Meu ultimo td com essa delicia http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... 270#841270
Merecia um repeteco digno pois deixou uma excelente impressão, porem como moramos longe eu em campinas e ele em Rio Preto, só quando agendas batem e isso ocorreu a uns 15 dias quando fui na região de Rio Preto e aproveitei e marquei com ela.
No mesmo hotel da outra vez, ela chegou no horário combinado, bem vestida e cheirosa, mesmo assim preferiu tomar um banho por causa do calor, e me acompanhou.
Ficamos nos acariciando no banho e matando saudades e colocando o papo em dia, ai nos enrolamos na toalha e fomos para cama.
La ela já começou com um oral fantástico daqeles que deixa qualquer um doido, que se não segurar goza ali mesmo. Entre beijos e passadas de mãos em seus seios grandes e naturais que são uma delicia, ai coloqei a meu dedo em sua xaninha e vi que estava enxarcada de tesão. Encapei o danado e coloqei ela de qatro pra começar fiqei assim e trocando de posições durante um tempo até explodir em um gozada das grandes na sua boca.
Descanso e vou pra mais uma trepada, mas para o que a Dani tem de melhor “cuzinho” fizemos um pré aqecimento e lubrifiqei minha pica com um poço de ky e coloqei ela de qatro, bombei gostoso, trocamos de posição pelo menos umas 4x pra comer seu cuzinho gostoso, e em nehuma delas ela xiou de algo, ou pedindo pra parar ou gozar rápido. Sei qe fiqei qase 25 minutos so no cuzinho dela ate a hora de gozar nos seus peitoes e cair na cama.
Pensei qe fosse so isso, ate pq eu adiantei a viagem em um dia pra comer ela....e do jeito que chegei no hotel depois de algumas horas de viagem so tomei banho e ligei pra ela...estava acabado mas não podia perder tempo....porem ela me surpreendeu e veio querendo mais...Demos mais uma com variações em sua xaninha e no fim no cuzinho, sei qe gozei tirando a camisinha rápida do pinto pq ela qeria qe o jato fosse em sua boca...nao pensei duas veses, tirei tão rápido a camisinha qe qase ranqei meu pinto não Mao hehehe...Porem o objetivo foi alcançado...gozei demais naqela boca
Continuo recomendando a Dani os valores são interessantes por não ter tempo cronometrado e ainda dar o cuzinho.O valor normal é 150,00+50,00(cuzinho) e o tempo ela diz duas horas, so que comigo não teve controle.Acho que isso varia de cliente pra cliente e da forma que vc a trata.
Seu novo blog http://tatymoreno.blog.terra.com.br/
E o fone 017-9722-8830
Como eu falei qe ficaria mais um dia na cidade, ela sugeriu sua amiga deby para que eu prova-se.Como eu teria tempo e dinheiro da empresa pra gastar...Fui...