Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral
R$ 320,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 70 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 13Não 44
Oral Sem:Sim 37Não 50
Beija:Sim 74Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Taíssa Open Night

#91 Mensagem por campineiro2 » 12 Nov 2008, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?ssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Preço da Gp: 100,00 - meia-hora
Consumo da casa: 40,00 (quarto 30,00 abatido no consumo)
Preço de bebidas simples: Cerveja 8,00 e refrigerante 8,00

Introdução: :D
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fui ontem ao Open, após mais de dois meses, o elenco está modificado, a qualidade está inferior às outras épocas, havia aprox.25 Gps, elenco nível mediano, cheguei fiquei conversando com uma velha conhecida e avaliando a área e logo chamei uma loirona para o abate: Taíssa.

Td: :twisted:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Descemos ao quarto após combinar o cachê, não chega a ser quarto e sim uma sala vip, com sofá e mesa de sinuca. Ela começou com beijinhos no corpo, ficou de pé de salto com aquele tamanhão, depois beijinhos de ligua sensual, fui aos poucos tirando a roupa, blusinha, shortinho, calcinha, conforme ia esquentando, depois começou um oral com capote básico, rápido, pedi e fez mais, encapotou o menino e começou a cavalgar, pediu para q comer de quatro, peguei a vadia de frente e soquei com vontade, aguenta bem, sem frescura, pede sempre mais, finalizei gostoso...
Depois banho toalhas limpas e sabonetinho lacrado.

Perfil da Gp: ::rainha::
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Loira tingida alta 1,79m, fortinha 72~82kg, rosto mediano/bom, corpo mediano, estilo namoradinha e um pouco safada, sabe conversar, tem simpatia, higienica e sem odores, tem restrições oral encapado e não faz anal.

Comentários: ::anjo::
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era para sair com uma freelancer ontem, mais levei um bolo da Gp :( , mesmo tendo agendado um dia antes , enfim, acabei indo a uma boate, pois é tb uma boa opção de escolha, para fazer valer meu poder de cliente $$$, e dizer q quem escolhe sou eu, é um local onde as Gps cobram preços equivalentes, então nada mais comodo que escolher a Gp que encaixe no perfil. Dá pra conversar antes, olho no olho, saber das restrições de atendimento e concluir se vale ou não a pena...

Valeu abs. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Alana

#92 Mensagem por Switanponsai » 02 Fev 2009, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

TD de meia hora com a Alana, morena alta com corpo legal e um rosto normal (não é nenhuma beldade nem um canhão) faz um stripe no palco muito legal. Me arrisco a dizer que o Show é menlhor que o TD, mas a garota é muito bacana, conversa bem e é super-simpática.

A garota é dedicada, mas para o meu gosto peca por somente fazer oral com capa e não dar a bundinha.

Vou dar positivo pela dedicação.

Resumo:

Tempo: 30 min
Valor: 100 dinheiros
anal: não
Oral sem: não
vaginal: gostoso
beleza: medina
repeteco: não

Valeu

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por campineiro2 » 28 Mar 2009, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Margot

Preço: 120,00 / meia-hora + quarto

Introdução: :idea:
-------------------------------------------------------------------------------------------
Voltando novamente neste antro, tinha muitas meninas diferentes, cerca de 25, elenco razoável/fraco, vi uma japa diferente e chamei à mesa a Margot, ela começou pedindo 200,00 por 1hora , depois de várias negociações baixou para 120,00, meia hora.

Td: :oops:
------------------------------------------------------------------------------------------
Começamos com beijinho e fomos ao banho, fez um oral razoavel encapado, ela fala demais e se mexe muito durante a transa por ser grandona atrapalha muito, sentou em cima e cavalgou, soquei de frente e outra dificuldade ela se contorce e se mexe para evitar a socada mais forte, peguei de quatro e meti bastante, logo ouve a batida na porta e deu o horário, fomos ao banho e finalizei no chuveiro.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Japa mestiça com alemão, 1,82m ~62kg, magra alta, um pouco reta, seios e bumbum pequeno, rosto aparenta bem oriental, cabelos pretos lisos, fala bastante e se mexe muito durante a transa.

Comentários: :?
---------------------------------------------------------------------------------------
A gp preocupa muito em se satisfazer, esquece um pouco as necessidades do cliente, afinal o cliente paga com intuito de satisfazer a Gp? Houve uma quimica muito boa com a Gp, mas esse detalhe atrapalhou muito.... Não repetiria......

abs.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por campineiro2 » 10 Jun 2009, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Angela

Beijou na Boca:NÃO
Boite Open Night
Rua Mario da Natividade, 120
Tel: (19) 3253-2002 / 3251-3915

Site: http://www.opennight.com.br/

Entrada: 45,00 consumíves

Introdução: :idea:
---------------------------------------------------------------------------------------
Retornando novamente nesta casa, agora esta ocorrendo grande rotatividade das meninas, o elenco vem deixando a desejar, havia cerca de 25 meninas, elenco razoáve/fraco, conversei com a Angela muito simpática, pediu 150,00 por 1hora, gosto das altonas, apesar de ela ser baixinha, rolou uma simpatia enorne que nem negociei um valor menor...

Td: :?
--------------------------------------------------------------------------------------
Roupa tirada, logo aquela simpatia inicial foi embora, selinhos até contra sua vontade, muito sistemática, colocou o capote e fez um oral básico, percebi que nela é tudo pequeno e apertado, logo pensei não vai aguentar uma metida mais forte, comecei pegando de quatro no sofá, logo comi de pé encostado na mesa de sinuca, deitei no sofá e pedi a ela cavalgar, ela recusou, mas depois de insitir foi meio contra vontade, mas se segurava toda, pedi para mudar para p&m, depois de insistir muito, soquei devagar e ao aumentar o ritimo ela deu um grito que me pareceu de dor, então diminui o ritmo e gozei....

-------------------------------------------------------------------------------------
Loira ~1,50m / ~45kg, rosto bonito com aparelhos nos dentes, olhos claros, seios, peitos,bum bum quadirl tamanho PP, pelinhos dos braços e pernas naturais, conversa muito simpática, mais na cama é extemamente apertada. É bom para quem tem dote tamanho P ou PP .

Comentários: :?:
-------------------------------------------------------------------------------------
* Quarto é uma sala vip com sofá, preço 30,00 pode ser abatido no consumo

* Toalhas limpas, não tem sabonete, tem que emprestar da Gp.

* Mudança de esquema agora, antes de ir para o quarto, o cachê da menina é pago adiantado, isso faz com que algumas gps não busque melhorias para satisfazer o cliente, pois já tem o seu $$ garantido.

* A alta rotatividade prejudica a qualidade de atendimento, a Gp não vai se esforçar sabendo que está só de passagem no local .
abs

Link:
🔗

Xooks26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Open Night (Naty, Diva e Mariana)

#95 Mensagem por Xooks26 » 25 Dez 2009, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Diva

Salve, salve amigos da putaria...

Estive por lá mês passado e retrasado e replico os comentários dos amigos acima dizendo que no geral o lugar é fraco e tem muito a melhor no aspecto atendimento e principalmente "cardápio".

As (muitas é verdade) meninas da casa são meia-boca, com exceção das três que citei no assunto - Naty, Diva e Mariana.

Eu sempre vou à casa a procura da Naty - um exemplo de gostosa de primeira linha. Na ultima vez que fui ela estava acompanhada e de saíde e portanto acabei saindo com as duas loirinhas da casa e um amigo.

Fomos a um motel proximo e o atendimento foi excelente. PPMM, D4, chupetas boas, e por fim, as duas se beijaram juntas, beijaram juntas no meu pau e depois nós 3 brincamos onde por fim...gozei na tatoo acima da bunda da diva.

Tudo excelente se não fosse pela "regra da uma unica gozada". Depois que gozei elas nao toparam mais, de certo loucas para voltar a boate e faturar mais...

Enfim, um detalhe que pra mim foi foda pq essa tinha apenas aberto meu apetite...

E por fim a Naty foi a penultima que tirei da casa...Irei postar mais a frente o que tem a oferecer mas adianto que valhe a pena só pra ver ela na casa...

Abraços!!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alana

#96 Mensagem por campineiro2 » 28 Dez 2009, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Custos:
Entrada: 50,00 consumíveis.
Gp: 120,00 / meia-hora

Após muito tempo retornei nesta boate, mas nenhuma melhora no elenco, continua muito fraco pelo preço da consumação teria que ter melhor qualidade. Estava lá uma velha conhecida Alana, com três anos de casa, por falta de opção de escolha foi ela mesmo, cheguei junto e iniciei uma conversa, pediu 150,00 por meia-hora, negociei acabou fazendo por 120,00.

Td
Tomamos um banho, e logo chupei seus peitos, beijinhos moderados, colocou a borracha e iniciou um oral básico, sentou em cima cavalgando, a garota procura agradar o cliente, sabe interagir bem, peguei na minha posição preferida e gozei. Fight normal.

Perfil da Gp
Morena clara, cabelos com mechas claras, 1,78m ~72kg, rosto e corpo bom, ~ 26anos, gosta da profissão e sabe conversar e agradar o cliente, higiênica e sem pressa e frescuras.

Comentários
Dá última vez que sai com ela estava mais magra, deu uma engordada uns ~7kgs, esta mais moderada em seus beijos, antes beijava de forma exagerada tipo desentupidor. Vou dar Neutro pois um Td com custo final de 170,00 por meia-hora, é um péssimo custo/benefício. Bom no final tomei novamente um banho, agora tem sabonetinho e toalha limpas.

abs.

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral

#97 Mensagem por leocampinas » 12 Mar 2010, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado no final do ano passado durante as comemoracoes de final de ano da empresa.

O elenco da casa estava de medio para baixo e nada me chamou muito a atencao. Ate que eu vi uma loira alta, 1,75m mais ou menos, muito gostosa. A mina é uma cavala.

Comecamos a conversar e a mina muito simpatica. Ela é completa e não refuga nada! Acertamos 100 reais por meia hora e fomos para o quarto, se é que podemos chamar aquele local de quarto.
É até meio depressivo o local, mas é o que tem disponível.

A mina beija muito gostoso, se entrega legal, e gosta de ser conduzida. Ela me punhetou, chupou sem, pediu para eu gozar na boquinha dela, enfim, se esforçou bastante para agradar. Gostei dela.
Finalizei na bunda dela. Ela faz anal, mas eu não estava a fim.

Para terminar tomei um puta susto porque quando acaba a porra da meia hora dão uma porrada na porta do quarto que eu quase me cago de medo. Achei que era o marido da mulher! :oops:

Queria pegar ela fora dali, mas perdi o telefone dela.

Para entrar na casa são 50 reais consumíveis, inclusive pode abater o valor do quarto, que é 30 reais por meia hora.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por campineiro2 » 11 Mai 2010, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alana e Kelly Prado

Custo: 100,00 para cada Gp / meia-hora
Sala Vip: 60,00 (me cobraram duas) ::basta::
Entrada : 50,00 pode ser abatido na sala vip(quarto).

Rolê básico na Open, tb conhecido como seringueira, visualizada no elenco, algumas gps novas, elenco continua mesmo de sempre mediano/fraco. Converso com a Alana que sempre me dá um oi, logo chega sua amiga Kelly Prado e combinamos um programa, pediram 150,00 para cada uma por 1hora, putz então mais de 300paus, resolvi fica por meia-hora com valores acordados de 100,00 para cada uma. Paguei 200,00 adiantado para casa, para liberar o quarto e fomos ao abate...

Td
Estavamos a três e logo fui tirando a roupa da Alana e beijando a Kelly, descendo e chupando seus peitões, roupas tiradas e fomos ao chuveiro para um banho básico, huahua três não coube naquele espaço, depois do banho todo mundo sequinho e fomos a fodeção...

Beijinhos nas duas e a Alana encapota o menino, iniciando um oral, deito na cama e a Kelly logo vem com sua xana para mim chupar...rsssss enfio o dedão lá ao invés da boca, deixo molhadinho...logo a Alana começa a sentar em cima, enquanto beijo os peitos da kelly Prado, que logo fica a assistir a cena...A Alana logo fala pra mim gozar(?), incentivada pela Kelly, que vadias, receberam adiantado e por isso querem que termino logo rsss.

As duas meninas não se interagem entre si, apenas eu que tenho que dar conta das duas, meto de quatro a Alana e soco um pouco, horário terminando então vou finalizar com a Kelly, troca de nova borracha, coloco a Kelly de p&m e soco bastante na menina, afinal tenho que fazer meus 100pratas investidos na vadia, e finalizo gostoso.

Alana
Morena clara, cabelos com mechas claras, 1,78m ~72kg, rosto e corpo bom, ~ 26anos, gosta da profissão e sabe conversar e agradar o cliente, higiênica e sem pressa e frescuras.

Kelly Prado
Morena 1,75m ~60kg, rosto muito bonito, corpo escultural, ~28anos, gosta de conversar, higiênica e cheirosa.

Comentários
Depois que começou esse negócio de pagar adiantado o programa para casa, o atendimento ficou muito ruim, as gps querem que o cliente goze logo. Por experiência contornei a situação.

Conheço a Kelly Prado há muito tempo, ela não gosta muito de atender na boate, pois os quartos são no porão da casa, uma espécie de calabouço. :lol:

Como sai com duas meninas juntas, me cobraram dois quartos. @#$%¨&#`")
abs.

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#99 Mensagem por Switanponsai » 16 Nov 2010, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Estive no Open depois de um bom tempo sem passar por lá. Conheci a Grabriela, loira paranaense, teve ter uns 30 anos, rosto bonito, corpo legal (peitos sentindo a gravidade mas nada que comprometa) muito simpatica. Vamos ao que interessa, negociei 150,00 uma hora, disse que libera o rabo mas tem que se preparar (acho bom isso porque comer um cu e sair com o pau sujo de bosta é foda), fomos a luta: menina beija forte gostoso, chupa sem com maestria e tem bastante empolgação na hora "H".

Resumo da opera, foi legal mas não repito. Não chega a ser inesquecível, mas vale uma metida.

Saudações.

Link:
🔗

Charlie Brown!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#100 Mensagem por Charlie Brown!!! » 05 Abr 2011, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fala Rapaziada!
Ontem tive no Open Nigth.
Ja fazia um tempoinho que eu não passava por lá e por isso me surpreendi positivamente com a casa.
Varias Gostosas, nenhuma maravilhosa, mas varias cavalas. Eu vi uns 02 streep´s lá.
Conheci a Natasha.
Peituda...rabuda....Gostosissima....O rosto é de empregada...mas vale a pena!!!
Chupou com capa com pressão...e depois já logo foi por cima...Acabei d4...
Valeu a pena.
O problema de meter no puteiro é que as negas ja nem acaba e quer ir embora...
Mas valeu...tava meio bebado mesmo...
40 min - R$120,00 da perva.
50,00 - Quarto.
De Segunda a entrada é na faixa...paga só o que consome...
Não tenho certeza mais a Long neck é 12,00 pilas.
Fui....

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por campineiro2 » 05 Abr 2011, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Custos:
150,00 / 1hora
quarto / 40,00
1 refri + taxa de serviço = 14,00
+ 2,00 gorjeta= custo total = 206,00

Estive também ontem no Open, cheguei cedo, tinha 3meninas, quando estava indo embora(22hs) havia cerca de 12meninas, achei o elenco fraco, ultimamente deixei de ir com frequencia ao local por este motivo. Segunda sempre é o dia mais fraco. Conforme o colega disse segunda não paga entrada, somente paga o que consumir. Dias normais entrada 50,00 consumíveis.

Cheguei no local e observando o elenco, achei a Stefani interessante, estava sentada, trocarei olhares, foi a deixa para ela vir até a mesa. Fiquei conversando com ela para deixar a putinha mais íntima e amaciada para o abate.hehehehe. Combinamos valores e vomos logo ao abate.

Td
Fui devagar tirando a roupa peça por peça, beijinhos no pescoço, corpo, seios, intercalados com uma encochadinha básica, cintura fina gostoso de pegar. Beijos na boca moderado, quase de boca fechada.

Ela coloca a camisinha e faz um oral básico, depois de alguns minutos iniciamos a meteção, cavalgada inicial da putinha, ela coloca um gel, depois ela cansa e pego de quatro, soco devagar ela pede para socar forte, deu uma canseira no tio e logo mudamos de posição, p&m básico, ela dá impressão que contorce a perna para evitar eu meter forte, mas depois se arreganha toda e deixa eu socar a vontade. Fiquei uns 30 minutos só de meteção sem parar, gozo já exausto.

Banho com sabonetinho individual e toalha limpas não lacradas, lencol trocado na hora, cama é um sofá de concreto, uma espécie da sala vip.

Stefani
Morena ~1,68m ~50kg, rosto bom, corpo magrinho, cintura fina e bumbum pequeno, seios pequenos, procura agradar o cliente, sem pressa e sem frescuras, habilidades na cama dentro da média, higiênica e sem odores.

Comentários
Dias normais há cerca de 30 meninas, mas elenco considero fraco já algum tempo.

Além do mais, não pode mais abater o quarto no consumo. Então custo/benefício não atraente e sim um local para beber e se descontrair.
abs.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por campineiro2 » 09 Ago 2011, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Gisele = 200,00 / 1hora
Consumo = (quarto, bebidas e gorjeta) 134,00.

Estive ontem no Open Night, fui fazer reconhecimento da área após alguns meses sem frequentar o local, segunda 08-08, dia com elenco reduzido e poucos clientes, cerca de 12 à 20 meninas, elenco mediano, em 10minutos visualizei a Giseli chamei à mesa, conversei e logo senti que fiz a escolha certa, pediu 200,00 por 1hora, tentei negociar, mas acabei fechando massagem + programa por este valor. Pagamento adiantado para casa antes de ir ao quarto.

Td
Ela estava com um vestido de onça, fui tirando aos poucos tudo oncinha por debaixo também. Muito beijos sem miséria, ela mordeu, beijou de língua, levei até ferrada do aparelho dos dentes dela :lol: . Banho tomado e menino limpinho e cheiroso...

Chupei seus peitos. Deitei na cama, de costas, massagem sensual, depois de frente, mandei acelerar, porque senão o tempo voa, logo inicia um oral sem capa muito bom, boa pressão, bateu na cara, na boca como uma safada.

Camisinha colocada e inicia a meteção, cavalgada muito boa,rebola gostoso e manda socar, logo fica cansada, então pego de quatro, visão muito boa, meto um pouquinho, depois mudo de posição, p&m, no início pareceu segurar meu ritmo, mas no final deixou socar sem miséria, abrindo as pernas totalmente. Depois de muita meteção e temperatura elevada, e tempo chegando ao fim finalizo.

Gisele
Morena 1,80m~70kg, rosto bonito, corpo bom, ombros largos, peitos e bumbum médios, pessoa muito agradável e descontraída, higiênica e sem odores. Trabalhou em clínicas e boates de Sampa. Larga experiência na putaria, faz tanto estilo devassa quanto namoradinha. Excelente foda.

Comentários
Os quartos do local voltaram a funcionar parcialmente.
Repeteco quem sabe na próxima.
Resumo: faz massagem, beija muito e deixa meter à vontade.
abs.

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#103 Mensagem por 1978GFC » 10 Ago 2011, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

PRIMEIRO TD POSTADO.
REALIZADO EM MEADOS DE ABRIL 2011
PLANTEL DO LOCAL MEDIANO, PEGUEI A NATALIA, NA MINHA OPINIAO, A MAIS GOSTOSA DO SERINGA, PEDIU 200TAO, FECHEI POR 150 (30M), CHEGAMOS NO QUARTO (UMA MERDA). DUCHA, BEIJOS DE LINGUA DE LEVE E INICIOU UM BOQUETE S/C MEDIANO E RAPIDO, LOGO COLOCOU A CAMISA E SENTOU DE COSTAS, BELO RABO COM MARQUINHAS DE BIQUINI, CAVALGOU COM FORÇA E FINALIZEI DE 4, COMO ESTAVA ANCIOSO, FIQUEI NO MAXIMO UNS 20M COM A PUTA, ELA É GENTE FINA...
FECHANDO O CAIXA:
ENTRADA 50,00 (CONSUMIVEIS)
Quarto: 40,00
Puta: 150,00
Total: to sem calculadora
abraços

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#104 Mensagem por 1978GFC » 10 Ago 2011, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

SENHORES.
OUTRO TD NO SERINGA EM MEADOS DE MARÇO 2011.
A PUTA SE NAO ME ENGANO CHAMA-SE GABRIELA, UMA MINEIRA BEM BONITA DE ROSTO, BELAS COXAS E UM OTIMO TRASEIRO.
ACERTAMOS POR 150,00 (PADRAO SERINGA) 40M.
CHEGAMOS NO MOQUIFO, BANHO, BEIJOS MODERADOS, COLOCOU A CAMISA E INICIO UM BOQUETE COM CAPA BEM MEIA BOCA, COM ATENÇAO ESPECIAL P/ O SACO, CAVALGOU, SENTOU DE COSTAS, PEDI P/ COMELA DE PÉ COM A MAO NA PAREDE (MUITO BOM) TERMINEI COM ELA DE 4 NA MURETA, APESAR DE MUITAS POSIÇÕES, TUDO ISSO NAO DUROU NEM 20 MINUTOS, TINHA MAIS OU MENOS UNS 15 A 20 MINUTOS AINDA, MAS A PUTA JÁ FOI COLOCANDO A ROUPA E SAINDO FORA EM BUSCA DE OUTROS CLIENTES.
APESAR DE SER GOSTOSA, VAI NEUTRO PELA PRESSA DE IR BUSCAR NOVOS IDIOTAS COMO EU
FECHANDO O CAIXA:
ENTRADA: 50,00 CONSUMO
QUARTO: 40
PUTA: 150
ABS

Link:
🔗

pelegrino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#105 Mensagem por pelegrino » 11 Ago 2011, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Anal:SIM
Semana passada, a trabalho na região, precisei dar uma gozada, como não sou fã de 5 contra 1, resolvi ir ao puteiro.

movimento da casa tava meia boca, até tinham umas gps que valiam a pena dar uma investida.
Peguei logo uma morena clara, uns 2x anos bem simpática,
ela pediu 250 por 30 minutos rsrsrs, fechamos em 150 , bela diferença
sexo básico mas bom , vale a pena a gatinha , marcia, fez um oral de tirar o fôlego, depois virou de quatro e pediu pra enrrabar , era tudo o que eu queria, meti até gozar e fazei
ENTRADA 50,00 gastei 110,00
Quarto: 40,00
Puta: 150,00

Link:
🔗

Responder