![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Mas cheiro ruim, é muito nojento, corta todo o tesão.
Para evitar isso faça a GP tomar banho com vc e de um modo mais suave, faça-a lavar bem o cu e a buceta
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Como se classifica GP'S entao, se no caso voce era "CIVIL"???Gabrielle escreveu:Nossa, isso é constrangedor né...
Mas comentário meio impertinente: não acontece só com GPs e nem tem relação com a largura da vagina, e sim com maior empolgação na hora do sexo, determinadas posições e estocadas, mas as vezes que aconteceu isso comigo ( que foram algumas duas ou tres, e antes que eu me tornasse GP, ou seja, quando eu era civil...) nunca senti cheiro nenhum viu, portanto meninos, se acontecer normal, é só engraçado, mas se sair cheirinho de queijo parmesão, bota a menininha embaixo de um chuveiro ok, que o problema é dela e não das mulheres como um todo.
beijinhos cheirosos e barulhentos
Gaby
Ja aconteceu numa clinica.Gabrielle escreveu:Nossa, isso é constrangedor né...
Mas comentário meio impertinente: não acontece só com GPs e nem tem relação com a largura da vagina, e sim com maior empolgação na hora do sexo, determinadas posições e estocadas, mas as vezes que aconteceu isso comigo ( que foram algumas duas ou tres, e antes que eu me tornasse GP, ou seja, quando eu era civil...) nunca senti cheiro nenhum viu, portanto meninos, se acontecer normal, é só engraçado, mas se sair cheirinho de queijo parmesão, bota a menininha embaixo de um chuveiro ok, que o problema é dela e não das mulheres como um todo.
beijinhos cheirosos e barulhentos
Gaby
cwb escreveu:E tem outra... Conforme o lábio vaginal soa diferente.
Sério! Se a mina tem lábio frouxo, à hora que o ar passa o lábio fica batendo e faz mais som de peido ainda.
Eu quero é ver a próxima vez que acontecer se vocês não vão lembrar do tio CWB e analisar se tem diferença de som.
Buceta em si bemol.