Fabiana - LondrinaSexy
R$ 130,00 - Telefone: (43) 9607-0382

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Fabiana - LondrinaSexy

#1 Mensagem por seu_homem2006 » 30 Jun 2008, 12:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava de passagem na cidade, resolvi galinhar um pouco, achei essa pérva no city http://www.londrinasexy.com.br/fabiana.html liguei para Fabiana combinamos o local e valor .
Chegou pontualmente no horário combinado, um mulherao / rabao / peitao.. iniciamos com a tradicional chupeta caprichada, ficou ali mamando por um tempo poderia ate finalizar ali mesmo, resolvi foder aquela xana, encapei, penetrei fiquei socando, socando muito, finalizei ali..e vasei.
A garota e bem animadinha , gosta de uma boa pegada.

R$ 130.00 1h + R$ 30.00 Táxi.

Fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador de putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

FABIANA LONDRINA

#2 Mensagem por caçador de putas » 02 Set 2008, 12:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE SALVE GALERA !!!

Por minhas andanças pelo Brasil , estava em Londrina e resolvi procurar por uma boa gp quando li o td de nosso amigo com a Fabiana , pois as fotos do site é do tipo de mulher que gosto muito bonita bem branca etc etc ... liguei pra ela foi muito simpatica no tel , como eu ja estava hospedado num hotel foi só marcar o horario ,, bem pontual ela chega e fiquei espantado com a garota muito linda, com a maquiagem suave , alta com um corpão ,bem branquinha do jeito que eu gosto ,realmente muito gostosa .
Boa de papo , ela foi colocar um vestido bem curto qe havia pedido a ela , nossa como ficou deliciosa e ainda sentou numa cadeira e cruzou as pernas me mostrando as coxas qase pirei , não aguentei puxei a pra cama deitei a de bumbum pra cima e comecei a chupar aquele cu delicioso contracenando com a buceta depilada fiquei ali por uma meia hora , fizemos um meia nove espetacular e como ela gosta de mamar num cacete sem capote mama que até prece que vai acabar o mundo percebi que nem precisava meter na buceta dela bois aqela boca foi mais maravilhosa qe muita buceta e cuzinho qe ja comi nessa vida ,,,,,,
so´qeria ser mamado e sugado e acabei deixando a boca e o rosto da safada todo esporradão , e com certeza vai ter repeteco .

CORPO 9
ROSTO 10
BQETE 10
TOTAL GERAL 9,999
150$ 1h30 + taxi
OBS, FOI A GP MAIS BONITA QUE JA TIVE UM TD E MTODA MINHA VIDA fuuuuiiiii :-buraco-: www.londrinasexy.com.br/fabiana.html

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 10 Set 2008, 11:09

POSITIVO
ontem finalmente conheci a famosa casa na Paes Lemes , cheguei e depois de uma breve entrevista com diversas GPs uma das vantagens da casa , varias loiras lindas mas já tava afim da morena http://www.londrinasexy.com.br/fabiana.html , bem mais bonita ao vivo que nas fotos , fomos ao quarto suite ajeitada , muito simpatica ela conversamos bastante sobre assuntos variados
começou um oral espetacular intercalando uma espanhola com meu pau todo molhado chupou maravilhosamente bem até que não aguentei mais virei ela na cama e rolou umas caricias ( não vou me alongar nesses detalhes pq já to pareçendo BOP) ficou de quatro e soquei com força que a cama box saiu do lugar não resisti muito tempo e gozei , banho conversa e fight novo oral maravilhoso , chupei seus peitos dessa vez , e a coloquei deitada na cama de pernas erguidas comecei devagarinho aumentando a intensidade , ppmm abraçados e se ela não gozou fingi muito bem , e com os gemidos dela gozei tbm

score :

corpo : 7 é o das fotos tem diversas tatoos que eu particularmente acho sexy naquela pele branquinha
oral : 9,5 pra não ficar convencida
buça: 10 lubrificação natural e abundante ( odeio puta que enche a buceta de KY )
simpatia : 10

investimento : 150,00 por 1:30

repeteco sim , mas agora que conheço a casa tenho outras na minha lista

Link:
🔗

HomemSedutor40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fabiana

#4 Mensagem por HomemSedutor40 » 25 Set 2008, 15:34

POSITIVO
Olha Londrina tem muitas zonas com belas gatas,mais essa Fabiana é demais, muito simpatica e atenciosa, um corpo delicioso, beija muito bem. Fiz esse td com essa morena semana passada no hotel Eros, ela chegou pontualmente, e muito prestativa e simpatica, tira a roupa com um sensualidade se insinuando para o marmanjo. Tem uma potecia no sexo oral que nossa, tive que pedir pra parar 3 vezes senão iria gozar. ela encapou meu pau e veio por cima galopando, muito gostosa gemia que fazia ir ao paraiso qualquer homem, não resisti e gozei.

Ela deitou sobre mim, dando me beijinhos no pescoço, levantou se me chamou pra tomar um banho com ela, debaixo do chuveiro uns beijos, essa garota encanta qualquer marmanjo. se vestiu , paguei e ela se foi, já deixando saudades
:lol:

Rosto:10
vaginal:9,999
oral:9
corpo:10
contato: www.londrinasexy.com.br/fabiana.html

Valor: R$170 1h

Repeteco: certeza que sim

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Fabiana Londrinasexy

#5 Mensagem por jebanelas » 22 Out 2008, 13:36

POSITIVO
Após uma passeada pelo fórum,para ver se aparecia algum TD feito pelos nobres,que me animaria a queimar umas onças,apesar da recessão das bolsas e afins,percebi que tem gente babando ôvo para essa tal de Fabiana,então resolvi dar uma conferida no material mais in loco.Liguei e perguntei se estava atendendo na Paes Leme,de cara falou que não,que houve uma revoada das maritacas para a Rua São Vicente,parece que a rapunzel ficou sozinha no chateau branco.Dê endereço novo na mão,partir para o crime na hora do almoço,alvara curto,acelerei e coloquei o carro nos boxes.Recebido pela GP,percebe-se que a referida tá redondinha,não muito,mas já não é aquela coisa que se vê no site,boa de prosa,já partimos para a abate,começou esfregando os peitões,colocou a pica no meio deles,e logo abocanhou com uma maestria impressionante,camaradas,o chupetex dela no couro é de matar,chupa gostoso,sem preguiça,tem uma boca e uma língua de veludo.Perdido no espaço e tempo,depois de muita chupeta,encapou o elemento e veio por cima,começou muito bem a cavalgar,porém rapidinho pulou de cima,já querendo outra posição,peguei então D4,e fiquei socando forte e apreciando as tatoos que ela tem pelo corpo.No meio da meteção,ela desencapou e começou a mamar fortemente,daí nem sendo Hercules,jorrou tudo naquela boquinha aveludada.

Notas

Atendimento: meio embaçadinha,mas é gente fina 7
Rosto: é normal para o meu gosto,os dentes...meia boca 7
Corpo: pele macia,branquinha e gordinha 7
Oral : nota 10,com louvor
Bucetal: mostrou que conhece do riscado 8
Geral da metida: foi boa 8

contato 9968-9609
www.londinasexy.com.br/fabiana.html

Soldo: 150 barão/90 minutos

Repeteco: pela chupeta,com certeza vai ter 8) 8) 8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

ultima vez !!!

#6 Mensagem por D K » 12 Nov 2008, 07:39

POSITIVO
não posto muitos repetecos , ma esse como encerra um ciclo . ( curto )

dias atras sabado a tarde ( festa de inauguração da 407 , beer a vontade e costela derretendo),fui pro quarto com a Fabi , atendimento otimo como todas as outras vezes ( e bota outras nisso :D )
chupeta deliciosa, de 4 na cama chupada nos seios dela e tal , a GP realmente sabe o que faz consegue acabar comigo na cama , depois de ladinho na segunda beijando o pescoço e gozo de novo .
essa GP despertou meu lado BOP by Ursão , por isso to dando um tempo de ir na casa. GP diferenciada ( sabe conversar e consegue entender uma piada sem que vc tenha que desenhar pra ela) , gosta de beber ( e não fica bebada :shock: ) .

Notas : as mesmas do primeiro TD pq se vc dar notas novamente poderia parecer muito BOP dando 10 em tudo

:lol:

investimento na saúde : 150,00 tempo 1:20

Link:
🔗

play_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD

#7 Mensagem por play_boy » 09 Mar 2009, 15:10

NEUTRO
Td bem com vcs né!! Então este TD foi realizado semana passada com a Fabiana do londrinasexy...Gostei da gata no site, liguei e em 15 minutos ela chegou no motel. Confesso que fiquei um tanto decepcionado, pois apesar de ser uma garota com um rosto bonito e ter outros atrativos, achei-a muito fora de forma, muito gordinha. Bom, mas já estava lá e fomos ao programa. Gata muito atenciosa, trocamos uma idéia legal, tomamos uma cherva, puxei-a para perto e ela já abacanhou o bilau com gosto mesmo, fez uma chupeta sensacional, e que rosto bonito ela tem. Nao aguentei e chupei ela tbém. Na transa não regula posição e mete pra caralho, gozei com ela de 4, tomei um banho e voltei, dei mais umas bombadinhas e pedi para gozar na sua boca, o que foi atendido de pronto. Às notas::

Rosto:9,0
Peitos:9,0 (lindos peitos)
Bunda: 8,5 (bumbum de gordinha)
Gulosa:10,0
Pernas: 9,5 (coxuda)
Corpo: 7,0 (tá muito gordinha)
Atendimento: 10,0
Preço: R$ 150,00 1h e meia mais motel

Repeteco: não, tem muita gata pra rolar!!

Link:
🔗

Responder