Mas com civil eu sou um verdadeiro cavalheiro, só dou flores, com as putas um verdadeiro cavalo, só dou patada.
Rádio GPGuia - Músicas, Beijos e Dedicatórias.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
to com o hommer, puta é objeto, pura e simplesmente, se a mulher deixa de ser objeto nessa situação de troca de favores, eu me afasto.
Mas com civil eu sou um verdadeiro cavalheiro, só dou flores, com as putas um verdadeiro cavalo, só dou patada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Bom se eu não o conhecesse diria que que a BS não estava no estábulo...ursão escreveu: com as putas um verdadeiro cavalo, só dou patada.
quem te viu, quem te vê sr. Ursão...
ele é meu amigo...
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Para o bem dele espero que seja outra JUHomer Simpsons escreveu:Pera lá......as GP são tudo Sex Machine sim!!!! Tente pegar uma coca-cola na máquina de refrigerante sem ter dinheiro???? a situação é a mesma, no caso das GPs ainda existe um "contrato de gaveta" na prestação de serviço, pois vc a procurou em troca de sexo e não de amor, se foi em busca de amor foi no lugar errado!!!!luidi_aioros escreveu:Sei, em verdade vos digo: aqueles que dizem-se OGROS são os homens mais carentes (a psicologia diz isso não eu e o pior ainda provam, é só vocês pesquisarem)...Zeue escreveu:Exato, e quando o objeto fica antigo, vai para o museu e adquiro um novo.ursão escreveu:eu só trato mulher como objeto.
Somos seres individuais, cada um com seus princípios e valores... Sempre fui ensinado a tratar as pessoas com respeito... Jamais vou tratar uma mulher como simplesmente um objeto sexual, se estou certo ou errado não sei, mas faz parte de minha personalidade... Durante o dia trato elas como elas mereçem (com respeito e carinho), na cama é outra coisa, sou safado mesmo... Quer dizer que se a pessoa for casada a mulher também é somente um mero objeto (deixa elas saberem disso)... te garanto que os OGROS são cheios de meu amorzinho pra cá, meu benzinho pra lá, meu anjinho, etc...
Na verdade eles se borram de medo de ficar sozinhos sem alguém para ouvir suas lamúrias e conversas sem nexo algum (egocentrismo)... mas não tem hombridade e coragem necessárias para dizer isto (a psicologia também prova isto)...
Várias meninas com as quais já sai confidenciaram-me que alguns clientes dão NOJO à elas justamente por eles pensarem que elas são somente uma máquina de fazer sexo (claro pagamos pelo serviço, mas existem limites)... que numa situação normal jamais nem chegariam perto de homens deste jeito...que ficam comentando com as amigas, aquele cara é um pé no saco, se acha mas não passa de um coitadinho (palavras dela, não minhas)...
Na minha opinião existe um limiar (nem santinho, nem totalmente cafajeste, tudo no devido momento)...Concordo que algumas gostam do estilo OGRO, mas até quando?
Então prefiro ser taxado de BOP ou qualquer outro adjetivo do que contrapor minha personalidade. Pois com isso tenho amizades com as meninas e tenho regalias que vocês OGROS não possuem com elas (viu ser BOP tem seus benefícios também hehehe)
E pra terminar:
Pra JU
Rostinhos colados, eu acariciando tua pele de veludo após o êxtase físico de ambos,
ao som desta linda melodia:
http://www.youtube.com/watch?v=yhi4bNF-QB0
Regalias??! hummm...tudo que é combinado não é caro!
Estilo Ogro? Hummmm os Sherek's estão bem na foto então!!! pelo menos no filme!
Bom essa música que dedicaste..hummm.. Ela ta te fazendo sofrer!!! seria isso a regalia? Seria a pedra no sapato dela o meu amigo falecido MB? hummmm e pra finalizar...ela tem medo? affff
[]s HS
Simples "By MB" Assim
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Mitthós escreveu:Para o bem dele espero que seja outra...Homer Simpsons escreveu:Pera lá......as GP são tudo Sex Machine sim!!!! Tente pegar uma coca-cola na máquina de refrigerante sem ter dinheiro???? a situação é a mesma, no caso das GPs ainda existe um "contrato de gaveta" na prestação de serviço, pois vc a procurou em troca de sexo e não de amor, se foi em busca de amor foi no lugar errado!!!!luidi_aioros escreveu:Sei, em verdade vos digo: aqueles que dizem-se OGROS são os homens mais carentes (a psicologia diz isso não eu e o pior ainda provam, é só vocês pesquisarem)...Zeue escreveu:Exato, e quando o objeto fica antigo, vai para o museu e adquiro um novo.ursão escreveu:eu só trato mulher como objeto.
Somos seres individuais, cada um com seus princípios e valores... Sempre fui ensinado a tratar as pessoas com respeito... Jamais vou tratar uma mulher como simplesmente um objeto sexual, se estou certo ou errado não sei, mas faz parte de minha personalidade... Durante o dia trato elas como elas mereçem (com respeito e carinho), na cama é outra coisa, sou safado mesmo... Quer dizer que se a pessoa for casada a mulher também é somente um mero objeto (deixa elas saberem disso)... te garanto que os OGROS são cheios de meu amorzinho pra cá, meu benzinho pra lá, meu anjinho, etc...
Na verdade eles se borram de medo de ficar sozinhos sem alguém para ouvir suas lamúrias e conversas sem nexo algum (egocentrismo)... mas não tem hombridade e coragem necessárias para dizer isto (a psicologia também prova isto)...
Várias meninas com as quais já sai confidenciaram-me que alguns clientes dão NOJO à elas justamente por eles pensarem que elas são somente uma máquina de fazer sexo (claro pagamos pelo serviço, mas existem limites)... que numa situação normal jamais nem chegariam perto de homens deste jeito...que ficam comentando com as amigas, aquele cara é um pé no saco, se acha mas não passa de um coitadinho (palavras dela, não minhas)...
Na minha opinião existe um limiar (nem santinho, nem totalmente cafajeste, tudo no devido momento)...Concordo que algumas gostam do estilo OGRO, mas até quando?
Então prefiro ser taxado de BOP ou qualquer outro adjetivo do que contrapor minha personalidade. Pois com isso tenho amizades com as meninas e tenho regalias que vocês OGROS não possuem com elas (viu ser BOP tem seus benefícios também hehehe)
E pra terminar:
Pra JU
Rostinhos colados, eu acariciando tua pele de veludo após o êxtase físico de ambos,
ao som desta linda melodia:
http://www.youtube.com/watch?v=yhi4bNF-QB0
Regalias??! hummm...tudo que é combinado não é caro!
Estilo Ogro? Hummmm os Sherek's estão bem na foto então!!! pelo menos no filme!
Bom essa música que dedicaste..hummm.. Ela ta te fazendo sofrer!!! seria isso a regalia? Seria a pedra no sapato dela o meu amigo falecido MB? hummmm e pra finalizar...ela tem medo? affff
Sofrer eu? Pelo contrário, me sinto muito feliz em tê-la conhecido.
Pedra no sapato: ela teve muitas (digo muitos), não citei nome algum,
porque as meninas são profissionais neste ponto!
[]s HS
Hummmm!!! Quem teve chance e pisou na bola, agora quer passar uma borracha como se nada tivesse acontecido!!!
Ela é minha amiga OK!!!
JU
Simples "By MB" Assim
Nem "tão simples assim"
by luidi
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Unforgetable
Cara senão gosta da música porque perdeu tempo em traduzí-la e gosto é gosto!!!Homer Simpsons escreveu:Caraca essa é pior que as músicas dos sertanejos chifrudos hein!!!!!luidi_aioros escreveu:Sexta-feira: 18:40
Eis que faço a despedida contigo!
Celular começa a tocar esta música,
depois, bem, fantástico e inesquecível,
lembrar-me-ei deste privilégio para sempre.
Agora vão saber quem sou:
Pra alguém especial (meu doce de amora silvestre)
Ive been lonely
Ive been waiting for you
Im pretending and thats all I can do
The love Im sending
Aint making it through to your heart
Youve been hiding, never letting it show
Always trying to keep it under control
You got it down and youre well
On the way to the top
But theres something that you forgot
What about love
Dont you want someone to care about you
What about love
Dont let it slip away
What about love
I only want to share it with you
You might need it someday
I cant tell you what youre feeling inside
I cant sell you what you dont want to buy
Somethings missing and you got to
Look back on your life
You know something here just aint right
What about love
What about love
Dont let it slip away
What about love
What about love
What about love
Dont let it slip away
What about love
http://br.youtube.com/watch?v=YBqU8FOE0uk
Tenho andado solitário
Tenho esperado por você
Estou fingindo e é tudo que posso fazer
O amor que envio
Não chega até o seu coração
Você tem se escondido, nunca demonstra nada
Sempre tentando manter sob controle
Você consegue e está á caminho do topo
Mas tem algo que você esqueceu:
Só de traduzir a primeira parte me deu dor de barriga já!!!
uaehuaehuahuhuuauah
E eu achei já ter visto de tudo hein!!!!
[]s
Falei e disse!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
liga não luidi, como o avatar dele mesmo mostra, é um BOP enrustido, e tem ciuminho da JU.... uhahuahuahuahuahahhua
mas matte, leia minha assinatura.
mas matte, leia minha assinatura.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu ursão!!! Concordo com tua frase!!!
Também sou OGRO com algumas (as GPs baratas), com outras sou BOP (tipo CF), fazer o quê se no momento sou assim... Acredito que todos em alguma fase da vida também já foram BOP de alguma GP, mas alguns teimam em dizer que não porque "vão perder sua masculinidade"...
Zeue, valeu por apaziguar, mas não fui eu que colocou uma frase intimidadora... Se soubessem de onde venho, bom melhor não saberem!!!
Isso aqui tá mais pra lavação de roupa suja, o tópico é Músicas, Beijos e Dedicatórias.
Então pra uma GP que rebolava bem gostoso que conheci
numa praia de SC altas sacanagens, não é a do vídeo clipe, mas ela fazia igualzinho, que mulher, pena ter largado a carreira e sumido
http://br.youtube.com/watch?v=OK1lmR-Sv2g
Também sou OGRO com algumas (as GPs baratas), com outras sou BOP (tipo CF), fazer o quê se no momento sou assim... Acredito que todos em alguma fase da vida também já foram BOP de alguma GP, mas alguns teimam em dizer que não porque "vão perder sua masculinidade"...
Zeue, valeu por apaziguar, mas não fui eu que colocou uma frase intimidadora... Se soubessem de onde venho, bom melhor não saberem!!!
Isso aqui tá mais pra lavação de roupa suja, o tópico é Músicas, Beijos e Dedicatórias.
Então pra uma GP que rebolava bem gostoso que conheci
numa praia de SC altas sacanagens, não é a do vídeo clipe, mas ela fazia igualzinho, que mulher, pena ter largado a carreira e sumido
http://br.youtube.com/watch?v=OK1lmR-Sv2g
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Era algum parente seu no vídeo, Ursão? Ou te filmaram naqueles "dias de fúria? rsrsursão escreveu:leia minha assinatura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
ursão escreveu:liga não luidi, como o avatar dele mesmo mostra, é um BOP enrustido, e tem ciuminho da JU.... uhahuahuahuahuahahhua
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pra alguém muito especial, inesquecível, "MEU DOCE"
http://br.youtube.com/watch?v=WfjM6QyOuDs
Eu ouço o relógio batendo
Estou deitado aqui em um quarto escuro
Onde será que você está essa noite
Nenhuma resposta pelo telefone
E a noite passa tão devagar
Oh eu espero que apesar de tudo ela não termine
Sozinha
Até agora eu sempre estive sozinho
Eu nunca me importei de verdade até eu te conhecer
E agora sinto arrepios até a espinha
Como eu poderia te deixar sozinha?
Você não sabe há quanto tempo eu quero
Tocar seus lábios e te abraçar forte
Você não sabe quanto tempo eu esperei
E eu ia te dizer essa noite
Mas o segredo ainda é meu
e meu amor por você ainda é desconhecido
Sozinho
Ohhhhhhhhh
Sozinha, sozinha
http://br.youtube.com/watch?v=WfjM6QyOuDs
Eu ouço o relógio batendo
Estou deitado aqui em um quarto escuro
Onde será que você está essa noite
Nenhuma resposta pelo telefone
E a noite passa tão devagar
Oh eu espero que apesar de tudo ela não termine
Sozinha
Você não sabe há quanto tempo eu quero
Tocar seus lábios e te abraçar forte
Você não sabe quanto tempo eu esperei
E eu ia te dizer essa noite
Mas o segredo ainda é meu
e meu amor por você ainda é desconhecido
Sozinho
Ohhhhhhhhh
Sozinha, sozinha
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
coloquei essa na zona ontem e as putas não conheciam
http://br.youtube.com/watch?v=dfRV9gqNTtc
que putas sem cultura
que putas sem cultura
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Já viu alguma puta ter cultura...dark king escreveu:coloquei essa na zona ontem e as putas não conheciam
que putas sem cultura
Só se for Curtura Inutil...
ML
-