CAMPANHA PARA PADROEIRO DO SITE

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CAMPANHA PARA PADROEIRO DO SITE

#1 Mensagem por PAULOSTORY » 10 Nov 2008, 01:57

SALVE MOCADA!

SEI QUE O GPGUIA E UM SITE LAICO, MAS SUGIRO AQUI, UMA CAMPANHA PARA QUE TENHAMOS UM PADROEIRO PARA O SITE, E AQUI VAI MINHA SUGESTAO>

O GRANDE SAO BRAULIO >

São Bráulio nasceu provavelmente em 585. Várias cidades espanholas, como Gerona, Sevilha, Toledo e Saragoça disputam a honra de ser berço desse santo. Um de seus irmãos era bispo de Saragoça, e uma das irmãs, abadessa. Estudou em Sevilha e teve como mestre Santo Isidoro, um dos homens mais sábios da cristandade de então. Mantiveram entre si fecunda correspondência, parte da qual ainda se conserva.
Não menos digna de nota foi a amizade que uniu os dois santos. Santo Isidoro dirigia-se ao amigo chamando-o de "amadíssimo senhor meu e caríssimo filho".
Em 631, São Bráulio foi nomeado bispo de Saragoça em lugar de seu falecido irmão. Assistiu ao quarto, quinto e sexto concílios de Toledo. Em 633 viu pela última vez o amigo Santo Isidoro. São Bráulio foi um incansável batalhador da cultura e do desenvolvimento, incentivando os estudos e formando bibliotecas. Morreu por volta do ano 651.

TUDO BEM QUE PELO RELATO,... SEI NAO, MAS ACHO QUE AINDA E O PADROEIRO MAIS INDICADO.

QUERO SALIENTAR QUE EM HIPOTESE ALGUMA, SAO JORGE SERA DESTITUIDO DO CARGO DE PADROEIRO DA ZONA TRASH, PONTOS DE RUA E AFINS.

FICA AI A SUGESTAO!

:D :D :D

TMAIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2 Mensagem por Asturias » 10 Nov 2008, 08:21

Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3 Mensagem por amandinho » 10 Nov 2008, 09:54

esse negócio se "são" faz luz à igreja cotólica, isso pode trazer problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#4 Mensagem por od » 10 Nov 2008, 10:01

ah, eu discordo de São Braulio...

Braulio quer dizer pinto, cacete, caralho...

Jamais veneraria um Santo Pinto ou coisa do genero...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por binho1979 » 10 Nov 2008, 10:08

O Gp guia deveria ter como padroeira a Madalena, não sei se é santa, mas combina bem com o espirito da coisa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 10 Nov 2008, 10:23

esse sonegador precisa de um santo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por MulderFox » 10 Nov 2008, 12:33

binho1979 escreveu:O Gp guia deveria ter como padroeira a Madalena, não sei se é santa, mas combina bem com o espirito da coisa!
É considerada Santa sim...creio que pelos 3 ramos do catolicismo :
Romano, Ortodoxo e Anglicano.

É considerada a padroeira e protetora das prostitutas e perfumistas (visto que ela é representada com um jarro de óleo perfumado, com o qual teria ela lavado os pés de jesus.)

KKKKKKKKKKKKK, aula de de catecismo por aqui....Vamos pro inferno... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 10 Nov 2008, 13:34

binho1979 escreveu:O Gp guia deveria ter como padroeira a Madalena, não sei se é santa, mas combina bem com o espirito da coisa!
Recentes indícios históricos mostram que na verdade Maria Madalena não era prostituta, e sim uma mulher comum e a discípula mais querida de Jesus e provável sucessora dele. Sua transformação em puta teria acontecido como uma forma de enfraquecer a sua importância e passá-la a Pedro, um homem, o que é mais condizente com a moral machista que se formou dentro da igreja católica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#9 Mensagem por od » 10 Nov 2008, 13:49

bom... eu lembro que o takuma sato tinha feito uma imagem do São Erico fincando a lança no dragão Vanessa Vanelli.

Inclusive, tal imagem está no album de fotos do orkut do Takuma.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom. ... id=2$pid=2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 10 Nov 2008, 14:05

Carnage escreveu:
binho1979 escreveu:O Gp guia deveria ter como padroeira a Madalena, não sei se é santa, mas combina bem com o espirito da coisa!
Recentes indícios históricos mostram que na verdade Maria Madalena não era prostituta, e sim uma mulher comum e a discípula mais querida de Jesus e provável sucessora dele. Sua transformação em puta teria acontecido como uma forma de enfraquecer a sua importância e passá-la a Pedro, um homem, o que é mais condizente com a moral machista que se formou dentro da igreja católica.
Não pode ser, estás querendo me dizer que as igrejas não falam a verdade para seus fiéis? Nah, não acredito... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#11 Mensagem por Cão Louco » 10 Nov 2008, 16:01

Peter_North escreveu:
Carnage escreveu:
binho1979 escreveu:O Gp guia deveria ter como padroeira a Madalena, não sei se é santa, mas combina bem com o espirito da coisa!
Recentes indícios históricos mostram que na verdade Maria Madalena não era prostituta, e sim uma mulher comum e a discípula mais querida de Jesus e provável sucessora dele. Sua transformação em puta teria acontecido como uma forma de enfraquecer a sua importância e passá-la a Pedro, um homem, o que é mais condizente com a moral machista que se formou dentro da igreja católica.
Não pode ser, estás querendo me dizer que as igrejas não falam a verdade para seus fiéis? Nah, não acredito... :lol:
CÓDIGO DA VINCI ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 10 Nov 2008, 16:24

NO STRESSSSSSSSSS escreveu:CÓDIGO DA VINCI ???
Não.

Código da Vinci é uma viagem absurda e delirante. Falo de alguns poucos fatos históricos descobertos.
Na verdade, mesmo que não existam indícios de que Madalena não foi puta, com certeza absoluta não existem indícios de que ela foi! Nem mesmo na Bíblia (que nem de longe é um documento histórico confiável) existe uma afirmação sequer de que Madalena era puta! Muitas pessoas acham que isso está lá, de tanto que a idéia foi disseminada, mas não está. Essa lenda foi propagada oralmente.

E na verdade, eu já li muito que no final das contas existem pouquíssimos indícios confiáveis de que sequer Jesus Cristo tenha existido na forma como pensamos nele. Talvez nem em forma nenhuma, sendo a sua história uma amálgama da de vários profetas da época, temperada com um boa dose de lendas pagãs atraentes que circulavam também.

Ou seja, o indivíduo único Jesus pode nem mesmo ter existido. Que dirá uma puta chamada Madalena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#13 Mensagem por binho1979 » 10 Nov 2008, 17:08

Carnage escreveu:
NO STRESSSSSSSSSS escreveu:CÓDIGO DA VINCI ???
Ou seja, o indivíduo único Jesus pode nem mesmo ter existido. Que dirá uma puta chamada Madalena.
Então a padroeira do GP GUIA deve ser a SANTA MARIA MADALENA, mãe das putas e perfumistas. Se alguem encher o nosso santo saquinho, podemos dizer que não é desrespeito, afinal, ela nem existiu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por marylow » 10 Nov 2008, 22:45

Codigo do Carnage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Commander » 11 Nov 2008, 07:19

binho1979 escreveu: Então a padroeira do GP GUIA deve ser a SANTA MARIA MADALENA, mãe das putas e perfumistas.
Ta loko Binho, uma santa mãe de puta, já nõa chega um monte de forista favorecendo as putas aqui e ainda vamos ter como padroeira a mãe delas e ainda mais perfumista, que viadagem também...................... :lol: :lol: :lol:

VOTO no SÃO JORGE, porque é o que somos, porque tem uns GPs por aí que se acham e sãqo uns Dragões, ta foda

Na falta de santo ou santa eu voto na nossa mascote -------> Marilow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • O Melhor Site
    por Arthur_Morgan » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Wesleysoder
  • Site verificado em SP
    por Quilha » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Excelente site para gp
    por jhonsex69 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2764 Exibições
    Última mensagem por jhonsex69
  • TDs positivos do site Garota com Local
    por Tachibana » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    794 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”