Bom dia GPGUIAAAAA!!!!!
Bom primeiramente, antes de postar o TD, vou falar um pouco desse lugar....
=============================================================
Esse Mercado é similar ao Mercadão de Madureira nos anos 80. No 1º e 2º andar tem lojas de artigos evangélicos, lojas de roupa, lan house, Escritório de Advocacia, no subsolo parte externa vende ervas, hortaliças , peixe e PUTARIA.....
Aquele subsolo tá crescendo absurdamente no quesito putaria, na minha opinião esse lugar é a Vila Mimosa da Baixada Fluminense (em 1 mês abriram mais duas casas)
Atualmente tem as casas
Só lazer
Club08
Club136
Ritmo Quente
Escondidinho de Caxias
e uma ao lado do Escondidinho que esqueci o nome....
Pensei em criar um tópico para cada casa, mas como na VM é um tópico para todas as casas optei em criar um só .
O único incoveniente é que vc paga 2,00 de entrada em cada casa. O programa é 15,00 - 15 min, 20,00 - 20 min e por ai vai.
===========================================================
O TD
Alvará Curto 19:00 dia 8/11 Sabadão...
Bem chego na SÓ LAZER que fica no Subsolo do Mercado, vc pega a entrada principal, vai direto ao subsolo, vc vai dar de cara com o Escondidinho, seguindo em frente vc vai passar pelo Club08, e segunda viela a esquerda vc dá de cara com a SÓ LAZER.
O TD foi na SÓ LAZER:
Chegando lá peço uma Coca-Cola, e converso com a Leticia, branca, cabelo até o ombro (escova), estava com um Body de Oncinha, o corpo aparentava ser bom;de rosto é razoavel era a melhorzinha...
Bem negociação 15,00 - 15 min com TRIPLO NÃO...
Ao tirar o Body..., PQP que corpo merda, barriga flacidona, a virilha dela toda preta de assado... enfim uma merda
Bem ele começa chupando com capote sem nenhuma empolgação, então peço pra ficar deitado e antes dela começar a chupar, ela fala....
_ VC é bem preguiçoso né, vou logo falando que não vou por cima que estou com o joelho doendo...
Bem chupou mal e porcamente toquei uma punheta, só podia comer de duas posições, PPMM,D4.
Assim fiz, PPMM, D4,PPMM, D4-
Me revoltei, já tava meio alto, tinha bebido todas, tirei a camisinha do pau e comecei a falar com a mulher em alto tom:
Krisium:_ Desisto, Caralho, nunca vi GP que não vai por cima. Na boa, vc não serve pra ser GP.
GP: _ Quer saber pq não sento por cima : é que estou grávida de 3 meses
E ela saiu do quarto revoltada
Na hora pensei: o que é que eu tenho a ver com isso, se está impossibilitada pro trabalho não trabalha!!!
Enfim , ao sair ela vai falar chorosa com o gerente que ela não era obrigada a sentar por cima e etc...
Na hora pensei: fudeu...
Saio da cabine e vou ao bar e o gerente e a recepcionista (bar girl), e reclamo do ocorrido:
...pasmem, nunca vi o que comentarei aqui, em nenhuma outra casa. Eles falaram que não devolveria o dinheiro mas porém eles querem ver o cliente satisfeito e que poderia escolher outra GP.
Talvez deva ser pelo fato da casa estar com uns 5 clientes, pra não queimarem o filme...
Bem vou a escolha de outra GP, o problema é que o plantel era ruim demais. Então só me restou a opção de beber mais uma cerveja e escolher o limitado plantel de 3 GPs incluindo a Leticia. Bem vejo uma gordinha , razoavel bonita de rosto, Joice que será o TD que contarei a seguir
Ressalva: A SÓ LAZER tá de parabéns...