POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
Em primeiro lugar, espero ser bem vindo, e estou aberto a possiveis conselhos e correções, sendo que sou novo no pedaço, porem velho na putaria. hihihihi
Depois de muitos meses, alias, alguns anos fazendo parte de um time de sonegadores, uma fato importante mes fez mudar de lado. Fato esse que relato a seguir.
TD realizado na quinta 09/10/08, ja havia saido com a galega 2 vezes, ontem estava no escritorio terminando uns relatorios (ja tava stressado) quando toca o meu celular, era ela a galega, apesar de ja conhece-la e já ter saido com a mesma, nunca havia me ligado. Ela veio com uma conversa que estava sem fazer nada e por lembrou de mim, resolveu me ligar pra saber como eu estava....kkkk....foi a coisa mais engraçada que eu escutei durante todo o ano de 2008, a GP querendo saber como eu estava.
Papo vai papo vem, e ela faz um convite: - Não tah a fim de gozar gostoso na minha boquinha hoje não ?

Quem nao tem vontade de gozar na tua boquinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Darlene
, quem não tem ?
Combinei de pega-la na av. recife e rumei pra la, em 2 minutos chega um taxi e ela descer, estava bem vestida, com um vestidinho solto, dava até pra ir na balada, mas preferimos ir no motel.
1o e unico Round: A Galega veio tarada, caiu de boca e mamou muito, ja tava quase gozando , mais puxei ela botei a camisinha e meti no cu....bombei muito aquele rabo, até ela não aguentar mais (foi uns 10 minutos de pau no rabo), tirei e ela chupou até eu gozar.
Como já era muito tarde, o alvará já tinha se esbagaçado fazia tempo, rumei pra casa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A galega comentou comigo sobre o acontecido com o mano apt, sendo ela, ela não gosta de participar de farras (grupal) por isso ela não foi no dia, o que gerou um atrito, eu falei pra ela que era pra ter avisado que nao iria e ter deixado claro, ela ficou dando umas desculpas mas, meio que sem jeito, pois ficou consciente da pisada na bola, e pra minha surpresa me falou que isso tinha prejudicado muito ela, pois nao teria recebido nenhuma ligação apos o acontecido (então eu entendi pq ela tava me ligando pra saber como eu estava

).
Por esse acontecido, já pra gente sentir o fato da força o GP Guia, uma ferramenta muito util no mundo da putaria.
Resumo da Opera
Anal: 10
Oral 10
Buceta: Nem fui
Papo: 8
Acho que não vai rolar repeteco, pq ela não é meu estilo (prefiro as grandonas), mas pra quem gosta do estilo é uma puta de responsa.
Espero ter contribuido, um grande abraço a todos!