Seguindo a intuição do nobre forista DK,dia chuvoso,propício para um TD matutino,então mãos a obra,olha daqui,olha de lá,fotoshop gritando para tudo quanto é lado,dúvida cruel,onde aplicar as onças ??? sabe de uma coisa: vou na Mônica da Descartes,que pelo menos sei o que me espera,atendeu o sherifão do pedaço e falou que a Mônica tava fora e tinha a Sofia na área,resolvi arriscar.Cheguei no chateau,fui pra suite colchão no chão mas tudo bem,ossos do oficío,quando adentrou a cancha,tive a leve sensação que a mina já andou pelo Londrinasexy,nunca tinha saído com ela,mas sei que já andou por lá,mas deixei barato,partimos para um banhozinho de gato,e ao voltar,já começou um oral no couro normal,não deixou a desejar,dá para segurar a onda,sem reclamar,mamou até que por um bom tempo,depois pica no meio dos peitos,nada mal eles,sessão encapação e sessão cavalgada,a buceta já tá 0,50,recondicionada,mas beleza,a mina fode legal,quando cansou,peguei de ladinho,socação,e para finalizar,sentou de costas,daí se tem o melhor angulo dela,bundinha legal,cabelinho loirinho brilhando nas costas,pele legal,tem umas que tem é couro,pica entra,pica saí até derramar o leite na borracha.O foda é que quando vc chega,o sherife,põe um som ambiente,as garotas levam de 5 a 10 minutos para aparecer,só que o tempo já tá correndo,pois quando a música acaba,é o sinal pra GP que o tempo acabou,daí elas tentam acelerar senão o pau come com o Felipão.
Notas
Atendimento: quartel-general 7
Rosto: médio para baixo 5
Oral: eficientizinho 6
Corpo: baixinha,coxuda 7
Peitolas: médios e agradáveis 7
Bucetal: metedeira,nada mal 7
Anal: diz que faz mediante compensação,provarei
Geral da metida: honesta,sem arrependimentos 8
contato: 9604-5414,mesmo da Mônica
Conta: 100 conto/ 1 hora
Repeteco: socarei naquele rabo em breve