POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Meninos e meninas, já que ninguém coloca TD´s à algum tempo, aqui vai um fresquinho que fiz à 1 hora atrás (estive ausente por doença).
A GP anuncia na secção do JN sob o nome de Ana Paula (o n.º é o 919407732).
1º Liguei para a menina por forma a saber as informações básicas (local, duração, preço e o que ela fazia).
Logo a seguir telefonei-lhe a marcar um encontro. Como eu estava perto da residêncial onde ela atendia, ela atendeu-me na hora.
O esquema é o seguinte: Um gajo entra na residêncial, diz que vem ter com a Ana Paula e aluga um quarto, que custa €20,00.
A seguir fui para o quarto e aparece-me ela. Uma loira de olhos verdes, com um corpo maravilhoso, em violão (cúzinho arrebitado e peitos turbinados, uma delícia).
Eu estava nervoso (ando nisto á pouco tempo), mas ela deixou-me super à vontade. Começamos por falar um bocadinho, o que me descontraiu.
Ela é Brasileira, de São Paulo.
Ela disse-me que tinha 26 anos, mas Meu Deus, tem um corpinho de 20 e uma carinha de 18 (líndíssima).
Bem, vamos para o "fight" propriamente dito (como dizem os nossos colegas Brasileiros).
Deite-me na cama e comecei a beijar aqueles mamilos durinhos, Beijinho para aqui, beijinho para acolá (não deu beijo na boca, não pedi, nem sei se faz).
Depois atacou o "Zé", sem camisinha (pois faz oral sem camisinha).
Minha Nossa Senhora, como a menina chupa. Aquelas lambidas na glande deixaram-me doidão. Chupou e mordiscou a cabecinha, e de repente.....engole o rapaz todo. Tudo bem que não é muito grande (+ ou - 16 a 17 cm), mas porra, sentir aquela garganta foi do melhor.
Depois a gata coloca-me a camisinha e aí fodeu-se, o "Zé" começou a esmoreçer, não obstante estar com aquele pedaço de mulher (puta que pariu, ou eu sou alérgico ao latex ou não me consigo habituar ao preservativo).
Mesmo assim, começou a rolar. Enfiei o "Zé" na pachacha da GP e foi de todas as formas (ela em cima, missionário, de quatro). Como o jovem estava a cair de rendimento, ela sacou o preservativo e acabamos a fazer um 69 (e logo eu que não gosto de chupar pachacha de GP, mas aquela estava-me a dizer "vem, vem"). Chupou tão gostoso que me vim (primeiro devagarinho e depois cheio de força).
Molhei-lhe o cabelo todo (cuidado, a GP apesar de fazer oral sem preservativo
não deixa finalizar na boca).
Paramos um momento para eu recuperar energias. Aí ela começou novamente a chupar o "Zé" sem camisinha e eu a lamber aquela conaça gostosa.
Pedi para comer o cuzinho dela. Disse que começou a fazer anal à pouco tempo, e tinha de ser com muita gentileza. Comi um bocadinho aquele cúzinho, mas apesar de ser muito gostoso (apertadinho) o "Zé" começou novamente a deixar-me ficar mal.
Acabamos novamente num 69 muito gostoso, onde novamente me chupou sem camisinha. Chupou, chupou, chupou até deixar-me louquinho (Vim-me novamente).
É muito liberal.
Avaliação:
Oral (maravilhoso): 10 valores em 10;
Vaginal: 10 valores em 10 (apesar dos contratempos acima referidos);
Anal (apertadinho):10 valores em 10 (apesar dos contratempos acima referidos);
Simpatia: 10 valores em 10 (muito simpática);
Beleza: 10 valores em 10 (gatíssima);
Corpo: 10 valores em 10 (corpinho gostoso apesar de ela dizer que precisava de perder 3 a 4 quilos).
Pontuação final: 10 valores em 10 (Na minha opinião, quase que rebenta com a escala).
Aspectos finaceiros:
Residêncial: €20,00 (os quartos têm casa de banho, e são higiénicos);
Presente para a GP: €100,00 por uma hora.
Em suma: Um espectáculo de uma mulher.
TD
POSITIVISSÍMO.
Sem querer parecer BOP, esta era para casar. É por isto que eu digo que Deus é Brasileiro.
P.S.: A menina disse-me que só estava no Porto até 2ª feira (20 de Outubro) e que depois ia para Vigo.
Ela disse-me que tinha fotos no
www.chantily.com.br/garotasfree/espanha ... errari.htm , sob o nome Anna Paula Ferrari.
Um abraço e não sejam sonegadores