POSITIVO Nome da Garota:Isabella (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A um Bom tempo Não venho postando este Forum devido a falta de tempo com problemas profissionais,pessoais e sentimentais sem poder dar umas escapadas, mas agora com relacionamento terminado estou livre , então resolvi tirar o atraso da putaria ,Como queria esperimentar novos ares escolhi a região de Santana pois sempre ouvi falar de lá mas nunca tinha ido em nenhum estabelecimento do gênero, dando uma olhada e verifiquei este privê da rua Jovita mais Precisamente pelos Td´s e dotes físicos descritos da Isabela me impressionaram resolvi arriscar e Fazer uma visita ,bem verdade eu tinha ido no Sábado (30/11/08 às 20:00)chegando lá havia muitos cuecas sentados no sofá esperei se apresentarem as garotas mas elas não o fizeram , apenas ficavam nos encarando esperando alguma reação achei estranho mas resolvi esperar notei que havia uma morena clara sentada pelo físico e seus seios bem grandes quase explodindo pra fora do decote,pensei – deve ser a Isabela! – ela me olhou e perguntou se já conhecia a casa disse que não então me informou os valores e quais garotas estavam disponíveis, mas no meio da conversa interrompeu um cara pra falar não sei O que e nesse momento um outro cara chato se levantou e chamou ela pro quarto, fiquei com maior a Raiva!!!
Que droga tive que esperar voltar quando ela se levantou pude perceber que ela realmente é muito Gostosa, pior que o carinha não ficou nem 10 minutos, quando pensei que poderia subir com ela já estava arrumada pra ir embora o horário dela já tinha(só fica até as 20:00 por aí) fiquei mais puto ainda então resolvi ir embora e volta outro dia.
No Domingo acordei Fudido de Tesão pensando nela não acreditando que tinha conseguido dar nenhuma trepada de 20 min. com ela Bati várias punhetas durante o dia mas não resolvia então disse pra mim mesmo que amanhã iria de qualquer jeito dar um foda com a Isabela custe o que custar, então (segunda-feira 01/12/08 à tarde 16:00) peguei o metrô desci em Santana Chegando Lá uma entradinha com uma escadinha estreita toda em azul fui recepcionado por uma morena que não me lembro o nome, sentei no sofá havia somente uns 2 cuecas , a Isabela estava ocupada aguardei só um pouquinho e lá estava ela um vestido Bustiê vermelho que realçava seu Corpão ela se sentou e ficou me olhando, negócio engraçado nenhuma mina se apresenta ficam todas te encarando esperando você dizer algo caso contrário não falam nada mas como estava afim só da Isabela Não perdi tempo chamei-a logo antes que alguém a chamasse rumamos pro quarto do meio da casa até que espaçoso negociei 1h pra compensar o Sábado.
No quarto eu pedi pra usar o banheiro pra lavar o rosto com muito calor dia abafado , ela perguntou se não queria tomar um ducha antes mais rápido que nunca respondi Sim mas como estava ocupado ela sugeriu o quarto dos fundos onde havia um banheiro vago dentro , tomei uma ducha refrescante , me enxuguei Aí Vai um ponto POSITIVO as toalhas são lacradas e com sabonetinho dentro para MOTEL! Com ela dentro do quarto também resolveu se banhar e ela já NUA pude perceber BEM seus dotes Físicos,
PUTA QUE O PARIU!!! Que MULHERÃO cara,
CAVALONA MESMO!!! Meu Pau endureceu de Vez!!!
Descrição:
PEITÃO bem grandes quase Enormes(Silicone),
COXÃO pernas bem grossas Volumosas levemente torneadas,
RABÃO bem redondo carnudo apesar de algumas celulites Inerente a toda mulher mas nada que a desabone e convenhamos com tanta Carne Você nem liga pra isso ,pra ser franco ela é até que é Fortinha tipo aquelas minas de academia que exageram no peso e ficam com o corpo mais inchadinho nos braços e pernas só um pouquinho além da conta, mas Não estou dizendo que ela é GORDA pelo contrário a Barriga dela é Reta Alinhada Acinturada (Fez LIPO)contrastando perfeitamente com quadril Largo, ela é morena bem clarinha(ADORO MORENAS!) de longe parece branca , cabelos longos cacheados até o meio das costas, Realmente É uma
MORENAÇA Mesmo! Do tipo que com calça Jeans ou colan Chama bastante a ATENÇÂO na rua
, tem +/- 1,70 mt de altura e pele Super Macia .
Seu rosto é redondo Normal (não é nenhuma Juliana Paes, mas dá pra ir com ela no Shopping Sossegado)usa aparelhos nos dentes boquinha pequena tem um sorriso muito bonitinho ,achei ela bem bonita com aqueles cabelões cacheados mas este quesito é subjetivo e varia de cada um.
De banho tomado começou com muitas caricias beijando meu corpo , encapou meu Pau com a boca E Começou uma Chupeta normal sem muita empolgação mas assim mesmo estava gostoso me acariciando e Eu apalpando aquele rabão e peitões passando a mão por todo seu corpo pele muito Macia, Começou por cima e cavalgou Bem acariciando seus Seios – apesar de ter Silicone Não parece tão duros e empinadões (artificiais) sem cicatrizes superficiais que pude perceber são pouquíssimo caídos mas com muita consistência Grandões de Verdade dando aparência de Bem Naturais, Depois foi PPMM bem gostoso me beijando meu peitoral Ela é Bem carinhosa cheirosa daí ela ficou de 4 Aí Eu Bombei naquele
RABÂO sem Dó dando pequenos tapas em suas nádegas e uns 10 min socando enchi o látex ,OOHHH!!! QUE DELÍCIA!
Estava em ÊXTASE ,Tomei Banho outro banho estava suado Muito abafado , ficamos conversando sobre a vida ela me informou sobre as características da casa que por sinal é bem arrumada melhor que muito prive que conheci já existe há 12 anos no mesmo local pena não ter conhecido antes , me falou que já fez 2 Lipos na segunda vez pois Silica (o que a Medicina não Faz de milagre Hoje em dia) pensei que ela conseguiu tudo aquilo com malhação e boa genética mesmo assim fiquei realmente IMPRESSIONADO .
Voltamos pro 2º Round Chupetex começou por cima apalpando seus Seiões , depois de 4 segurando na Cintura Bombada Forte Naquele Popozão + uns 10 min Gozei Divinamente, banho final me arrumei , ainda pedi um copo d´agua ela trouxe super gente fina! acompanhou até a porta agradeci prometi voltar mais vezes e fui Embora muito Satisfeito ! matei a vontade que estava me matando HEHEHEHE!!! Escrevendo agora já estou louquinho pra voltar lá com ela Denovo!!!
NOTAS :
* SEIOS:
PEITÕES Grandes pra Enormes(Silicone) muito gostosos de chupar e pegar =NOTA: 10
* ORAL: c/ capote normal mas gostoso =NOTA: 7
* VAGINAL: Gostosa apertada =NOTA: 9
* BEIJA: Sim, no corpo =NOTA: 9
* FAZ ANAL: Não fiz e nem perguntei, Mas nem precisou com naquela buceta e várias posições , talvez nas próximas eu faça S/ NOTA
* ROSTO: Bonito - Normal redondo com cabelo solto cacheado fica bem Bonita =NOTA: 9
* BUMBUM:
Grandão Volumoso só um pouco de celulite Nada crítico com Muita Carne bom pra dar uns Tapas e apertões=NOTA: 10
* CORPO :
É CAVALONA POTRANCA , Fortinha mas não Gorda Já Fez 2 Lipos cintura afinada por isso está com corpo em Dia pra quem gosta de
MULHERÕES bem Carnudas pele Super Macia =NOTA: 10
* MARCAS: que tenha percebido Não
*PERSOLIDADE: Bem Carinhosa Super Simpática sabe agradar te deixa bem a vontade Super Gente-Fina
AVALIAÇÂO GERAL: = dou NOTA: 9 , Só Não Dou "NOTA 10" por Causa que não teve Anal nota DEZ tem que ser completa, não por causa dela é porque gozei antes a acabei deixando batido já que a buceta estava muito gostosa , e o Oral poderia ser mais encorpado e babado mas estava Bom Sim, quanto a ela
É MARAVILHOSA um Corpaço uma
POTRANCONA MEEEESMO!! Até pra padrões de boates conhecidas que visitei de SP é difícil encontrar mina com corpo assim é muito GOSTOSA, FANTÁSTICA! Vale a pena conferir!
CUSTO/BENEFÍCIO = R$ 60.00 = 1HORA Ótima relação uma mulher deste Naipe por um preço desses, Recomendo a Todos, Com Certeza Voltarei Muitas,Muitas e muitas Vezes com Ela!!!