Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novoforista
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Ago 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Natasha mignonzinha

#931 Mensagem por novoforista » 03 Nov 2008, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nasce um novo forista
Cerca de um mês atrás, motivado pela leitura deste fódum, fui pela primeira vez na vida em uma casa de massagens. Já havia utilizado serviços sexuais profissionais em diversas outras ocasiões nestas três décadas de existência, mas nunca tinha ido a uma clínica de massagens. É um modelo de negócio bem interessante: diurno, limpo e seguro, sem os percalços e perigos da putaria noturna, geralmente movida a gorozeira em longas madrugadas perdidas. Escolhi a Aneesh pela facilidade de acesso, pela localização, pelas fotos das ’massagistas’ no site e pelo preço razoável. Segue abaixo o meu relato da visita realizada por volta das 16:30 na Aneesh.

Investimento: R$ 70,00, cash

Sempre há uma primeira vez
A entrada da casa, localizada em uma travessa da Avenida Pompéia, é tudo que um homem comprometido precisa: discreta e singela – poderia ser a entrada de um despachante ou de um encadernadora qualquer. Passada a porta, aguardo em uma sala, onde uma TV repousa ligada numa sessão da tarde da vida, enquanto um senhor de mais de 50 anos lê uma revista.
A gerente me apresenta 3 garotas: a primeira, com traços nordestinos, é bunduda e apetitosa, a segunda, uma mulata um pouco mais cheinha e muito simpática,. A terceira, uma ninfetinha estilo mignon com uma bundinha que parece bem durinha e um corpo bem em cima. Vou nela! Natasha é o nome da moçoila.

Depois de uma ducha no quarto, deito de bruços e peço uma massagem. Humm, bad choice... Digamos que este não é o forte da moça. A junção do excesso de creme em meu calcanhar com a falta de perícia na execução da ‘massagem’, impede que ela ultrapasse a panturrilha direita... “melhor focar em algo que ela saiba fazer’, penso eu, para logo em seguida ordenar o início dos trabalhos. ‘Vamos de boquete agora’. Ela chupa gostoso, sua frágil e pequenina mão manobra o meu pau em movimentos de vai e vem enquanto a língua trabalha lá dentro da boca. Sensação gostosa, é sempre bom variar a boca que chupa seu pau. Quem é casado entende o que estou falando. ‘Agora venha por cima’. A pequena engole com a sua pequena e simpática bucetinha toda a vara e começa a foder com ritmo e agilidade. Este é o lado bom das mignonzinhas e o motivo pelo qual a escolhi: com pouco peso e massa, as putinhas estilo ninfeta cavalgam mais fundo e mais rápido. As mulheres mais encorpadas geralmente tem menos pique para ficar subindo e descendo enquanto são penetradas. Meteção gostosa. A puta resolve colocar os pés para a frente, sentando de cócoras no meu pau, que penetra mais fundo na buceta... o que me excita em demasiado... um gozo rápido explode dentro da xoxotinha de menina dela.

**

Cada mulher é uma mulher
Pausa pós-coito. Cigarros acesos, e a menina é prá lá de simpática.
Pelo que diz, Natasha tem 22 anos completos, uma ‘filhota linda de 6', abandonou a escola e o ex-marido. Cria a filha sozinha, lá nas paragens de Rio Grande da Serra, cidade da Grande São Paulo. Fuma, não beija na boca, nem chupa sem camisinha. As duas negativas se dão pela filha: “não dá pra chupar e beijar uns caras e depois chegar em casa e beijar minha filha, vc entende, né?”. Sim, Natasha, entendo e apóio.
‘Uma hora essa vida vai acabar’, ela conta. Natasha tem lá seus planos, tem o seu caminho meio traçado na cabeça, um projeto para daqui alguns anos. Mas, por enquanto, a vida é esta, de proletária do sexo, dando expediente todos os dias, cumprindo horário fixo e levando exatamente a metade do que cada homem que a conhece deixa na casa. Diz não sair pra balada no final de semana, tampouco namorar. Não dá tempo, tem a pequena pra olhar e curtir. Parece ser feliz.

**

Faltam menos de dez minutos para o gongo soar.
- Vamos mandar uma rapidinha só pra eu te comer de quatro um pouco?
Pedido de cliente é ordem. Então é mão no menino e soca, soca, soca... pronto!
- Vira aí, minha lindinha...
Tesão de vista, uma bundinha toda durinha, com aquela pele bonita que só as garotas de 22 anos têm. Celulite, estria? Nadica de nada, apenas uma deliciosa bundinha para ser degustada com tesão. Pra ficar melhor, podia muito bem ter depilado o cuzinho.
Ninguém é perfeita. Nem de quatro.

**

Notas

Fotos do site: ótima referência, só não dá pra ver o rostinho dela, mas o corpo é aquele mesmo, gostosinha.
Casa: 9 (bom atendimento, boa higiene, boas instalações, bom chuveiro, sabonetes e toalhas)
Rosto: 6 (não compromete, na balada seria uma minazinha catável, nada de mais, mas nada que envergonhasse, sorry honey)
As duas fodas: 6 (foram muito rápidas, estilo The Flash mesmo, bomba, bomba, bomba e explode... Mas foi assim por opção minha e não da garota. Nas próximas vou desenvolver melhor, testando mais posições. Mas já valeu a pena pra variar o cardápio). Por isso o TD é neutro - passou longe de ser uma fodástica, foi uma metida mecânica e ansiosa. A culpa não foi dela, mas sabe cumé... mulher que mete pra caralho faz a coisa esquentar. Não foi desta vez, e a culpa não é dela, mas serei sempre rigoroso na avaliação dos meus TDs. Não foi uma puta foda animal? Não leva TD positivo. Foi uma fodinha legal, modesta porém honesta? Então é TD neutro.
Massagem: 0 (Ela não sabe massagear, sugiro fazer urgente um curso ou pelo menos comprar um livro com técnicas básicas. Pra começar, passou muito, mas muito, hidratante, foi uma merda. Depois não sabia o que fazer com aquela meleca toda. Tive que mandar parar e pular para a próxima fase.)

**
Avaliação sobre a Natasha
Simpatia: 10 (simpatia é quase amor)
Peitos: 7 (pequenos e muito firmes, eu pessoalmente prefiro um pouco maiores)
Bunda: 8 (estilo mignon, pequena e toda durinha - se você gosta de mignon, considere até um 8,5).
Pernas: 8 (rígidas, a menina está em forma, tem 22 anos e é difícil achar defeito no corpo dela)
Cuzinho: 5,5 (podia estar mais depilado, é mais bonito de se ver só o botãozinho rosa, sem pelinhos, né? Acho que vale a pena dar uma cuidada melhor).

ps: Um beijo pra Natasha.

Ass: Novo Forista
(esta semana devo voltar à Aneesh para relaxar um pouco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drº
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2008, 09:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#932 Mensagem por Drº » 04 Nov 2008, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
IrisIris faz um sexo muito bom.
chupa como ninguem., sem boracha., fica oferecendo o Cú., coloque o dedo naquele cu., mais quando virou para o espelho olhei aqule cu aparentente estava bem arrobado., cuidado ao come este cu da Iris

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Mar 2003, 17:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#933 Mensagem por Cowboy » 05 Nov 2008, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
novamente na casa fui atras da natasha..como estava ocupada..paciencia :roll: ... pedi apresentação p/ a Ju ::gostosa:: , como sempre simpatica..boa conversa e sempre prestativa na hora de indicar o perfil das garotas na hora da duvida :lol: ...resolvi pela Carol..mulata nova no ramo ... segundo a Ju ela estava atendendo bem

subimos e a garota tenta quebra o gelo conversando...sem PPP..ponto p/ a garota.. ela se mostrou simpatica...como a Ju disse q ela é nova no ramo... resolvi tomar iniciativa e começamos uns amasssos e caricias antes do banho, onde o clima esquentou muito.... banho tomado mais caricias beijos ..um oral encapotado(pedido) e macio.... ai ela pergunta como eu queria fazer .... com uma cara de safada..peguei ela no PPMM mas logo evoluiu ela levantou as pernas ecolocou nas minhas costas..ficamos nesta quase uns30mim pq esta muito bom variando metidas rapidas e mais sincronizadas e lentas... muitas caricias e agarota me agarrando......Lubrificação natural ..vaginal apertado.... qdo quis mudar de posição e pegar ela D4..p/ minha surpressa agarota pede p/ continuar q ela quer gozar daquele jeito pq esta muito bom :twisted: pedido aceito e atendido :lol: continuei metendo bem rapido ate a garotagozar e ficar toda mole..ponto positivo a garota não fingiu e se portou como uma namoradinha safada...depois peguei ela d4 depois ela veio por cima e ficamos ali até aborracha encher 8)

apos isso deixei a garota descansar pq ela tava toda mole e conversamos um pouco p/ relaxar mais :lol: tempo acabando banho tomado ...serviço ok da garota, fluiu o TD pois sai bem relaxado.

entrei com receio no TD , pois a Ju ficou com receio q eu não iria gostar da garota

considerações...garota estilo namoradinha safada ...sem PPP ..simpatica ... gosta de beijar...e beija bem com um pouco de barriga nada q desabone ou atrapalhe... o segredo aqui foi tomar a iniciativae guiar o TD ..mais uma opção p/ quem gosta do estilo namoradinha sem PPP

é isso ai ..semana q vem denovo na casa e vamos ver ...se Natasha estiver ocupada votentar a Amanda senão repeteco com a carol

e a Ju como sempre estava uma delicia =P~

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Outubro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2005, 00:28
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Iris

#934 Mensagem por Outubro » 06 Nov 2008, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD em 01-02-08/18:15, com a Íris.
Queria na verdade era encontrar a Natasha, ou revê-la, talvez assumindo um outro nome. A Amanda que já se comentou a respeito tinha acabado de subir, e talvez das opções mais atraentes restou a Íris.
Quase balzaquiana, mas corpo em forma, pele alva branca de leite e macia, peitões e bunda. Pedi massagem, que ela provoca bem na região da virilhaaa. De resto é o padrão comum a todas as garotas. O oral foi encapado, porque antes disso lambuzou tudo com aquele creme gelado e alisando e esfregando e massageando. Mas ela foi direto ficando de quatro, pedindo e insistindo e não resisti. Esta é a posição em que gozo com mais facilidade. Tentei segurar um pouco mas a tara dela não deixa: empurra o bundão para trás e pede mais. Ao invés de variar a posição, como ela também queria, vazei, nada mais. Aproveitei o tempo livre para tirar a meleca do corpo.
Conhecendo a casa, não encontrei nada que a desabonasse. Os quartos estavam em reforma. Onde ficamos está com ótima aparência, apesar de ter a sacada para a rua. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epicureo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com Julia

#935 Mensagem por Epicureo » 08 Nov 2008, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia mulata (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Salve, salve galera do Matrix Putaneiro! Lá fui ontem pela tarde a fazer minha estréia no afamado 547 da Taváres Bastos. Num demorei nada em ser atendido e pra minha sorte não tinha cueca esperando na fila.

A fila andou e batei olho em Julia. No principio pensei que estava me apressando mas depois vi que escolhi certo pra inaugurar a corrida.

Chegamos no quarto (é verdade o que falam, que são limpos, que os sabonetes, as toalhas, etc. e tal) e papo vem, papo vai e entramos na dança.

Ela é morena, alta, corpo de serena, sem PPP, muito singela, ideal pra quem quer conduzir a velada. Quando tirou a roupa o que mas gostei é que nada nela fica sobrando ou pendurando: tudinho ta no seu lugar, nem muito, nem pouco.

Começamos com beijos em todo o corpo e nos peitos... o que ela adora mesmo!! Gostei da química que quebrou o gelo natural desses lugares, sem falar do estresse da hora. Num perguntei pelo oral nem por outras vias porque simplesmente senti que não era o clima. Isso sim, tem um bundinha que da pra segurar com uma mão toda e deve ser uma delicia.

Ela fico molhadinha naturalmente e depois de muito amasso na cama fiquei armado pelo que era hora da compenetração... vou dizer: a mina tinha a xana ardendo de queimar o látex!! lá embaixo todo estava escorregando e ela gozando devagarinho de olhos fechados... não segurei muito e vazei.

Depois ficamos nos beijando, pedi uma massagem e fui premiado até com cafuné... a gente ficou novamente no amasso, depois me levou a tomar banho e SOMENTE ai deu um toque sobre a hora.

Na saída fiquei com vontade de pedir mais uma hora mas me segurei.

Resumindo: 70 contos à vista, uma hora sem estresse, uma minha gostosa com todo no seu lugar, e um ambiente limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Natasha

#936 Mensagem por loukao_bh » 09 Nov 2008, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feita apresentação, e teve duas que eu gostei. Uma foi a Kelly, e a outra a Natasha, a opção foi pela última.

Ela me deixou muito a vontade, conversamos livremente, e ela é muito simpática.

As fotos do site são exatamente como ela é.

Menininha de tudo. Disse que tem um filho, mas nem parece. Ela é bem magrinha, do estilo que eu aprecio, tudo durinho no lugar.

Beija gostoso. Fez o oral com capote, nem perguntei se fazia sem.

Tem a xaninha apertada, e limpinha. Enchi o capote dentro dela.

Disse que faz anal, mas são 50 pratas de taxa. Caracas... já foram R$70 pelo programa de 1 hora, e mais R$50 só para conhecer o túnel do tempo? Vai ficar prá outra vez.

Eu repetiria outro TD com ela, mas tem várias outras lá.

Bom custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackdick
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Out 2008, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sobre a casa e suas meninas

#937 Mensagem por Jackdick » 09 Nov 2008, 19:07

Bom vou fazer um breve comentário sobre a casa e suas meninas.

A Casa em si é muito boa, são 7 quartos, todos com banheiros. Os melhores são o 5 e o 6. Antigamente só existia do 1 ao 4. Mas hoje o pior é o 7 que fica embaixo e logo na entrada. Não tem nem tapete, é na lata mesmo veio. Péssimo!!!! Se vc cair neste boa sorte camarada.
A toalha e o sabonete são lacrados e parecem ser bem higiênicos. Não tenho reclamações da casa desde a entrada que tem uma câmera de segurança, passando pela sala de espera que é bem agradável, podendo até assisitir tv e terminando pelos quartos, no geral é tudo muito bom.

Já as meninas não são lá grande coisa. Não seja iludido pelo site. Vc vai entender quando ver a apresentação delas. Um parênteses aqui (por causa da crise que abala todo muito inclusive as gp, não é de se adimirar que elas desejam mais grana é lógico, portanto meu amigo qualquer uma delas que vc escolher a primeira coisa que ela vai te propor é fazer uma dupla com uma outra garota que diz ser muito amiga dela. Cai na real camarada. Abra os olhos. Papo furado. Não dê margem para erro. Diz que não e ponto final). Bom já foi bem melhor as garotas diga-se de passagem. Nenhuma é nota 10. No momento a que mais se aproxima deste patamar eu diria que é a Íris (sempre muito ocupada é lógico). Vou comentar algumas para vcs.
Como já falei da Íris vamos começar por ela mesmo.

Íris: Já é coroa para a profissão, tem 32 anos, loira, olhos claros, seios fartos, pele macia, e uma bunda bem gostosinha. Parece ser bem simpática no começo mas depois fica bem irritante. Chata pra caralho. Chupa sem camisinha, mas se o seu pau começar a babar fodeu. Ela vai querer enxuga-lo a todo custo e a toda hora com a sua toalha ou o que pegar pela frente. Ela diz que não pode chupar com o pinto babando. É foda, vai entender. Falando em chupar sem camisinha, cuidado meu amigo, vc está correndo um sério risco. Eu sei que é muito gostoso, é maravilhoso, é fantástico, mas existe o perigo de pegar alguma coisa. E a Íris é uma grande candidata a lhe passar alguma doença. Eu sei porque já fui alvo duas vezes.

Daniela: Mulata. A mais velha da casa e uma das mais profissionais que já conheci. Pena que hoje usa aparelho nos dentes, o que não é muito aconselhável a um sexo oral, mas mesmo assim faz um boquete animal. Tem um rabo fabuloso. Faz quase tudo o que vc imaginar. Até beijo grego (língua no ânus), se preferir ela faz com o maior prazer.

Luana: Parece uma índia, se vc gostar bom proveito. A apresentação dela é uma das mais enganosas. Toda meiga, chega até dar um pequeno selinho em ti, mas quando vc entra no quarto evita a todo custo contato físico. Porra não dá para entender essas minas, é gp e não quer que vc encoste a mão nela. É foda. Além de ser pior que uma boneca inflável. Não emite nenhum som. Muda do começo ao fim. Dinheiro jogado na lata do lixo.

Ana Paula: Loira, bem coroa e outra propaganda enganosa tanto no site quanto na apresentação. Horrível. Uma das piores garotas com quem já transei. É nojento. Se vc é jovem vai acabar se sentindo usado por ela.

Natascha: Estilo lolita, mexe com a imaginação do homem. Corpinho franzino, parece uma tábua na frente. Seios zero, nada mesmo. Mas compensa com uma bundinha bem gostosinha.

Kelly: É aquilo mesmo que está no site. Tem uma voz sexy na apresentação que te faz perder a cabeça e o dinheiro. Péssima escolha. Não faz oral sem camisinha. Não toma banho. Não tira a roupa para transar. Vc já imaginou isso???? Como demora para tirar a roupa. Não dá para entender. Vc precisa tirar, lembra sempre disso. Se não ela vai te enrolar para toda a vida.

Amanda: Garota com nível superior completo. Super gente fina. Conversa de igual para igual com vc. Já o físico deixa a desejar. Seios grandes mas muito flácidos. Totalmente raspadinha. Faz um oral sem camisinha fabuloso. Te leva a loucuras. Ela gosta e muito desta prática. Bem safada mesmo. Cuidado para não gozar rápido. Segura a onda meu irmão.

Também tem a Sheila (uma mulata com belos lábios), a Renata (parece muito gata no site mas é o maior canhão pessoalmente) e outras que não merece nem comentar.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacruel
Forista
Forista
Mensagens: 679
Registrado em: 23 Dez 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#938 Mensagem por japacruel » 10 Nov 2008, 08:24

Jackdick,

Já que você conhece tanto sobre o atendimento das garotas da casa, porque você não postou seus TDs?

Senhores,

Aqui é lugar para postar TDs e informações sobre a casa, existem outras áreas do fórum para vocês ficarem discutindo outros tipos de assuntos.

Mensagens que não forem pertinentes ao tópico serão apagadas.

Bons TDs para todos.

Cordialmente,
japacruel
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novoforista
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Ago 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

JAPACRUEL LEIA

#939 Mensagem por novoforista » 10 Nov 2008, 13:35

Japacruel,
entendo que vc tenha boas intenções em moderar o fórum, mas você está sendo muito arbritário em apagar os posts que eu escrevi, nobre colega!

que utilidade há em um fórum onde nao se pode responder às postagens?
é muito mais útil um fórum onde as pessoas escrevem sobre os TDs e trocam idéias sobre os ocorridos. se eu for postar um replys sobre um post em outro tópico, a discussão (leia-se debate, troca de informação) simplesmente não acontece.

Da forma arbritária e tirânica que você está agindo, não vai ser possível criar uma comunidade onde se troca informações de qualidade. Vai continuar sendo um fórum onde neguinho posta um monte de mentiras, isto é, tem muito menos valor que uma comunidade onde se trocam informações, informações que se usa na vida REAL. Elevar a qualidade das informações sobre a clínica só depende das postagens sobre a casa, se elas forem mais qualificadas, os posts serão mais úteis e não um amontoado de mentirinhas (meti 30 minutos em ppmm, aham, tá bom...).

Portanto, solicito a gentileza de repostar novamente minhas mensagens escritas ontem e que foram apagadas por você.

Amigo, dê margem a esta experiência, todos nós só temos a ganhar (inclusive você e o fórum) com esta flexibilização das regras. Muito mais informação de qualidade vai fluir.

Cordialmente,
Novoforista

japacruel escreveu:Jackdick,

Já que você conhece tanto sobre o atendimento das garotas da casa, porque você não postou seus TDs?

Senhores,

Aqui é lugar para postar TDs e informações sobre a casa, existem outras áreas do fórum para vocês ficarem discutindo outros tipos de assuntos.

Mensagens que não forem pertinentes ao tópico serão apagadas.

Bons TDs para todos.

Cordialmente,
japacruel
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: JAPACRUEL LEIA

#940 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Nov 2008, 13:58

novoforista escreveu:Japacruel,
entendo que vc tenha boas intenções em moderar o fórum, mas você está sendo muito arbritário em apagar os posts que eu escrevi, nobre colega!

que utilidade há em um fórum onde nao se pode responder às postagens?
é muito mais útil um fórum onde as pessoas escrevem sobre os TDs e trocam idéias sobre os ocorridos. se eu for postar um replys sobre um post em outro tópico, a discussão (leia-se debate, troca de informação) simplesmente não acontece.

Da forma arbritária e tirânica que você está agindo, não vai ser possível criar uma comunidade onde se troca informações de qualidade. Vai continuar sendo um fórum onde neguinho posta um monte de mentiras, isto é, tem muito menos valor que uma comunidade onde se trocam informações, informações que se usa na vida REAL. Elevar a qualidade das informações sobre a clínica só depende das postagens sobre a casa, se elas forem mais qualificadas, os posts serão mais úteis e não um amontoado de mentirinhas (meti 30 minutos em ppmm, aham, tá bom...).

Portanto, solicito a gentileza de repostar novamente minhas mensagens escritas ontem e que foram apagadas por você.

Amigo, dê margem a esta experiência, todos nós só temos a ganhar (inclusive você e o fórum) com esta flexibilização das regras. Muito mais informação de qualidade vai fluir.

Cordialmente,
Novoforista

japacruel escreveu:Jackdick,

Já que você conhece tanto sobre o atendimento das garotas da casa, porque você não postou seus TDs?

Senhores,

Aqui é lugar para postar TDs e informações sobre a casa, existem outras áreas do fórum para vocês ficarem discutindo outros tipos de assuntos.

Mensagens que não forem pertinentes ao tópico serão apagadas.

Bons TDs para todos.

Cordialmente,
japacruel
Coordenação GPGUIA
novoforista,

Li seus posts e os mesmo em nada tinha a ver com informações agregando sobre a casa e as garotas, mas considerações sobre DSTs para as quais existe outro local e questionamentos a respeito da sinceridade de relatos de foristas, totalmente irregulares segundo as regras deste forum.

Mas já que você elogiou a postura da Natasha em nunca fazer boquete encamisado, deixa eu te informar que esta perva que conheço de outros carnavais, antes de parar na aneesh, já rodou todas as clínicas da Zona Leste e chupava no couro numa boa. Portanto, o PPP da perva não procede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lingua Afiada
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:39
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#941 Mensagem por Lingua Afiada » 10 Nov 2008, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei a Aneesh na semana passada. Depois da apresentação, optei pela Iris. Loira, seios grandes (meio caídos, mas interessantes), bunda média, beleza normal. Conjunto razoável para a idade (trinta e uns).
Chegamos ao quarto e a mulher disparou a matraca. Fala mais que político em véspera de eleição. Desenvolveu uma técnica que consegue falar até com um pau na boca.
Depois dos banhos, beijos de língua e um oral sem bastante competente. Depois capote e vaginal e algumas posições acompanhado de um teatro nada convincente. Se tivesse sentido tudo o que quis fazer parecer, eu é que deveria cobrar e não ela. Tudo bem a mina fingir, é até legal. Mas, sem exagero, né?
Depois do primeiro ato fez uma massagem meia boca, mas que acabou animando o dito cujo. Quando me preparava para o segundo tempo veio a surpresa. A puta, sem para de falar, recolheu o lençol, pegou a toalha e foi pro banho. Fui atrás dela com a arma em riste. Pensei: quem sabe no chuveiro. Nada. A mulher se fez de desentendida.
Tomei meu banho e fui, depois de pagar R$70 em dinheiro.
Neutro porque, apesar de tudo, no que interessa mesmo até que não foi das piores.
Repeteco? Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Amanda

#942 Mensagem por X009 » 10 Nov 2008, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mais não sonegado!!! TD realizado no sábado, dia 01/11. Após passar pela Shangri-lá e não gostar de nenhuma das garotas que se apresentaram, resolvi subir a rua e ir na Aneesh. Chegando lá fui recepcionado pela gostosa da Jack que solicitou a apresentação e após todas que estavam disponiveis se apresentarem resolvi escolher a Amanda, garota que não tinha passado ainda na casa.

Subimos para o quarto e após o banho ela fez um boquete muito bom s/capote, as vezes chupando forte demais, tendo que interrompe-la, depois fomos para o fight, ppmm, de 4, com ela por cima, de lado e quando fui gozar tirei a camisinha para dar leitinho na boca dela, mas ela não deixou e acabei gozando no rosto.

Nova ducha, pedi para ela fazer uma massagem, ela prontamente atendeu mas muito fraca, depois começou no oral de novo, fizemos novamente várias posições até encher a borracha.

Resumo;

A garota atende muito bem, vai levar um positivo, mas o corpo não ajuda muito, barrinha muito saliente, seios flácidos e bumbum molinho, como disse o atendimento é muito bom, mas pelo físico acho que não terá repeteco.

Custo;

70,00 por uma hora no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudedordegp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dani

#943 Mensagem por fudedordegp » 10 Nov 2008, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Este TD foi realizado em 06.11. Fui a Aneesh para uma gostosa foda. Lá é um otimo custo-beneficio. Escolhi a Dani por ser ela uma delicia. Uma mulata gostosa, deliciosa....
Já na escada eu atras daquela bunda maravilhosa já estava vendo no que eu
ia me divertir. hehehe. No quarto, depois de um banho, fui chupado por ela.
Oral bem molhado, gostoso e com garganta profunda. Fiquei com muita vontade
de gozar naquela boca. Depois de muita chupação comi a Dani PPMM, de lado e
de quatro quando gozei pela primeira vez. Depois de um breve descanso fizemos
um 69 delicioso e quando estava no ponto fiz ela por o saoato de salto alto, ficar com
as mãos na parede e a comi. Que delicia. Com certeza aprovadissima.
Ficamos conversando depois e ela contou-me das taras dela (adora beijo grego e
de dominar e ser ativa). Ficou tentando me convencer a participar das taras dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudedordegp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Thais

#944 Mensagem por fudedordegp » 10 Nov 2008, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Este TD foi realizado no dia 07.11. Voltei a Aneesh porque gostei de lá (adorei a Juliana da recepção). Desta vez fui conhecer a Thais que havia visto na apresentação do dia anterior. E uma garota com cara da safada. Vei me atender e estava de roupa de oncinha... que provocação. A garota tem um corpo normal e um rosto bonito. Logo que entramos no corpo pude constatar que havia escolhido bem e não estava enganado. É realmente uma safada. Fomos tomar banho junto e lá rolou muitos beijos e sacanagens. Acabamos e fomos para o colchão e lá rolou de tudo. Foi 69, chupadas de peito, e por ai vai. Ela tem uma tatuagem de sol no ombro direito e havia se depilado no dia. Fiquei com um tesão enorme e a comi de quatro com aquele bundão a minha disposição. A comi de outros modos mas o de quatro dela é otimo.
Gozei com aquela visão. Ficamos descansando um pouco é a garota ia falando. Gosta de atender em dupla com a Dani. Me contou que da ultima vez que atenderam em dupla mataram um cara lá que ficou "morto". Me contou que uma come a outra e que sente o maior tesão em comer um homem. Com estas estorias fiquei de pau duro novamente e comi de novo esta delicia gozando gostoso. Vou voltar lá esta semana para ser atendido pela Dani e pela Thais (que dupla, loira e morena). Se a Juliana (da recepção) entrasse seria perfeito... Sonho meu .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novoforista
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Ago 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: JAPACRUEL LEIA

#945 Mensagem por novoforista » 10 Nov 2008, 16:22

oi Gringo, boa tarde,
confesso que não li as regras de postagem do fórum, mas permita-me colocar meu ponto de vista, independente do conjunto de regras:

- meus posts embora tratassem de assuntos periféricos, remetiam sim a aneesh, seja citando diretamente a casa, seja citando as moças ou algo que ocorreu lá;
- não haveria prejuízo de ninguém em manter o post;
- o post que se referia a um colega forista era uma resposta a um post dele. hora, quem publica algo em um fórum está sujeito a questionamentos, todos nós. Questiona-se pq as informações só são úteis quando verídicas. Como saber se o relatado é verdade ou se foi inventado por um frango que só comeu putas na vida e conta um monte de mentiras aqui? Só questionando.

Lerei as regras do fórum, mas desde já lanço a campanha pela liberdade dos replys sérios e embasados, só eles podem aumentar a QUALIDADE e credibilidade deste importantíssimo instrumento social (não estou sendo irônico).

Também afirmo que após ler as regras, procurarei enquadrar minhas postagens dentro das mesmas, mas sempre com o objetivo de colocar ou perguntar por informações de qualidade. E não achismo ou papo furado.

abraços cordiais a todos,
novoforista

Gringo Aposentado escreveu:
novoforista escreveu:Japacruel,
entendo que vc tenha boas intenções em moderar o fórum, mas você está sendo muito arbritário em apagar os posts que eu escrevi, nobre colega!

que utilidade há em um fórum onde nao se pode responder às postagens?
é muito mais útil um fórum onde as pessoas escrevem sobre os TDs e trocam idéias sobre os ocorridos. se eu for postar um replys sobre um post em outro tópico, a discussão (leia-se debate, troca de informação) simplesmente não acontece.

Da forma arbritária e tirânica que você está agindo, não vai ser possível criar uma comunidade onde se troca informações de qualidade. Vai continuar sendo um fórum onde neguinho posta um monte de mentiras, isto é, tem muito menos valor que uma comunidade onde se trocam informações, informações que se usa na vida REAL. Elevar a qualidade das informações sobre a clínica só depende das postagens sobre a casa, se elas forem mais qualificadas, os posts serão mais úteis e não um amontoado de mentirinhas (meti 30 minutos em ppmm, aham, tá bom...).

Portanto, solicito a gentileza de repostar novamente minhas mensagens escritas ontem e que foram apagadas por você.

Amigo, dê margem a esta experiência, todos nós só temos a ganhar (inclusive você e o fórum) com esta flexibilização das regras. Muito mais informação de qualidade vai fluir.

Cordialmente,
Novoforista

japacruel escreveu:Jackdick,

Já que você conhece tanto sobre o atendimento das garotas da casa, porque você não postou seus TDs?

Senhores,

Aqui é lugar para postar TDs e informações sobre a casa, existem outras áreas do fórum para vocês ficarem discutindo outros tipos de assuntos.

Mensagens que não forem pertinentes ao tópico serão apagadas.

Bons TDs para todos.

Cordialmente,
japacruel
Coordenação GPGUIA
novoforista,

Li seus posts e os mesmo em nada tinha a ver com informações agregando sobre a casa e as garotas, mas considerações sobre DSTs para as quais existe outro local e questionamentos a respeito da sinceridade de relatos de foristas, totalmente irregulares segundo as regras deste forum.

Mas já que você elogiou a postura da Natasha em nunca fazer boquete encamisado, deixa eu te informar que esta perva que conheço de outros carnavais, antes de parar na aneesh, já rodou todas as clínicas da Zona Leste e chupava no couro numa boa. Portanto, o PPP da perva não procede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4604 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7139 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”