NEUTRO
Nome da Garota:Diana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-Feira 20/11/2008
Resolvi conhecer esse Privê.
Entrada discreta sem problemas.
Na apresentação 3 garotas. Ligia, Diana e um outra.
A Ligia tem uma bunda espetacular (Mulher Melancia), mas como eu já fui com a intenção de conhecer a Diana, subi com ela mesmo.
Análise da Casa (Nota 0):
Ruim, muito ruim. Quarto pequeno, mal iluminado, aparentando estar sujo. Tem uma maca no canto (para disfarçar a casa), tem um sofá-cama (quando olhei o quarto, pensei: cade a cama?) velho e rasgado. Banheiro compartilhado, pouca água, todo molhado e pasmen: Não tinha chinelos para o cliente! Fui descalço. Toalha velha e não lacrada.
Análise da GP (geral 7):
Tipo: 7. Loira, baixinha, pele bronzeada (bem macia), tem 30 anos (ela quem disse). Bunda e pernas bonitas (tem uma tatoo na perna).
Rosto: 6. Apenas agradável.
Seios: 5. Muito pequenos, mal da para pegar.
Bunda: 8,5. Tamanho médio, muito bonita, toda durinha (delícia mesmo). É o destaque do corpo da garota.
Oral: 7. Com camisinha.
Anal: 0. Avisou que não faz.
TD:
Infelizmente, assim que vi o quarto e depois o banheiro, minha empolgação foi lá para baixo.
Depois do banho entrei no quarto e a Diana já estava deitada no sofá com uma calcinha vermelha e balançando a bundinha, aliás, o sofá agora tinha virado cama (coberto com um lençol velho e vagabundo). A visão dela estava ótima, realmente uma bela bunda, mas contrastava com o quarto horrível.
Acaricei ela um pouco, pele bem gostosa. E ai que ela avisou que não fazia anal e nada sem camisinha (embora eu já soubesse pelo fórum).
Ela partiu para o oral, e teve muito trabalho para me empolgar (eu já estava querendo ir embora). Então ela virou para a posição de 69 me oferecendo a bucetinha, pensei em cair de boca já que a posição era mais que convidativa, mas com clima o geral da casa resolvi não arriscar.
Ela passou gel e pediu para eu brincar. Então fiquei acariciando e apertando a bunda dela e enfiando o dedinho na sua bucetinha (dei umas cheiradas profundas e realmente, impecável).
Partimos par o fight, ela de quatro, depois ele deitada com a bundinha para cima. Depois ela de quatro de novo. Nota: O encaixe com a garota é muito bom. É só empurrar a pica entre as pernas dela que já escorrega para a bucetinha e entra fácil.
Um susto: Camisinha estourou! Nós percebemos na hora e paramos para trocar.
Voltamos, ela apoiada na maca com uma perna e eu por trás. Mais uma vez, belo encaixe com a garota e bela visão. Depois ela ainda apoiada na maca, mas com a bundinha arrebitada, era só empurrar que entrava. Acelerei as estocadas e gozei!
Papinho rápido (disse que está a 2 anos na lida e que pretende sair em breve), banho mais rápido ainda e fui embora, ganhei um selinho na saída.
Enfim, sai da minha casa empolgado, mas logo que vi o quarto da privê, desempolguei.
Na casa eu quase afirmo que não volto mais (talvez apenas para conhecer a Ligia por causa daquele caminhão de bunda).
Quanto a Diana, gostaria de reve-la em outro lugar e que ela tivesse um pouco mais de carinho com o cliente (mesmo que fingido), para mim isso é importante, pois, com carinho 0, parace que é eu quem sou o garoto de programa, a coisa fica muito fria.
Ainda bem que escolhi 1/2 hora, afinal, R$35,00 não faz falta nenhuma.