Joinville: casaria com a camareira do hotel, seria amante da caixa do supermercado, acho que eu vi umas 15 Giseles Bunchen (assim que escreve?) andando na calçada de jeans e camiseta...
Belo Horizonte: por que as morenas de BH tem aquelas pernas e bundas...? que coisa!...Tem uma "teoria local" que diz que elas são assim coxudas e bundudas porque tem muita ladeira lá, então desde criancinha as moçoilas sobem e descem morro e vão fazendo seu step naturalmente.
Rio de Janeiro: a sorte é que eu moro em SP porque senão meu salário iria todo pras cucuias nos puteiros do Rio, a começar pela Meiota (Rosário, 65), Solarium e a Yellow House. Sem querer desmerecer as meninas de SP, não tem comparação. São umas cavalonas, disposição à beça, adoram anal, beijam que nem amante carente. Só que o ppp é do tipo "pega-gringo" (não o nosso)...
Porto Alegre: é impressionante. Vc entra num barzinho e parece que está ali junto às dançarinas do programa do Faustão. Nesse nível.
Recife: é onde você encontra as gps catarinenses mais lindas. Elas vão pra lá ganhar dinheiro dizendo para suas mães que arrumaram um namorado pernambucano rico que lhe dá mesada...Não sei se ainda tem...tinha o Cuba Café e também a casa da tia não-sei-que-lá, do lado do quartel. Agora a "civil" recifense é mutcho mas mutcho feia. Não todas, mas uns 99,9%.