado, é muito cheio.
Gostei da casa e das garotas e vou repetir com certeza.
Não sai da minha cabeça a cena: EU, Talita e Alessandra no quarto. (quem sabe na próxima?)