POSITIVO Nome da Garota:Priscila Lemos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo, voltei para postar um TD muito bom.
Ontem fucei aki no forum e achi o site da Fernandinha do Prazer.
Site muito bom com GP muito boas. Enfim, liguei para a Priscila. Morena regional muito simpática e saradíssima e gosta muito do q faz. Me contou uma novidade: a Fernandinha casou no Acre com um cliente e agora parou as atividades. Que comeu, comeu!
Vamos pro TD q interessa.
Peguei a Priscila no Santo Antônio em frente a Câmara. Fomos para o Motel Beija Flor, no Santo Agostinho.
Tomei um banho e quando cheguei no quarto a moça já estava pronta de calçinha fio-dental.
Começou um bola-gato muito bom, muita sucção, sem capote, dedinho no grelo e muito rebolado.
Garoto encapado fomos pros veras. Buceta muito apartada. Sentou em cima de costas com a bunda duríssima virada pra mim rebolou muito gemeu d+. Visão do paraíso.
Depois ficou de 4... que coisa maravilhosa! que rabo!! Ficou mexendo na buceta o tempo todo parecendo até gozar (?!?!?!?!?!) Fiquei assim até gozar pq não aguantei o aperto. Ainda ia gozar no c mais deixei pra segunda.
Descanso, chuveiro e fomos pra segunda. Chupeta sem capote, garoto vestido e comecei de onde parei. De 4.
Tinha que pegar akele cuzinho. Pedi e fui atendido. Coloquei na entrada e ela foi rebolando para o garoto entrar, q maravilha... apertadíssimo. 2 tempo feito.
Muito bom. Valeu a pena.
Rosto: muito simpática.
Peitos: Pequenos e firmes
Barriguinha: de tanque.
Bunda: pedrada
Anal: perfeito
Vaginal: perfeito
Oral: otimo.
Valor: R$ 150,00 a hora
Contato: 81042697
Abçs a tds
Td feito e não sonegado.