Clínica (710/711 Norte, Bloco A)
R$ 120,00 - Telefone: 3272-4272

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VAGINALDO
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Dez 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica (710/711 Norte, Bloco A)

#1 Mensagem por VAGINALDO » 03 Nov 2008, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nessa Clinica atendem 4 ratas a Yara, a Bianca, a Manu e outra de quem não recordo o nome.
A vantagem e que recebe cartão de crédito.
Fiz massagem com essa Bianca.
Negra, corpinho legal, peitões, novinha (teve ter 20 e poucos). Não é bonita e tem cara de puta.
Pra quem gosta a massagem é ótima,
Depois da massagem fomos pro fight.
Ela começou beijando meu pau e esfregando a xana em mim. Depois fez uma espanhola (o melhor da gata são os peitos).
Depois Em seguida, chupei aquela xana e comi ela PPMM, D4 e gozei.

Resumo da ópera, R$ 80,00, por uma massagem e uma boa foda, bom custo-behefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: CLINICA 710/711N BLOCO A

#2 Mensagem por LombardiDF » 13 Nov 2008, 21:10

VAGINALDO escreveu:Nessa Clinica atendem 4 ratas a Yara, a Bianca, a Manu e outra de quem não recordo o nome.
A vantagem e que recebe cartão de crédito.
Fiz massagem com essa Bianca.
Negra, corpinho legal, peitões, novinha (teve ter 20 e poucos). Não é bonita e tem cara de puta.
Pra quem gosta a massagem é ótima,
Depois da massagem fomos pro fight.
Ela começou beijando meu pau e esfregando a xana em mim. Depois fez uma espanhola (o melhor da gata são os peitos).
Depois Em seguida, chupei aquela xana e comi ela PPMM, D4 e gozei.

Resumo da ópera, R$ 80,00, por uma massagem e uma boa foda, bom custo-behefício.
Parceiro,
Vc não é nenhum novato e poderia dar uma melhor contribuição para o fórum se relatasse melhor seu td. seguindo as orientações de postagens que constam http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=75014
Qual a altura da gp?
Peso estimado?
Chupou sem latex?
Rolou anal?
E por último essa clínica tem nome? ou é somente um ambiente onde várias gps atendem?
Ficono no aguardo das informações

Norion 13/11/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAGINALDO
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Dez 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: CLINICA 710/711N BLOCO A

#3 Mensagem por VAGINALDO » 21 Nov 2008, 09:35

norion escreveu:
VAGINALDO escreveu:Nessa Clinica atendem 4 ratas a Yara, a Bianca, a Manu e outra de quem não recordo o nome.
A vantagem e que recebe cartão de crédito.
Fiz massagem com essa Bianca.
Negra, corpinho legal, peitões, novinha (teve ter 20 e poucos). Não é bonita e tem cara de puta.
Pra quem gosta a massagem é ótima,
Depois da massagem fomos pro fight.
Ela começou beijando meu pau e esfregando a xana em mim. Depois fez uma espanhola (o melhor da gata são os peitos).
Depois Em seguida, chupei aquela xana e comi ela PPMM, D4 e gozei.

Resumo da ópera, R$ 80,00, por uma massagem e uma boa foda, bom custo-behefício.
Parceiro,
Vc não é nenhum novato e poderia dar uma melhor contribuição para o fórum se relatasse melhor seu td. seguindo as orientações de postagens que constam http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=75014
Qual a altura da gp?
Peso estimado?
Chupou sem latex?
Rolou anal?
E por último essa clínica tem nome? ou é somente um ambiente onde várias gps atendem?
Ficono no aguardo das informações

Norion 13/11/08
Altura da GP: por volta de 1,57
Peso: por volta de 51 KG
chupou com látex
Não rolou anal e não perguntei se faz
Essa clínica não tem nome, lá atendem umas pervas cujos nomes contam do TD.

Abraço !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Yara - Massagem erótica - R$ 40-60

#4 Mensagem por Masseur » 22 Nov 2008, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nessa clínica já fiz algumas massagens muito boas. A que mais gosto é a Ayurvédica, da Yara, mas já fiz com a Manu (ex-famosa, agora que está nessa clinica anda meio paradinha). A Bianca deve ter mudado bastante, quando eu fui, até refugava uns amassos nos peitos. Bom saber que agora já está dando.

Mas vamos ao último TD com a Yara. Cheguei, como sempre, no fim do dia. Mesmo assim, ela estava bem disposta e brincalhona. Pedi para fazer a massagem ayurvédica, que ela faz com bastante alongamento e deixa você bem relaxado. Tomei um banho enquanto ela preparava o colchonete. Banheiro limpinho, sabonete líquido sem cheiro, toalha novinha.

Voltando ao quartinho maior, que é suficientemente amplo, ela mandou eu deitar de bruços. Ai lembrei que preferia que ela também ficasse sem roupa. Não sei se as meninas fazem de onda, ou se é timidez mesmo, mas veio com aquele papo de que depois tirava. Em fim, brincadeira vai, brincadeira vem, ela acabou tirando tudo menos a calcinha. Tem uns peitinhos médios, na consistência certa, para amassar e para chupar.

Fez uma massagem ótima, se esforçando bastante e me deixando bem relaxado. Quando foi a hora de virar, pedi para ela tirar a calcinha, o que fez, sem reclamar. Pensei que ia partir logo para a parte sensual, mas ela continuou com uma massagem bem eficiente, até me fazendo um alongamento me levantando nas costas.

Em fim, depois de mais ou menos uma hora, já bem relaxado, era mais eu que estava pegando nela que ela em mim. Ela mandou deitar de costas e ficar quieto. Pensei que eu teria ido além do que devia, mas foi só para ela começar uma massagem sensual muito boa, passando os seios pelo meu corpo, e deixando a bundinha para o meu lado, para eu brincar a vontade, inclusive com a xaninha, enquanto ela fazia um serviço muito legal no meu pinto. Segundo ela, não estava chupando, mas, meus amigos, apesar da falta de luz, acho que não há como se enganar nisso.

Em fim, seja la como for, com a boca, com os seios ou com o rosto, o negócio é que a menina sabe como fazer uma massagen sensual e excitante. Acabei gozando no rostinho dela e ela conitnuou deitada, com a bunda para o meu lado, acariciando o bilau até ele se acalmar. Não saiu correndo para se lavar nem nada disso. Só quando eu disse que queria descansar uns minutos, ela saiu para tomar seu banho.

Resumo da ópera:
Ótima massagem, 10
Menina muito simpática, 10, rosto legal, 8
Seios médios, gostosos, 8 (me amarro em maiores)
Bundinha e pernas gostosas, 9
Vagina (ao tato, não penetrei) molhada e apertadinha, 8
Não sei se faz anal (nem vaginal), beija gostoso, se pintar o clima.
Ah! Ao telefone elas sempre falam "a partir de" R$ 40. Assim, é bom negociar antes de fazer a massagem. Eu negociei esta, ayurvédica e "mista" (com sacanagem), por R$ 50. A de R$ 40 com a Manu também é legal, mas não é tão completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabrasafadodf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jan 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por cabrasafadodf » 02 Jan 2009, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz a massagem com a Bianca, qdo cheguei lá na clinica estava ela e uma outra moça que não lembro o nome, me simpatizei mais com a Bianca por que ela me atendeu muito bem e deu muita atenção, fui atrás da Yara mais ela só trabalha a partir das 13h.

Ela é como foi relatada por outro colega lá em cima, tem uns peitões, a massagem foi muita boa, começou a massagem de sutiã e calcinha, pedi que tirasse tudo ela falow que ia tirar o sutiã ae começou a massagem relaxante depois começou a sensual, ela não tirou a calcinha ae falei pra ela tirar e ela não falow que sensual não tira, ae eu falei não tira ae ela disse que iria tirar. Ae começou uma esfregação muito boa, fez uma espanhola maravilhosa, passou os peitões no meu corpo todo, no meu pau, me deu pra chupar uma delicia. Depois esfregou a xana todinha em mim, e ficou passando a lingua no meu corpo todo, ficamos um bom tempo numa esfregação gostosa e depois ela chupou meu pau. Achei um ótimo atendimento.

Negociei com ela antes e fechamos por R$ 50 com finalização oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por ZeBuceta » 08 Jan 2009, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma pesquisa aqui nesse "Google" do sexo, e de alguns telefonemas, me decidi por essa clínica.

Chegando lá só havia a Yara disponível, que me atendeu numa escuridão, pois faltou energia elétrica ali pra quadra dela no final da tarde e até a hora que saí de lá já quase 21:00 ainda não havia voltado.

Apesar de não ver detalhes físicos da gata devido a penumbra, ela me pareceu ser uma mulher gostosa, e já me recebeu com um selinho.

Combinei com ela um pacote que teria metade do tempo de tailandesa e a outra metade da ariuvédica, iria sair por 80 mangos, no entanto devido ao calor da tailandesa(sem ventilação nenhuma) fui tirando a calcinha da muié e senti a buça da quenga muito lubrificada, aí endoidei o cabeção, já não iria me contentar apenas com a punheta que ela batia, mas quando ela disse que aumentaria para 150 paus, recuei, mas continuei negociando, fechamos em 120 pilas, ok, aí a muié foi pegar a camisinha e sentou na vara (ela tava com muito tesão, gozou demais no meu cacete), show de bola, gostei bastante, e pra finalizar ainda fez a ariuvédica de primeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detona
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Jan 2008, 18:02
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Bianca

#7 Mensagem por Detona » 01 Jun 2009, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é tava meio afastado da putaria, neste intervalo não peguei nehuma rata imperdível, mais tudo bem, eu já conhecia a Bianca de vista e pensave em fazer uma massagem com ela, hoje deu certo, mas ela é meio cheio de onda, disse logo pelo telefone que a finalização era manual mesma, mesmo assim resolvi ir lá conferir e foi legal por que ela faz uma massagem muito boa, fez todo o serviço e eu tentando convencê-la a dar uma cavalgada e ela nda, de início ficou de surtiã e calcinha, depois tirou o surtiã, fez a tailandeza com os seis bacanas, achei legal, ficou por cima aí dei uns amasso nela pedi pra ela tirar a calcinha, ela falou que tirava, mas não haveria penetração, pô a perva, ficou encima, esfregou a buça um tempão no meu pau, depois pedí pra esfregar a bunda no meu pau, ela atendeu, não entendo porquê depois de tudo isso a perva não se deixa penetrar, mas fiquei tão excitado que depois ela punhetou com o creme e eu chupando os peitos dela e enfiando o dedo na xana dela que gozei legal, no final ela perguntou se eu tinha gostado, disse que sim, mas só voltaria se ela liberasse tudo, aí ela disse quem sabe na pròxima, então me ofereceu uma ducha com toalha limpinha, sabonete líquido e ela é muito atenciosa, com isso me ganhou, tem uma outra grandona lá que parece ter os peito legal também, só não gostei que tinha uma coroa lá conversando com as meninas e olhando pra gente, tipo assim, hum te conheço, mas que porra, deu vontade de escancar logo e perguntar, a senhora atende aqui também? Por que duvido que com gatinhas atendendo, alguém vai querer pegar aquela tribufú.....

Corpo - 1;57
Peitos - 10
Bunda - 9
Simpatia - 10
Banheiro - toalha - sabonete - 10
Privacidade - 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Thais

#8 Mensagem por Masseur » 17 Jul 2009, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Horário do almoço, de bobeira, com um tempinho livre e vontade de uma massagem razoável. Já fiz várias massagens boas aqui, e pelos relatos do fórum, sabia que na "clínica" as massagens podiam ter um "upgrade" para uma transa. Se fosse com a Bianca, apesar de saber que ela dá numa boa, não tava muito afim; achei ela muito mercenária: tira o sutiã, 10 real, tira a calcinha, mais 10 ...

A boa surpresa foi encontrar uma loirinha alta, bastante atraente. Tinha mais uma meio sem graça, e a Bianca. Confirmei o preço de 40 para as massagens, e fui negociar com a menina uma mista, um bom relaxamento nas costas, e sensual na frente. O importante é negociar tudo de início, senão, começa a barganha e vc tá fu.

Tomei um banhozinho, toalha limpinha, banheiro tb, sabonete líquido. Voltando à saleta, só deitei na maca depois de pedir para a menina tb tirar a roupa. Meio sem alternativa, acabou ficando só de calcinha. A massagem foi razoável (a da Yara era muito melhor), mas já foi fazendo uma mistura intressante, relaxante com sacanagem, passando os peitos nas costas, massagem no saco e uma boa sensitiva antes de virar.

Já de frente, uma boa massagem geral, também misturando com sensual, e eu já dedilhando abertamente a xaninha. Ofereci mais 20 para ela dar uma sentada. Achou pouco, mas acabou aceitando, se fosse uma rapidinha. Comi ela de 4, com ela pedindo para não fazer barulho porque tinha um cliente na baia ao lado.

Diz ter 20 anos, e deve ser próximo disso. Tem uns seios maravilhosos, durinhos, bom tamanho (grandes sem ser melões), uma bundinha bem formada e durinha. Voltarei a repetir, a massagem, e a come-la em outras variações.

Peitos: 10
Bunda: 9 (não é grande, o que facilita a penetração, para quem não tem 27 cm :-)
Pernas: 10 fortes e lisinhas
Xana: 10, molhada natural e com uma boa pressão (12x8 :-)
Investimento total: 60 pela massagem mais uma rapidinha (o valor padrão da massagem + metelança no local está entre 70 e 80)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Bianca

#9 Mensagem por devil030 » 11 Out 2009, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades, Atrasado mas desovado.
Cheguei á clinica no final de uma manhã. Estava a Bianca, uma negra de cabelo alisado, com vários tds comentados.
A clinica tem uma pequena recepção onde fica as meninas e umas 3 cabines e um pequeno banheiro, onde tomei uma ducha rápida, providos sabonete liquido, sandália e tolha limpa.
Na cabine a Bianca já cobrira a maca com um papel apropriado. A cabine estava sem luz , o que não achei ruim, pois a Bianca não é nenhuma princesa, embora seu corpo seja bem gostosinho. Apenas de roupa intima ela começou uma boa massagem nas costas. Antes de me virar, aquela sacanagem das mais experientes: vai dando um beijinhos nas costas, e pega o saco por baixo deixando o pau já duro para a virada.

Pediu que eu virasse e tirou o soutien. Tem os seios firmes. Continuou massageando os pes, pernas torax.Terminou a massasgem e passou para o relax.Ela deixou eu mamamar seu peitos, que são médios e firmes, apertar sua bunda durinha e alisar sua xoxota sobre a calcinha, mas quando eu tentava introduzir o dedo ela negaciava.
Ficamos nessa sacanagem por bastante tempo.Pedia ela para dimunir a velocidade e a pressão quando estava quase gozando, ai ela só alisava o caracalho e os testiculos, depois aumentava o ritmo.Quando minha hora já estava para vencer ela me venceu: jorrei leitinho que ela soube suavemente limpar.
Quarenta pratas bem investidas.
Ambiente: tava sem mvimento e silencioso, banheiro limpo 07
Massagem: 08
manual: 10
Rosto:05
corpo:07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemproibido
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Fev 2006, 15:41
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Thais

#10 Mensagem por homemproibido » 28 Out 2009, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Galera,


Continuo pagando as dívidas de TDs atrasados. Baseando nas indicações dos colegas, fui visitar esta clínica. O local é fácil de achar e parece bem discreto. Quando cheguei, só encontrei a Thais. Ela é morena com luzes no cabelo para se dizer loira. Alta, tem pernas grossas e um corpo que parece legal. Começou a massagem que por sinal muito meio-boca. Além disso, ela começou a massagem de roupa o que não anima ninguem a fazer o TD. Mas como a cabeça de baixo falou mais alto, começamos a negociação e fechamos por R$ 70. O oral foi muito mecanico mais punhetando do que chupando. Bom, já que vi que a mulher estava mecanica e queria fazer gozar logo, partimos para o fight. A mulher fico deitada na maca sem nenhuma empolgação. Para mim, e até os colegas podem discordar, mas a empolgação (qualidade do serviço) vale mais do que a beleza. O TD ainda tem o problema de variar as posições sobre a maca. Esta é maior desvantagem nesta clinica. Bom, depois de fazer as variações de praxe, goze e vazei. Acho que tem outros lugares com custo x beneficio melhor.

Rosto - 8 (Não tem nada de excepcional, mas nada que desabone)
Corpo - 8 (Alta e pernas grossas, mas com uma leve barriguinha)
Oral - 5 (Mecanico sem mostrar nenhuma vontade)
Desempenho - 6 (Na média, mas nada que faça ter tesão por repetir)
Valor - R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bianca - R$ 60

#11 Mensagem por Masseur » 28 Nov 2009, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já fui várias vezes nessa clínica, a maioria das vezes para uma boa massagem mesmo. Semana passada voltei querendo traçar de novo a Tais, mas só tinha a Bianca. Eu tava meio cismado com ela porque numa massagem que fiz ela ficou o tempo todo refugando os peitos, que é o ponto forte dela.

Em fim, falei que faria com ela só se ela começasse desde o início sem sutiã. A mina não deve ter querido perder o cliente e aceitou. A massagem foi bastante boa, aliás, é o ponto forte dessa clínica. Foi bem relaxante muscular e antes de virar deu aqueles toques sensuais, no saco e tal, passando os seios pelas costas.

Como estava afim de curtir a massagem, deixei ela continuar a masaagem relaxante na frente, que também foi bastante boa. Para acabar, começou a esfregação dos peitos, que eu aproveitei para amassar e chupar bastante. Ela iria acabar oralmente, por R$ 40. Ofereci mais vinte para acabamento vaginal. Ela fez uma boa cavalgada, sem nada demais, mas foi bem gostosa, já que enquanto ela trabalhava eu me esbaldava nos peitões.

Resumo da ópera:
Atendimento: Simpática e prestativa.
Corpo: Bunda pequena, pernas boas, peitos excelentes.
Anal: não sei se faz.
Vaginal: legal, lubrificação natural.
Oral: Chupa bem, mas prefiro a vagina
Porquinho: R$ 60 mais magro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: CLINICA 710/711N BLOCO A - nicole

#12 Mensagem por devil030 » 16 Abr 2010, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há umas duas semanas revisitei esta clinica.Combinei a massagem coma a Nicole, ,uma ratinha iniciante, cerca de 20 anos morena,magra, 1,60m, cabelos pretos ondulados com mechas amarelas uma boca pequena e um sorriso bonito.

Clinicas , ja estou acostumado , é uma loteria, no mesmo local , há ratas com treps enquanto outras nem tiram a roupa, ainda mais quando são iniciantes. Como só estava afim de um relax, ia levar numa boa qualquer que fosse o perfil da mina. Mas exigi que ela ficasse só de roupa intima para a massagem, aprendi com os putões mais experientes. A massagem foi +- , seios pequenos e rijos caminhando pelas minhas costas , mãos pequena alizando meu saco por baixo.Perguntou se eu estava gostando e me pediu que virasse.
Frente a frente chupei seus seios deliciosos, tentava alisar sua xota, mas ela não deixava, perguntei se ela queria mais dinheiro mas ela disse que não fazia.Deu me apenas uns selinhos e bateu um punheta gostosa que me fez gozar, não me fez oral apesas dos pedidos insistentes.Ela tem alguns pelinhos nas costas/nadegas, sua bunda e coxa não são grossas, estilo ninfetinha, um linguajar meio interiorano. Não apressou. Valeu os 60 contos pelo entretenimento em uma hora .Quem sabe com + experiencia libera + pranois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kawasaki Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mar 2009, 12:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: CLINICA 710/711N BLOCO A

#13 Mensagem por Kawasaki Ninja » 30 Set 2010, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Bem, voltando para Brasilia, temos que fui a esta clínica. Gosto de massagem boa com um relax. As vezes procuro as massagens mais pela massagem, mas claro que uma boa relaxada não faz mal a ninguém.
Como já disse um colega, nessas clínicas de Bsb é tudo muito como uma loteria. A maior parte das vezes vc perde...
Mas liguei lá e me atende a Thais. Bom, chegando lá vi que era uma garota alta, 1,73 +-, morena magra e peitão.
A massagem foi até que boa, mas a garota era meio quieta. Como não fui lá para bater papo curti a massagem. No final foi o famoso manual com direito a pegação nos peitões. Sem mais comentários.
Resumo:
Massagem: 6, acima da média.
Rosto: 6, para os padrões de Bsb,
Peito: 7, ponto alto da moça.
Bunda: 6, pequena mas comestível.
Relax: sem comentário, foi só no manual.
Clinica: 6, tem dois ou três compartimentos. toalha limpa, banheiro limpo e sabonete liquido.
$$: R$ 60,00.
Talvez volte para experimentar a massagem mais completa.
É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Bianca - otima masasgem

#14 Mensagem por devil030 » 28 Mai 2011, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Beijou na Boca:NÃO
Confras,
Esse Td deve ter mais de um mês. A clinica é ajeitadinha, banheiro limpos, cabines normais que comportam maca e colchonete, ventilador, musica ambiente relaxante, e ja recebi otimas masagens lá. Cheguei no antro à noite e pelo avançar das horas so encontrei a Bianca, que já conhecia de outras massagens, sem nunca tê-la comido. Ela deve ter por volta de 27 anos, uma mulata de 157cm , feia de rosto,mas tem uma bunda durinha, coxas consistentes, e seios de bom volume e firmes. sem barriga. Já a conhecia pela estratégia mercenária de ficar pedindo mais 10, mais 20 para desnudar partes do corpo ou permitir toques supostamente não contratados na massagem, por isso já combinei logo antes a massagem com treps, fora frescura. Negocia dali , regateia dali, o premio ficou acertado em 100 crucru, sem cu.

A massagem muito bem feita. Antes de passar para a parte da frente aquela massagem no escroto e na caceta que já deixa o cabra doido. Encamisou o danado , chupou bastante , saímos da maca e fomos para um colchonete no chão , mamei por horas aqueles seios apetitosos enquanto alisava sua xereca, negra e pequena.Ficou toda babadinha.Aporoveitei para levar aquela baba ate seu rabinho. Fiquei assim com os dois dedos bastante ocupados com movimentos sincronizados de vai-e-vem, até que ela pediu para eu lhe enfiar a vara. Pedido feito , pedido atendido. Umas poucas estocadas, sua buça sugou meu pau e ela gemeu baixinho apertando os olhos. Coloquei-a de quatro,bombava e apertava sua bunda gostosa até explodir em um gozo intenso. Eta neguinha gostosa. Se fosse bonita ia ficar milionária.

Fui tomar meu banho, kit putão completo, banheiro limpo, organizado. Para ir da cabine para o banheiro passa pela recepção, o que pode ser um inconveniente em um dia mais movimentado. A foda e massagem foram boas e valeu as 100 pratas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Carol - Clínica 710/711 Norte, Bloco A

#15 Mensagem por Masseur » 26 Jun 2011, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Sábado de tarde, tudo tranquilo, resolvi fechar o dia com uma boa massagem, quem sabe com algo mais. Com preguiça de procurar novas alternativas, fui na 710/711N, pelas boas experiências que já tive por lá.

Tinha duas meninas, uma a Bianca, que já conheço e que faz uma boa massagem relaxante, tem um bom atendimento, uns bons melões e faz uma boa trepada. Mas, tinha uma outra menina, nova no pedaço, que me chamou a atenção. Corpinho no lugar, uns peitinhos também grandes, que eu gosto, e também simpática. Pensei em fazer uma "quatro mãos", mas já me dei mal com essa opção. Elas ficam conversando entre si, você fica meio que sobrando, e a massagem é bem mais rápida (parece que aumentam o preço, R$ 80, mas diminuem o tempo).

Em fim, resolvi arriscar com a outra, a Carol, combinamos a massagem por R$ 50. O local continua bom e limpinho, toalha nova, sabonete líquido, etc. Banho tomado, ambiente arrumado, ela me aparece com uma camisolinha branquinha muito incitante. A massagem dela é muito fraquinha, pedi logo para mudar da relaxante para a tailandesa. Não se fez de rogada, esfregou os peitos, que chupei bastante, e no calor do momento negociei ir além da massagem. Resumidamente, pediu R$ 120, mas fechamos em R$ 80 (sem dúvida é melhor negociar antes, durante a gente fica em desvantagem, com a Bianca faço por R$ 70). Ela é iniciante no pedaço, mas trepa legal. Não fizemos nada demais, só deixei ela continuar com a tailandesa, agora totalmente nua, ela esfregando bumbum e xana no meu corpo, e eu chupando os peitos da moça e enfiando os dedos em seus buracos. Não beijei, mas pintando o clima ela beija. Começou a chupar um pouco, mas eu coloquei ela logo para cavalgar. É apertadinha e se mexe gostoso.

Concluídos os trabalhos, banho, retribuição, beijinho e até a próxima.

Resumo da ópera, a moça é gostosa, ainda não aprendeu direito a fazer massagem, mas trepa legal, é simpática e atenciosa. Repetirei.

Simpatia e atendimento: 9 tranquila e atenciosa para quem é nova no pedaço;
Corpo: 8 novinha, tem boas carnes (para quem gosta);
Peitos: 10, grandes (eu gosto) e firmes;
Xana: 9 lubrificada e apertadinha (com um pouco de pompoarismo passa para 10);
Local: 9 continua discreto e limpo;
Massagem mais treps: R$ 80 (só massagem R$ 50).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”