POSITIVO Nome da Garota:Fernanda e Nanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: NANDA e FERNANDA Oral Sem:Sim Beija:Sim
Nova visita ao 237 procurando as garotas novas e amigas par fazer duplas (four hands) , mas infelizmente não deu certo , já ia saindo quando caiu um toró então voltei a carga encontrei a NANDA garota que já fiz dupla e ela me disse para chamar uma garota nova chamada FERNANDA uma ninfetinha maravilhosa.Batemos um papo e ela topou.
Resolvi chamar as duas.
Apresentação física no local:
NANDA , cabelos castanhos curtos , olhos castanhos, 1,55 de altura, peitos naturais, esbelta , jambo pecado ,tatuagens
FERNANDA cabelos com reflexos compridos, 1,6, peitos naturais, mignon , pele branca,
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 07/11/2008 por volta das 18 horas
Pontualidade: estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpáticas ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 24 anos
ESTILO: Namoradinhas safadas
Inicio tomamos um banho ,traça de carinhos com a FERNANDA enquanto a NANDA tomava banho.
QUANDO A NANDA chegou as duas começaram a me chupar alternando uma bolas outra o JR SHOW!!!!
Eu comendo a FERNANDA enquanto ela chupava a NANDA , gozei gostoso SHOW!!!!
Mais banho
Beijo na boca a três
Depois a NANDA chupando a FERNANDA com vontade (e que vontade!) enquanto eu apreciava. A Nanda deu uma agachadinha eu enfiei até gozar gostoso
Nota 9,25
.
TD POSITIVO.
Custo: R$50 ,½ hora para cada uma, .Total 100,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas, repetirei
Telefones (11) 6283-1594