POSITIVO Nome da Garota:Julinha BB
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O homem pode cometer erros...mas deve assumi-los e quando admiti-los retratar-se com quem ofendeu com palavras ou atitude..e é isso que faço hoje...
No dia 03 abril deste ano relatei um contato meu com a Julinha bb, realto esse que eu discofiei dela como sendo fake, pois achei que as informações dela não condizia com a verdade, porém me precipitei e fiz um juízo de valor da garota que hoje vejo que não condiz com a verdade...
Estava eu outo dia no msn, quando a Julinha entrou na sala...começamos a tc e a convidei de novo pra sair, pois queria tirar essa estória a limpo...dessa vez ela topou e marcamos no centro da cidade, fui para o hotel e a aguardei chegar...e meu deus, que bela surpresa...
ela corresponde rigorosamente as fotos do msn. Que morena linda, gente.... Parece que Manaus virou São Paulo.... Graças à Deus!
A Julinha é uma morena linda, 20 anos, q sabe te encantar. Tem um sorriso q derruba qualquer um! Corpo bronzeado na tonalidade certa, coxa firme e grossa, uma bunda q de quatro dispensa qualquer comentário.... Os peitos são médios, totalmente durinhos, altura uns 1,65 por ai..cabelos pretos ,bem tratados, cheirosos..enfim uma verdadeira namoradinha de mãos-dadas..muito gata mesmos...
Quando chegou ela não teve cerimoniais, após um breve papo..começou a pagar um oral maravilhoso e sem capote, foi tirando a roupa devagarinho pra mim. Nessa hora quase tive um enfarte fulminante... o corpo é simplesmente sensacional, lindo, sem uma marca...lisinho...macio, cheiroso...
Ficou de quatro em minha frente ...nossa aquela bundinha de quatro na minha frente.... Só pra mim.... Q tesão viu....
Pena q eu só explorei efetivamente aquele cuzinho com os dedos. Mas q foi um tesão foi. Eu fiquei uns 15 minutos enterrando lá no fundo, sentindo de fato aquela bunda maravilhosa.
E pedia pra ela abrir com as mãos aquela bundinha.... Nossssaaaa..... E a cara de safadinha q ela fazia enquanto abria a bunda..... Bicho..... Qse gozei ali mesmo.
A chupeta é bem competente tb, sem capote. Sabe te provocar. Fica te olhando enquanto engole a pica.
Parece q a moça nasceu pra coisa.
Foi super simpática, não reclamou em momento algum, celular desligado durante o TD. Super recomendada, sem dúvida alguma.
Vai ter repeteco, sem dúvida...
Preço da perva: R$ 100,00.
NOTAS:
ROSTO: 10
CABELOS: 10
PEITOS: 10
CORPO:10
BUNDA:10 (SENSACIONAL ESSA BUNDA)
ORAL: 10
FIGHT: 10 ) A MINA TEM PEGADA E GOSTA QUE A PEGUEM FIRME
ANAL: DIZ QUE FAZ..MAS NÃO QUIS FAZER...
RECOMENDO
CONTATO: