Não errei o caminho e acabei chegando 1/2 hora antes do horário, esperei alguns minutos na sala enquanto a Cíntia terminava de tomar café prá me atender.
Morena com cabelos clareados e rosto agradável, um bom corpo, ainda que um pouco acima do peso, fez uma boa massagem, com pegada bem forte.
Depois pediu prá eu passar prá cama, de bruços, onde me beijou inteirinho, inclusive o "mão única", depois pediu prá eu virar, encapotou, fez um rápido oral e já iniciou uma cavalgada muito gostosa, quando ela ia mudar de posição eu informo que só se mudar de camisinha, pois eu já havia gozado... ela lamenta não ter dado tempo de fazermos anal (a transa é complemento da massagem... gozou, acabou... se bem que faltavam apenas 5 minutos prá estourar 1h...), e eu pensei, foi vaginal?, estava tão apertado que eu fiquei na dúvida...
Banho e segui meu caminho.
O único senão é que a manhã estava bem fria (13C) e depois de 15 minutos pelado na maca eu já estava tremendo, mesmo com aquecedor ligado no quarto - o quarto dos fundos é muito grande pro aquecedor dar conta.
R$ 70 por 1h