Madureira Shopping Days (Madureira - Av. Ministro Edgard Romero, 244 - sala 905)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Madureira Shopping Days (Madureira - Av. Ministro Edgard Romero, 244 - sala 905)

#1 Mensagem por krisium » 13 Nov 2008, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOOOMM DIAAAA GPGUIAAAA!!!!!

Bem amigos da putaria, ontem 12/11/08 , estava afim de tirar o leite do saco bem rapidinho.
As 17:00 chego na Monica Vipps, só coisa ruim...

Logo após lembrei do Shopping Days

========COMENTÁRIO SOBRE O LUGAR=====================

Conheci esse lugar por acaso, ano retrasado fui me consultar num oftamologista que fica nesse mesmo prédio e na sala de espera tinha um jornal "Meia-Hora".

Bem, folheando o jornal , na seção de classificados ,vi que tinha um anúncio de uma casa de tolerância logo no 8° andar.

Bem, perguntei para a atendente se faltava muito para ser atendido, ela disse que sim. Então perguntei se dava tempo pra fazer um jogo de Loteria no térreo. Ela falou que iria esperar ainda uns 30 min.

Claro que não fui fazer o jogo!!! Então lá fui eu conhecer o 8º andar (sl 815) e logo depois o 9º andar.

O 9° andar tem praticamente casas de tolerância ( sl 914,915,916) as putas ficam transitando de lingerie no corredor desse andar angariando clientes.

Bem o esquema de todas as salas é fast-foda, 15,00 - 15 min, 20,00 - 20 min e tem agora 11,00 - 7min (Baixa-Renda total)

A sl que fui 905 é recém-inaugurada. que foi a sala que fiz o TD
======================================================

Bem chegando ao Shopping Days passei na sl 815, tinha muitas mulheres, algumas bem gostosinhas, porém tava muito cheio , tinha até fila pra foder.

Achei aquilo um desaforo e parti para o 9º andar, passei na 916, só tinha 2 mulheres ruins e fui para 905. A sala 905 não conhecia , conheci ontem devido a uns balões de aniversário pendurado na porta.

No subúrbio em qq porta de termas , eles adoram colocar bolinhas de aniversário na porta de entrada do estabelecimento.

É capaz de vc achar que está entrando num puteiro e de repente vc entra de penetra numa festa de aniversário

Bem toquei a campanhia, e me atendeu uma mulher muito feia, esqueci o nome.

Bem pelos trajes da moça conclui que não entrei em uma festa de aniversário, entrei numa termas mesmo.

Só tinha ela e uma outra tão feia o quanto.

Porém algum espirito maligno me puxou para aquele recinto. Bem pedi uma coca e fiquei conversando com a moça que me recepcionou. Ela foi muito receptiva e ela falou que a casa nº 905 tem um site na internet. Mencionado no final do TD.

A casa só tinha 3 meninas , porém no site só aparece a foto de uma. Sim dela mesmo, da moça com que estava conversando.

Continuo conversando com a cidadã, eis que me aparece uma loira, corpo legal, porém com cara de puta experiente CODINOME=AMANDA.

Bem, nem converso muito com ela , e vou pagando a coca para ir embora. E ela me pergunta se quero conhecer as cabines. Bem , foi um pretexto para negociar. Negociamos 15,00 (15min) TD + chupada sem capote...

Bom Vamos ao tão esperado TD

Chegamos a masmorra , comecei a chupar seus seios, ficou me dando umas bitoquinhas, e começou a chupar o boneco sem capote... Não foi com maestria, aparentava estar com certo nojo, mas a sensação mesmo assim é melhor que de um boquete encapado.

Bem , quando ela tentou se posicionar ela me pisou com o salto alto...PQP, doei muito!!!!

Pedi pra ela tirar o salto... E comecei a fode-la D4, ela falava umas sacanagens tava maneiro. Depois num PPMM, e gozei com ela cavalgando em cima de mim...

Foda rápida , basicona, mas esse era meu objetivo. TD POSITIVO.

Resumo:
LOCAL: Madureira Shopping Days - sala 905
GP: Amanda
SITE: www.termasonline.com.br acessar o link "termas" e depois acessar o link "só elite".
TEL: 3017-6055 (segundo o papelzinho que recebi de lá, também atende hotel e residência)
Horário de Funcionamento: Segunda a sabado das 9 as 19 hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Amanda

#2 Mensagem por krisium » 05 Jan 2009, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem sabadão, 11:30 da matina resolvo fazer um tour em Madureira.

de cara vou no Madureira Shopping Days, vou na 815 porém a casa estava vazia, resolvo passar então na 905.

quando chego no 9º andar , ´já vejo transitando de vestido curto de zebrinha, uma morena cavalona muito gostosa, morena, negocio, 15,00 - 15min.

Codinome - Amanda (não é a mesma do 1º TD)

Bem chego no quarto, não vi ventilador e nem ar, então pedi para escancarar as janelas.

Comecei a ficar com tesão, só com a sensação de big brother. Ela chupou com capote, mas legal... Reparo que ela tem um percing na lingua e na xana. então comecei a dedilhar o piercing da xana. tiro sua minuscula calcinha brancae começo a come-la de PPMM, depois D4 então peço pra ela quicar em cima de mim. Ela não tinha tirado o vestido, peço então pra ela tirar, que seios, porém ela não deixava chupa-los. frescura!!!! Bem começo a tocar nos seios dela e ela quicando em cima de mim e gozo legal...

TD positivo pro padrão de 15,00

So uma ressalva, renovou o elenco e tinha uma outra GP gostosinha, vou nela depois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Bianca

#3 Mensagem por krisium » 03 Mar 2009, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, ontem fiz um tour em Madureira...

Comecei no Point39 e parei no Shopping Days. Bem fui pro 905 que as vezes tem boas opções.

Bem sou atendido por duas meninas simpáticas, converso um pouco e logo depois vejo uma menina se arrumando no corredor das cabines , achei gostosinha, enrolada na toalha a chamei.

Se apresentou como Bianca...

...ela é morena , baixinha, troncudinha, gostosinha....

...Bem negocio 20,00-20min...

...Começo a chupar os seios dela (que por sinal são bonitos),...

porém ela queria botar logo a camsinha quando meu pau tava no tamanho de um botão.

Ai falei que não, que preferia continuar brincando um pouco, ela começou a me lamber loucamente, tava show!!!!

criança animada, capote na criança e ela começa a quicar em cima de mim, depois começo a come-la D4 e assim gozo e finaliza o TD...

... Pro preço pago, como default o TD é positivo.

Quanto ao anal, ela falou que tem uma Taxa e logo desconversei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rustysarado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Set 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Shoping days

#4 Mensagem por rustysarado » 09 Mar 2009, 15:18

Fui checar o local pois queria uma foda rapida e barata, o mais proximo de casa.
Maior decepçao. Muita mulher feia. So dragao!!!!!!!!!!!! Tudo barriguda em todas as casas desse predio (1 no oitavo andar e 4 no nono andar). No nono andar tinha 1 nao barriguda, mas muito baranga. Se nao olhasse o rosto dava pra comer, pois tinha um corpo gostoso. Resolvi nao encarar e fui embora. Dai um rapaz que estava saindo, me informou um outro local com muitas garotas logo na esquina. Tava R$ 3,00 pra entrar e quando o rapaz abriu a porta pra eu dar uma olhada, vi uma deusa. Dai resolvi entrar so pra comer ela, mas ela abriu a porta e foi embora com um cara. dai nao quis arriscar e fui embora. gastei R$3,00 do estacionamento e nao comi ninguem.
Paciencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tukka
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2011, 19:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Madureira Shopping Days (Madureira - Av. Ministro Edgard Romero, 244 - sala 905)

#5 Mensagem por tukka » 17 Set 2011, 01:34

jbferro escreveu:alguem pode me dizer se ainda tem algum puteiro no madureira shopping days, eu fui la semana passada e nao vi nenhuma movimento, e vc podem me indicar um lugar tranquilo e barato pra ir
nunca fui ne um puteiro quero dicas
vlw
[color=#0000FF]Meu Camarada! Segundo informações as salas que tinham nesse Shopping, o Madureira Shopping Days, acabaram! Mas tem um monte de inferninhos próximos como um na Rua Oliva Maia, em cima de um depósito de bebidas, aquela praça antes dos ônibus entrarem na Avn. Edgard Romero!

Fora isso, o confrade tem que dar um passeio por madureira que tem muitos puteiros por lá, prá todos os gostos e bolsos!

Valeu????????????? Boa Sorte!!!

LVIS.SCLXXI
[/color] :mrgreen: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tukka
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2011, 19:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Madureira Shopping Days (Madureira - Av. Ministro Edgard Romero, 244 - sala 905)

#6 Mensagem por tukka » 02 Out 2011, 01:39

Confrades da Coordenação/Moderação, Meu respeitoso Boa Noite! Gostaria de apresentar a sugestão que este tópico ao invés de se chamar "MADUREIRA SHOPPING DAYS" que fosse mudado apenas pra "MADUREIRA" e todos os TD, comentários, locais e desbravadas ocorridas em Madureira e Cascadura fossem movidos pra esse tópico com o nome atual! O que acham da idéia?

Na expectativa de ajudar em agilizar e otimizar, bem como simplificar!

Fraternalmente,

LVIS.SCLXXI
:) :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Madureira Shopping Days (Madureira - Av. Ministro Edgard Romero, 244 - sala 905)

#7 Mensagem por Bocephus » 06 Out 2011, 09:45

Vamos avaliar sua sugestão. Entretanto fica como esta ate momento mais oportuno
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela Romero (Bertioga) (13)99716-7824
    3 Respostas
    1678 Exibições
    Última mensagem por Pervertidosantos013
  • Indicação de GP Proximo ao Buriti Shopping
    1 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    1887 Exibições
    Última mensagem por O projetista

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”