Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

debora delícia!!!!!!

#256 Mensagem por fudedorbarra » 31 Out 2008, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
na saida do td com a marcela, encontrei a débora sentada na recepção, me deu um super beijo e disse que foi uma pena não ter ido comigo pra fazer gostoso. Meus amigos, aquela morena gata e potranca falando assim... fiquei de pau duro na hora!!!!!, mas resisti e fui para o escritório novamente. Chegando lá cancelaram a reunião da tarde, não tirava o sorriso da débora da cabeça e com isso não dei mole e corri para matar o meu tesão dela.morena linda grande e super alegre. quando entrou no quarto abriu um sorriso lindo, quando disse que voltei pra ficar com ela, me deitou na cama e chupou o menino com muita vontade, na pressão total... que delícia.....foi 1/2 hora de muita pressão, de 4, frango assado, de ladinho e de tudo quanto é posição!!!! finalizei com ela chupando e gozei nos peitos dela....essa morena é um espetáculo... perguntei se ela gostava de dar o cuzinho e respondeu com uma cara de safada que adora.Respondi que não precisava do cuzinho dela pq ela é uma delícia, tem que tomar cuidado para não gozar rapido comendo aquele bundão!!!!
Virei cliente de carteirinha e fã....meus ultimos 3 tds dois foram com ela..... recomendadíssimo!!!!

Resumo
Rosto: 9,0
seios 8,5 médios.
bunda 9,0 grande
beijo: 10 de lingua e com vontade
felatio:10,0 no couro.
resumo: nota9,5 de média... show de bola... levo pra casa se a patroa liberar kkkkkk

presentinho 60,00 meia hora, ultimos dias de promoção!!!!

semana que vem tem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Dani

#257 Mensagem por estressado » 04 Nov 2008, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fui lá hoje de manhã passar uma manhã muito boa com a ex-gerente Dani, hehehe.

Cheguei lá às 10:00 (balãozinho clássico) e fui recebido pela própria na porta e falei logo: "quero você!"

Fomos pro quarto, paguei R$100,00 pela hora e fui tomar banho. Rolou um beijo muito bom de língua, chupei muito aqueles peitões que eu tava doido pra conhecer (um amigo meu tinha subido com ela há um tempão e sempre jogava na minha cara que tinha comido e eu não), depois chupei aquela bucetinha ultra delicadinha e cheirosa até deixá-la molhadaça. Ela é bem branquinha e muito gostosa, o corpo dela lembra muito o da Carla, tanto no tato quanto no cheiro delicioso, só que mais alta! Muito boa!

Depois deitei e ela me chupou de forma ultra excelente, na maior gula. Aguentei só uns dois minutos e pedi pra ela vir me beijar (muito boa! e eu sou muito fraco, hehehe -e olha que eu tinha batido punheta ontem pra ficar mais resistente!). Rolou um beijo excelente, depois pude chupar aqueles peitões com ela por cima e isso foi muito foda!

Mais um pouquinho de chupada, depois colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, devagarzinho como eu gosto, sentindo aquela bucetinha deliciosa e aquele corpaço branquinho de mulher ultra gostosa coladinho no meu, metendo e beijando também.

Tava absurdamente bom, mas pra gozar como eu queria, botei ela de quatro e ela ficou empurrando aquela bunda linda pra trás até eu encher rapidão a camisinha de porra metendo fundo naquela bucetinha gostosa. Putz, a mexida dela tava irresistível! E ainda rolaram as reboladinhas que eu tanto gosto depois sem nem eu pedir!

Mais banhos, mais beijos, depois rolou um amasso excelente, com ela de frente e depois de trás e eu me divertindo com os peitões.

Joguei ela na cama, hehehe, e chupei aquela bucetinha gostosa de novo, depois ela me chupou mais uma vez de forma excelente, depois um rolou um 69 absurdamente bom e colocamos a camisinha.

Comi ela de novo no papai e mamãe, primeiro devagar, depois socando no fundo, tirando mais e botando de volta socando, rolou também um beijo maneiríssimo com a cabeça dela se mexendo fortão com as socadas, hehehe. Finalmente, botei ela de quatro bem no finzinho e não resisti de novo à mexida daquela bunda linda pra trás e gozei igual ao primeiro tempo.

Foi basicão, mas foi um dos tds que eu mais queria fazer e um dos que eu mais gostei no ano.

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#258 Mensagem por Drigão » 06 Nov 2008, 22:14

POSITIVO

Na última terça-feira, dia 04/Nov, retornei à FM para dar uma esvaziada no saco. Tentei ir na hora do almoço, no caminho liguei e a “moça” disse que o cafofô só ia vagar em uma hora. Voltei tão puto e fui tocar uma bronha no banheiro do trabalho (sacanagem hein!!!)

Saí mais cedo da minha labuta, fui direto sem ligar. Tinha as já minhas conhecidas Dani (a ex-gerente) e Isabela, a Débora, que é um tesão, e duas mulatas que tinham rabos gigantescos. Tava doido pra borrachar as mulatas, mas a curiosidade de comer a ex-gerente era maior...

Fiquei meio receoso pelo atendimento, pois já fiz aqui no fórum umas explanações a respeito da mesma. Tava bolado de rolar boicote durante a foda, mas para minha surpresa o atendimento foi 10. Mina simpática pakcta, toda sorrisos... Tem rosto bonito, gostei do corpo todo grandão (peitão, coxão, rabão, pererecão, tudo “ao”)

Começamos o fight em tom de descontração, muito papo e alguma ação. Aos poucos a luta foi esquentando... Alguns beijos, boga babado bem efetuado, chupei bastante aquela buça gordinha muito bem tratada... Fizemos um belo 69... Quando ela estava mamando o Pablo quase joguei o leite naquela boca cheia de dente, estrategicamente pedi pra chupá-la senão a foda ia acabar rapidinho... em seguida partimos pra meteção: PPMM, ela por cima rebolando paca, franguito assado e depois D4... ótimo comê-la D4!!! A visão é excelente, tanto que bombei só um pouquinho e veio novamente vontade de jogar o leite... Olhei no cronometro e faltavam 10 min pra terminar, então segurei a onda pela segunda vez...

E lá vai eu! Toma-lhe pica, toma-lhe pica... cara, inexplicavelmente o Pablo foi cansando, cansando e ficou a meia bomba do nada, ou seja, broxei! eh eh eh... To ficando velho mesmo! Falei pra mina, aí parei, cansei... ela não aceitou. Começou a mamá-lo e mamá-lo até o Pablo levantar novamente, mas o tempo acabou... Tive que chegar em casa e falar com a Dona Palma.

Resumindo, mina muito boa, dedicada ao cliente. Recomendo!

Link:
🔗

Virago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LETÍCIA

#259 Mensagem por Virago » 11 Nov 2008, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

O nome dela é Letícia !!!

Guerreiros da espada eterna, após algum tempo sem me aventurar pelos campos de batalha resolví visitar a arena da FM.

Chegando lá fui levando para o quarto pela Dani e o menu das guerreiras me foi apresentado. Quando a penúltima guerreira entrou e se apresentou me ganhou na hora. Era a Letícia.

Morena com luzes no cabelo, alta, cara de safada e ao mesmo tempo meiga. Estava vestida com uma bermuda e um top bem sensuais e foi ultra-simpática. Bingo, é vc mesmo !!!

Fomos para o quarto 3. Padrão, arruma cama, toalha, banho, +- 10 minutos. Ela entrou enrolada na toalha, sorrindo, cheirosa e cheia de creme no corpo (estou com cheiro até agora). A partir daí partimos prá porrada literalmente !!!

Eu estava sentado na poltrona, ela sentou na cama, me puxou pela toalha e partiu para o catch. Lambeu, chupou, lambeu meu saco, bati com o pau no rosto dela. Uma doidera !!!

Ela levantou e empinou a bunda com uma perna em cima da poltrona. Putz, chupei a buceta dela por trás alternando a língua no cuzinho, que piscava seguidamente. Me chama de puta e enfia o dedinho no meu cuzinho...repetia ela o tempo todo. Me dá um beijo que eu quero sentir o gosto da minha buceta na tua boca. D+ !!!!

Caros, o bagulho ficou sério. Xingamentos de ambos o tempo todo, tapa na bunda, e até no rosto. Confesso que quando me pediu eu até me assustei, mas bati com jeitinho já que a guerreira me pediu. Pediu é uma ordem !!!

Dedo no cuzinho o tempo todo, explorei legal aquele buraquinho gostoso, só não meti, mas acho que se pedisse com jeitinho, do jeito que o negócio estava, eu comeria.

Fudemos de todos os jeitos possíveis, minha perna está bamba até agora, foi meia-hora intensa que valeu cada minuto !!!

Agora, o foda mesmo foi quando fomos fuder na janela, isso mesmo, na janela. Muito doido. Fiquei imaginando enquanto socava a guerreira violentamente: "Se essa porra desse vidro quebrar a gente se fode todo lá embaixo e a manchete amanhã nos jornais vai ser engraçada..."

Ela gozou gostoso, e olha, gozou mesmo...

Aos 44 do segundo tempo ela mandou o torpedo: "Dá leitinho prá eu beber dá..."

Guerreiros, fudeu, o pau envernizou de um jeito que eu pensei que iria estourar. Fui para o sofá, a perva se ajoelhou e mamou como uma cabrita, com fome, com vontade, explodi num gozo que parecia não terminar. Foi foda, aliás a foda, a foda do ano...

Pretendo ainda encarar mais um combate, mas não sei se será tão violento e vigoroso como este...

Nota-se que ela já não é mais uma menininha, é mulher madura e experiente. Não tem foto no site pois ela me disse que era seu primeiro dia por lá. Mas tá com tudo em cima !!!

Show de bola mesmo !!!

E não é que o babaca aqui esqueceu de perguntar se ela me daria o tel para um por fora !!! :cry:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LETÍCIA

#260 Mensagem por estressado » 11 Nov 2008, 19:59

POSITIVO

Fui lá hoje passar mais uma manhã excelente com a Dani!

Eu tava na saída do Metrô às 9:55, pronto pra ir pra lá e dar mais um balãozinho clássico, mas me deu a maior vontade de ir no banheiro. Fui então pro trabalho, fui no banheiro, encontrei um funcionário meu, dei bom dia, fui embora do trabalho e 10:15 já tava lá na Flavia. Podem dizer a verdade, cheguei no máximo da esculhambação do balão hoje! :)

Na verdade, eu tava pretendendo ir é no Centro Suzy, que tá cobrando um preço bem mais justo, com tudo incluído, e tá com um elenco bom (inclusive com a Milene que eu comi na tijuca). Mas aí pensei, ainda no Metrô, "dinheiro é problema? não é... então por quê me preocupar com isso?", me lembrei do td da semana passada com a Dani, que tinha sido bonzão, o garotão ficou duro e ele decidiu onde eu ia. (E é ele quem tem que decidir mesmo!)

Se apresentaram várias garotas, gostei bastante da Lana (loirinha pequenininha muito gatinha!), da Letícia (loira maior muito gatinha!) também, mas escolhi a Dani, que foi super simpática na apresentação e tava gatíssima com os peitões num decote assassino numa camiseta. O garotão se animou na hora!

Paguei então as 110 pratas pela hora, já que a promoção pra forista acabou... É como o personagem do Tom Cruise disse em "Magnólia": "Respect your cock and tame the pussy". Não ceder à Febre do Ouro é importante, "taming the pussy", mas o respeito ao pau também é fundamental. A verdade é que hoje eu é que fui domesticado feliz da vida... :)

O primeiro tempo foi igualzinho ao da semana passada, mas com mais carinho ainda, com destaque principalmente pras linguadas que ela me deu na orelha e pras mordidinhas deliciosas no pescoço. Gozei igualzinho e foi O Orgasmo, fiquei deitado relaxadão e depois ela ainda veio ficar deitadinha. Muito muito muito bom!!!!!!!!!!

O segundo tempo foi mais variado, começando também com um amasso delicioso, com direito até a carinho dela no meu pé com o pezinho gostosão dela no meio do agarra. Aí conquistou! :)

Ela me chupou de forma muito excelente (a chupada dela é exatamente como eu gosto!), primeiro em pé, depois deitados, depois colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, depois com ela por cima de costas, depois de frente, depois de quatro e no fim gozei com ela de bruços. Absurdo de bom!

No fim, mais um beijão de língua bonzão de despedida e fui dar aquela puxada de saco, abraçando ela por trás e falando "semana que vem quero você de novo!" (o que é verdade, quero mesmo, muito boa e o meu número!). Tomei o maior toco: "é só ligar pra marcar". Huahuahauahuahau! Pô, nem uma mentirinha pra dar uma moralzinha, como "vem sim, gostoso"... Não importa, eu também sou profissa e o atendimento dela foi muito mais que excelente das duas vezes. Quero é mais disso!

Semana que vem tou lá de novo com certeza!

Pensaram que o td acabou? Nada, o mergulho na Febre do Ouro veio mais forte depois do almoço! Fui no Spoleto com um amigo meu, depois ele me chamou pra irmos no Ed. Av. Central dar uma olhada nas lojas (e eu tomar uma casquinha de baunilha no Bob's).

A gente tava na fila da casquinha e mandei: "quer ir numa das salas?" Ele topou e fomos pra origem da Febre, "ground zero", hauhauahuahau, a Duda's!

Chegamos lá e fomos muitíssimos bem recebidos pela Renata (recepcionista) e pela Carol, que tava na recepção (pqp! branquinha muito gata, com rosto lindo e peitões! não acredito em nenhum td de lá, mas essa parece ser boa e safada mesmo!). Eram quase duas horas, todos os quartos tavam cheios, então ficamos na salinha brincando com as garotas, esperando uma suíte vazar pra apresentação. Deu pra conhecer a Nicole (branquinha muito gatinha!), a Polyanna (morena magra altinha com rosto muito lindo) e a Lara (loira ninfetinha muito lindinha que com certeza não tem mais de 18 anos - o pervertido aqui ia escolher essa, mas um outro amigo meu, não forista, mas frequentador super assíduo de lá, em quem confio totalmente, me alertou que essa não vale a pena e as outras valem).

Hoje foi só reconhecimento do terreno atual, mas grande chance de eu mergulhar mais ainda na Febre do Ouro e ir lá na quinta (sim, essa semana ainda vai ter quinta, hehehe, mas também posso ir de novo na Flavia, no Centro Suzy, sei lá). De tarde, comentei os acontecidos do dia com outro amigo meu do trabalho, puto velho também, e ele, que nem sabe que eu sou o "estressado", disse: "pô, qual é o teu estilo, afinal?"

Peitões e bundão me agradam, hehehe, beijar eu acho fundamental sempre, oral sem também, cú eu tenho necessidade de comer às vezes, gozar na boca também, pagar um preço justo também e tem dias que o que eu quero é uma gatinha. Complicado? Talvez. Devaneio da Febre do Ouro? Pode ser. Só sei que hoje foi bom demais!
Virago escreveu:Aos 44 do segundo tempo ela mandou o torpedo: "Dá leitinho prá eu beber dá..."

Guerreiros, fudeu, o pau envernizou de um jeito que eu pensei que iria estourar. Fui para o sofá, a perva se ajoelhou e mamou como uma cabrita, com fome, com vontade, explodi num gozo que parecia não terminar. Foi foda, aliás a foda, a foda do ano...
PQP! Bem que eu gostei da cara dessa Letícia! Acabou de escolher quem eu vou comer na quinta!

Link:
🔗

gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#261 Mensagem por gerente » 11 Nov 2008, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Beijou na Boca:NÃO
Como reclamaram da última vez que não fiz uma descrição completa do TD, aí vai um padrão.

00) Data do TD:
11/11

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Fui direto sem marcar. Dessa vez não tive que ficar esperando vagar um dos quartos.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Simpática e atenciosa, fora de padrão para uma GP bonita como ela é.

03) Se a GP é iniciante;
Três meses segundo ela, trabalhou antes na Tijuca.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Loira, baixinha, corpo lindo, pernas grossas, quadril e bundas proporcionais, marquinha de biquini, pele e pêlos dourados, peitos pequenos com biquinho rosa. Corpo lindo, gostosa e proporcional

05) Relato do ocorrido no programa:

Tomei meu banho, o sabonete era líquido e tinha pouco. Ela voltou do banho já de calcinha vermelha transparente e sem sutiã. Começou chupando meus mamilos (achei que seria enrolação), foi para o boquete sem capote. Boquete delicioso, logo parti para o fight. Meus caros tive que me segurar pois o corpo dela é espetacular e fica melhor ainda por ela ser novinha, realmente é demais. Comecei no papai e mamae, achei que ela queria agradar um pouco e ficou gemendo, sinceramente não sou fã disso, mas fica valendo por ela querer agradar, sem dúvida é melhor do que ficar com a cara virada... Fui com ela por cima, segurei em sua cinturinha fina, ficar olhando aquela marquinha é uma tentação, comecei a sentir vontade de gozar ali mesmo, com menos de 5 minutos de Td... Voltei para o papai e mamae e depois coloquei ela de 4.
Realmente a visão da bunda dela é maravilhosa, grande do tamanho certo, com uma marquinha de biquini capaz de tirar qq um do sério... Finalizei com ela de bruços, uma maravilha!

No fim ficamos conversando, ela ao contrário das Gps acima da média é super simpática. Muitos pontos pra ela. Realmente não entendo pq ela tem poucos TDs.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Pra falar a verdade estava tão louco com o corpo que nem lembrei de beijá-la...

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote não foi completo, mas não testei.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Nao perguntei.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fraco: Talvez os seios pequenos, apesar de lindos.
Ponto forte: Corpo maravilhoso.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Nem reparei quando tempo passou

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$70/30min

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
As instalacoes sao boas apesar de apertadas, banheiro pode melhorar.

06) Qual a idade real informada pela GP;
19 aninhos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Com liberdade

08. Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
É sério? Claro que sim apesar de que o plantel da FM está excelente pretendo repetir mês q vem

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não perguntei ainda.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não houve, é privê

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#262 Mensagem por El Toro Original » 11 Nov 2008, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Tive que entrar no forum hoje para dar recomendar aos meus caros colegas a FM. Minha primeira vez lá foi sensacional! Fiz um TD com a Karen muito bom. Como estou sem tempo vou resumir:

A Casa está muito bem de meninas, mas a Karen Me chamou a atenção pela simpatia na apresentação. Ponto pra ela: levei a menina.

Bunda:10
Rosto:8
Seios:8,5 (porém pequenos)
oral:9
Vaginal:10
anal: pediu caixinha, não insisti

O fight rolou sensacionalmente bem. Tinha tempo que eu não dava uma tão boa. A menina se empolgou também e rolou uma química maneira. Depois do fight, infelizmente o menino ficou cansado e ficamos conversando os 10 minutos que restavam.

Vou voltar na casa com certeza. Foi a melhor que já fui do estilo. Rolaria um repeteco com a Karen mesmo, se eu não me impressionar na hora com outra.

Link:
🔗

Cretino....
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#263 Mensagem por Cretino.... » 12 Nov 2008, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Beijou na Boca:NÃO
Fala aí galera, como podem notar, sou novo por aqui como forista, porém, fui um sonegar durante uns 2 anos, qdo passei a acompanhar os relatos dos nobres colegas.

Ontem, estive na FM, e após as apresentações de praxe, me interessei pela Jaqueline. O q me chamou mais a atenção foi o sorriso e a simpatia dela no primeiro momento. Fui pro banho, qdo retornei pro quarto fiquei esperando quase uns 10 minutos, nada q tirasse a minha tranquilidade, já q estava doido pra comer alguém. :twisted:

Ela chegou com um roupão rosa, tipo criancinha... deitou na cama e me chamou. Comecei a chupá-la pelo pescoço, peitos, barriga, perna, bucetinha - Q GRELO!!!! Comecei um oralzinho, depois invertemos as posições. Ela paga um boque fenomenal, separa as bolas com lingua, coisa de doido... fiquei maluco com o boquete q essa menina fez.

Depois, capa na criança e montou gostoso, joguei pro papai mamãe, comecei a comê-la forte!!!! Socando no fundo....... n sei se ela gozou, mas q minha virilha ficou enxargada ficou.... botei de 4, continuei bombando, aí vem o detalhe: No quarto 6, o ar-condicionado estava uma merda, então, eu estava pingando de suor, pedi pra Jaqueline mandar ligar o ar, pois achava q estava desligado.

Qdo ela voltou, meu pau já tinha amolecido, começou mais agarração, sem beijos, meu pau ficou duro novamente, fui chupar aquela bucetta, q já n estava tão cheirosinha qto no início, n sei se foi pq gozou, sei lá... sou garoto ainda... então resolvi meter até gozar, até pq faltavam uns 15 minutos.

Acabou q gozei em 5 min, e ficamos conversando nos 10 min finais. Disse q tem um filho de 10 meses, tinha de fato 23 anos (acho q tem mais), relatou alguns problemas de sua vida........ etc.......

Por mais q n houvesse o beijo, o oral foi sem capa e mto bom!!! A interação foi boa, tirando o cheiro da buceta q restou após a jorrada q senti... enfim.... desculpem-me se faltou algo... como relatei no início, sou novo como forista e este é o meu primeiro td relatado... é isso!

Rosto: 9
Oral: 10
Buceta: 8
Cú: Não pedi, e nem sei se faz
Simpatia: 10

Obs: As fotos no site relatam de fato a GP: http://www.flaviamassagens.com.br/

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Karen

#264 Mensagem por rafa_safado_rj » 12 Nov 2008, 20:17

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Pessoal, segue o meu TD q fiz hj com a Karen. Saí de lá até meio zonzo de tanta fudelância, heheheh

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Já conhecia a casa.

02) Qual foi a Data do TD;
Hoje

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde, um pouco mais de 17:00 hs

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Já tinha marcado com ela.

05) Se a Modelo foi pontual;
Já estava no local.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, ela está com uma marquinha de biquini deliciosa, um tesão !

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Sim, de corpo e de rosto

08. Relato do ocorrido no programa:

Quando cheguei lá ela estava terminando atendimento, fiquei conversando, ou melhor, ouvindo a conversa das outras meninas. Quando ela me viu, me reconheceu, e fomos logo para o quarto.

Depois de tomado banho, ela veio com um hobby preto, e tirou, revelando aquele corpo maravilhoso, e se esfregou em mim ... que loucura !!! Eu alternava em beijá-la na boca, no pescoço ou chupar aqueles peitinhos maravilhosos. Depois ela pagou um boquete, muito molhado, com direito a várias lambidas no saco. Eu, mais do que louco, logo pedi a buceta.

Como sempre, pedi PPMM, no qual gozei bem rápido. Tomamos outro banho e, depois, mais boquete !!! :D Depois, conversei um pouco com ela, e tentei D4, heheheheheh. Como fiz com a Bruna, da Belprazer, fui freneticamente .... ela também berrava de tesão, mas acabei ficando com cãibra e não continuei até o fim. Ela aproveitou, cavalgou de costas para mim (aliás, uma visão espetacular aquele rabão subindo e descendo na minha pica) e acabou gozando. Toquei uma punhetinha e acabou.

Fotos da Karen em: http://www.flaviamassagens.com.br/phoKaren.htm

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não tentei anal.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE: Muito simpática, gostosa, fogosa
PONTO FRACO: Não vi

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Nem vi celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não achei rigorosa, tanto que quando fui sair, eu perguntei quanto faltava para ela e até falou q se eu queria ficar mais alguns minutos, estaria ok.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 110/1h

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#265 Mensagem por estressado » 13 Nov 2008, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui hoje na Flavia passar uma manhã muito mais que excelente, com um dos melhores tds que já fiz lá.

Cheguei lá às 10:10 em mais um balãozinho clássico no trabalho. Aliás, vale a pena perder uns parágrafos iniciais provando como esses balões são importantes no meio corporativo.

Chefe bom, para a empresa e para os funcionários, é o que delega o máximo. Para os funcionários, isso é bom porque o chefe não fica preso às tarefas e pode ser promovido quando houver uma oportunidade, podendo assim promover um membro da equipe para o seu lugar, no tradicional esquema de escadinha.

Para a empresa, isso é bom porque diminui o risco operacional quando o chefe tira férias, fica doente ou sobe na hierarquia: não há chance de um processo falhar porque ele é quem resolve algo.

Ao invés disso, ele deve treinar a equipe para que ela seja um pool de recursos de alta disponibilidade, funcionando como um cluster ou, melhor, uma equipe adaptável (como em "adaptable computing"), com qualquer um podendo assumir uma função em caso de indisponibilidade de um dos recursos.

E os balõezinhos são o teste perfeito de que o cluster tá funcionando, além de ser uma excelente oportunidade de ver quem foi o mais mala na ausência, fazendo somente a sua parte e delegando o máximo (recursivamente), mas resolvendo todos os problemas, de forma a ser um bom candidato a substituto na próxima rodada de promoções.

Ainda tenho outras dicas corporativas que certamente seriam úteis aos leitores, mas darei a última dica ao deixá-las para os próximos tds. Ou seja, a outra dica boa é que não se deve queimar todas as cartas de uma só vez. Vitória garantida, "tragam as crianças pra casa", como diria o diretor da Ferrari.

Voltando ao td em si, foi foda de escolher hoje! Fiquei numa dúvida mortal entre repetir a Dani, a Sabrina (a original, que voltou gatíssima) e a Vanessa ( http://www.flaviamassagens.com.br/phoVanessa.htm ), que eu escolhi e se mostrou uma excelente escolha. Ela não somente é uma ninfetinha linda, tanto de corpo quanto de rosto, como é super simpática, com um sorrisinho lindo, e foi um fodão!

Paguei as 110 pratas pela hora no cartão porque esqueci de ir no banco, depois fui pro meu quarto favorito, onde fiz os 3 últimos tds. Nos beijamos de forma deliciosa, com muita língua e carinho, depois tomei banho, ela também e rolaram mais beijos excelentes e um amasso muitíssimo bom.

Depois deitamos, chupei aquela bucetinha de ninfeta gostosona, depois ela me chupou de forma absurdamente excelente, molhadinho, fundo, com carinho, sem pressa, girando também a língua na cabeça do pau com ele na boca quente, dando uma sensação fodida de boa e de vez em quando vindo beijar. Rolaram também carinhos deliciosos com os dedos dela no meu saco (isso é muito bom!), lambidas dela no meu saco também excelentes e as linguadas na orelha e mordidinhas no pescoço que eu tanto gosto. Arrasou!

Aí colocamos a camisinha e comi aquela bucetinha de ninfeta no papai e mamãe de uma forma muito maneira, hehehe. Primeiro, metendo fundo pra dar aquela abertura. Depois, metendo só a cabecinha na portinha e indo até o fundo, às vezes devagar, às vezes forte, sempre quando ela menos esperava. Depois, metendo só até o meio, dando várias raspadas só na parte de baixo, depois voltando a meter só a cabecinha e a meter tudo.

Puta que pariu, esse tipo de variação não somente é bom demais ao permitir várias sensações na metida, como tava deixando a buceta dela excitadinha, dando uma sensação boazona no pau. O foda era controlar a gozada com a sensação da bucetinha dela se mexendo no reflexo, mas aí foi só meter no fundão, curtir a carinha dela de dor, seguida sempre de um sorrisinho safado, hehehe, e ficar no beijão até a vontade de gozar passar e o processo poder ser repetido. Cara, fiquei fazendo isso direto, tava bom demais!

Finalmente, botei a gatinha de quatro e gozei rapidão com ela mexendo aquela bunda linda pra trás. Apesar de magrinha, ela tem um corpo delicioso, com bunda grandinha e peitinhos durinhos tipo pêrinhas. Ela de quatro com as montanhinhas da bunda flexionadas tava um absurdo de gostosa!

Mais banhos, depois amassão com esfregação deliciosa de frente e de costas, depois deitamos e ela voltou a me chupar de forma muito mais excelente, como no primeiro tempo, e colocamos a camisinha. Comi ela da mesma forma excelente de variação de metidas no papai e mamãe, depois deitamos, ela arrancou a camisinha, chupou deliciosamente e enchi a boca da criança de porra, exatamente na hora em que bateram na porta (certinho, acho que até com um minutinho muito bem usado a mais). O maneiro é que ela tava com a boca cheia de porra e não podia responder, aí falei alto isso pra avisar, hehehe, e até ela riu depois de cuspir na lixeirinha (visão linda ela peladinha com a boca cheia, hehehe). Maneiríssimo!

Nem preciso dizer que valeu muitíssimo a pena e que terça que vem tou lá de novo!

Link:
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

debandada!!!

#266 Mensagem por fudedorbarra » 13 Nov 2008, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

nobres amigos, venho com muita tristeza, comunicar que a debandada na flavia continua... após a perda da adorável, gostosa e muito gata geovana, agora foi a vez da débora, e parece que a alessandra também. Enfraqueceu o plantel.
Mesmo assim, Já com o balão pronto e a barraca armada, escolhi a nicole. COnversa muito bem nem parece gp. Chegou no quarto tirando o roupão, gostosinha, unico detalhe são os peitos meio flalciodos, acho que amamentou bastante, mas não compromete o atendimento, pq ela é super alto astral, gatinha, parece uma menina qualquer.. não tem cara de gp. chupa com vontade no couro, um a delícia. Ponto forte é ela sentando com vontade..... agachamento rapido e que pressão. Foi uma hora, duas gozadas.... muito boas, porém nada comparável a geovana, Débora e alessandra.... Espero que logo entrem novidades a altura delas....
resumo:
Rosto - 8
peitos - 6
bunda - 8
buceta - 9 pelos aparados e apertadinha
oral - 9
vaginal - 9
geral - vale meia hora, mas tem melhorar pela redondeza. recomendo para conhecer.

R$ 110 - 1h

Link:
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#267 Mensagem por Tollmatchov » 13 Nov 2008, 23:50

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Caro Fudedor da Barra, também lamento a debandada. Fui quente atrás da Débora e fiquei arrasado ao saber que a moça não aparecia havia 4 dias e que tudo indicava que ela não retornaria. Para não perder viagem, fui com a Nicole, morena bonita, de peitos grandes e muito simpártica. Mas na hora de tirar o roupão, os peitos se mostraram flácidos e o boquete não rendeu o esperado. Parti para bocetal para terminar logo e me mandei. Infelizmente estava com a cabeça na Débora e não consegui curtir. A menina não tem totalmente culpa, portanto do neutro para não ser injusto. Reforço no plantel já!

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alice

#268 Mensagem por ElFudedor » 16 Nov 2008, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Gladiadores de Roma

Finalmente tive a oportunidade de conhecer a Alice uma menina muito bonita, loirinha
com o corpo espetacular que trabalhava na Duda.

A menina fode com vontade e atende a todos os pedidos com gentileza, realmente
vale a pena conferir, a bunda dela é muito linda.

Os olhos verdes dela são lindos e ela tem 21 aninhos.

Nós os guerreiros, frequentadores dos templos das sacerdotisas vestais, aqueles que
seguem a moral e os costumes de Roma, nós somos os soberanos do mundo.

Virgílio escreveu na eneida: "Outros talvez, que não tu, saberão, acredito, dar melhor vida ao bronze e tirar do mármore vividas figuras, outros saberão melhor defender causas, melhor defender o movimento dos céus e a rota dos astros. mas tu, romano, lembra-te que nasceste para impor tuas leis ao universo. teu destino é ditar tuas condições de paz, poupar os vencidos e domar os soberbos".

Saudações
El fudedor

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#269 Mensagem por Drigão » 18 Nov 2008, 06:12

POSITIVO

Nobres colegas putanheiros,

Na quinta-feira, dia 13/Nov., por volta das 18:00h retornei à FM em tempos de crise econômica com intuito de contribuir com nossa economia e conseqüente elevação do PIB brasileiro.

Como fui pela 4ª vez na Karen, vou resumir o ocorrido no TD, senão acabo me tornando repetitivo... Como de praxe, liguei e perguntei se ela estava disponível no momento... Diante do “sim, meu amor” não resisti e fui de encontro à mesma... Ao adentrar ao recinto, vi uma mina nova e pensei: “é a próxima!”... Depois a Karen me apresentou a ela e disse que eu que era o Drigão. Aí a mina diz: “ahhh! É vc o Drigão? Prazer, Flávia”... Putz! Era a dona da parada... e eu cheio de maldade... que mancada!

Cara, sem sacanagem, ainda bem que meu coração é de pedra senão teria risco de me amarrar na Karen... Não sei se ela é assim com todos os clientes, um misto de carinho e safadeza... das quase 30 pervas que tenho no currículo, ela é a que me deixa de pneu arreado e saco bem vazio... Rola uma química bem legal, até mesmo um lance de amizade, sei lá...

Durante o fight rolou muito beijo, muito abraço, muito carinho... Ela está cada vez melhor, com uma mamada babada excelente... chupei aquela buça muito cheirosa, esfreguei a cara entre suas pernas, bati com meu pau na cara dela, 69 também... depois enquanto eu chupava aquele peitinho salgado eu ia dando umas estocadinhas nela com o Pablo, rocei até ela fica bem louca e pedir pica... Pedido atendido! E toma-lhe pica: só ficamos no PPMM, D4, finalizei com ela por cima...

Não acabou por aí, mas, a pedido da mina, vou sonegar o finalzinho do TD...

Como disse antes, foi a 4ª vez com a mina... Essa semana mesmo eu parto pra 5ª...

Ta falado!

Link:
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nome: Lana Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

#270 Mensagem por Dodi de Rocha » 18 Nov 2008, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Sócios,
este TD, de +/- 10 dias,não poderia ser omitido, ai vai...
Estava de saco cheio no escritório e resolvir levar o MADEIRÃO para acasalar.Abri a gaveta deixei minhas coisas e fui para WWW.FLAVIAMASSAGENS.COM.BR livre leve e solto.
Cheguei lá e apresentações de prache vi esta ninfetinha baixinha e gostosa com cara de safada,peitinhos suculentos e corpo escultural.
Foi tesão a primeira vista!Simpática e cheirosa foi direto ao assunto dando uma mamada como nuca antes recebida no MADEIRÃO,KCT TIVE QUE ME ESFORÇAR PARA NÃO GOZAR NAQUELA BOCA!!! Colocou a camisinha de modo profissional e mandei ver no PPMM, bocetinha apertada, pezinhos eróticos, beija sem frescuras com linguadas avasaladoras de quem gosta do oficio que exerce.Coloquei ela D4 para poder apreciar o visual e soquei lá no fundo,o meu erro foi ficar olhando aquele botãozinho rosinha pequeninho, fiz uma agrado nele mas não perguntei se ela deixaria o MADEIRÃO brincar por lá,estava a ponto de ejacular, aquele visual dava muito tesão para um simples Barba como eu.
Resisti o máximo mas não deu, foi Tsunami no capote!!!!
Relaxei, e fui embora para voltar em breve e poder desfrutar, quem sabe da LANA de novo.

ROSTO 8
BUNDA 10
VAGINA 10
CORPO 10
TETAS 8 (PEQUENINHOS)
PEZINHOS 10 (DELÍCIA)

Link:
🔗

Trancado