Sauna Imperial - Centro
R$ 160,00 - 40 Min - Telefone: (41) 3232-8180

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 64 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 28Não 25
Oral Sem:Sim 72Não 11
Beija:Sim 65Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lemony1973
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa - Sauna Imperial

#31 Mensagem por lemony1973 » 08 Out 2007, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sei se estou postando no local correto. Se não estiver me corrijam. Relato experiencia pouco agradavel com GP que apanhei na Sauna. Fizemos uma saida e as surpresas foram grandes. Haviam me falado bem dessa garota, porém tudo que constatei era mentira. Falta cuidados com higiene, a garota é mercenária ou seja, visa apenas o dinheiro. Péssima na cama, não faz quase nada com prazer . Totalmente mecanica, tudo encenação e fingimento. Tem um odor muito forte, mesmo após tomar banho. Não aconselho a ninguém.
Notas:

Oral - 4,5
Vaginal - 3,5 (Totalmente flácida)
Beijo - 5,0
Seios - 5,0 (Pequenos e murchos)

Total - 4,5

Valor perdido na brincadeira: 200,00

Terrível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cancro duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#32 Mensagem por cancro duro » 26 Mar 2008, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Com a ajuda dos foristas ,fui parar nessa sauna.
A sauna em si é bôa.tanto a umida como a seca.
Porem o lugar q as primas ficam é muito pequeno, e feio.
atendimento meia bouca.
Porem o q interessa são as bucetas.
Dá pra encarar tranquilamente, inclusive com umas bem gostosas.
Acabei me atracando c/ uma loiraça alta magra, barriga chapada.
Um tezão de mulher.
oral bom
vaginal ela por cima noto 10.
anal não gosta.
beija muito.
price muito bom 100,00. Vale mais.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Bruna

#33 Mensagem por Prime » 08 Abr 2008, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fazendo as honras e um tour putanhístico com um forista do interior rumamos a este estabelecimento por ser diurno, meu horário. :lol:

Posso dizer que o nível lá melhorou e está muito bom de meninas, a lamentar apenas o preço, altíssimo pelo pouco tempo utilizado e das bebidas que acho abusivo, mas a casa é boa e o atendimento também, enfim...

Ficamos um tempo analisando e resolvi fazer um TD. Escolhi a Bruna.

Loira, cabelos compridos, olhos azuis, 20 anos, branquinha, saradinha, iniciante. Definitivamente uma princesa loira tipo aquelas catarinenses by Blumenau. ::gostosa::

Após breve papo pedi um quarto e fomos. Banho tomado tomei a iniciativa e chupei-a todinha com gosto, afinal uma princesa dessas é prá ser toda chupada, ainda mais quando é limpinha e cheirosa.

Invertemos e ela começou um oral básico com chupadas leves na cabecinha... sem nenhum atrevimento ou mais ousadia. Ahhh essas iniciantes... :evil: Melhorou um pouco depois que pedi prá chupar com mais vontade. Mesmo assim tava com muito tesão nela e fui prá cima. Apesar de molhada veio passar o tal KY ::ky:: , falei que não precisava, mas na cartilha que devem dar prá toda puta nova em zona deve estar escrito prá usar, e ela usou desnecessariamente. :evil: Plástico no bicho PPMM e vamos lá. Não geme muito mas mexe muuuuuito, resultado: Gozei... mifú. Considerando que demoro prá dar a 2a e o tempo do TD é 45 min lá... ::choro::

Simpatia: 8,5 Aprovada.
Corpo em geral: 9,0 Muito bonito.
Peitos: 8,0 Gostosos
Bunda: 8,0 Bonita.
Oral: 5,0 Tem muito prá melhorar.
Anal: Diz que não faz.
Beijo: 8,0 Bom, boa entrega.
Mets: 7,0 Pode melhorar bastante
Lubrificação: Consegui que fosse natural, mas foi lá e passou KY mesmo assim, desnecessário.

Tempo: 45 min.

Valor:

Quarto: R$ 50,00
Garota: R$ 100,00
Extorsão: R$ 10,00 que vc paga a mais caso pague com crédito OU DÉBITO. Absurdo, valor combinado não é caro e esses R$ 10,00 não são combinados, enfim segue o enterro.
Bebidas: Esqueci... ahuahua

Considerações finais: A garota vale pelo lindo visual, o TD foi meia boca e os valores altos, portanto darei neutro pelo custo X benefício.

Se volto? Lá sim, com ela provavelmente não.

Dúvidas: MP

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Paula - Sauna Imperial

#34 Mensagem por Maringaense » 28 Abr 2008, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD Realizado = TD Postado!!! :wink:
E tenho dito! :!:

Estava eu e um amigo forista na Sauna Imperial, como ele já era conhecido no local, as coisas ficaram sossegadas. :lol:
Logo que cheguei, pintou um clima legal com a Paula, uma morena clara que estava gostosa num vestidinho vermelho. ::gostosa:: :wink: Depois de alguns bebis, chamei a morena e papo vai, papo vem...me disse sacanagens no ouvido, claro tudo normal (PPP). Combinei o TD. :wink:

GP - Paula
Contato - Sauna Imperial
Local - Quarto do mesmo local. A sauna em si é boa, ambiente legal, muito próximo a um ambiente de zona propriamente dito...plantel de boa qualidade, mas o quarto que fui é muito ruim, instalação precária...pelo preço poderia ser decente (R$ 50,00). :?
Tempo - 45 minutos - Direito a um chorinho de 10 minutos.
Biotipo - Morena clara, estatura média, me chamou atenção! :wink:
Idade - 19 anos (aparenta pouco mais).
Rosto - 9.0 - Rosto bonito, olhos escuros, combinando com longos cabelos lisos e bem cuidados. :wink:
Seios - 9.0 - Naturais, médios...fiquei ali buzinando! :!: :D :lol:...ou seja, ela gosta de uma pegada! :wink:
Bunda - 8.5 - Gostosa, na medida proporcional ao corpo...cuzinho lindo, me disse que nunca "empurraram" nada ali :roll: ...dedilhei, e é tentador, mas devido a natureza do programa, nem cogitei. :wink:
Corpo - 8.5 - No geral tá muito boa, a malhação a deixaria praticamente "perfeita"!
Simpatia - 9.0 - Não fala nada além do necessário, PPP tradicional, mas demonstrou ser bem atenciosa.
Beijo - 8.0 - Nesses programas rápidos, não costumo beijar, mas ela fica a disposição e beija bem. :wink:
Oral - 9.5 - Sem capote, sem preguiça e demorado, molhado...muito bom!!! :wink:
Vaginal - 8.5 - Usa KY, buceta até certo ponto apertadinha, entra no clima da transa...não regula posição...trabalhou legal durante os 45 minutos, me proporcionando duas boas gozadas! :!: 8)
Geral da Metida - 8.0 - No geral satisfeito...mas seria ideal se o quarto fosse melhor e o TD com mais tempo. :wink:
Custo - R$ 100,00 + R$ 50,00 (quarto) + consumação.
Repeteco - Pode acontecer quando eu retornar à Curitiba.

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Paulinha

#35 Mensagem por RoccoCWB » 29 Abr 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Bem lendo o TD anterior do amigo Maringaense e procurando abandonar o velho hábito de sonegar alguns TDS, saindo da preguiça ai vai minha contribuição:

Paula, comumente chamada de Paulinha... trabalha há anos nessa casa, com alguns intervalos fora os quais um deles passou uma breve temporada na Alemanha.

Morena linda, cabelos lisos, um belo par de pernas e seios médios/grandes bem firmes, com nariz ligeiramente grande, mas nada que a desabone, muito pelo contrário.

Diria que ela ainda faz parte da velha e boa guarda da Imperial onde muitas tinham a etiquetinha "FOR EXPORT"... bons tempos aqueles... ao contrário de hoje onde a casa põe algumas garotas horrorosas e cobrando o mesmo.

Efetivamente sai com a Paulinha umas 3 vezes e sempre me ganhando na conversa sedutora, pois sinceramente gosto muito de girar o estoque da casa, mas ela sabe o caminho das pedras...

O quarto em si já foi melhor msm e ironicamente pior tb, pois como todos sabem o Joel teve um ligeiro probleminha com um Sr. Cana e não preciso aki dizer pois saiu em jornais, links aki no forúm etc etc e quem quiser saber a versão deles é só perguntar na casa.

Sem dúvida na minha opinião a melhor casa de Curitiba é a Imperial, principalmente por causa da saúna, só que o pacote total tem um alto custo para isso. A sauna é muito boa e limpa, prova disso é que o próprio dono da zona constantemente faz sauna ali.

Como gosto de muita putaria, procuro ser ao menos racional e resumo a imperial em alguns pequenos segredos:

1. Trate sempre bem os funcionários e vc será recompensado.
2. Não beba lá..., faça uma sauninha e quanto muito tome uma Summer, deixe pros otários que gostam de fazer happy hour com clientes e adinheirados fazerem isso pela casa.
3. Sente-se em posições estratégicas da casa(leia-se sofá superior da casa), onde vc pode muito bem ver a circulação da casa e dar o tiro certeiro.
4. Pague o programa sempre em dinheiro exigindo a oferta por R$ 80,00 e + R$ 50,00 do quarto os quais se vc quiser pagar no cartão fica a seu critério, porém sempre com R$ 10 de taxa. Hj tem meninas nem mais aceitando que o cliente pague com cartão de crédito...
5. Quer dar o nó e ficar um pouquinho a + no quarto com aquela gata especial, lembre-se do item 1 acima mencionado $$$ e fale "antecipadamente" com a Tânia que gerencia os quartos...

TD:

A Paulinha chupa muito bem sem capote, não regula posição nenhuma e rola uma química desgraçada na hora da trepada, pois nitidamente gosta de sexo msm.

Nota 10 em todos os quesitos. Como sempre pago no cartão e morri com R$ 150,00 + R$ 10,00

Saudações,

RoccoCWB

Link:
🔗

MidNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sauna Imperial

#36 Mensagem por MidNight » 14 Mai 2008, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Estive, na Sauna, como sempre bem recebido, e o ambiente é divertido, desde o garçom até as meninas, estive la no dia 09 de maio,

Entrei de oi para todas e todos, procurando a Claudinha (essa é o assunto aparte),
Acabei subindo e indo nos sofas no 1.Andar, logo me aparece a Carol, muito bonita, garota nova, realmente deve ter seus 19 ou 20 anos, corpo perfeito.

Conversamos e finalmente ela me vez o convite, "Vamos Namorar no Quarto", claro que concordei sem discussão.

Os Quartos da Sauna andam feios bem feios e pelo preço de 50,00 da para fazer uma reforminha neles.

Ela começou a se despir e me mandou para o banho.
Banho tomado .... cama.

Na Cama ela deu alguns beijinhos e começou um oral sem capote, não é muito bom não, meio mecânico e sem muita vontade ... ja tive melhores...

Após mais alguns beijinhos começamos a batalha, ela por cima de mim cavalgando com aqueles seios lindos e durinhos (perfeitos), foi bom
Depois foi de 4 ela realmente tem um corpo lindo (BOP) ... :)
Finalizei...

Deitamos um do ladinho do outro e eu na esperança de dar mais uma ... ela me enrolou num bate papo, e foi os 45 mins ...

Investimento: R$ 100 + 50 (quarto)
Rosto: 8
Corpo: 9,999 (sem muitos comentarios acho que por causa do rosto não dei 10)
Oral: 6 (bom, mais já recebi melhores)
Vaginal: 8,5 (lubrificação natural e apertadinha)
Anal: s/n
Atendimento: 8,5 (muito simpática).

TD Realizado

Link:
🔗

MidNight
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sauna Imperial - DUDA

#37 Mensagem por MidNight » 16 Jul 2008, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Bom acho que sou o único da lista que vai nesse lugar....

Mas adoro lá todas as vezes é muito bom então .... vamos lá

Ontem tava meio irritadão ... resolvi fazer sexo para me livrar do stresse .... :razz:

Entrei ... sentei numa mesa no fundo e pedi um whisky .... logo encostou um avião sim sim ... um avião na parede do bar da sauna, uma morena linda e grande sim mais alta que eu, ela ainda para ajudar estava de salto alto então ja viu, mas como eu não queria ficar de pé com ela não teria problema nenhum rsrs.... :D conversamos ela é bem inteligente nada de PPP, acertamos os valores e sumimos para o quarto ... bom aqui é inevitável um parenteses ( os quartos da sauna são muito ruins ...) mas com o avião... compensa..., como aeroporto e avião em curitiba são complicados lá também não deixou de ser ... ela deu uma enrolada básica de 15 mins ... um entra e sai do quarto e toma banho antes... mas depois disso começou ufa... finalmente...

Ela começou com um oral sem capote, brincou um pouquinho, depois colocou o capote e continuou com oral muito bom...
Após ela ja ficou D4 ai começamos ... gozei rapidinho o oral ja tinha sido bom e ela é bem lubrificadinha... então naum me aguentei....

Trocado de camisinha.. começamos outra... ai foi mas não consegui gozar denovo... ai vem a mulher de bate na porta... :twisted:

E o sonho acabou...

Bom as notas

Aparecencia e simpatia 100..

Coito - 90

Valores
130,00 do AirPlane
80,00 Quarto ( facada )
50,00 Whisk
8,00 por pagar no cartão ( sei-la )

Link:
🔗

MidNight
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suruba - Sauna Imperial

#38 Mensagem por MidNight » 03 Set 2008, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia e Eduarda

Sim Sim, sou o unico desse forum que vai nesse lugar

Mas ontem até tentei procurar a Taty do Sinal Verde, mas como foi impossivel, fui rever velhas amigas.

Fui para sauna imperial ontem, como de costume entrei falei com o garçon Marquinho que é parceirasso.... pedi o tradicional Whisky com energético, quase sentei na mesa o Avião chamado Eduarda apareceu e me reconheceu de primeira... tava meio alteradinha ja tinha bebido e eu para ajudar paguei mais uma para ela ficar louca... rsrs... e ficou mesmo....
Logo em seguinda chegou minha paixão a Claudinha, ( e ela agora esta com uns peitões respeitaveis),

Papo vai e papo vem a Claudinha propõe uma suruba dos 3 fiquei inicialmente em cima do muro, por causa dos valores mas negociamos, negociamos, a Claudinha sai da mesa tomei o restante do Whisky, até que a Eduarda me conveceu e subindo a escada falei para Eduarda chamar a Claudinha, e subimos os 3, quarto com cama (ainda ruim), mas como não ia pernoitar ... rsrs .. fiquei por ali.

Começaram a tirar a roupa a Eduarda é um T de mulher tem um corpão lindo, fiquei surpreendido com os peitos da claudinha.

Depois de todos com bainho tomado fui para a cama, detei entre as 2 e começaram os carinho e a Eduardo caiu de boca sem capote e fez muito bem .... ai na seqüencia a Claudinha ja pego o garoto e começou a chupar sem parar também enquanto isso ficou lambendo os peitos e beijando a Eduarda, sem parar, loucura, começei a lamber a eduarda todinha e ela sumiu em cima de mim e fez eu engolir a vagina dela e que delicia, enquanto a Claudinha terminava o oral e ja montava e cavalgava muito bom no meu garoto e que cavalgada.... pacote cheio ... naum aguentei muito... :roll: ....

Fui para o banho novamente a pedido das 2........

Voltei, a eduarda ja se canditadou a me chupar a claudinha foi para traz da Du, e começou a exitar ela, delicia de visão .......... :roll:

Virei a Eduarda fui por cima dela PPMM e a Claudia me acariciava por traz gozei de novo...

deitei um pouco e veio a pergunta aguenta mais uma .... ai meu deus .... aguento e não é que guentei mesmo a eduarda cavalgou em cima de mim e finalizei nela..... de novo allooooocoooo

Notas

Claudinha nota 100,00
anal não fiz mas sei que a Claudinha topa
Corpo/Personalidade 100,00

Eduarda nota 100,00
anal não topa
Corpo/Personalidade 100,00

Valores .... ai essa doeu....

100,00 quarto
100,00 - 2 doses de whisk com energetico
80,00 Claudia
80,00 Eduarda

360,00 Total da Brincadeira.... com dor no bolso mais foi

Into the road escreveu:
MidNight escreveu:Sim Sim, sou o unico desse forum que vai nesse lugar
Provavelmente.Depois da Mari não afrouxar mais as rédeas nem para os clientes cativos,a casa perdeu parte do encanto. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Andressa

#39 Mensagem por Prime » 20 Set 2008, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:SIM
Bom senhores, o bom filho a casa torna, apesar dos pesares da casa o ambiente continua legal. A casa não está com o nível tão bom quanto no dia que fui com o Maringaense mas ainda tem meninas que valem o que pedem. Esse é o caso da Andressa. Loira, diz ter 27 anos mas parece menos, com um cabelo vasto e bonito, olhos verdes naturais, barriga chapadinha, bunda grande (delícia) e um excelente papo sem muito PPP, apenas o necessário. Estava no bar tomando uma coca (arghhh) afinal eu estava fazendo sauna quando ela me abordou, um bom papo sem ficar te pentelhando nem pedindo dose e fui me interessando. Quando vi já estava em suas garras, ou em seus braços prá ficar menos agressivo... :lol: . Programa combinado e lá fomos nós usar aqueles quartos 1/2 boca, fazer o que... Despimo-nos a caímos numa pegação gostosa de abraça, beija, puxa, empurra que foi me dando muito tesão. Senhores essa moça é "FLEX" no sentido de ser em certos momentos uma namoradinha carinhosa e em outros parecer uma ninfomaníaca tarada... Ficou legal a transa. :lol: PPMM, por cima, D4 e eis que me é oferecido um presentinho por ser um bom rapaz... Ganhei um *, e que delícia estava... Fomos pro FA e nessa posição desfrutei dessa gata maravilhosa gemendo e metendo com vontade. Quando estava prá gozar tirei a camisola e mandei ver um Jet Espuma (by lavacar) no corpinho da moça. Maravilha.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 9,5 Extremamente simpática
Corpo em geral: 8,5 Bonito. Peca só pelo fato de já ter sido mãe.
Peitos: 7,5 Bons
Bunda: 9,0 Grande, deliciosa, uma linda visão.
Oral: 9,0 Muito bom. Molhado, com vontade.
Anal: 9,0 Delicioso, apertadinha. Mas não libera prá todo mundo.
Beijo: 8,5 Beija gostoso, prá melhorar só se forem beijos mais profundos.
Mets: 9,0 Mete muito gostoso do jeito que você pedir.
Lubrificação: Natural, nem cogitou usar KY. Gostei muito.

Tempo: 45 minutos. :evil:

Valor: Ficou cara essa visita...

Garota: D$100,00, Quarto D$50,00, Sauna D$ 25,00, Bebidas: D$ 37,00.
Total: D$ 212,00

Considerações finais:

Gastei bastante, mas agora analiso meus TDs com relação ao custo x benefício e este, pelo valor, teria que ser muito bom, e foi. A Alessandra é muito bacana, simpática e gostosa. Quartos 1/2 boca e plantel um pouco pior do que estava, mas ainda passa por média.
Se você gosta de garotas que não ficam te enchendo o saco pedindo dose com 5 minutos de conversa a Alessandra é a pedida. Mais um detalhe: Ela fuma, mas não estava fumando nem cheirando cigarro. Pedi prá ela não fumar enquanto estivesse comigo e ela simpaticamente atendeu meu pedido. Ponto prá ela.

Se volto lá? Sempre digo que não, mas acabo voltando.... Com ela? Com certeza.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Lívia

#40 Mensagem por Prime » 25 Out 2008, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Atrasado, quase sonegado, mas enfim postado! :lol:
Mais uma vez tomando uma para descontrair e comecei a ser abordado pelas garotas, lógico. Estava bem sossegado, aí veio uma, duas, três e nenhuma que me impressionasse. Veio então a Lívia. Num primeiro momento achei ela gordinha, pelo vestido que usava. Começou um papo legal, diferente, chamou a atenção. Pouco tempo depois combinei o TD. :roll:

No quarto ao tirar sua roupa percebi que não era gorda, mas forte e alta, gostei do que vi.

Foram diversas posições e um sexo muito gostoso.

Simpatia: 9,0 Bem simpática.
Corpo em geral: 7,5 Forte. Não é gorda mas dá a impressão com roupa.
Peitos: 8,0 Bons e durinhos.
Bunda: 8,0 Grande e bonita.
Oral: 9,0 Muito bom. Molhado, com vontade.
Anal: Não fiz.
Beijo: 8,5 Beija gostoso.
Mets: 8,0 Mete gostoso, sem exigir muito.
Lubrificação: Natural, nem cogitou usar KY.

Tempo: 45 minutos.

Valor:

Garota: D$100,00, Quarto D$50,00, Bebidas: Esqueci!

Considerações finais:

Gostei da garota. Bacana, um papo sossegado e um TD que se não é o "must" valeu o investimento. Ah sim! Não pediu dose e nem encheu o saco! Importantíssimo isso!

Se volto lá? Volto, volto.... rsss Com ela? Sim. O pantel tá grande e bonito.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Agatha!

#41 Mensagem por Zé Carioca » 10 Nov 2008, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

Gosto de ir a Sauna Imperial pq sento na salinha de TV, tomo uma bera e observo o movimento.

Faço uma seleção sem necessariamente precisar formalizar uma.

Desta vez optei pela Agatha, uma loira, bem banquinha, um pouco mais de 30 anos.

Nada excepecional, chups normal, mets normal, uma foda burocrática para esvaziar o saco.

A sauna continua com a mesma qualidade de sempre nos aps, ou seja, semq qualidade.

O plantel meia boca, bem meia boca.

A Agatha não recomendo e nem repetirei. Nrmal e puta tem que ser puta, heheehheh

Paguei os R$ 150 da casa + bebidas.

Fui!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Elaine

#42 Mensagem por Prime » 13 Nov 2008, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:Elaine

De volta a casa, afinal o plantel tá bacana no momento, e resolvo encarar a Elaine. Menina linda de rosto e um papo bacana, apesar de um pouco de PPP desnecessário. Já foi casada e separou-se há pouco tempo. Acho que não deu prá muitos fora o marido pq ensinaram bem pouco a ela apesar de bonita... :?

Fomos ao quarto. Básico: Banho, chups meia boca, treps meio sem sal que nem vou ficar descrevendo. A parte ruim eh que ela para no meio do treps prá perguntar se "tá gostoso" e isso quase me mata o tesão. :shock:

Tenta agradar, é querida, linda de rosto mas...sei lá... faltou "tempero".

E já que hoje em dia eu levo em consideração o custo-benefício nas notas... #-o

Simpatia: 8,0 Simpática.
Corpo em geral: 7,5 Bonito
Peitos: 5,0 Ponto fraco dela. Nada que um silicone não conserte.
Bunda: 8,0 Grande e bonita.
Oral: 6,0 Não empolgou...
Beijo: 8,0 Beija gostoso.
Mets: 6,0 Não força muito, mas as paradinhas matam o tesão...

Valor:

Garota: D$100,00, Quarto D$50,00, Bebidas: Sei lá...

Considerações finais:

Garota bonita e querida, mas de sexo tem muito prá melhorar.

Se volto lá? Volto sim. Com ela? Não. O pantel tá grande e bonito pro meu gosto. Tem muita opção.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Vania

#43 Mensagem por matte leão » 16 Nov 2008, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vania

Bom amigos.

Indicação de um grande amigo meu (não tão grande de tamanho, ou seja meio tamanho PS) vamos a dama. Tudo acertado. Morena de altura perto de 1,70, estatura longevínea e de pouco peso. Já com a higinene realizada partimos para o oral realizado e recebido. Tudo normal. Posições ppmm, d4 e voltamos ao ppmm e volta ao d4 (já entenderam tudo).
Final d4.
Considerações finais de realização foi um td básico e sem nada a acrescentar.

Investimento na saúde 100 dinheiros para a dama.

Nota para passar por média 6,0; pois é foi isso.

Fui

matte leão

BC - 49

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Isabela

#44 Mensagem por Prime » 19 Nov 2008, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Preciso de uma graduação acima de positivo para esse TD...

Senhores a perfeição existe e lá chama-se ternamente de Isabela. ::amando::

Estava de olho nessa moça há alguns dias... Não tem cara nem jeito de GP. Aparenta ser uma moça elegante, simpática sem deixar de ser séria, não entrando em grupinhos de papo furado. Seus olhos estão sempre buscando seu objetivo. Não, ela não virá até você... Terá que chamá-la... Não virá com PPP NENHUM, não te pedirá dose e não te perturbará. Ela é assim, e é do jeito que gosto e acredito que a grande maioria também. Já sentada batendo papo reparo num rosto doce de mulher que nem de longe aparentam os 28 anos que diz ter. Um sorriso lindo, um jeito querido e... me ganhou.

Fomos ao quarto e lá a cada peça despida pude reparar na sua beleza. Cabelos castanhos, 1.70m, seios siliconados e bonitos, uma bunda grande com marquinha de biquini. Simplesmente um tesão. ::bop::

Mas nada disso teria valido se não tivesse sido complementado por um excelente atendimento que somado a um sexo delicioso ( Não acham que vou contar detalhes dessa né? Não... cada momento com ela quero guardar só para mim dessa vez.) te fazem esquecer que isto está sendo pago. Lubrificação natural, gemidos idem.

45 minutos com ela é tão pouco que chega a ser ridículo.
É como dar apenas 1 volta num F1...
É como dar apenas uma colherada na sobremesa...
É como dar um selinho...
É como ver TV numa tela de 5 "...

Muito pouco mesmo. Vamos tentar resumi-la em 3 palavras que seriam: MARAVILHOSA, MARAVILHOSA, MARAVILHOSA.

Já que não vou descrever o TD em detalhes acho que foi o suficiente para que entendam o que é essa moça e seu atendimento... ::apaixonado::

Notinhas NADA básicas para este TD.

Simpatia: 9,5 Simpaticíssima
Corpo em geral: 9,5 Lindo.
Peitos: 9,5 Siliconados na medida certa.
Bunda: 9,5 Grande, bonita e com marquinha de biquini.
Oral: 9,5 Delicioso, pedi prá parar de tão bom que estava...
Beijo: 9,5 Delicioso com muita entrega e sofreguidão...
Mets: 9,5 Verdadeiro e delicioso.

Obs.: Não dei 10 em tudo por pura picuinha... kkkk

Valor:

Considerações finais:

Prá que? Eu já disse TUDO no TD.

Se volto lá? Volto sim. Com ela? Ah sim, com certeza absoluta!

NÃO RECOMENDO PRÁ NINGUÉM!!! (quero só prá mim...)

:lol: :lol: :lol:

Dúvidas? Não me mandem MP! Não responderei sobre ela!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Isabela

#45 Mensagem por Prime » 06 Dez 2008, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Senhores, não costumo postar repeteco mas tinha que certificar-me que a dama era tudo aquilo que foi da primeira vez... E foi! :D

Tão gostosa quanto, tão atenciosa quanto, tão querida quanto.

De novo apenas que dessa vez mais íntimos fizemos mais posições, ficamos mais à vontade, o que é normal numa segunda vez.

Nada a menos no seu atendimento que já tinha sido excelente.

Recomendadíssima :!:

Notinhas NADA básicas para este TD.

Simpatia: 9,5 Simpaticíssima
Corpo em geral: 9,5 Lindo.
Peitos: 9,5 Siliconados na medida certa.
Bunda: 9,5 Grande, bonita e com marquinha de biquini.
Oral: 9,5 Delicioso.
Beijo: 9,5 Delicioso com muita entrega e sofreguidão...
Mets: 9,5 Verdadeiro e delicioso.

Valor:

Considerações finais:

Vale a pena conhecer, vale a pena voltar.

Se volto lá? Volto sim. Com ela? Ah sim, com certeza absoluta!

Dúvidas? MP

Link:
🔗

Responder