POSITIVO Nome da Garota:REGINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gurizada,
saí com essa gata na semana passada. Pesquisei as informações que haviam postado, ponderei prós e contras e liguei. Eu estava de passagem por Manaus, então chamei-a no próprio hotel em que estava hospedado (umas 9 da matina).
De cara, ao telefone mesmo demonstrou decepção pelo fato de eu ser novinho (rsrsrsr) disse que o negócio dela é com os caras meis velhos.... fiz de conta que nem percebi e mantive meu chamado.
Demorou uma meia hora a mais do que o horário marcado, liguei quando havia passado uns 15 minutos e a mocinha ficou braba.... ponto negativo. Chegou no hotel meio invocada!
Um minuto depois que entrou no quarto já estavamos grudados, num baita beijo.... aliás beija bem pra caramba (boca maravilhosa). Chegou cheirosa, cabelinho ainda molhado e de sainha bem curtinha, com uma blusinha que deixava ombros, e um pedaço das costas de fora... beijo vai, beijo vem.... eu caí de boca naquela xoxota gostosa. Depiladinha, cheirosa, limpinha e muito quente!
Perdi totalmente a noção do tempo, só sei que eficamos muito mais de 2 horas juntos. Carinhosa, atenciosa, não me chateou com nenhum papo xarope, pelo contrário, tri na boa... show de bola. Não deu o rabinho, mas fiquei louco de vontade, pois tem uma bunda espetacular, coisa mais gostosa..
Fodemos de tudo que foi jeito: de quatro (muito boa!), papai-mamãe (maravilha pra ficar beijando aquela boca gostosa!), de ladinho (morder o pescocinho cheiroso da gata é muito bom!, franguinho assado (botar tudo pra dentro...maravilha!) enfim.... foi muito bom o fight.
vamos pra avaliação eral da gata:
ROSTO: 9,0 - INDIAZINHA
OLHOS: 10 - OLHINHOS PUXADINHOS NEGROS
BOCA: 10 - GRANDE - BEIJA MUITO - CHUPADA MUITO GOSTOSA
CABELO: 10 - CABELÃO QUE VAI NA CINTURA NEGROS E LISOS - MUITO BEM CUIDADOS
SEIOS: 9,0 - GRANDES E EM DIA
BARRIGA: 9,5 - SARADA
BUCETINHA - 9,0 - DEPILADINHA, CHEIROSA, MEXE MUITO GOSTOSO
GERAL: 9,0 - CUSTO BENEFÍCIO MARAVILHOSO
$$$ - 80,00 BEM PAGOS!
COM CERTEZA TERÁ REPETECO QUANDO VOLTAR EM MANAUS! ELA SABE....KKKKKK