Estela Coroa
R$ 180,00 - 1 Hrs - (31)98504-0453

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 196 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 196Não 32
Oral Sem:Sim 193Não 28
Beija:Sim 174Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROF.JOHNNY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

STELA COROA - (EM) /FONE:85040453

#16 Mensagem por PROF.JOHNNY » 13 Nov 2008, 13:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS,
VENHO ATRAVÉS DESTE, RELATAR TD REALIZADO HOJE ÀS 10:00 DA MANHÃ....
DEPOIS DE TER LIDO OS TESTES DESSA COROA,FIQUEI MUITO CURIOSO E RESOLVI VERIFICAR O MATERIAL....OLHA,GRATA SURPRESA!!! A MULHER PARA MIM É NOTA 10 COM TODO LOUVOR...TRATA-SE DE UMA MULHER COM APROXIMADAMENTE 40 ANOS...COMBINEI DE APANHA-LÁ EM UMA RUA PROXIMO A AV IVAI,NO BAIRRO DOM BOSCO, AÍ RUMAMOS PARA O MOTEL CARIBE...ELA ESTAVA COM UM CONJUNTO PRETO...CALÇA E BLUSA...UMA CALÇA COLADINHA DEIXANDO AMOSTRA SEU RABO E SUA XOTA GULOSA...SENHORES,ASSIM QUE ENTRAMOS NO APARTAMENTO ELA VEIO PRA CIMA DE MIM...AINDA DE ROUPA ELA COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU...MAS CHUPANDO DE VERDADE,UM ORAL MOLHADO COM VONTADE MESMO...SEM FRESCURA...AÍ COLOQUEI-A DE COSTAS PARA MIM E COMEÇAMOS UM SARRO MUITO GOSTOSO...NA HORA EM Q TIROU A CALÇA...TIVE A VISÃO DO PARAISO..ELA USAVA UMA CALCINHA MINUSCULA TODA ENFIADA NAQUELE RABINHO LISO....FANTASTICO...AÍ VOLTOU A ME CHUPAR E COMEÇEI A DEDILHAR AQUELA XOTA LIMPA E CHEIROSA E CONFESSO CAI DE BOCA SIM...SUGANDO AQUELE MELZINHO....UMA LUBRIFICAÇÃO MARAVILHOSA...
ELA NÃO PARA UM MINUTO SE QUER...NOS MEUS 35 ANOS DE VIDA NUNCA VI ALGO DO GÊNERO...JÁ PEGUEI MULHERES METEDEIRAS...MAS ESSA FAZ POR AMOR...GOSTA DE METER...ELA ATENDE TODOS OS GOSTOS...MUITO BOA,RECOMENDO AOS AMIGOS.SEGUE AS NOTAS ABAIXO:

ROSTO:6
PEITO: 6
PERNAS:6
BUNDA:9
ORAL:10
ANAL:(ELA FAZ,MAS EU NÃO FIZ)
BEIJO:10 E TAMBÉM BEIJEI
SIMATIA:10
RESUMO DA OBRA EM MINHA MODESTA OPINIÃO:9
PROGRAMA:80 REAIS
TEMPO:2 HORAS
MOTEL: 43 REAIS
UM EXCELENTE CUSTO BENEFICIO!!! :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por Peleu » 12 Jan 2009, 08:34

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, mais um td realizado esse fds, depois de tentativas frustradas de falar com a Jéssica e Bianca Tornado, repetir a Malu sem exito algum, tentei falar com a Stela, pois estava curioso com tantos relatos aqui no forum, sabado liguei para ela de manhã e disse que estava no salão e não podia atender naquele momento, lá pelas 11 horas tentei novamente mas não atendeu, fui pra casa e tentei mais tarde, até conseguir falar lá pelas 16 horas, muito simpática ao telefone, passou segurança pela sinceridade, ja deixei agendado lá pelas 23 horas, liguei e peguei o endereço e vamos pra lá, ao chegar perto ela me falou que tinha um problema pois o filho dela estava na porta, e realmente estava tinha uma galéra lá, fiquei meio com medo de descer a rua, mas fui, ela disse que estaria na porta e quando eu vi, sinceramente, deu vontade de desistir, não gostei nem um pouco do que eu vi, um cabelo muito esquisito, o corpo vestido não é lá essas coisas ai passei direto, mas como tava com vontade de meter dei meia volta, lembrei de umas frases do meu primo lá do RJ, ''Onde urubu anda de bota eu como no chão'' e ''Ta no inferno coma a mulher do capeta'', dai peguei ela e partimos para o motel, Holliday (péssimo), chegando lá tiramos a roupa e ela ja veio chupando, até que ela pelada é boa, coomo eu já estava afim de comer o cu dela, ja pedi para ficar de 4, ai aconteceu o que me desmotivou, ela simplesmente derramou um frasco de gel no cu e na buceta, na hora de meter sujei até minhas pernas de gel, meti só no cu, quando ela estava na posição frango assado ela tirou um consolo e colocou na buceta, sinceramente não me motivou muito aquilo, dai tirei meu pau e ela pegou outro consolo e colocou no cu, dai tirei a camisinha e porra na boca dela, que estava com um halls preto que quase me fez flutuar, como já estava tarde tomei um banho rapido e me mandei

Notas:

Rosto: 5

Beijo ( eu não quis beijar)

Cabelo: 2 (o que me deixou mais com vontade de ir embora)

Seios: 6

Bunda: 7

Oral: 8

Normal: Não fiz

Anal: 7 ( muito gel, quebrou o clima)

R$ 80 + R$ 30 motel: R$ 110, (custo/beneficio alto)

Enfim, não gostei muito, talvez tinha ficado com as expectativas muito alem depois de ver os relatos dos amigos aqui, gosto é gosto, não se discute, pra mim não tem repeteco, apesar da mulher ser muito esforçada!!

Link:
🔗

Bizilista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Bizilista » 22 Jan 2009, 23:53

POSITIVO
TD realizado na semana passada.

Vamos antes as ressalvas.
Na minha opinião a Stela passou dos 40 faz tempo; ate aí eventualmente nada contra, mas certamente o contexto geral corpo/rosto não é dos mais cuidados, com uma barriga notavel, apesar de não ser flacida e um cabelo esquisito. Enfim, visualmente não é, digamos assim, "apetivel".

Agora a parte boa, que é o sexo.
Mete muito bem, gosta, não tem frescuras e valoriza na cama o que falta no corpo.
Comigo foram 3, uma na buceta e duas no bizili. Todas as vezes fez questão de, apos finalizar, retirar a camisinha e passar "a limpo" o que tinha sobrado do junior!
Não chegou a lançar mão dos famosos consolos relatados por outros foristas, mas se superou ao exercitar os muscolos do bizili...

No mais, não tem frescuras e é gentil.

A brincadeira saiu os 80,00 padrão mais o motel com cartão de desconto.

Repetiria? Talvez sim, mas torcendo que comece a dar um jeito na carenagem...

Link:
🔗

Prof. Rocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estela - Coroa da minha vida!

#19 Mensagem por Prof. Rocco » 06 Fev 2009, 18:46

POSITIVO
Caros forista,

Entrei e me associei pela primeira vez neste site hoje. Cheguei para trabalhar num fogo danado. Louco, necessitado por uma foda fenomenal. Sou casado, mas, de vez em quando preciso comer algo diferente e com bastante vigor. Foi aí que entrei no GP Guia. A primeira que me chamou a atenção foi o tópico Estela Coroa. O nome Coroa me chamou muita a atenção, pois sou tarado por coroas. Não existe nada melhor que a "pegada" da coroa. Foi quando eu comecei a ler os depoimentos. Sabendo que os caros foristas são formadores de opinião de alta estirpe, resolvi tentar. Precisava de um fodão. Resolvi fazer isso hoje mesmo.

Galera, posso não ser expert em GP mas tenho um certa experiência com mulheres. Puta que pariu, que mulher maravilhosa é essa. Queria inclusive dizer que ela é não é feia, como alguns disseram. Ela tem um olhar marcante, que demonstra sabedoria na arte de amar um homem. Cara, isso não é romantismo. Ela é foda. Que mulher gostosa. Que bunda deliciosa e dura e empinada. Que pele. Olha, se a minha mulher chegar aos 40 dessa forma, vou ficar bem demais na fita. Ela consegue te levar as alturas. Olha que sou cético e desconfiado demais. Já fui naquela de botar pra ver mesmo...."vamos ver se é isso tudo mesmo"...E o Sexo Anal? Puta merda, que cú essa mulher tem...delicioso...olha que sou apaixonado por um rabo...e tinha muito tempo que não sabia o que era isso...lavei a alma...sem frescura, soquei a naba, até o talo, bem gostoso...só faltou as bolas... :D

Olha, é o maior investimento que um homem pode fazer. Pelo menos, uma vez por mês, comam essa mulher. Com certeza, se tornarão homens muito melhores para aturarem qualquer tipo de encheção de saco.

Link:
🔗

BB2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

ESTELA

#20 Mensagem por BB2009 » 05 Mar 2009, 12:58

POSITIVO
Olá acabei de chegar!!!!
:D
De tanto ler e reler os comentários desta musa... Resolvi experimentar...
Liguei para Estela, ontem e marquei com ela no Motel San Marino... Cheguei primeiro que ela. Tomei um banho, dei uma relaxada e preparei o corpo para a meterola.... Passados 20 minutos, chega está deusa, a máquina de fazer sexo ou a mulher que deixa os homens de pernas bambas... Assim, que ela me viu, deu um largo sorriso e disse:" hoje me dei bem!", em referência ao meu porte físico, etinia e beleza! Logo ela me pegou pelo pescoço e lasco um baita de um beijo de língua... Ficamos em pé nos sarrando... até que agachou tirou a minha toalha e começou o melhor e bem-feito boquete que já recebi nos meus 26 anos de vida... A mulher me levou a outro planeta, fui as alturas.... Me chamou para cama e começamos a maior chupação, peito, pereca, pinto, rolou de tudo... Não aguentei e jorrei meu leite na sua boquinha.... Conversinha básica para quebrar o gelo... e vamo que vamo... Ela começou a chupar o bambino de forma maestral, colocou a camisinha e sentou em cima, ela gêmia e eu gritava de tesão... Pedi o tão falado cúzinho e de pronto fui atendido... cavalgada, de ladinho, D4, coloquei ela deitada de bruços... e bombei forte no seu cuzinho não agueintei e... gozei... gozei... muito na sua bundinha... ela começou a contrair o cú... que sensação... que tesão!!!!
Conversinha... beijinhos... abraçadinhos como namoradinhos... Vamo metê!!!!
:D
A última gozada foi demais... Ela ficou chupando o meu pau e falando um tando de putaria. enquanto isso, alisava de dedilhava a sua pererequinha e seu cuzinho... Ficou de quatro e bombambo devargazinho a sua bucetinha(que morde), passado algum tempo, ela pede come o meu cú.... Só se for agora!!! kkk
Coloquei o bambino no cúzinho dela e começei a bombar... Ela pede..."me come com força, arrebenta este cú..." A galera... Meti com força, muita força... E pedi para gozar na boquinha dela, ela se virou e dei o resto do leitinho para ela....

Pronto este é apenas um resumo do meu encontro com está linda e simpática mulher... Ela é bonita, gostosa e carinhosa... Gosta muito de sexo...
FIQUEI COM ELA POR UM PERÍODO DE 2:30HS, E GOZEI 6X, EU DISSE 6X... A MULHER É UMA MÁQUINA... VOU REPETIR POR DIVERSAS VEZES... VALE MUITO CONHECER ESTÁ MULHER!!!
HÁ ELA SEMPRE LER O GPGUIA!!!!
ESTELINHA AMEI A NOITE DE ONTEM!!!! BJUS!

Link:
🔗

DELL-BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Noite Perfeita - Casa de Swing com a Estela

#21 Mensagem por DELL-BH » 08 Mar 2009, 21:04

POSITIVO
Acesso as informações do GPGUIA a anos, nunca postei nada... acho que chegou a hora.
Através de alguns relatos, decidi conhecer a famosa Estela... Foram dois encontros até hoje, o primeiro vou falar bem pouco, mas do segundo, não posso deixar detalhes...

1º - Primeiro: Acabei encontrando com ela lá perto do Carlos Prates e fomos para um motel que nem lembro o nome... Não adianta querer uma gatinha, ela é uma coroa, uma coroa e tanto!!! Maravilhosa, super-simpática e fogosa... Vou te falar que ela dá um caldo em muitas gatinhas que estão por aí cobrando uma fortuna pra nada!!! Meu alvará estava muito curto, mas valeu cada segundo ao lado daquela mulher...

2º - Segundo: Conversei muito com a Estela no primeiro encontro, achei uma pessoa maravilhosa, e perguntei se algum dia ela me acompanharia em uma noitada numa casa de swing... Cheguei em bh em um sabado a tarde, liguei pra ela, muito atenciosa como sempre e marcamos de encontrar a noite para conhecer uma casa de swing... Posso adiantar que a noite foi perfeita... Fomos para uma casa de swing que fica na pampulha, indicação de alguns amigos...
Chegamos lá por volta da meia-noite, papo bom, clima agradavel, bebida... muitos casais, muitas mulheres... rápido entendemos o esquema da casa, e já era hora de nos divertimos.
Tem um local na casa que é chamado de quarto escuro, onde ali o bicho-pega... Em um dos passeios por esse quarto, Estela atracou nos beijos com uma outra mulher deslumbrante, de deixar qualquer um maluco... percebi que começariamos o primeiro fight da noite... indescritivel... enquanto metia na Estela passava a mão na outra... uma loucura... nisso outros casais se aproximaram, e nao perdi tempo... Estela entendeu o jogo, e me deixou a vontade e me ajudava quando era preciso com as mulheres dos outros caras...
Estelinha chamou tanto a atenção, que quando dei por mim, tinha tanto macho do lado dela que a situação era engraçada... terminei a loucura com um boquete gostoso... ela engoliu tudinho... e saímos dali pra respirar....
Logo, voltamos, e encontramos um casal transando na nossa frente... Estela entendeu meus pensamentos, e logo despistou o homem, deixando a ninfetinha dele pra mim... Quando dei por mim, Estela estava chupando a ninfetinha, que coisa maravilhosa, nao perdi tempo, coloquei a camisinha e comecei... acabei sentando e a ninfeta em cima... enquanto metia, Estela a chupava, e o cara atrás metendo... A ninfeta gritava, gemia... que coisa gostosa... Apareceu um outro casal perto de nós, e novamente Estela entendeu, e já foi pra cima... Terminei metendo no cuzinho gostoso da Estela... fight no fim...
Ainda andamos pela casa e aprontamos algumas outras coisas... posso definir que a noite foi perfeita ao lado da Estela...
Simpática, sem frescuras, boquete maravilhoso, cuzinho indescritivel, bucetinha quente... isso tudo é a Estela...
Recomendo a Estela para todos aqueles que querem curtir um sexo hardcore... além de ser uma compania agradavel.

oral: 10
anal: 10
simpatia: 10

Se estiver faltando algum informação por favor me avisem... primeira postagem

Link:
🔗

Blade safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Estela coroa

#22 Mensagem por Blade safado » 11 Mar 2009, 11:41

POSITIVO
bem meus amigos, sou novo aqui e espero estar contribuindo, bom vamos ao que interessa, quarta-feira passada liguei para Estela, devido aos inúmeros tds comentados, resolvi experimentar essa fera do sexo, me dei bem, marcamos na rua Abílio Machado, bem pontual, isso é excelente, não é bela, más é uma fera do no sexo, no caminho ela já pegou no Jr, foi apertando me chamando de delícia,e que tava doida pra chupar ele ali mesmo, isso me enloqueceu, quase não chuegamos no motel, chegando lá, quando fechei a cortina da garagem , já veio abrindo meu zíper e chupando com uma vontade indescritível, que mulher, entramos no quarto, fomos tomar uma ducha, e toma boquete,língua de veludo,depois bem molhado, não resisti, leitinho na boca da perva,terminamos o banho, fomos pra cama, mais boquete, chupou as bolas, pedindo pra bater com o Jr na cara dela,enquanto eu enfiava 4 dedos na buça, pediu pra comer o rugoso, e um pedido desses não se pode recusar, que visão aquela perva de quatro, pediu para que começasse pela buça, depois passou ky e foi só alegria, pediu para que bombasse forte, e ela gemia, gritava, e de repente tirou da bolsa 2 vibradores e enfiou na buça, sentia aqueles vibradores encostarem no Jr,uma meteção de primeira, logo leite na borracha,fomos novamente para a ducha, de novo mais um boquete sem dar tempo ao Jr,gemia e pedia mais, meus amigos como o alvará já estava esgotado, não deu pra atender ao pedido da perva,más volto em seguida.

BUNDA: 10
ORAL: 10
SEIOS: 7
BEIJO:10
SIMPATIA: 10
QUE DELÍCIA
PRESENTINHO: R$ 80,00 NÃO REGULA TEMPO

Link:
🔗

Dr. Varada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por Dr. Varada » 13 Mar 2009, 16:02

POSITIVO
TD realizado há uns 10 dias. Depois de tanto ler a respeito dela, resolvi encarar a "empreitada". Marquei com ela no motel e ela foi pontual. Confesso que fiquei na maior ansiedade, pois sabia que ela era uma coroa e que beleza não era o forte dela. Mas mesmo assim, resolvi arriscar e não me arrependi.

Já foi chegando e tirando a roupa e caiu de boca na vara. Chupa muito bem e ficou nisso uns 10 minutos sem tirar o boca da pica. Enquanto isso ela pedia para eu apertar os seus mamilos e ela gosta que aperte forte (não é brincadeira, é forte mesmo). Depois parti para e meteção e começamos com um franguinho e depois de quatro. Quando vi o bundão dela, já pedi o famoso cuzinho. Prontamente atendido, meti a vara nele e pede para ir devagar e depois pode socar a vontade. Enquanto isso, tirou um vibrador e colocou na buceta. Nessa posição, lá se foi a primeira gozada.

Depois ficamos conversando um pouco e ela já partiu pra cima. Começou a chupar a minha pica novamente e disse que iria gozar na boca dela. Dito e feito. Gozei e ela deixou meu pau limpinho.

Duração: 01:30 hr. Ela não regula tempo.
Valor: R$80,00

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Flash BH » 22 Mar 2009, 08:12

POSITIVO
Saudaçòes companheiros.

Concordo com tudo o que os companheiros disseram.
A Estela realmente é uma coroa muito boa, coroa mesmo. Não é nenhuma ninfeta. Mas pela idade está em forma mesmo e adora sacanagem.
O que me deixou satisfeito foi a simpatia, papo bom e tranquilidade. Estou cansado dessas pervas que regulam tempo, ficam com frescuras (não pode isto, não pode aquilo), putz, quem está na chuva é para se molhar. E a Estela chega o rei mesmo. Fez de tudo e muito feito.
Outros pontos positivos: não fumou, não atendeu telefone e chupa uma balinha para o oral ficar melhor e mais gostoso.
Parece que estou puxando o saco dela, mas a verdade é que temos que buscar pervas assim. E está raro.
Esta faz parte da nossa campanha, NO MÁXIMO R$ 100,00 E MUITA SATISFAÇÃO.

As notas: 10 em tudo.

Um abraço.
Flash

Link:
🔗

Mestre da Foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por Mestre da Foda » 28 Mar 2009, 00:36

POSITIVO
Salve amigos....
Sai com a digníssima no início deste mês e meti por umas duas horas e meia direto.
A mulher aguenta muita pica mesmo... Cansei de tanto meter no cu da vadia.
Minha intenção era comer o cu mesmo, por isso nem liguei para a aparencia. Então me esbaldei de tanto fuder aquele cu e foi de tudo o que é jeito.
Foda que eu nao gozava nem a pau e, quando já estava ficando esgotado fisicamente, desencapei o bruto e soltei creminho na cara da vadia.
Custo beneficio otimo, afinal 80 reais pra metê desembolado so no rabinho está muito bom.
Abraço a todos.

Link:
🔗

Perveso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Perveso » 30 Mar 2009, 10:43

POSITIVO
Não desabono em nada os caros colegas foristas.

Sai com ela na ultima terça feira.
e a coroa é pilantra mesmo.
gosta de dar o cu, e de de meter os dois consolos na xana...

mas é o tipo de foda pra quem quer uma coisa Hard.

se quiser uma transa tipo namoradinha não é com essa.....

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD ESPECIAL - TD ESTILO FLASH

#27 Mensagem por Flash BH » 22 Abr 2009, 08:35

POSITIVO
Saudações companheiros.
Vou relatar o que a partir de agora chamo de TD ESTILO FLASH. Quem estiver com paciência e interesse leia com atenção, pois foi ótimo.
Foi tão bom que recomendo aos companheiros uma aventura assim.
Não postei antes porquê enfrentei problemas neste feriadão.

Na sexta-feira, dia 17/04, eu acordei com vontade de comer uma mulher, mas de forma diferente. Afinal, o TD com a Sabrina e o passeio ao puteiro com os companheiros no dia anterior tinham me deixado mais excitado. Não estava fim de repetir situações anteriores, mas também não sabia o que eu queria.

Liguei para algumas conhecidas. Umas não atenderam (acho que estava cedo), outra disse que poderia sair, mas cobraria por hora e pediu mais detalhes do que eu queria (putz, eu não fazia idéia do que queria), uma descartou e disse que já tinha cliente agendado e duas disseram que tudo bem.

Eu escolhi a Estela. Escolhi porquê achei que poderia acontecer algo legal e divertido para nós dois. Além do mais, ela mora perto de minha casa (ás vezes isto conta...).

Peguei a Estela no local marcado, ela estava de calça preta apertada ( não sei o nome da calça) e uma blusa com botões ( maravilha, tudo ficou mais fácil...)

Perguntei a ela onde iríamos e ela falou que seria por minha conta. Fiquei calado e sem ação. Parece que ela percebeu e me sugeriu para passearmos. Isto mesmo, passearmos. Pode?...

Caralho, eu adorei a idéia!

Fomos passear em Casa Branca... doido demais! Eu adoro este lugar e ela me disse que gosta também.

Sexta-feira de manhã, eu e a Estela passeando em Casa Branca.
Agora é que começa a história.

Chegamos em casa Branca e rumamos para cachoeira que fica em um parque ecológico. No parque não tinha nenhum visitante, apenas nós dois.
Descemos a trilha e chegamos na cachoeira, local MARAVILHOSO.
A Estela foi logo tirando a roupa e entrou na água. Eu tirei algumas fotos dela e entrei na água. Logo começamos a transar dentro da água. Putz... é bom demais transar cercado pela natureza. Verde para todo lado, dentro da lagoa e ao fundo uma cachoeira linda.
Estou romântico né?... (eu falei que o relato seria cheio de detalhes).

Caramba, fizemos o diabo. Parecia filme pornô. Comi a Estela de tudo quanto é jeito e nas posições mais doidas. Afinal, não era um local convencional.

Quando decidimos sair do lugar, a Estela começou a sessão “chupar o pau do Flash”. Porra a mulher ficou doida e queria de qualquer jeito que eu esporrasse na boca dela. Eu já tinha comido a buceta e o cú dela dentro e fora da água, subindo a cachoeira, assentado no banco etc. Não agüentava mais meter, mais não teve jeito, tive que dar o famoso leitinho para ela. Então, tome!!!

Subi a trilha com as pernas bambas, mas consegui. Estava com uma fome do capeta.
Comemos em um restaurante legal, baratinho, comida caseira, etc.
Como já era uma 15h, somente nós dois estávamos no restaurante. Aí o babaca aqui desafiou ela: duvido que você dê uma chupadinha no meu pau aqui dentro do restaurante.
Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ela chupou e beijou!!!...
Fazer o quê, ADOREI!!!

Saímos e fomos para BH. No caminho tinha uma estrada de terra. Eu falei: quero te comer ali (estava brincando...). Ela topou!
Para não ficar mal na jogada eu entrei na estrada de terra (cara, eu não estava agüentando mais). Parei o carro, coloquei MPB e fiquei parado e calado. Não é que a mulher, de novo começou a chupar o meu pau?
Caramba, endoidei de novo. Afinal, desta vez, ela chupou melhor ainda. Eu não acreditei. Passados alguns minutos apareceram dois cara descendo a estradinha, não estávamos atentos e um dos caras disse:
- O treim tá bão né?!!!
Nós tomamos um susto fudido (foi muito engraçado). Decidimos ir para outro local, ali mesmo, no meio do mato.
Como fiquei com muito tesão, eu comi o cú dela de novo. Entramos em uma propriedade particular (acho que era pasto de uma fazenda).
A Estela segurou no capô do carro, arrebitou a bunda e falou: arregaça o meu cú.
Porra, eu fiquei doido! Comia, metia, bombava e esbravejava.
Finalmente eu gozei...

Fomos embora, quando estávamos descendo as serra de Casa Branca, a mulher não começou a chupar de novo?!!! No caminho as pessoas vendo aquilo ou imaginado, afinal eu estava dirigindo devagar... pudera né?!!!

A chupação foi até o bairro Padre Eustáquio, onde eu deixei a Estela e fui para casa.

Obs: durante todo o tempo ou quase, o bate papo com a Estela foi 10.

De repente este relato não se enquadre nos objetivos do fórum, mas diante das boas relações e camaradagem dos companheiros, eu tinha que descrever o que aconteceu comigo e a Estela.
Vou sugerir, se for possível, um evento que bolei nestes moldes: O BONDE DO FLASH.
Há, há, há...

Depois desta, podem me chamar de BOP ou qualquer outra coisa.
O que importa para mim, foi que vivi um dia maravilhoso, situações engraçadas e intensas, com uma pessoa que para mim se tornou especial.

Um abraço.
Flash
Flash BH escreveu:Saudações companheiros.
R$80,00 e fim de papo.
NÀO SOU FURA GREVE!
SOU ATIVISTA DO PRIMEIRO ESCALÃO!

Se você trata a pessoa com respeito, dignidade, atenção e aquela pitada especial de carinho... beleza, gol para você!
Como dizia o meu avô: com cuspe e com jeito se come o cu de qualquer sujeito.

Um abraço.
Flash

Link:
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#28 Mensagem por Lord Inzaghi » 25 Abr 2009, 23:44

POSITIVO
Eu na onda de atualizar os TD's atrasados vou relatar um ocorrido com a Estela em novembro do ano passado. Sei que se passou muito tempo mas um TD com ela não posso deixar de postar.

Marquei com ela no centro e de la rumamos para o Motel. Ela veio com uma calça preta colada e mostrava aquela bunda maravilhos e uma blusa preta tbm bastante decotada. Mal entramos no quarto e ela me puxa prum beijo, e beija bem a mulher, e sarro e tal ela já tira meu pau pra fora e começa o melhor boquete da minha vida. Se tem uma coisa que a estela é profissional é no boquete. Ela para um pouquinho, eu chupo os peitos dela, tiramos o resto da roupa e ela volta a chupar o pau. Nisso peço pra ela encapotar e começamos a meter. A mulher mete d+, mas quando eu tava começano a querer gozar ela pede pra meter no cu. Ai que a coisa fica boa.....que isso, ela é profissinal, e naum cansa, quando eu ia gozar pedi pra ela voltar pro boquete e gozei na boca dela, ela não deixou sobrar uma gota.
Tomamos um banho e voltamos pra cama, conversamos um pouco, ela é super gente fina e ela já pega e começa outro boquete, coloquei o capote, comi ela de novo e gozei na boca dela mais uma vez.

ROSTO - 6

CORPO - 7

PEITO - 7

ORAL- 10

NORMAL - 10

BUNDA - 10

ANAL - 10

VALOR - R$ 80 / 2 H

Link:
🔗

scorpioforthem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#29 Mensagem por scorpioforthem » 26 Abr 2009, 01:11

POSITIVO
TD ocorrido ontem...

Liguei par a Estela logo de manhã e marquei de sair com ela a tarde por volta das 15:00.
Eu a peguei e já fomos para o mota que ela já e cadastrada com seu cartão de desconto.
Porta do quarto fechada e começou o sarro, beijo e amaços...
Ela já foi tirando a roupa e me pedindo para que eu pudesse chupar seus peitos...
Logo apos me deitou na cama e começou a fazer um oral que por sinal foi um dos melhores que já tive ainda mais que durou uns 30 minutos...
Logo ela já encapotou o jr. e começou o bucetal.... que por sinal também é muito bom... franguinho assado ela por cima e leitinho na borracha que já foi logo tirada e jr. limpo com a boca dela....

Papo vai papo vem e la vem ela com mais uma chupada reanimando o jr... Bizuntou o jiló com ky e me pediu para mandar a ver... pedido atendido.... infelizmente tive que parar... alvará estava vencendo e meu tel não parava de tocar... ela já tirou a camisola e mais um boquete muito bom....
banho e rumo embora...

Notas....

Rosto: - 7
Peito:7
Pernas: 8
Bunda: 7
Oral: 10
Bucetal: 9
Anal: 8
Beijo: 8
Simpatia: 10

Presentim... R$ 80 + 37 do motel
Pode ter um repeteco

Link:
🔗

TADOMINADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por TADOMINADO » 26 Abr 2009, 02:22

POSITIVO
Meu primeiro test Drive. se eu tiver fazendo algo errado me corrijam.

Sai com a Estela ontem. um espetaculo para quem ta afim de meter mesmo. nao nega nada e o cara tem que ir preparado pois se nao ele morre.

Ela mete mais que qualquer uma destas pervas bikes de 300 reais juntas.

ROSTO - 6

CORPO - 7

PEITO - 7

ORAL- 10

NORMAL - 10

BUNDA - 10

ANAL - 10

VALOR - R$ 80 / 3 H

Link:
🔗

Responder