POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
M*M*M escreveu:Gente vamos considerar o garoto é novo ele esqueceu de completar a ficha completa do TD.
Atibaiano2008 seja bem vindo!!
Pois é galera... logo deixo de ser novato e passo a ter mais conhecimento neste sistema. Mas ta valendo, acho que o importante é passar a informação. Agradeço os votos de boas vindas.
Blablabla a parte, vamos ao que interessa:
Apesar de já ter tido vários TD (antigos), vou relatar o de ontem (25/9)
Ontem não aguentei de vontade e voltei ao clube... dessa vez paguei 15,00 com direito a 2 chopps, tinha umas 8 garotas era por volta das 20h... eis que logo apareceu a Lara, morena mocinha do sorriso simpático, veio toda toda... abraçando, hummm, bem cheirosa e produzida, como ela se já se apresentou, comecei a bater papo, paguei um vinho pra ela 7,00 e fomos sentar num sofá pra conversar... aí a investida foi toda dela, bom papo, bem carinhosa, me deixou a vontade pra ir pro rala e rola... tive que ir até a recepção do clube para pegar a chave do quarto e marcar o tempo, 1h.
Nessa a gerente forneceu a chave do quarto e 3 camisinhas, pensei comigo... se eu der 2 ta bom demais, hehehe, e fomos para o quarto.
O local como disse no comentario anterior é bem escuro, acho que tem que ter mais investimento, senão logo logo o boteco fecha.
Quanto ao TD a garota é legal, aparenta ter seus 28 anos... começou com muito carinho, beijos, de inicio selinhos, abraços e com o envolvimento ela foi se soltando e os beijos mais quentes vieram, acho isso importante não foi logo de primeira tirando a roupa, soube cativar e me entusiasmar, logo que sentiu que os carinhos dela estavam dando certo, partiu para o oral... Nossa, muito bom, sem capote... foi tirando minha roupa,e me provocando... pude sentir que ela também estava excitada, xaninha depilada, e cheirosa... mas como sou meio esperto, não caí de boca, percebi que a mina é meio experiente na coisa, então não chupei, mas que deu vontade deu!
Tirei a roupa dela, que por sinal era pouca, peitinhos pequenos p/ médios e naturais, cintura fina, um pouco de celulite, mas nada que prejudicasse o visual...
Encapotou o JR, e logo veio cavalgar, de frente, depois costas, frango assado, PPMM... e finalizei comendo ela de 4, nossa, delicia, aquele visual, bundão com marquinha e cinturinha...
O que eu não gostei, mas relevei, foi que quando estava para acabar o tempo, deram 2 ou 3 pancadas na porta, putz, quase gozei antes do tempo
Como não faço questão do anal, nem perguntei se a mina faz.
Preço 1h - foi 150,00 com o quarto... total 150(programa)+15(consumo)+7(vinho)=172,00
Enfim, valeu a pena, vai ter repeteco...
Não sei como funciona, se as garotas atendem fora do clube... aqui em Atibaia é foda, não tem GP disponivel, pelo menos não tenho conhecimento.