CHIMBADOR SER OU NAO SER EIS A QUESTÃO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

chimbar é fundamental

#16 Mensagem por mestre dos magos » 24 Nov 2003, 13:56

chimbando é q a gente vê se o TD vai valer ou nao...
rolando um lance legal com a GP, além de vc aproveitar o momento em si, ela pode decidir ou nao dar uma mamada sem capote ou dar o fiofó.
Um transa nota 10 depende de vc tb acender a GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#17 Mensagem por Haole Surf Classics » 24 Nov 2003, 15:54

Geralmente quando vou à um privê ou boate já vou com o dinheiro contado e sei q vou gastar.

Por isso, às vezes quando chego em algum recinto e vejo a melhor do plantel aturando a conversinha mole de um comédia q às vezes não está com dinheiro nem pro programa dá vontade de tirar o cara a chutes.

E aí o que acontece?! Acabo escolhendo outra "menos pior" mas de olho naquela q o cara tá atrasando. E o pior é que sempre quando já escolhi o mané libera a GP e vai embora sem nem ter tomado um goró no lugar.

Conclusão... Não tiro a razão de ninguém chimbar, mas também não atrasa o lado de todo mundo.

Váááárias vezes já aconteceu essa merda comigo.

Shimbador, ô raça dos infernos!!! :evil:
Editado pela última vez por Haole Surf Classics em 04 Set 2004, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

SHIMBADOR DE PRIVÊ

#18 Mensagem por Renton » 30 Ago 2004, 09:24

fiquei puto ontem...

chego na ots95, sala lotada, fico de pé... uma garota se apresenta(argh), ... outra vai abrir a porta ninguém sabia com quem subir, detalhe quarto vago...

pergunto quai são as garotas...
descubro q a Sandy está atendendo, pergunto se vai demorar, a menina super estúpida, responde rispidamente, um cara já levanta as orelhas e fica esperando a Sandy tb...
aí qdo finalmente ela desce, o porra q havia chegado de mim decide subir com ela!

vou à ots75, três pessoas, duas esperando quarto, e uma japa "filho da puta" shimbando tb: "quem vai descer?, tal garota está?, tô esperando descer!, ainda não vi"
qdo desce uma mais ou menos, decido ficar com ela, aí o japa vai perguntar de novo, tem mais alguma garota... e o FDP decide subir com a q simpatizei! :evil: :evil: :evil: - esse parecia ser daqui do GPGuia!!!

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Clinton » 03 Set 2004, 07:54

Meus caros,

Tem que chimbar.

Parafraseando Shakespeare: "A CHIMBADA É O PRENÚNCIO DA FODA."

Link:
🔗

Shimbador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por Shimbador » 03 Set 2004, 22:22

Tem que shimbar mesmo!!!! e o meu nick já diz tudo!

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Shimbadores

#21 Mensagem por VENON » 05 Set 2004, 05:20

Não tenho nada com contra o dito cujo, a única coisa que me deixa puto da vida, é quando eu chego no privê ou boate e têm sempre um(fdp) q está com uma perva gostosa, e ñ come e ñ deixa ninguem comer ou está enchendo o rabo de pinga, e fica pertubando quem está de boa, é foda... :evil: :evil: :evil: .

FUI...

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Shimbadores

#22 Mensagem por neuronio » 05 Set 2004, 11:09

VENON escreveu:Não tenho nada com contra o dito cujo, a única coisa que me deixa puto da vida, é quando eu chego no privê ou boate e têm sempre um(fdp) q está com uma perva gostosa, e ñ come e ñ deixa ninguem comer ou está enchendo o rabo de pinga, e fica pertubando quem está de boa, é foda... :evil: :evil: :evil: .

FUI...
Ou vc segura enquanto consome um Drink tendo a certeza que vai realmente subir com a garota,
ou deixa p/ que outro possa desfrutar e ir embora!!!
Muitas vezes temos que ficar esperando o cara desembaçar,
e acabamos por ir embora, sendo que basta virarmos as costas p/ o cara deixar a mina se desvencilhar!!!

Chimbar faz parte do amaciamento da carne e da química,
afinal, não subimos na cegueira,
mas enxer o saco é outra coisa!!!

Link:
🔗

CAFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por CAFA » 05 Set 2004, 20:41

Tem quê chimbar sim... chimbar é a prévia do TD.

Quando vamos na feira comprar frutas, escolhemos com as mãos e apertamos todas antes de comprar. Já no açougue dizemos - "Manda 1 kg de alcatra aí..", e compramos sem apalpar.

Na putaria tem que chimbar e saber com quem vamos pro fight, tem quê apertar, apalpar, bolinar e ver outros detalhes: bafo, perfume, teste do "bacalhau" (dedada na periquita indo direto pro seu nariz pra avaliação de higiene); afinal depois de uma hora lá se foram 150, 200...

Mas tem esses caras que ficam chimbando sem subir, se achando os "fodões" do pedaço...encher o caco de cana, ficam falando alto e nada de TD, esse tipo de chimbador só atrapalha.

Eu não tenho problema com isso. Se quero a GP, ou mando um garçom avisar (em geral funciona), ou eu mesmo vou lá perto e começo a olhar pra GP e chamar..às vezes tb funciona.

Já chegou GP em mim com xaveco furado e eu mandei passear (chimbação inversa), e além disso tem GP quê percebe a chimbação e sai fora do "grude" rapidinho.

Abs,

Cafajust

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#24 Mensagem por Agassi » 06 Set 2004, 04:04

Tem que chimbar sempre! Só não pode é empatar a foda dos outros, tem que saber o limite...
O foda é aturar as putas forçando a barra pra pagar bebida pra elas, geralmente uma nota. Eu particularmente não pago, e se a garota ficar puta (afinal ela já é mesmo), ela que se foda, parto pra outra. O foda são os manés que ficam pagando e acostumam mal a garota e a casa. O que vocês acham disso?

Um abraço

Agassi

Link:
🔗

CAFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por CAFA » 06 Set 2004, 23:32

Agassi escreveu:Tem que chimbar sempre! Só não pode é empatar a foda dos outros, tem que saber o limite...
O foda é aturar as putas forçando a barra pra pagar bebida pra elas, geralmente uma nota. Eu particularmente não pago, e se a garota ficar puta (afinal ela já é mesmo), ela que se foda, parto pra outra. O foda são os manés que ficam pagando e acostumam mal a garota e a casa. O que vocês acham disso?

Um abraço

Agassi
De acordo!!! Não tem quê pagar bebida porra nenhuma, afinal nós estamos aqui pra beber ou pra trepar? Beber só com os amigos. Com as primas, chimbação de leve e fight.

:!: E abaixo os chimbadores empata foda - podemos dar nomenclatura para isso? Quê tal "CEF"? :?: :?: :?:

Abs,

Cafajust

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#26 Mensagem por VENON » 08 Set 2004, 02:09

CafaJust escreveu:
Agassi escreveu:Tem que chimbar sempre! Só não pode é empatar a foda dos outros, tem que saber o limite...

Um abraço

Agassi
De acordo!!! Não tem quê pagar bebida porra nenhuma, afinal nós estamos aqui pra beber ou pra trepar? Beber só com os amigos. Com as primas, chimbação de leve e fight.

:!: E abaixo os chimbadores empata foda - podemos dar nomenclatura para isso? Quê tal "CEF"? :?: :?: :?:

Abs,

Cafajust

Vcs entederam a minha ms, concordo plenamente :!:

FUI...

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#27 Mensagem por Dr. X » 18 Jan 2007, 13:20

Silvícolas da putaria,

Como é bom dar uma olhada no sarcófago, estava me lembrando do meu método operantis, que era dar uma shimbada e logo pegar o numero do celular da putana e sair de campo para dar vez a outro.

Isso chega a ser interessante, até a onde vai a linha da shimbaçao e o bopismo explicito ?

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#28 Mensagem por estressado » 20 Jan 2007, 16:19

Shimbação é essencial em boates.

Como frequentemente subo duas vezes, costumo ficar umas 4 horas direto com a mesma garota (uma hora de shimbação antes de subir, uma hora fodendo, uma hora de shimbação no intervalo e outra fodendo).

É muito bom no pré-atendimento ou no intervalo ficar conversando, beijando, agarrando, passando a mão e tendo a mão da garota passada no pau, recebendo cafuné...

Para subir rapidamente é melhor ir em privês, é bem mais barato e dá para reservar a garota com quem se deseja subir.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#29 Mensagem por Dom Braz » 22 Jan 2007, 12:32

Já eu não tenho saco pra isso não... não estou criticando é apenas o meu estilo.

Na minha cabeça ximbar é perda de tempo, gosto de fazer todo esse ritual de ximbação com NGPs porque existe um envolvimento real e não um faz de conta, talvez seja porque não sou de ir muito em boate... não tenho saco de ficar trocando altos papos com putas... na maioria das vezes falam muita merda... as putas que eu conheci em sua maioria eram mulheres vazias que pensavam ter grande conteúdo.

Por isso opto pelo privê... dou uma sacada, pego logo subo, meto o quanto puder se puder como por fora com mais calma.

Coisa de bandeirante rude que foi excomungado por Cristo.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Shimbadores

#30 Mensagem por GPDIRETORIA » 22 Jan 2007, 15:41

neuronio escreveu:
VENON escreveu:Não tenho nada com contra o dito cujo, a única coisa que me deixa puto da vida, é quando eu chego no privê ou boate e têm sempre um(fdp) q está com uma perva gostosa, e ñ come e ñ deixa ninguem comer ou está enchendo o rabo de pinga, e fica pertubando quem está de boa, é foda... :evil: :evil: :evil: .

FUI...
Ou vc segura enquanto consome um Drink tendo a certeza que vai realmente subir com a garota,
ou deixa p/ que outro possa desfrutar e ir embora!!!
Muitas vezes temos que ficar esperando o cara desembaçar,
e acabamos por ir embora, sendo que basta virarmos as costas p/ o cara deixar a mina se desvencilhar!!!

Chimbar faz parte do amaciamento da carne e da química,
afinal, não subimos na cegueira,
mas enxer o saco é outra coisa!!!
2 :-positivo-:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”