POSITIVO Nome da Garota:Daniele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá hoje passar mais uma manhã excelente com a Dani!
Eu tava na saída do Metrô às 9:55, pronto pra ir pra lá e dar mais um balãozinho clássico, mas me deu a maior vontade de ir no banheiro. Fui então pro trabalho, fui no banheiro, encontrei um funcionário meu, dei bom dia, fui embora do trabalho e 10:15 já tava lá na Flavia. Podem dizer a verdade, cheguei no máximo da esculhambação do balão hoje!
Na verdade, eu tava pretendendo ir é no Centro Suzy, que tá cobrando um preço bem mais justo, com tudo incluído, e tá com um elenco bom (inclusive com a Milene que eu comi na tijuca). Mas aí pensei, ainda no Metrô, "dinheiro é problema? não é... então por quê me preocupar com isso?", me lembrei do td da semana passada com a Dani, que tinha sido bonzão, o garotão ficou duro e ele decidiu onde eu ia. (E é ele quem tem que decidir mesmo!)
Se apresentaram várias garotas, gostei bastante da Lana (loirinha pequenininha muito gatinha!), da Letícia (loira maior muito gatinha!) também, mas escolhi a Dani, que foi super simpática na apresentação e tava gatíssima com os peitões num decote assassino numa camiseta. O garotão se animou na hora!
Paguei então as 110 pratas pela hora, já que a promoção pra forista acabou... É como o personagem do Tom Cruise disse em "Magnólia": "Respect your cock and tame the pussy". Não ceder à Febre do Ouro é importante, "taming the pussy", mas o respeito ao pau também é fundamental. A verdade é que hoje eu é que fui domesticado feliz da vida...
O primeiro tempo foi igualzinho ao da semana passada, mas com mais carinho ainda, com destaque principalmente pras linguadas que ela me deu na orelha e pras mordidinhas deliciosas no pescoço. Gozei igualzinho e foi O Orgasmo, fiquei deitado relaxadão e depois ela ainda veio ficar deitadinha. Muito muito muito bom!!!!!!!!!!
O segundo tempo foi mais variado, começando também com um amasso delicioso, com direito até a carinho dela no meu pé com o pezinho gostosão dela no meio do agarra. Aí conquistou!
Ela me chupou de forma muito excelente (a chupada dela é exatamente como eu gosto!), primeiro em pé, depois deitados, depois colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, depois com ela por cima de costas, depois de frente, depois de quatro e no fim gozei com ela de bruços. Absurdo de bom!
No fim, mais um beijão de língua bonzão de despedida e fui dar aquela puxada de saco, abraçando ela por trás e falando "semana que vem quero você de novo!" (o que é verdade, quero mesmo, muito boa e o meu número!). Tomei o maior toco: "é só ligar pra marcar". Huahuahauahuahau! Pô, nem uma mentirinha pra dar uma moralzinha, como "vem sim, gostoso"... Não importa, eu também sou profissa e o atendimento dela foi muito mais que excelente das duas vezes. Quero é mais disso!
Semana que vem tou lá de novo com certeza!
Pensaram que o td acabou? Nada, o mergulho na Febre do Ouro veio mais forte depois do almoço! Fui no Spoleto com um amigo meu, depois ele me chamou pra irmos no Ed. Av. Central dar uma olhada nas lojas (e eu tomar uma casquinha de baunilha no Bob's).
A gente tava na fila da casquinha e mandei: "quer ir numa das salas?" Ele topou e fomos pra origem da Febre, "ground zero", hauhauahuahau, a Duda's!
Chegamos lá e fomos muitíssimos bem recebidos pela Renata (recepcionista) e pela Carol, que tava na recepção (pqp! branquinha muito gata, com rosto lindo e peitões! não acredito em nenhum td de lá, mas essa parece ser boa e safada mesmo!). Eram quase duas horas, todos os quartos tavam cheios, então ficamos na salinha brincando com as garotas, esperando uma suíte vazar pra apresentação. Deu pra conhecer a Nicole (branquinha muito gatinha!), a Polyanna (morena magra altinha com rosto muito lindo) e a Lara (loira ninfetinha muito lindinha que com certeza não tem mais de 18 anos - o pervertido aqui ia escolher essa, mas um outro amigo meu, não forista, mas frequentador super assíduo de lá, em quem confio totalmente, me alertou que essa não vale a pena e as outras valem).
Hoje foi só reconhecimento do terreno atual, mas grande chance de eu mergulhar mais ainda na Febre do Ouro e ir lá na quinta (sim, essa semana ainda vai ter quinta, hehehe, mas também posso ir de novo na Flavia, no Centro Suzy, sei lá). De tarde, comentei os acontecidos do dia com outro amigo meu do trabalho, puto velho também, e ele, que nem sabe que eu sou o "estressado", disse: "pô, qual é o teu estilo, afinal?"
Peitões e bundão me agradam, hehehe, beijar eu acho fundamental sempre, oral sem também, cú eu tenho necessidade de comer às vezes, gozar na boca também, pagar um preço justo também e tem dias que o que eu quero é uma gatinha. Complicado? Talvez. Devaneio da Febre do Ouro? Pode ser. Só sei que hoje foi bom demais!
Virago escreveu:Aos 44 do segundo tempo ela mandou o torpedo: "Dá leitinho prá eu beber dá..."
Guerreiros, fudeu, o pau envernizou de um jeito que eu pensei que iria estourar. Fui para o sofá, a perva se ajoelhou e mamou como uma cabrita, com fome, com vontade, explodi num gozo que parecia não terminar. Foi foda, aliás a foda, a foda do ano...
PQP! Bem que eu gostei da cara dessa Letícia! Acabou de escolher quem eu vou comer na quinta!