Concordo com ambos e me identifiquei com alguns pontos. Tenho vontade de ficar sozinho muitas vezes, sem aporrinhação, sem obrigações, só eu e mais ninguém, total privacidade mesmo. As vezes estou sozinho e tenho vontade de fazer essas mesmas coisas ditas aí, zanzar por aí. Dá uma sensação, mesmo que momentânea, de liberdade.bullitt escreveu:Tem vezes que eu dou um rolê só para não ficar em casa, ver gente e movimento, mas tem o outro lado, também há dias que até pagaria pra ficar sozinho em casa, na companhia da cerveja e da TV a cabo. Já mais de uma vez dispensei trepada com NGP pra não ter encheção de saco de domingo, poder acordar tarde, comer qualquer porcaria da geladeira, assistir qualquer coisa na TV (aliás é incrível como mulher gosta de criticar o que você assiste, como se novela fosse o supra-sumo televisivo). Quando aparecer uma mulher que eu veja que não sirva apenas para dar, talvez a coisa mude, mas enquanto isso sou feliz dessa maneira, solteiro.
Já fui casado e a pior coisa que existe é conviver diariamente com uma mulher que você não suporta mais. Quanto mais o casamento ia pra merda, mais vezes saía com GPs (concordo com o marujo, prostitutas são iguais salgadinho). Naquela época eu estava a um passo da depressão, até estava sentindo pena de mim mesmo. Por isso considero hoje a solteirice uma dádiva. Dou até risada das pessoas (principalmente mulheres) que me perguntam, mas você não é infeliz sozinho? Ocasionalmente quando sinto que preciso ver gente, ou quando bate a insônia, vou pra um boteco beber um pouco de cerveja.
Há uns tempos atrás assisti a palestra de um professor que abordou esse assunto. Ele disse que quando a pessoa está realmente bem consigo mesma, ela não precisa da companhia de ninguém.
marujo escreveu:Pode crê meu perfil é bem parecido. Piadas a parte esse tipo de sentimento depressivo não é sadio, não quero dar de caxias aqui, mas prostitutas nesse caso são iguais salgadinho na hora do almoço, matam a fome, mas não sustetam merda nenhuma.
Puta pra mim é negócio apenas, amigas que dão (não tenho nenhuma no momento), podem virar a se tornar um problemão também.
Não devemos confundir carência afetivo com desejo sexual. O cara aqui que me falar que não gosta de carinho e cafuné de uma mina em uma relação afetiva legal (sem interesses digo) está mentindo, porque no fundo todo ser humano procura alguém que goste.
No mais é tudo pão com mortadela, putas, minas de balada, safadas de internet, amigas piranhas, amantes...
E a partir do momento que o cachorro/gato/papagaio/hamster substitui alguém é porque estamos tapando o sol com a peneira.
Isso serve pras putas e minas piranhas, beleza e sedução vão até no máximo 25 para as mulheres, depois vem a vontade de ter filho, um companheiro, e não vem me falar que não porque toda mulher no fundo quer isso, mulher quer carinho e proteção.
Caso contrário bem vindo ao clube dos solitários e isso cada um escolhe o jeito de enfrentar.
A história do salgadinho tem a ver também. Não sustenta, não nutre a alma (vixe, desculpaê, essa ficou piegas demais!).
Interessante essa coisa de que se a pessoa está bem consigo mesma, não precisa da companhia de ninguém. To pensando ainda...processando...