Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zucchero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD gostoso LILI

#31 Mensagem por zucchero » 08 Out 2008, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem ...Estava na semana passada sem fazer nada e comecei a ler o jornal quando achei um anuncio da GP...Ela se chama LILI e tem o local proximo ao Muffatao da Neva...
Foi Muito simpatica ao telefone e pessoalmente.
Chegando no local fui recebido por uma garota muito bonita, morena clara, magrinha, lindinha e melhor gostosa e higienica, 1,60 m e uns 50 kg. Tomei um banho quando cheguei no quarto ela ja estava nua, corpinho maneiro, chegou e começou fazendo um oral gostoso e molhado deixando o junior em pé e motivado . Deitei ela na cama e tb nao resisti, cai de boca na xaninha dela deliciosa por sinal e sem nenhum pelinho. Garota apertadinha mais uma delicia e acabei gosando com ela por cima cavalgando....vamos as notas

SIMPATIA -------------10
BONITA---------------- 9
ORAL--------------------9
VAGINAL---------------10
ANAL-----------------NAO SEI SE FAZ NAO PERGUNTEI
FONE-----------------45 8404 0245

A GAROTA VALE APENA.................FUI...

zucchero escreveu:Pessoal o telefone da Lili é 84040245

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dodagurga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lia - 9942-2612 - www.045vip.com

#32 Mensagem por dodagurga » 09 Out 2008, 18:49

MANCADA
Nome da Garota:

apesar da demora, não vou sonegar.
Escolhi uma garota no site http://www.045vip.com.br com o nome de Lia (http://www.045vip.com.br/garota.asp?cod=26) com o fone 045 9942-2612, bom pelas fotos photoshopadas se trata de uma morena, alta, olhos verdes, cabelos castanhos.

Liguei domingo dia 14/09 mais ou menos as 14:00 hrs, se identificou como Lia e o valor de 100,00 reais por 1 hora e meia foi proposto por ela o que prontamente concordei, como ela não tinha local indiquei um bom hotel no centro da cidade, pois para mim ficaria muito mais pratico do que me deslocar para um dos motéis nos arredores, ela disse que estava em um bar no parque são paulo, e que eu precisaria pagar o taxi para ela vir até o hotel, sem problemas combinei em pagar a corrida até o hotel, pronto tudo acertado para daqui meia hora ou seja as 14:30, ela disse que eu estando no hotel só ligaria para ela para passar o numero exato do quarto pois ela já estaria a caminho.

Como combinado fui para o hotel combinado paguei 60,00 por 2 horas adiantado e da portaria mesmo tentei ligar para dar o numero do quarto, para minha surpresa caixa postal, bom deu 15:30 hrs, 15:40 hrs e nada, ok já comecei a pensar que tomaria um W.O., então fiz novas tentativas mais para saber o que havia ocorrido, e como nas primeiras tentativas chamava e ninguem atendia e caixa postal, continuei tentando, a partir dai a ligação era atendida e antes do alo era desligada, nova tentativa e agora o fone foi atendido e para minha surpresa não era a Lia que estava no telefone e sim algum babaca querendo fazer bonitinho, pois pelo som ambiente e risadas, deu para perceber que a lia estava do lado junto com outras pessoas só de pagação, e o pior é que antes que eu falasse qualquer coisa o cidadão que atendeu o telefone começou a falar um monte de bobagens ao telefone, bom como não tenho tempo a perder desliguei o telefone e não liguei mais.

Pô o que me deixa indignado é a falta de profissionalismo da garota, não regateei preço, não pedi desconto, nada, e antes quando liguei pela primeira vez ainda educadamente perguntei se ela poderia falar e se estava disponível. Se ela não queria ou não podia fazer o programa era só ter atendido o fone na primeira vez que liguei para dar o numero do quarto e simplesmente ter dito que não poderia mais fazer o programa no tempo combinado, simples assim, eu não perderia meu tempo tentando ligar, não me aborreceria com um babaca falando merda no telefone, e ela por sua vez não teria esse TD Pisada na bola aqui, sem contar a propaganda negativa, todos os meus amigos que saem com GP regularmente eu já passei o fone e o nome da infeliz para eles não perderem tempo, bem como o site na internet (http://www.045vip.com.br) vai ficando queimadão.

E claro que eu não podia perder a viagem, logo liguei para outra garota que em 20 minutos estava no quarto, completa, ao custo de 130,00 reais, mas esse vai para um outro TD mas agora Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Carlos_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2008, 12:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por _Carlos_ » 28 Out 2008, 11:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid= ... 6809877427

bem pessoal eu nao gosto de comprar gato por lebre,entao descobri um orkut que vc pode escolher uma gata,e nao e friagem como em alguns site que as meninas das fotos nao sao as mesmas,eu sai com aline ela e simplesmente maravilhosa,adorei,fez o meu padrao certinho entao p/vc nao perder tempo e nem levar um bolo,vai a minha dica entra ai nesse profile e certamente nao vai se arrepender valeu!!
99385565 e o fone da aline!!


__________
Precisamos da autorização da puta para poder veicular seus dados aqui, que ela se cadastre e faça contato via MP.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Carlos_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2008, 12:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por _Carlos_ » 28 Out 2008, 11:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Re: Lia - 9942-2612 - www.045vip.com

bem pessoal,nao podemos julgar uma pela outra,eu ja liguei nesse site www.045vip.com.br,e nao fui mal atendido,pelo contrario,eu fui bem atendido ate dimas,conheci a marcela e a aline,elas sao uma simpatia de garotas,as vezes uma faz coisas com agente,que acaba prejudicando a outra,mais posso dizer que quando sai com a marcela,eu gostei dimais,ela e completinha,me cobrou 200,ja incluido o taxi,mais valeu a pena,pq a gata tem um bom papo,e nao regulou tempo,bonita pessoalmente,e muito carinhosa,
e a aline nao e completa,mais tbm muito carinhosa,e simpatica,me atendeu no lokal dela,e é um lokal tranquilo,valor 100 por uma hora,mais nao tive que gasta com motel,entao valeu!!
as duas eu gostei muito,e se a lia como o companheiro disse nao e uma boa ideia,que axam de conhecer as duas que eu ja fui e posso garantir que nao e uma fria!!
valeu ate a proxima!


__________
Precisamos da autorização da puta para poder veicular seus dados aqui, que ela se cadastre e faça contato via MP.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Carlos_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2008, 12:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por _Carlos_ » 04 Nov 2008, 12:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tive recentimente em cascavel, e tava de boa no hotel,quis relachar um pouquinho, tive a adeia de ligar pra uma gata.liguei pra uma gata chamada marcielly, por sinal muito gata mesmo..
ela atende px da rodoviaria com outra amiga, o local bem discreto e seguro. fui muito bem recebido, me emprecionou,dona de um corpo maravilhoso,rostinho de ninfeta, turbinada,uns seios maravilhosos, fiquei louco so de ver o material....
enfim fomos pr o rala e rola,ela naõ determinou um tempo,a primeira foi rapida tava muito exitado, mas tomamos um banho e partimos logo pra segunda...
se vc amigo procura uma gata linda e com clase, ta ai minha dica.. me custou 100 no local dela... valeu cada sentavos..
vai ter repley..
comentei do gp guia e ela me altorizou por o fone dela, por ser nova na cidade...
04599716844


__________
Precisamos da autorização da puta para poder veicular seus dados aqui, que ela se cadastre e faça contato via MP.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2008, 23:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Renato69 » 04 Nov 2008, 15:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mudo escreveu:Pra quem estiver interessado o fone dela é 3224-2303
    caros leitores.. estou trabalhando recentemente em cascavel,e me ospedo em um hotel,nao tenho muito conhecimento,entao pedi p/o porteiro me indicar uma gata de cascavel,que realmente valesse a pena,ai ele me passou um site que tem umas garotas que vc pode escolher...
    www.045vip.com.br
    sou japones,entao adoro mulheres pequenas magrinha,escolhi uma loira por nome aline,liguei e marcamos no motel,pq no hotel nao dava pra receber a gata!! ela me cobrou 150+taxi,axei meio puxado,mais resolvi ir,pra conferi a gata,e ja estava prescisando,ja tava sem pega ninguem com um certo tempo,ela foi muito simpatica,demorou 20minut; pra chegar,mais quando xegou,o perfume ja senti de longe,eu ja avia tomado banho enquanto a esperava,ai me deu um abraço e ja começou a passar akelas maos sobre meu membro que ja tava um osso...levei a gata pra cama,e começamoa o rala e rola,ela muito carinhosa foi logo caindo de boca no meu...ai nao aguentei e a colokei logo pra cavalga e terminei rapidinho,deitei um pokinho e trocamos uma ideia bacana,gostei muito da gata! ela e realmente a moça da foto,e me fez me sentir muito bem ao lado dela,a segunda pude aproveita melhor,enfim fikei satisfeito com o atendimento da moça,pele branquinha e xerosa,muito hegienica,fes um sexo oral com capote muito gostoso,que parecia que tava sem... se vc ta procurando alguem que nao xegue e fique te apressando,e sem freskura vai a minha dica...
    rosto 9;5
    corpo 9,5
    sexo 10
    bumbum 9,5
    oral 10
    seios 8,5

    Re: Fone dela 99385565


    __________
    Precisamos da autorização da puta para poder veicular seus dados aqui, que ela se cadastre e faça contato via MP e não fique criando cadastros para postar para si mesma.
    Zeue

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    _Carlos_
    Forista
    Forista
    Mensagens: 11
    Registrado em: 10 Set 2008, 12:34
    ---
    Quantidade de TD's: 3
    Ver TD's

    Acompanhante

    #37 Mensagem por _Carlos_ » 13 Nov 2008, 20:30

    Disponível apenas para administradores
    Oculto para usuários:
    Estava passando por Cascavel à trabalho, e me hospedei em um hotel do centro... estava numa boa, sem nada pra fazer, resolvi entrar no site www.045vip.com.br... de todas as mulheres, uma me chamou a atenção, o nome dela era Aline. Logo liguei pra ela, foi muito simpatica ao telefone,resolvi contrata-la para um encontro, me cobrou R$ 150,00 mais o taxi,axei meio salgado,mais resolvi pagar pra ver..nao demorou muito e a gata chegou,muito cheiroza,e gostei pq nao foi propaganda enganoza,a moça era a mesma da foto..
    ela toda arrumadinha e muito discreta,me pediu se podia tomar alguma coisa,apos eu tomar um banho voltei e ela ja estava sem roupa,a meu membro ja fikou que era um osso,ao ver a gata de pele branquinha,e langeri preta de oncinha,ela começou a me puxar pela mao me levou ate a cama,e caiu de boca,so que nao chupa sem capote,mais nem deu pra perceber,pq tinha as manhas de coloka que nem vi....
    nao demorou e subiu em cima de mim e começou a cavalgar,foi uma tranza e tanto,terminei e logo quei um repeteco,tomamos banhos e voltamos pro abate,ai pude aproveitar um pouco mais,a gata foi muito carinhosa,e nao regulouposiçoes,e nem tempo,fiquei com ela uma hora e meia e ja estava satisfeito..
    achei muito bom ter esse site,pq as vezes vc espera uma coisa e vem outra,depois de terminas a segunda foda,batemos um papo,e dispensei a moça,mais foi muito boa a compania da aline...
    para os interessados vai a minha dica,ela me autorizou a divulgar o site que ela esta e o fone dela;99385565 sai muito satisfeito..
    sexo 10
    seios 8
    corpo 10
    vajina 10
    rosto 9,5
    e bumbum 10


    __________
    Precisamos da autorização da puta para poder veicular seus dados aqui, que ela se cadastre e faça contato via MP e não fique criando cadastros para postar para si mesma.
    Zeue

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Rodrigo Matias
    Forista
    Forista
    Mensagens: 2
    Registrado em: 24 Nov 2008, 14:49
    ---
    Quantidade de TD's: 1
    Ver TD's

    Thays

    #38 Mensagem por Rodrigo Matias » 24 Nov 2008, 15:04

    POSITIVO
    Nome da Garota:Thays

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Fez Anal:NÃO
    Beijou na Boca:SIM
    Thays - Loira

    Garota Universitáeria...Lindo Rosto...Corpo de menininha de Shopping....

    Beija legal

    Atende em Motel

    R$150 normal

    Simpatia: 9
    Rosto: 9
    Corpo: 9
    Peitos: 8
    Bunda: 9
    Buça : 9
    Oral : 8
    beijo: 8


    volto assim que puder..
    Editado pela moderação:

    Poderia nos ajudar e dizer o contato com ela, tipo jornal, site ou clinica.

    Aguardamos


    matte leão

    moderador

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    ForasteiroBR
    Forista
    Forista
    Mensagens: 15
    Registrado em: 22 Nov 2008, 01:00
    ---
    Quantidade de TD's: 7
    Ver TD's

    Japa - Boate La Piova

    #39 Mensagem por ForasteiroBR » 20 Dez 2008, 21:48

    POSITIVO
    Nome da Garota:Japa - La Piova

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Beijou na Boca:SIM
    Bora lá senhores.

    Encerrando as atividades putanhescas deste ano (imagino eu), ontem, de passagem por Cascavel estive na famosa Boate La Piova, que comemora ano que vem 25 anos de existência. Cheguei por volta das 00:30hrs, liguei antes pra confirmar as condições de funcionamento pra não perder a viagem. Existiam na casa cerca de umas 15 garotas, algumas realmente muito bonita. Peguei minha cerveja de consumação e fiquei só observando, vendo aquele desfile a minha frente. Umas duas horas depois, já com umas 5 cervejas na ficha, conversei com essa Japinha, além de várias outras. Durante todo esse tempo, ela sempre ficou dançando bem próximo de onde estava, e era impossível não notá-la. Com um vestidinho estampado bem curtinho, salto alto, pernas definidas, e uma tiara segurando o cabelo. Cabelo pelo meio das costas, uma tatuagem gigante de uma gueixa nas costas ainda por finalizar nas costas. Essa garota realmente me impressionou, ao vê-la dançando imaginei que fosse daquelas figurinhas já carimbadas, com PPP sempre pronto. Mas não, fez cara de inocente e o papo fluiu legal. Ela me mostrou a casa, que não conhecia, e é bem legal.
    Já havia sido avisado que não havia negociação de preços, devido a uma convenção realizada no sindicato previamente :lol: Pedido R$ 200,00... porém honorários acertado em R$ 150,00 + R$ 35,00 do quarto. Preservativos na mão, subimos, quarto pequeno, com somente a cama e um banheiro, sem nenhum tipo de refrigeração, nem ventilador tem o lugar.
    Ao tirar o vestido pude conhecer melhor. Corpo com tudo emcima, nada que possa reclamar. Barriguinha em dia, peitos médios, proporcionais, ao tamanho, afinal, ela é baixa (~ 1,60m) e magrinha. Fios? Só na cabeça e nas sobrancelhas, depiladinha. Oral sem comigo ainda em pé. Tiro o restante da roupa, encapa, com aquela técnica da boca e cavalga... Não há do que reclamar, tudo como esperado, excelente performance. Depois ppmm, até que D4. Essa maldita posição mata qualquer um... Visão maravilhosa. Me diverti um monte com ela daquele jeito, até que deita e finalizo no manual sob os peitos dela. Banho tomado, toalhas limpas fornecidas, deitamos... O som da pista já havia sido finalizado, e ela se preocupou com o horários. Nos vestimos e descemos juntos... Bom o TD acaba aqui, o restante é só pra encher linguiça. Ofereci carona, afinal, tinha que voltar pro centro. Ela aceitou, e disse estar com mais uma amiga, ok, cabe até 4 no carro. Durante a volta, propuseram de tomar umas cervejas, e fomos parar num bar da cidade, tomamos umas 6 cervejas, eu, a Japa e a Zi, amiga dela. Muito bacana, dá pra se ter uma idéia de como as garotas são fora dali... As deixei em casa, anotei o celular pra uma próxima oportunidade e até mais!

    Preço da farra de ontem
    R$ 150,00 dos honorários dela
    R$ 35,00 do locação do ambiente próprio pra realização do evento
    R$ 35,00 das bebidas responsáveis por tanta alegria

    Total R$ 220,00.

    A Japa, é assim mesmo que ela é conhecida, disse sempre estar por lá. Mora em Cascavel mesmo e então, não será dificil de encontrá-la na boate. Quem for lá, diga que mandei um abraço! :wink:

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    tchristopher
    Forista
    Forista
    Mensagens: 1
    Registrado em: 30 Dez 2007, 20:34
    ---
    Quantidade de TD's: 1
    Ver TD's

    Juliana

    #40 Mensagem por tchristopher » 20 Dez 2008, 21:58

    POSITIVO
    Nome da Garota:Juliana, Cab. Castanhos

    Fez Oral sem camisinha:NÃO
    Fez Anal:SIM
    Beijou na Boca:NÃO
    Nome Juliana Anal:sim, Oral sem :não, Beija: Nao

    Não é bem uma garota, beira os 30 anos, mas tá em forma, atendeu-me em local próprio nas imediações da Regional de Saude.
    Cabelos castanhos, marquinha de biquini, convidou para um banho antes do serviço, e partimos para o serviço, ppmm, de quatro, mas o que ela gosta mesmo é de cavalgar, simpática, conversa legal, fala safadezas.

    Rosto: 8
    Corpo: 7 leve barriguinha.
    Peitos: 7 pequenos
    Chana: 7 depiladinha, boa lubrificação.
    Bumbum: 6 fraco.
    Oral: 8 vai com vontade

    Investimento: R$ 70,00 1h no local, R$ 100,00 com anal.
    Contato 45 9938 7329

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    zucchero
    Forista
    Forista
    Mensagens: 17
    Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
    ---
    Quantidade de TD's: 13
    Ver TD's

    TD com Natiele e Renata

    #41 Mensagem por zucchero » 23 Dez 2008, 14:51

    POSITIVO
    Nome da Garota:Natiele e Renata

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Fez Anal:SIM
    Beijou na Boca:SIM
    Uma dupla muita gostosa...Marquei com a Natiele para fazer um programa, vi seu telefone no Orkut...liguei e ela me ofereceu pra sairmos em tres, eu, ela e uma amiga com o nome de Renata, uma loira e uma morena, duas mulheres gostosissimas, limpas, cheirosas, simpaticas e melhor de tudo gostam do que fazem...Cheguei no local, batemos um papo, tomei um banho, elas ja tinham tomado, entrei no quarto e começou a brincadeira, estava eu beijando uma enquanto a outra fazia uma sexo oral gostoso, depois trocamos, caí de boca na bucetinha de uma , enquanto ela chupava a bucetinha da outra, uma suruba reallmente completa, encaparam o JR. e veio a loira cavalgando por cima e me fez gozar gostoso naquela buceta.
    Dado um tempinho...segundo tempo mais um sexo oral gostoso encaparam o JR e comi a moreninha...que delicia...poderia comer o rabinho tambem mas ja estava mais que satisfeito...

    NOTAS

    bunda 10 nati e renata
    buceta 10 nati e renata
    oral 10 nati e renata
    sexo gostoso
    repitirei com certeza

    valor R$ 200,00 pelas duas por 1 Hr. com local

    tel...9968 4688

    fui....

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Alcatraz Prazer
    Forista
    Forista
    Mensagens: 2
    Registrado em: 03 Jan 2009, 07:00
    ---
    Quantidade de TD's: 2
    Ver TD's

    Re: TD com Natiele e Renata

    #42 Mensagem por Alcatraz Prazer » 03 Jan 2009, 07:19

    POSITIVO
    Nome da Garota:Natiele e Renata

    Fez Oral sem camisinha:NÃO
    Fez Anal:SIM
    Beijou na Boca:NÃO
    Concordo com o Zuchero, é uma dupla muita gostosa...Da mesma forma marquei com a Natiele para fazer um programa, ela me ofereceu um prg a 3, topei, a Nati uma morena do tipo mignon, a Renata uma Loira mas muito bronzeada com as marcas do biquini e tipo Cavalona. Estavam me esperando no local lindas e bem produzidas, cheirosas (adoro mulher cheirosa), fui ao Wc tomei um banho e chegando no quarto estava as duas maravilhosamente "peladinhas" fiquei Teso, e parti pra cima, sexo oral das duas ao mesmo tempo (tive que encapar o JR), melhor mas olha......que delicia essas duas potrancas, fodem pra caramba, vale a pena, a morena libera o Tobinha por um adicional, mas a loira nao libera. Tudo com muita segurança, e......o principal: Não são aquelas GP MECANICAS que fodem só pela grana, elas gostam da coisa, e fazem muito bem feito, SIMPATICAS PRA CARAMBA!!!!!
    NOTAS
    bunda 10 nati e renata
    buceta 10 nati e renata
    oral 10 nati e renata
    sexo gostoso
    repitirei com certeza
    valor R$ 200,00 pelas duas por 1 Hr. com local

    tel...9968 4688

    fui....

    Alcatraz Prazer

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Alcatraz Prazer
    Forista
    Forista
    Mensagens: 2
    Registrado em: 03 Jan 2009, 07:00
    ---
    Quantidade de TD's: 2
    Ver TD's

    Re: TD com Rafaela

    #43 Mensagem por Alcatraz Prazer » 16 Jan 2009, 17:21

    POSITIVO
    Nome da Garota:Rafaela

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Fez Anal:NÃO
    Beijou na Boca:SIM
    Alcatraz Prazer[/quote] Bha, putanheiros de plantão, voltei a cascavel , e encontrei uma nova Delicia, a Rafaela, uma morena de dar agua na boca, um corpo escultural. Deixe-me relatar o acontecido :razz: Cheguei no local, ela veio me receber maravilhosamente linda e cheirosa, um avião de mulher, uma pele!!!!!!Convidou-me para um banho, e ficou me esperando peladinha, maravilhosa, com aquele corpo escultural, nao demorou e caiu de boca no JR, fazendo com maestria, dominando o danado. Fiquei louco de tesão, logo em seguida começou a cavalgar loucamente, depois pedi pra ela ficar de 4, que maravilha, que visual, soquei o JR com vontade, logo ela pediu pra mim pra chupar o danado, e novamente com a mesma maestria. Gosei deliciosamente. Quando voltar pra Cascavel com certeza vou procura-la, mas.....vamos as notas:

    Bunda 10 (sou louco por bunda)
    Buceta 10
    Oral 10 (dá pra da mais nota?????)
    Sexo de primeira,
    vou repetir, com certeza

    Valor R$ 100,00 com local Por 1 Hora



    fui.....
    Alcatraz Prazer
    zucchero escreveu:o telefone meu....quero sair com essa gata rafaela

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Diabo Mangá
    Forista
    Forista
    Mensagens: 24
    Registrado em: 16 Jan 2009, 23:02
    ---
    Quantidade de TD's: 11
    Ver TD's

    Juliana

    #44 Mensagem por Diabo Mangá » 18 Fev 2009, 00:18

    POSITIVO
    Nome da Garota:Juliana, Cab. Castanhos

    Fez Oral sem camisinha:NÃO
    Beijou na Boca:NÃO
    Depois de 1 semana na Região de Cascavel, já não dava mais para esperar o retorno para Curitiba para contratar os serviços de “Estética Masculina da Ko Tao”.

    Acesso o GPGuia para ver o que há, o que vejo é que não há muita coisa escrita por aqui. Quem dá alguma dica recente é o Confrade Tchristopher.

    Ligo para o Telefone postado pelo companheiro e penso, vai uma de 30 mesmo. Mando a Juliana servir-me de Juliana no hotel.

    Chegando no quarto, após as apresentações, tira a roupa e parte para as carícias, pela-se, me pelando também. Faz um oral encapotado, mas profissional. Logo leva o meninão pro ponto e empunha uma cavalgadura.

    Parto para D lado pegando nos cabelos ela dá uma reclamadinha, mas “deixo ela andar um pouco no redondel e lhe dou o lado de fora da mão para beijar”, depois ponho-lhe as rédeas, e segurando pelo cabelo começo a bater forte de novo reclama. Me apreço pra gozar.

    Penso deixa pra lá....

    Ela se apronta para sair, então eu a lembro que o contrato é por uma hora, e começa o ritual de novo.

    Enfim é uma mulher de 30 anos que sabe partir pro fight sem maneirismos ou exagerados gemidos by puta como, citando o confrade Padre dos Pampas de Novo Hamburgo.

    Comparado com as GP de NH, não tem plus, mas conversa bem. Mas evangelização não é com o Diabo aqui, bem, nem combina.

    Vamos para a segunda, já pego D4 forte e não escuto mais as “reclamatórias trabalhistas”. O timing normal do segundo round sempre é por volta de 5 a 7 minutos, mas com a Juliana deve ter sido menos de 4 minutos para fazer a ordenha completa.

    É bonita e simpática, mas acho que tem que fazer “reciclagem”, por ser simpática, vai lá um TD positivo, mas o certo mesmo seria dar-lhe um neutro..

    Na conversa de Domingo via MSN com o Padre dos Pampas, ele ele diz "...Cascavel deve ser uma terra de pouca opção putanhística...", agora respondo: :?:

    Contact

    45 9938 7329

    Costs

    Presente R$ 80,00
    Delivery R$ 30,00
    Check in and out R$ 10,00 pro mensageiro.

    Supplieds

    Rosto – 7
    Seios – 8 (pequenos)
    Oral – 8 é gostoso mas encapuzado

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    hdlgato
    Forista
    Forista
    Mensagens: 4
    Registrado em: 14 Mar 2009, 20:46
    ---
    Quantidade de TD's: 3
    Ver TD's

    Marcelly

    #45 Mensagem por hdlgato » 14 Mar 2009, 21:17

    POSITIVO
    Nome da Garota:marcelly loira

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Fez Anal:SIM
    Beijou na Boca:SIM
    nome: marcelly loira beija: sim Oral sem:sim


    Bom amigos estava em cascavel a servico, procurando um gp, achei a marcelly no orkut.
    Marquei um encontro sabado a tarde, o ap da garota é legal..ela usa somente para os encontros, o local é bem sossegado perto da rodoviaria.

    Vamos ao que interessa... cheguei tomei um banho e fui para o quarto, ela ja estava so de calcinha, o corpo corresponde com as fotos no orkut. peitao... bundao..... a moca chupa gostoso... uma delicia..interessante que ela tem um consolo do lado da cama ...enquanto vc chupa, ela vai enfiando aquele consolo na bucetinha.. o metes é bom nao regula posicao

    Super simpatica, apos o "trabalho" bate um papo legal

    notas

    rosto: 8
    corpo 9
    oral9
    popozao: 10
    anal: diz que faz depende do dote - nao fiz
    repeteco: sim

    investimento: 1:30... bem cronometrado
    Disponível apenas para administradores
    Oculto para usuários:



    uma vez que a Gp em questão não tem anuncio ( orkut não vale) pedimos que ela se cadastre no forum a autorize a veiculação de seu contato


    DK

    Coordenação do forum

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Responder

    Voltar para “Paraná / Interior Estado”