Galega Dançarina
R$ 200,00 - 2 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 132Não 38
Oral Sem:Sim 190Não 19
Beija:Sim 171Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#31 Mensagem por apt » 08 Out 2008, 21:54

MANCADA
Tá bom ... Tá bom .... Já sei ....

O Apt é do contra ... O Apt é chato .... Apt é khjsgdufuidfytysugdjhvuyi

Mas mesmo assim vou continuar postando ...

Estava a fim de um surubão .. Liguie para a galega e para a Tamires (amiga da galega) 48 HS de antecedência ... Td combinado e acertado ...

4 putas. A Galega filha da puta, a Tamires e mais duas a livre escolha :lol: :lol: Valor acertado (100zão pra cda) e a certeza q ligaria no dia seguinte ...

Dia seguinte ligo, td acertado: A galega Puta ... Filha da puta ... Rapariga safada ... A Tamires, A Clara, e a Rose. Fica acertado de ligar 3 horas antes da trepada.

Pra resumir ....

A Tamires foi .. A Rose foi ... A Clara foi ... Massssssssssssssssssssssssssssss A Puta ... A filha da puta... A rapariga da Galega num foi ... ::naosei:: ::naosei:: ::naosei:: ::naosei:: No lugar da FDP da Galega foi a Paty .... (Depois posto o TD do surubão)

Resumindo: A puta, filha da puta, rapariga da Galega tá se achando.... Está esnobando os clientes .... GELADEIRA NELA !!!!!!

Esse é minha opinião ....

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Nome: GALEGA DANÇARINA Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

#32 Mensagem por lagatixa » 10 Out 2008, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Em primeiro lugar, espero ser bem vindo, e estou aberto a possiveis conselhos e correções, sendo que sou novo no pedaço, porem velho na putaria. hihihihi

Depois de muitos meses, alias, alguns anos fazendo parte de um time de sonegadores, uma fato importante mes fez mudar de lado. Fato esse que relato a seguir.

TD realizado na quinta 09/10/08, ja havia saido com a galega 2 vezes, ontem estava no escritorio terminando uns relatorios (ja tava stressado) quando toca o meu celular, era ela a galega, apesar de ja conhece-la e já ter saido com a mesma, nunca havia me ligado. Ela veio com uma conversa que estava sem fazer nada e por lembrou de mim, resolveu me ligar pra saber como eu estava....kkkk....foi a coisa mais engraçada que eu escutei durante todo o ano de 2008, a GP querendo saber como eu estava.
Papo vai papo vem, e ela faz um convite: - Não tah a fim de gozar gostoso na minha boquinha hoje não ? :D Quem nao tem vontade de gozar na tua boquinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Darlene
, quem não tem ?

Combinei de pega-la na av. recife e rumei pra la, em 2 minutos chega um taxi e ela descer, estava bem vestida, com um vestidinho solto, dava até pra ir na balada, mas preferimos ir no motel.

1o e unico Round: A Galega veio tarada, caiu de boca e mamou muito, ja tava quase gozando , mais puxei ela botei a camisinha e meti no cu....bombei muito aquele rabo, até ela não aguentar mais (foi uns 10 minutos de pau no rabo), tirei e ela chupou até eu gozar.

Como já era muito tarde, o alvará já tinha se esbagaçado fazia tempo, rumei pra casa.
Oculto para usuários:
A galega comentou comigo sobre o acontecido com o mano apt, sendo ela, ela não gosta de participar de farras (grupal) por isso ela não foi no dia, o que gerou um atrito, eu falei pra ela que era pra ter avisado que nao iria e ter deixado claro, ela ficou dando umas desculpas mas, meio que sem jeito, pois ficou consciente da pisada na bola, e pra minha surpresa me falou que isso tinha prejudicado muito ela, pois nao teria recebido nenhuma ligação apos o acontecido (então eu entendi pq ela tava me ligando pra saber como eu estava :roll: ).

Por esse acontecido, já pra gente sentir o fato da força o GP Guia, uma ferramenta muito util no mundo da putaria.

Resumo da Opera

Anal: 10
Oral 10
Buceta: Nem fui
Papo: 8

Acho que não vai rolar repeteco, pq ela não é meu estilo (prefiro as grandonas), mas pra quem gosta do estilo é uma puta de responsa.

Espero ter contribuido, um grande abraço a todos!

Link:
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Pisada na Bola

#33 Mensagem por Van_fodao » 15 Out 2008, 08:48

MANCADA
Pois é, pois é, essa galega ta brincando, acho que como ela acessa o site e com tantos td´s positivos deve ta se achando uma rainhazinha do pedaço! Seja bem vindo lagatixa, espero q contribua bastante com o gp guia mas essa desculpa da galega nao cola pelo simples fato dela ja ter ido a outras surubas, é so vc ver nos proprios td´s dela e no da Tamires! Eu estava presente nessa festinha junto com o grande Apt. Não foi a primeira e nao será a ultima! E nos nunca insistimos pras meninas ficarem umas com as outras! Ficam se quiserem e se curtirem! Logo nao há justificativa para a galega nao ter ido. Ja sai com ela anteriormente e o atendimento foi muito bom mas dessa vez ela vacilou, se nao pudesse ou não quisesse ir pelo menos desse uma justificatica, coisa q não aconteceu! Foi uma puta pisada na bola! Falta de consideração e de respeito com msm clientela q um dia tanto a elogiou. Mas gp guia é assim, se for boa parabens, elogios, congratulações mas se vacilar um abraço. A galega dessa vez vacilou com dois foristas de uma só vez. Antes super recomendada por mim. Agora não recomendo! Vai quem quiser! Recado dado. Depois postarei os TD´s com a Tamires, a rose, a clara e a patricia. Abraços.
SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!

Link:
🔗

Acido_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Galega Dançarina

#34 Mensagem por Acido_30 » 15 Out 2008, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, saí novamente com a Galega nesta semana. Estava no trabalho mas uma reunião que eu ia ter à tarde foi cancelada e aproveitei para dar uma escapada... Liguei para ela e combinamos de nos encontrar perto do Olympikus pois ela mora por ali e eu na avenida Recife. Como ela ja me conhecia e eu disse para ela que não precisava se produzir toda, que ela fosse bem light, ela foi de shortinho branco, sandalinha e uma blusinha azul que descia solta a partir dos peitinhos, quase sem encostar na barriguinha... Tava linda demais a danada!!!
Como eu ja estava fugindo do trabalho, nao podia demorar muito e fomos direto pro rala-e-rola... Tomamos banho (apesar de ela ja estar cheirosissima, vinda de casa, me acompanhou) e fomos para a cama. Coloquei ela de bruços e fiquei olhando aquela bunda maravilhosa que ela tem....ate foto tirei...eheheh Acho a galega um tesão! E olha que sempre preferi as morenas...
Pedi para ela me chupar para lubrificar o menino pois queria comer a bundinha dela. Ela chupou do jeito que eu gosto...apertado, fazendo pressão. Quase gozo ali mesmo! Mas como queria a bundinha, segurei e pedi para ela parar... Ai parti para a bundinha! KY e tome-lhe rola!!! Muito bom aquele cuzinho, apertado e rebolando! Gozei e me deitei ao lado dela para descansar.
Oculto para usuários:
Perguntei a ela sobre o que tinha acontecido com o APT e o amigo dele e ela disse que sabe que pisou na bola, mas que nao esta se achando nao. Segundo ela, ja chamaram (outros caras) ela para uma suruba e eram 4 caras para 4 meninas, só que ela teve de passar na mao dos 4 caras e saiu de lá arrombada. Ganhando apenas 150 reais, ou seja, deu para cada cara por 37,50. E que no outro dia nao conseguiu trabalhar porque estava toda dolorida... Ai disse que desde então nao sai para festinhas. Eu disse a ela que o erro dela foi ter dito que ia e nao ter ido, que com isso que ela se sujou. Mas ela disse que nao deu certeza absoluta nao, segundo ela ela disse que se nao pudesse ir indicaria uma amiga. Rebati dizendo que se a pessoa chamou ela é porque queria ela e nao uma amiga que ele nao sabe quem é...que se ela tivesse dito logo que nao ia, ele levaria outra que ELE escolhesse e nao indicada por ela. Ela sabe que errou e pediu para que eu disse-se aqui que ela sente muito por nao ter avisado logo que nao ia.

Oral: 10
Vaginal: 10 (tem um grelão lindo!! eheheh)
Anal: 1000 (Apertadinho e rebola suave...)
Celular: Tocou uma vez, na hora do banho e eu disse que podia atender. Ai ela colocou para vibrar apenas.
Valor: R$100,00 (padrão daquele grupinho)

Cliente satisfeito! :)

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Retorno

#35 Mensagem por Tubarão » 18 Out 2008, 19:26

POSITIVO
Caros amigos putanheiros, o Tubarão voltou a atacar e, mais uma vez, a vítima foi a Galega Dançarina. O danado é que tenho umas fotos dela no meu celular e vez ou outra, me flagro
admirando aquele material. Que pernas, que coxas, que corpo. Puta que pariu. A mulher não tem estrias, não é flácida, não é gorda, nem magra. E o resultado é o pau duro e a vontade grande de foder a Galega, que tem se revelado para mim num excelente custo x benefício.
Pouco tenho a acrescentar diante de tudo que já disse e foi dito. Já está virando rotina.
Pego a figura perto de casa, vou para o Olimpikus, começo com boas preliminares, chupo
aquela rechonchuda bucetinha, brinco com o seu buraquinho, colocando e tirando o dedo.
A mim só cabe o direito de por o dedo. Ela me dá uma chupada federal. Encapoto o caralho e a trago para a beira da cama. Aí meto sem dó e piedade. É uma gozada fenomenal, de perder a respiração (acho que estou ficando velho).
Intervalo, muita conversa, pois ela tem um bom astral, começa a brincar com o caralho e
começa nova chupação sem capote. No segundo tempo variamos as posições. Torno de frente e atrás, PPMM e encerro de quatro.
Como das vezes anteriores o celular fica no silencioso, não marca tempo e procura agradar, atendendo os meus pedidos. No final vou deixá-la perto de casa e quando ela desce fico
olhando pelo retrovisor, admirando aquele belo rabo e suas belas pernas, já pensando na
próxima trepada. E ela sabe que agrada porque a cada dia são mais curtos os shortinhos que usa.
Enquanto tiver deste jeito, com este custo x benefício sou freguês. Aliás, estou pensando em preparar um formulário com todas as informações necessárias sobre o TD. E aí então é só preencher. Não é todo dia que você pensa que está fodendo a Carla Perez, há dez anos
passados, como bem comparou o forista guilherme montini.
Um abração
Tubarão

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Essa galega é de fato gostosa

#36 Mensagem por Big Silva » 24 Out 2008, 06:27

POSITIVO
Atualizando TDs, relato um feito a uns quinze dias com essa puta. Depois de ver vários comentários elogiando essa puta aqui no GPGUIA resolvi tentar marcar com ela. Foi difícil falar com essa puta, mas consegui. Marcada a foda, ela chegou no motel toda, toda gostosa, com um shortinho de lascar de curto, um verdadeiro tesão. Um senão apenas, ela nem de longe é bonita, tem uma cara de suburbana de lascar. É a típica suburbana com neom escrito na testa: sou puta. Mas, como eu não como cara, nem liguei muito.

Na foda em si, pude constatar que essa é daquelas que fode com a mão na cabeça pra não perder o juízo. Ela gosta de fuder forte, exatamente como eu gosto, por isso a trepada foi muito boa. Fudi tanto a buça dela que até esqueci de comer o cú. Valeu e muito pelos R$ 100,00 pagos por um pouco mais de uma hora de foda.

Link:
🔗

Rick PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Galega

#37 Mensagem por Rick PE » 30 Out 2008, 08:13

POSITIVO
Prezados Foristas,

Demorei um pouco para colcoar minhas primeiras mensagens, mas já sou leitor e utilizador antigo deste democrático meio de comunicação.
Já sai com a Galega por duas vezes. Em ambas o atendimento foi muito bom. Tudo dentro daquilo que o pessoal fala. Completa, divertida e educada.
Na primeira vez o fone encomodou um pouco, mas na segunda nem precisei falar e ela mesmo já desligou, acho que se tocou lendo nossos amigos foristas.
Recomendo.

abs

Link:
🔗

Ghost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Galega

#38 Mensagem por Ghost » 07 Nov 2008, 17:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para ela de noite, demorei um pouco para encontrar o lugar..... quando cheguei, gostei, garota bonita e gostosa. Estava com um vestido preto, solto.
Fomos para um motel perto de onde ela mora, não lembro o nome agora, mas era muito ruim. Fez tudo que pedi, chupou sem camisinha.... vaginal, e finalizei com ela de quatro. Intervalo, conversa... e começamos de novo, tentamos fazer anal, mas acabei por gozar na boquinha dela.
Valeu a pena, achei ela bonita, com um corpo legal.... otimo custo beneficio. Só achei ela meio calada e sem iniciativa, mas foi bom.

Link:
🔗

barriga1245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Galega

#39 Mensagem por barriga1245 » 09 Nov 2008, 18:02

POSITIVO
AMIGOS PESSO DESCUPAS PELA DEMORA DESSE PROGAMA QUE FIZ COM A GALEGA MAIS EU ESTAVA SEM PC E NÃO GOSTATO DE IR A LANHOSE MAIS VOMO LÁ AO TD.

PEGUEI O FONE DELA COM UM AMIGO QUE JÁ TINHA SAIDO COM ELA, LIGUE PARA ELA E MI ATENDEU MUITO BEM NO FONE JÁ GOSTEI E MARCAMOS NUM MOTELZINHO AU LADO DA ESTAÇÃO DE AFOGADOS É ATE BONZINHO PELO PREÇÕ.

ELA CHEGOU COM MEIA HORA, QUANDO ABRIR A PORTA PORRA EU HOJE MI DEI BEM É UMA GALEGA LINDA EU ACHO, COM UM SHORTINHO BEM CURTINHO E UMA BLUSINHA QUE NÃO MI LEMBRO MUITO BEM EU SÓ OLHAVA PARA AQUELE BUNDÃO, EU JÁ TINHA TOMADO BANHO E ESTAVA TOMANDO UMA CERVEJA FOI LOGO TIRANDO A ROUPA E JÁ CHEGOU TOMADA BANHO ESTAVA COM OS CABELOS MOLHADOS E UM CHEIRO DA PORRA, AMIGOS QUANDO ELA TIROU A BLUSA E TIROU A MINIATURA DE SHORTE FIQUEI LOGO ARMADO, AI ELA LOGO VEIO PARA MI ABRASAR MI BEIJAR AI TOME DEDINHO NA BUNDINHA DEDINHO NA BUCETINHA E COMESOU A CHUPAÇÃO SEM CAPOTE UMA DELICIA ELA CHUPA BEM GOSTOSO COM AQUELE BUNDÃO EU VENDO PELO ESPELHO PEDI A ELA PARA DAR UMA CHUPA NA BUCETINHA LINDA, BUCETINHA NÃO BUCETÃO AI CAPOTE NO BICHO E PARTIMO PARA TREPADA NA CAVALGADA DE LADO DE 4 AI NÃO AGUENTEI E GOZEI SEM PARAR.

DESCANSO MAIS UMA CERVEJA ELA FALA BEM PAPO LEGAL TOMOR UMA ÁGUA MAIS MI PEDIU PERMIÇÃO ELA FALOU PARA MI QUE ANTES DE FAZER PROGAMA TRABALHAVA NA CLUBE SOCIAL E FOI APENAS UNS 10 MINUTOS DE CONVERSA.

SEGUNDO TEMPO FOI NA CHUPADA PARA REANIMAR O GAROTO QUE CHUPADA DA PORRA COM AQUELA CARA DE SAFADA LINDA, CAPOTE NO GAROTO FOI PARECIDO COM A PRIMEIRA TREPADA MAIS PARA MINHA SUPRESA ELA VINALIZOU COMO UMA CHUPADA PUNHETA SEM CAPOTE E GOZEI NA BOCA DELA E ELA TOMOU TODO GAGAU E CONTINUO A CHUPADA ATE DEICHAR O PAU LINPINHO FOI GOSTOSO D+.

PRESENTINHA: 100ZÃO + 20 DA MOTO (ELA FOI DE MOTO)
ROSTO É MINHA OPININHÃO: 10 (LINDA)SÓ TEM A CARA DE SAFADA QUE GOSTO TAMBEM.
SEIOS:10 PEQUENOS MAIS BEM DURINHO UMA DELICIA
BUNDA :9 SÓ NÃO COMI MAIS SEI QUE DAR
BUCETA:1000 CHEIROSA DEPILADA É TIPO BUCETÃO
CORPO NO GERAL: 9,5

PARA QUEM QUER UMA GALEGA SEM FRESCURA EU RECOMENDO EU AINDA VOL PARA UM REPETECO COM CERTESA, É ISSO AMIGOS.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Galega 10

#40 Mensagem por Tubarão » 12 Nov 2008, 18:04

POSITIVO
Bem meus amigos putanheiros, o Tubarão voltou a atacar e mais uma vez a sua presa foi a Galega Dançarina. Como relatei no TD passado, tudo começa quando não tenho o que fazer. Aí começo a olhar as fotos que tenho no celular e surgem as fotos da Galega com suas coxas roliças, suas pernas torneadas, rabo esculpido, todo seu corpo. A Carla Peres há 10 anos passados. De imediato o caralho fica duro e a solução é ligar para a abençoada e ter muita alegria.
Ela veio com um vestidinho preto tão curto que, se estivesse sem calcinha e desse um pé de vento, sua bucetinha pegava um resfriado. É corpo demais para tão pequeno vestido.
Desta vez, porém, uma agradável surpresa, muito agradável mesmo. Estava eu na seção dos arretos, beijando na boca, fungando o cangote, língua na orelha e apalpando seus seios, quando no auge da tesão disse baixinho no seu ouvido:" hoje estou muito seco para comer um cu".
Para minha surpresa, porque por questão de tamanho não tinha rolado anteriormente, ela na maior tranquilidade respondeu:" e por que não come? Ao menos a cabeça eu garanto". A barbatana que já estava dura enrijeceu de vez. Parti para a tradicional chupada de sua bucetinha rechonchuda. Não demorou muito e ela começou a esfregá-la na minha boca para em seguida entrecortar a respiração, retesar o corpo e dar um gemido grande. Gozou.
Encapotado o cacete e muito bem lubrificado, ela postou-se qe quatro na ponta da cama, arqueou o rabo, no aguardo. Seu cuzinho piscando temeroso foi recebendo o membro devagarzinho. Somente a cabeça teve acesso aquele buraquinho quente. Mas notei que se prosseguisse iria faze-la sentir dor. Abortei a empreitada. Ela não reclemou e nem pediu que eu tirasse em nenhum momento. Fiquei brincando de esconder os dedos no seu furiquinho. Partimos para o rala e rola e como estava com muita tesão gozei num coqueirinho de frente, beijando sua boca.
Pausa para o descanso que não dura muito tempo. Começa com outra chupada desencapada. Começa pelos ovos como s estivesse chupando pitomba. Vai subindo por toda a extensão e conclui abocanhando a barbatana. Chupa muito e bem molhado e, como ninguém é de ferro,
gozo na sua boquinha.
Como nas vezes anteriores, naõ marcou tempo, não ouvi o celular e confirmou a boa relação
custo x benefício.
Antes que digam que jogo na tática de ferrolho, entrando sempre no mesmo buraco,digo que fuder a Galega, sem nenhum bopismo, é a certeza que vai ter uma boa foda e se divertir por duas horas com sua conversa e seu alto astral. Enquanto não enjoar, a brincadeira está boa demais. Esta eu recomendo.

abração

Tubarão

Link:
🔗

rolleyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#41 Mensagem por rolleyes » 18 Nov 2008, 20:53

POSITIVO
Dei uma experimentada nessa galega e não me arrependi.
100zinho combinado como todo mundo aqui e como a Tamires.

É realmente aquilo que todo mundo falou:
Galeguinha gostosinha com tudo em cima inclusive o astral.
Pena que meu documento meio avantajado não me permitiu aproveitar tanto da bundinha gostosa dela, mas tentamos, como ela mesma diz "tentar a gente tenta".

Gostei, recomendo. Um dia arrasto ela e a Tamires junto :lol:

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#42 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 20 Nov 2008, 13:36

POSITIVO
TD realizado há cerca de 15 dias, atrasado, mas não sonegado, vou aqui postar o remumo da coisa, lembrando a todos que essa faz parte da campanha dos 100zão com cú incluso.

Liguei e novamente fui encontrar com ela próximo a sua residência.

As características da galega todos já conhecem, vou acrescentar apenas uma tatuagem na virilha e outra nas costas, mas nada comprometedor.

A galega me atendeu muito bem.
No motel começou uma tremenda chupada sem capote, mais uma vez gozei na boquinha dela, parece até que ela nasceu para chupar rola.

Fomos nos higienizar e partimos para o segundo round, mais uma vez a GP caiu de língua, ate que meu pau ficou totalmente duro, e aí ela veio subir no coqueiro, depois cavalgada invertida e finalizamos no PPMM.

No terceiro round, começamos com um boquete maravilhoso mudamos para a cavalgada. passamos pelo o PPMM, mudmos para D4 e finalizei comendo o seu cuzinho.

A foda foi muito boa, mas dessa vez não senti empolgação por parte dela, eu metia a rola na boca, na boceta e no cuzinho dela e ela parecia está em outro planeta, nem parecia que a minha rola estava explorando o seu interior, quanto aos beijos, foram poucos e sem graça, mas mesmo assim ainda é uma boa foda. Recomendo a todos.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Volta a atacar

#43 Mensagem por Tubarão » 04 Dez 2008, 20:22

POSITIVO
Meus caros putanheiros deste importante forum de putaria. Informo que o Tubarão
votou a atacar e mais uma vez a sua presa foi a Galega Dançarina. Oh foda boa.
Corpo principalmente, pernas, bunda e seios inesquecíveis.
Só em olhar as fotos lá vem a paudurecência. Fazer o que? Comer a Galega de
novo, pela quinta vez,ou quinhentão no cofrinho dela.
Mas o que torna essas trepadas diferentes, e não se tornam enjoativas, é o papo
e o astral da suplicante. Sempre tem uma conversa descontraída, as vezes até
uma conversa mais séria sobre o curso que está fazendo, a preocupação de poupar
uma parte do michê para o futuro. É gente de alto astral e sem sombra de malícia.
Tem também uma procupação grande com o seu atendimento e repeita o nosso forum.
As vezes dá até para esquecer o que estava e fazendo. Mas aí cai e boca no caralho e
a trepada continua.
Sobre a trepada nada mais a acrescentar ao que já foi dito. Tentei mais uma vez o
anal, mas sem resultado pratico. Fiquei só nos dedos.
Abração a todos
Tubarão

Link:
🔗

RAFAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

galega dançarina

#44 Mensagem por RAFAX » 08 Dez 2008, 11:34

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá amigos, estou estreiando nesse indispensável fórum.
depois de ler diversos TD da galega dançarina, resolvi experimentar.
.
de acordo com os TDs já postados, parece que a galega varia no seu
nível de empolgaçào no trabalho.
.
coloquei NEUTRO nesse meu TD pois a moça não me pareceu muito animada
em nosso encontro e também falou que não beija na boca, ao contrário
do que muitos outtros afirmaram.
.
foi assim o TD:
telefonei e marcamos no Olympikus, perto da casa dela.
valor 100 reais
ela chegou logo, de táxi, 10 reais.
.
chupa razoavelmente. pode melhorar. um pouco apressada.
depois várias posiçòes e terminamos de 4.
.
banho, etc,
.
depois segunda sessào, chupada, e novamente várias posições
e terminamos novamente na posição de 4.
.
ela é uma gatinha de corpo muito agradável, coxas bonitas,
bunda bonita, peitos também. rosto mediano. o papo é agradável
mas acho que ela estava um pouco cansada.
.
vou repetir, para dar outra chance a moça,
por enquanto, deixo como neutro, mas vale a pena experimentar
e vale a pena repetir, na minha humilde opinião.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mudança de Fone

#45 Mensagem por Tubarão » 11 Dez 2008, 19:56

Meu caro B1

Venho informar a mudança do número do telefone da
Galega Dançarina. Peço, inclusive, que voce altere no alto do tópico.
O fone agora é 9275-5258.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Trancado