Mercado Municipal de Duque de Caxias - Subsolo ( Duque de Caxias - Av. Pres.Vargas 187 - Centro)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Mercado Municipal de Duque de Caxias - Subsolo ( Duque de Caxias - Av. Pres.Vargas 187 - Centro)

#1 Mensagem por krisium » 10 Nov 2008, 07:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia - S? Lazer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia GPGUIAAAAA!!!!!

Bom primeiramente, antes de postar o TD, vou falar um pouco desse lugar....
=============================================================
Esse Mercado é similar ao Mercadão de Madureira nos anos 80. No 1º e 2º andar tem lojas de artigos evangélicos, lojas de roupa, lan house, Escritório de Advocacia, no subsolo parte externa vende ervas, hortaliças , peixe e PUTARIA.....

Aquele subsolo tá crescendo absurdamente no quesito putaria, na minha opinião esse lugar é a Vila Mimosa da Baixada Fluminense (em 1 mês abriram mais duas casas)

Atualmente tem as casas

Só lazer
Club08
Club136
Ritmo Quente
Escondidinho de Caxias
e uma ao lado do Escondidinho que esqueci o nome....

Pensei em criar um tópico para cada casa, mas como na VM é um tópico para todas as casas optei em criar um só .

O único incoveniente é que vc paga 2,00 de entrada em cada casa. O programa é 15,00 - 15 min, 20,00 - 20 min e por ai vai.

===========================================================

O TD

Alvará Curto 19:00 dia 8/11 Sabadão...

Bem chego na SÓ LAZER que fica no Subsolo do Mercado, vc pega a entrada principal, vai direto ao subsolo, vc vai dar de cara com o Escondidinho, seguindo em frente vc vai passar pelo Club08, e segunda viela a esquerda vc dá de cara com a SÓ LAZER.

O TD foi na SÓ LAZER:

Chegando lá peço uma Coca-Cola, e converso com a Leticia, branca, cabelo até o ombro (escova), estava com um Body de Oncinha, o corpo aparentava ser bom;de rosto é razoavel era a melhorzinha...

Bem negociação 15,00 - 15 min com TRIPLO NÃO...

Ao tirar o Body..., PQP que corpo merda, barriga flacidona, a virilha dela toda preta de assado... enfim uma merda

Bem ele começa chupando com capote sem nenhuma empolgação, então peço pra ficar deitado e antes dela começar a chupar, ela fala....

_ VC é bem preguiçoso né, vou logo falando que não vou por cima que estou com o joelho doendo... :shock: :shock: :shock:

Bem chupou mal e porcamente toquei uma punheta, só podia comer de duas posições, PPMM,D4.

Assim fiz, PPMM, D4,PPMM, D4-

Me revoltei, já tava meio alto, tinha bebido todas, tirei a camisinha do pau e comecei a falar com a mulher em alto tom:

Krisium:_ Desisto, Caralho, nunca vi GP que não vai por cima. Na boa, vc não serve pra ser GP.

GP: _ Quer saber pq não sento por cima : é que estou grávida de 3 meses

E ela saiu do quarto revoltada

Na hora pensei: o que é que eu tenho a ver com isso, se está impossibilitada pro trabalho não trabalha!!!

Enfim , ao sair ela vai falar chorosa com o gerente que ela não era obrigada a sentar por cima e etc...

Na hora pensei: fudeu...
:shock:

Saio da cabine e vou ao bar e o gerente e a recepcionista (bar girl), e reclamo do ocorrido:


...pasmem, nunca vi o que comentarei aqui, em nenhuma outra casa. Eles falaram que não devolveria o dinheiro mas porém eles querem ver o cliente satisfeito e que poderia escolher outra GP.

Talvez deva ser pelo fato da casa estar com uns 5 clientes, pra não queimarem o filme...


Bem vou a escolha de outra GP, o problema é que o plantel era ruim demais. Então só me restou a opção de beber mais uma cerveja e escolher o limitado plantel de 3 GPs incluindo a Leticia. Bem vejo uma gordinha , razoavel bonita de rosto, Joice que será o TD que contarei a seguir

Ressalva: A SÓ LAZER tá de parabéns... =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

JOICE casa Só LAZER

#2 Mensagem por krisium » 10 Nov 2008, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce - S? Lazer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após o TD escrota aí em cima:

Escolho a garota cortesia, escolho a JOICE...

Bem ela é alta, gordinha,pele clara, cabelo negros um pouco acima da cintura, mas tem tem uma forminha razoável, estava com um bikini preto.

Bem como não gozei no primeiro TD e já tinha dado umas bimbadas, já tava sinistrooo!!!!

Bem no TD ao tirar a roupa reparei que ela nunca se depilou na vida, nunca vi uma buceta tão cabeluda. Bem abstrai , na hora pensei na 1º playboy da cláudia ohana e curti o barato...

Comecei a come-la no PPMM, D4, Ela quicando em cima de mim, D4,PPMM, ela quicando de novo.

E gozei legal....

Foda Cortesia, mas o custo seria de 15,00 (15 min)

===Total da Só Lazer = 15,00 TD Leticia ( :cry: ) + TD Joice Cortesia( 8) )+ 10,00 (entrada2,00, bebidas e 2 camisinhas) = 25,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

DANDARA - CLUB08

#3 Mensagem por krisium » 10 Nov 2008, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara - Club08

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem após o TD na SÓ LAZER, parto pra casa CLUB08, ao adentrar ao recinto recebo uma recepção bastante calorosa de DANDARA.

A GP se apresentou apertando meu pau como se estivesse cumprimentando e dessa forma ela se apresentou. Ela é alta, mulata, gostosa, barriguinha não é lá essas coisas e estava com um bikininho branco.

Bem a negociação ficou o seguinte: Chupada sem capote + Anal com TAXA por fora (não usufruí) + TD = 20,00 - 20 min.

Bem mal entrei na masmorra a GP ja arriou minhas calças e abocanhou meu objeto de entretenimento. Chupada excelente, animou logo...

No salão tava tocando a "Melô do CRÉU", meti nede D4 em todas as velôcidades....

Mulek d+!!!!!

E ela gritando a todo minuto.... _Mete na sua Puta!!!!!

Coiisaaa Liinndaaa!!!!!

Comi no PPMM, e botei ela pra quicar em cima de mim e leite na borracha....

É isso

só um comentário que esqueci.... a masmorra é pior que a da VM (em ambas as casas), o ventilador é um de Teto para todas as cabines, sem ar. E para dar um frescor as cabines (das duas casas) não tem porta apenas uma cortininha. O lance é que com o ventilador de teto a cortininha fica voando e vc vê todos os casais fudendo.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Savana - CLUB168

#4 Mensagem por krisium » 17 Nov 2008, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Savana - Club168

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem senhores...

Sabadão 15/11, feriado, saio de casa sem nenhuma expectativa de fazer TD, e realizei 3 TD's.

Chego em Duque de Caxias as 17 hs, e vou pro mercado municipal. Mercado fechado, porém os fundos desse mercado estava aberto e tinha umas 2 casas funcionando: Ritmo Quente (RQ)e Club168 ( e não 136 como coloquei no 1º post).
Passo na RQ, só tinha umas 3 barangas, parto entao pro club168 em frente aos fundos do RQ.

Chego ao CLub 168, peço uma Sukita e sou abordado pela Jaqueline. Vem ai a 2ª parte mais engraçada do dia...

Em termas costumo me apresentar com um nome que começa com G, para me preservar serei Getúlio aqui no GPGuia.

_ Prazer Jaqueline, seu nome?
_ Meu nome é Getulio
_ Nossa que legal é com "Gê" igual Jaqueline...

Gente, essa foi foda, gargalhei escalafobéticamente... :lol: :lol:

Bem o salão tinha umas mulheres gatas, umas 4 e a Jaqueline, que se trabalhasse na RQ faria mais sucesso. Bem despacho-a . E vejo uma perva alta mais ou menos 1,90m CODINOME=Savana. Sem muito papo , parti pro TD, 15 min = 15,00.

Bem, descrevendo-a , já a conhecia da Buenos Aires 85 - 3ºandar. Ela é alta, um pouco Fortinha, peito pêra, Conjunto Agradável de se ver, morena e cabelo grande (aplique) preto liso.

Chego na masmorra, a mulher era tão grande que ela tinha que fazer um malabarismo pra conseguir fazer alguma coisa naquele cubículo...

Bem chupada com capote, mas achei um bom boquete, a lingua dela tem um piercing, que volta e meia ela amostrava... Me agradou, Me deu Tesão.

Começo a comê-la D4. O PPMM que foi difícil de realizar devido ao tamanho dela para cabine, mas na hora demos um jeito. D4 denovo, e terminamos o TD com ela cavalgando por cima. Gozei legal !!!

Objetivo era uma foda rápida... Cumpriu o objetivo, TD positivo!!!!


Bem total = 15,00 TD, 2,00 entrada, 2 Sukitas, 1 camisinha = 24,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Mercado Municipal de Duque de Caxias - Subsolo ( Duque de Caxias - Av. Pres.Vargas 187 - Centro)

#5 Mensagem por krisium » 03 Abr 2011, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Bem após o TD da leila na glamour terapias (uma bosta) tinha um compromisso em caxias e por coincidência passei no mercado municipal. Achei que as casas tinham fechado. Porém o esquema é meio na encolha. Bem primeiro vou no escondidinho. Fraquíssimo, 2,00 da entrada jogados no lixo, apos vou pra So lazer, fraco também... Porém resolvi sair do ZERO.


Bem as mulheres eram muito fracas , a menos pior era uma que tem a alcunha de Pimentinha.

Bem ela não é bonita, porém fiz uma entrevista básica e ela faz o oral sem capote e o anal. De 2008 para 2011 houve um aumento de 50% , agora 10 minutos 20,00 e 20 min é 30

Loigo quando entrei no quarto ela falou que o anal tinha que pagar taxa extra. vacilo, porém relevei.

Bem o TD começou legal,pois logo quando comecei a tirar a camisa ela começou a lamber meus mamilos. Começou bem....

Tirei a calça e ela abocanhou meu pau. A chupada era muito boa.

Comecei a dedilhar a buceta, a buceta dela tava muito enxarcada.

FaLTANDO 10 minutos pra acabar o TD de 20min. Comecei a come-la D4, PPMM e ela po cima. Finalizei legal...


Positivo, pelo preço e empolgação da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Júlia Vargas Cachoeirinha
    por Robertshow 82 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    8 Respostas
    3271 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Vivi Vargas - (71) 99155-1416
    por navegante42 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1496 Exibições
    Última mensagem por navegante42
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1368 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”