www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
24horas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Out 2007, 14:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

...

#286 Mensagem por 24horas » 10 Nov 2008, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD que vou postar da Marcela eu fiz com ela logo que as fotos dela entraram no site da Pit Stop só que não avia postado pq as fotos dela tinha sumido do site e pensei que ela tinha se aposentado... Em fim vou postar pq acho que é uma ótima dica...

Meu encontro com ela na época foi no coliseu no final da tarde, ela foi pontual, está saindo do banho quando ela chegou... A gente bateu um papo ela foi tomar um banho e voltou enrolada da toalha, mais um papinho e começamos a nos beijar... Ela beija super bem tem um peito siliconado que é uma delicia... Cai de boca naquela xaninha bem cheirosa ela adorou, ai vei fazer um boquete maravilhoso para mim... Pedi para colocar a camisinha e como a meter naquela xaninha gostosa... Nossa ela é uma delicia fica se masturbando em quanto o cara mete uma loucura... Acabei a primeiro comendo ela de 4.

No segundo Rond 69 com ela depois fizemos alguma variações e tava metendo ela no PPMM e pedi se poderia gozar na boquinha ela disse que sim ai pedi para ela vir chupar e gozei dentro daquela boquinha 8) com ela me chupado que visão dos deuses ela chupa muito bem...

Cachê: R$200,00
Fisico: 9,0
Desempenho: 10
Fotos da GP: http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... a&Itemid=7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Danielli

#287 Mensagem por sansei » 10 Nov 2008, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grande putinha! Rosto lindo, corpo tudo em cima, musculosa, seios turbinados, cinturinha ótima. Muito simpática, sempre sorrindo, vai se pelando mostrando seu corpão. Beija prá caralho, troca de língua, bebe tua saliva, e se agarra esfomeada no teu pau. Seus seios turbinados são macios com aréolas grandes, muito bons de serem massageados, apalpados e mamados. Bucetinha carequinha, se molha pouco, tem que cuspir prá manter úmida. Caí também de lingua e chupei, mamei, suguei e babei, deixando sua xotinha toda melecada. Seu cúzinho aceita bem a lingua e os dedinhos. Ela é 10 chupando um pau. Adora meter o caralho na boca e umidificá-lo o tempo todo. Como ela baba muito, se obriga a cuspir a todo instante no teu pau. É bonito ver a saliva escorrendo pelo teu pau, indo pró saco, ou ainda aquele fio de saliva que fica entre a boca da putinha e a cabeça do cacete, caindo que nem fio de teia de aranha. Essa é das mais tarada por porra na boquinha. No primeiro round fiz menção e falei que queria colocar meu caralho na sua bucetinha. Ela se fez de surda e continuou mamando. Eu falei: -Tu queres que eu goze na tua boquinha? Ela nada... Ah! Acha que entendi! Queres engolir toda minha porra! E ela maneou positivamente com a cabeça. E eu: Então vais sentir minha cabeça inchando e ai vou te jogar minha meleca! Dali um pouco senti e falei: É agora, te prepara. E ela vorazmente se grudou mais no meu pau e eu comecei a gozar. Foram vários jatos de porra que a Danielli galhardamente guardou em sua boquinha. Esperou até sair a última gotinha e só então foi cuspir meu material biologicamente puro! Conversamos num papo descontraido e legal para partirmos pró segundo round. Muitos beijos, chupação. Coloquei a camisinha e fodi, de frente, de quatro e ela por cima. Fode bem vaginalmente e retornamos ao fellatio. Chupoou meu caralho como uma doida e me levou de novo ao delírio. Terminei gozando em sua boquinha pela segunda vez.
Impressão geral 9,5
Rosto 9
Beijos 9
Corpo 9
Oral 10
Vaginal 9
Anal: nem tentei. Também o oral faz a gente se esquecer de tudo!
Mordidinha R$ 200 + 30 + 40 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Camilla

#288 Mensagem por JJR50 » 11 Nov 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui fazer um vôo por instrumentos: encontrei a Camilla, nova na agência, não tem fotos ainda, mas foi bem recomendada pela Carina. Fui ao encontro meio receoso, mas ao chegar ao motel tive a primeira boa surpresa: a moça já estava esperando por mim. Subimos, dei uma avaliada e constatei que havia me dado bem: 1,68m (minha altura), loira, olhos castanhos, rosto bonito, seios parecendo de bom tamanho. Iniciamos um papinho e beijos quebradores de gelo, chegamos de banho tomado então depois de alguns minutos fomos tirando as roupas; ficou de calcinha e sutiã e deitados continuamos o papo entremeados de beijos e carícias. Tirei o sutiã e nova surpresa: seios médios, naturais, muito bons de pegar e chupar. Tiramos o restante das roupas e nova surpresa: uma bucetinha linda com apenas uma tirinha de pelos. Falou que só não topava fazer anal então fui beijando a guria e chupei a buceta dela enfiando o dedo enquanto ela dava uns gemidinhos; ficou toda molhada e parei antes de ela gozar e aí ela veio retribuir com um oral sem camisa, caprichado tentando engolir meu pau. Pedi para encapar porque queria meter logo naquela bucetinha linda e ela botou uma daquelas camisas do motel, apertadas e ruins e tivemos que usar um gelzinho para facilitar. A putinha gosta de cavalgar e ficamos fodendo um bom tempo então a coloquei deitadinha de pernas (lindas) abertas e meti num franguinho assado com ela mexendo gostoso. Perguntei se queria leitinho, disse que sim, mas não engole então tirei a camisa e espalhei o leitinho na barriga dela (ela olhou e disse: nossa tu ia me afogar hehehe). Após o banho ficamos papeando enquanto o guri se recuperava; ela tem bom nível (diz que é universitária) e é fácil conversar com ela. Guri recuperado, fui repetir o oral e ela pareceu curtir mais, gozou, pediu pausa, chupou novamente e novamente cavalgou agora bem molhadinha e depois de um tempo ficou de quatro com dois travesseiros por baixo e meti com vontade enquanto ela gemia mais alto e gozei (ela disse que gozou novamente). Descanso, banho e nos fomos.
Avaliação:
Geral: 10 Boa apresentação, bem vestida, chama atenção.
Rosto: 9,5 Bonito
Seios: 10 médios, naturais. Gostei!
Buceta: 10 linda, limpinha, depilada na medida
Coxas e bunda: 9 bonitas mas como não dá a bundinha não leva 10
Desempenho: beija bem, chupa bem, fode bem, não regula nada. Só não faz anal, mas não fez falta.
Simpatia: 10 Não senti o tempo passar.
Custo: 230 pra ela + 30 deslocamento + 42 do motel
Recomendo e vou recomer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

dani

#289 Mensagem por Master Blaster » 12 Nov 2008, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi a Dani de novo.....não tem como o cara aguentar aqueles peitos se mostrando na tela do computador.....

O corpo é irretocável....bem cheirosa, beija, pega, chupa, dá o cú, enfim....uma beleza.

ela tava meio preguiça em função do almoço, então esteve um pouco menos ativa neste embate.

Mas valeu cada minuto, pois estava muito apertadinha, tanto na frente quando no porão, que foi devidamente explorado.

Preços padrões e atendimento igualmente exemplar da agência e da Dani.

Nenhuma informação útil, mas tô postando só pra chegar no 100º duma vez....e não sonegar né?

250,00

abraço aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#290 Mensagem por leteseu » 12 Nov 2008, 13:26

Alguém poderia, por favor, me dizer quem está atendendo atualmente o telefone da agência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#291 Mensagem por jaws » 12 Nov 2008, 17:58

Marcos e Carine..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#292 Mensagem por leteseu » 12 Nov 2008, 21:12

jaws escreveu:Marcos e Carine..
Carina,

Quando possível mantenha contato. Há pendências a serem resolvidas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Aninha

#293 Mensagem por error404 » 14 Nov 2008, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Manos,

A tempos tentava sair com a Aninha, mas toda a vez que eu estava em POA, a guria estava em SP e qdo eu voltava a SP a guria estava em POA.

Bom... depois de algum tempo, consegui encontra-la em SP por intermédio da agência e marcamos no Transamérica Faria Lima em SP. Garota linda linda linda linda ( tenho fotos via MP ). Seios enormes, barriguinha zerada e bunda enorme de gostosa.

Seu porém é ser extremamente quieta, mas como não fui para conversar e sim para meter começamos com uma seção quase interminável de beijos... depois a chupei um pouco até deixa-la bem molhadinha. Camisinha, tome-le tome-le e borracha cheia !!!

Após papearmos um pouco ( tinha que me esforçar para isso, já que a guria é mto quieta ), ela caiu de boca e mamou, mamou até ganhar leitinho na boquinha.

O TD não foi barato, R$ 350 sem cuzinho... mas valeu pelo visual da guria que realmente é sensacional. Não sei se repito pelo preço, mas não me arrependo.

Dados.

- Seios: Grandes, turbinados, com tatoo.
- Barriquinha: Zerada de lipo, piercing.
- Pele: Lisa, bem cuidada e branquinha.
- Rosto: Seu ponto forte...mto linda e com olhos esverdeados ... mina para levar na festa da empresa e fazer uma presão ;-)
- Oral: Sem e desencapado ate o final
- Beijo: Muito, de lingua e gostoso
- Anal: Diz que não faz... brinquei com o dedinho apenas
- Papo: Quase Inexistente

Resumo.

- O custo beneficio em si não é dos melhores, pois alem de ser carinha e não ter local a guria não da o cuzinho e tb não é de falar mto... porém faz tudo o que vc pede e é maravilhosa, vale pelo visual.

OBS: O TD foi realizado em SP, mas como foi por intermédio da agência PitStop postei aqui ok ?

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred Tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marcela

#294 Mensagem por Fred Tricolor » 14 Nov 2008, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades:

Não ia escrever, mas pensando bem, vou compartilhar. Também não ia postar para que ninguém pegasse. Mas é o ofício.

Marcela é uma morena bonita, muito gostosa, de 1,70, corpo excelente.

O atendimento da Carina, como sempre, é excelente e conseguimos marcar.

O oral desta moça é nota: 1.000.000.

O sexo é muito bom, com pegada e vontade.

E o anal é 1.000.000.000.

Recomendo, recomeria todos os dias se pudesse.

Marcela faz parte das GPs inesquecíveis.

Presentinho 200,00, mais motel.

Abs.
Fred.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAQUITORS
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Raquel

#295 Mensagem por PAQUITORS » 14 Nov 2008, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Indicacão do meu amigo Padre dos Pampas fui conhecer a Raquelzinha,marquei no Coliseu,cheguei ja estava la,essa vez sem atrapalhacão da agencia.Bom primeira inpressão foi otima,moreninha,lindinha,descolada,cabelho pelos ombros,olhos verdes,tentaria pegar ela na noite certo :D ,entramos no quarto me pediu o famoso abraco,abracei e dei uns beijinhos,ja deu pra sentir o corpinho todo em dia ::gostosa:: ,fui tomar uma ducha,volto e ta sentadinha na cama de roupa ainda e fala vem aqui vamo conversa um pouco pra gente se conhece,gostei disso não gosta de transar com estranhos hehehe,falei um pouco e comecam beijos muito bons,beija muito,te lambe todo e fui tirando o vestidinho,estava com aquelas calcinhas de amarrar dos lados,isso deixa qualquer vivente louco,bom tem um corpinho mignon,bronzeada com marquinhas,peitos medios deliciosos de chupar,mamei muito aqueles peitinhos(diz que gosta) um tesão a gatinha,pede pra chupar meu pau ,otimo boquete chupa tudo e baba tudo,fiquei segurando seus cabelos pra ver aquele rostinho lindo enquanto chupava meu pau,nesse momento o unico stress do td me falou meio irritada ai não fica puxando meu cabelo,meio que brochei mas ela se tocou da cagada e contornou bem a situacão(quase se vai o boi com as cordas como dizia minha vo).Pedi pra chupar a bucetinha,puxei os tops da calcinha(adoro fazer isso)e me fui pra bucetinha,deliciosa de chupar,colocando os dedinhos nela parece que curtiu.Pediu pra come-la de 4 pq gosta assim,borracha no guri e pau dentro meti bastante dando um tapinhas na bundinha e não regula o dedo no cuzinho,quase gozando coloquei de ladinho,meti beijando sua boquinha mas disse que queria de 4,viramos e gozei assim.
Pausa muito beijo,namora o cara mesmo,conversa bem,iniciam arretos e comeco a passar meu pau no grelhinho dela(como se estivesse metendo) e a mulher ficou louca toda molhada,dificil eh se controlar e não meter o pau pra dentro,tesão la em cima para ambos.borracha no guri e pediu de 4 novamente.gosta de dar assim,fico metendo,tapinhas na bundinha,dedinho no cuzinho,daqui a pouco para e diz que meu pau não tava muito duro e que queria sentir ele mais duro,comecei a rir,coloquei de lado.meti e fiquei beijando,pau ficou uma rocha,perguntei assim ta bom?disse que agora sim gozei assim olhando meu pau entrando na bucetinha pelo espelho.
Ficamos mais um tempo conversando,mais beijos,me falou um pouco dela,fomos tomar banho,e fomos embora.
Na garagem enquanto o motora não chegava mais arretos passando a mão naquela bundinha por baixo do vestidinho.
Recomendo e recomerei com certeza!
TOTAL 230,00+30,00 deslocamento+69,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Betina

#296 Mensagem por Ronin-Poa » 15 Nov 2008, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas !!!

TD realizado a uns 20 dias...acertei os detalhes com a Cris pelo msn, depois de ver as fotos da moça, fiquei admirado com o corpo dessa menina...nos encontramos no Porto dos Casais.

É uma morena de quase 1,70m, estilo mulherão, olhos verdes escuros, cabelo comprido e loiro escuro, pele macia, o corpo esta em dia, a bunda é bem durinha boa de pegar...bem gostosa, detalhe ela fuma, por isso controla os beijos, mas nada que prejudique.

Minha surpresa foi quando a vi subindo as escadas do quarto...ela disse "te conheço"...puxa já tinha saído com ela por outra agência no ano passado...foi muito bom o reencontro.

Banho tomado juntinhos, já me esfreguei naquele corpo no box, após o banho pulamos para a cama pelados...colocamos a conversa em dia, mas vamos ao que interessa...me atraquei naquele corpo...que delícia de mulher...pele bronzeada, cheirosa, corpo durinho, uns peitões siliconados...na outra vez não era...ficou muito melhor agora. Gata extremamente dedicada a dar o melhor de si para a transa...é um verdadeiro vulcão essa moça.

Chupei ela todinha, por mim ficaria a tarde toda, mas não dava, ela também retribui com muita vontada...chupou meu pau com muita vontade...fica chupando e te olhando com aquela carinha de devassa... camisinha no guri e posições diversas...não regula posição, comi de ladinho, ppmm, de quatro, ela cavalgando no meu pau...me acabei num ppmm...que delícia.

Descanço...conversa...banho...cama...o segundo round também me dediquei a buceta adorei a dela, chupou bastante o meu pau...camisinha posições variadas, coloquei ela de quatro e comi até gozar aquele buceta.

Mais um banho de ambos...beijos e cada um para o seu lado.
Não regula posição e o celular tocou algumas vezes, mas não atendeu !!!

NOTAS:

Rosto: 9,0
Beijos: 7,0
Oral: 9,0
Peitos: 9,0
Barriga: 8,0
Pernas e Coxas: 8,0
Buceta: 10,0
Bumbum: 9,0
Disposição: 10,0 com louvor
Custo x Benefício: 9,0

Valores: R$ 200,00 c/ taxi + Motel

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socotra
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jul 2007, 03:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna

#297 Mensagem por Socotra » 19 Nov 2008, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Engatei a Bruna a uns 60 dias. Gata de rosto, pra apresentar pra vó... Peitões 10, bunda 10. Morena, 1m60, aceita The Dada. Chupei bastante e ela retribuiu. Cavalgada lá no Sherwood. 250 amargos, podia ser 200, sempre lembro da Talita... Dá o fiofó, mas ficará para a próxima. Certamente recomerei com mucho gusto. Chegou com 10 min de atrazo, mas o telefone não tocou. Entretanto, deu 1h50, fez as malas e me deixou na mão para a segunda... Hum... agora me lembro disso... Acho que minha memória não anda mais tão forte quanto o resto do equipamento...
No mais, positivo e um abraço pros confrades.
PS, lembrei... disse que adora trazer amiga e fazer menáge... hum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#298 Mensagem por Peter_North » 20 Nov 2008, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi por e-mail as fotos da tal Daiana e me interessei bastante, ela é do tipo que gosto. Liguei para a agência, falei com o Marcos, que me atendeu bem e marquei para comer essa puta ao meio dia, faz parte da minha nova dieta "emagreça almoçando buceta". Expliquei para ele que a pontualidade era essencial e fui atendido no meu pedido, a puta chegou lá 10 minutos antes de mim. E quando ela chegou pude ver que eu tinha acertado, gostei do que vi. Loira bem falsa e bem clara (adoro isso), com cara bonita e de safada, um belo rabo, olhos claros verdadeiros e umas tatuagens que não vou descrever aqui mas que são perfeitas tatuagens de puta. "Yes", pensei, "agora só falta ser bem cadela".

E era... Mal entramos no quarto quando ela viu as minhas camisinhas Preserv Extra e disse "hum, camisinha de pau grande, adoro pau grande, gosto muito" e já veio me agarrando, me pegando o pau por cima da roupa, falando um monte de bandalheira, me enconstou na parede, abriu a minha camisa e me lambia, foi abaixando e tirando as minhas calças, e logo estava chupando o meu pau com muito gosto. Sabe aquelas putas que quando começam a chupar abrem um sorrisão de felicidade? Pois assim era essa. Ela atolava o pau no fundo da garganta e depois dizia "se doer o teu pau tu me avisa tá? tô fazendo isso porque adoro pau grande no fundo da boca". É ou não é uma coisa linda de se ouvir? Dali fomos para a cama, ela tirou o resto da roupa e pude avaliar ela um pouco mais. Os peitos são pequenos, não chegam a ser um ovo frito mas também não servem nem pra médio. Esse na verdade é para mim o pior, digamos, "defeito" dela, uns peitões caíam bem. E a barriga não é daquelas de tanquinho. Ela não é gorda, longe disso, mas digamos que a barriga não é côncava, é convexa.

Já na cama caí de boca na xota dela, estava bem boa de chupar, fiquei um tempo chupando e depois voltei ao boquete dela. Chegou a hora de meter, encapei, deitei na cama e mandei ela vir por cima. Ela veio, soquei o pau e ela começou a rebolar, com muito gosto e talento. E aí fodemos no PPMM, com ela de quatro, de ladinho, com ela de costas na cama, sempre com ela se mexendo muito e chupando meus dedos com vontade. Ela também falava muita coisa tipo "me fode, me fode que eu sou puta", "adoro ser puta", "sou uma cadela" e outras frases que são pura poesia para meus ouvidos. Quando vi que ia gozar, falei pra ela que ia encher a boca dela de porra e ela disse "ai que delícia" e se deitou na cama com a boca aberta. Botei o meu pau na cara dela e ela punheteou uma esporreada direto na boca dela, cada jorro, e saiu bastante. Ainda com a boca cheia de porra, ela ficou me chupando até eu dizer pra parar. Aí deu-se uma cena linda: Ela, com a boca cheia de porra, ficou me olhando com cara de quem diz "e agora?"Eu olhei pra ela e disse: "engole". Ela fez que não com a cabeça, mas estava sorrindo e seguiu com a porra na boca. Aí eu falei, com a voz mais suave que pude, "Engole. Se tu engolir, eu digo que te amo". Ela pensou uns três segundos, engoliu toda a porra de um gole só, abriu aboca o mais que pôde, botou a língua pra fora e fez "aaaaaahhhhh" pra mostrar que tinha engolido tudo. Cara, ver uma cena dessas é uma das coisas mais lindas que podem acontecer em uma foda. Aí, só me restou cumprir a minha promessa (eu sou um cara de palavra) e dizer "eu te amo" pra ela. Na verdade, depois de uma cena dessas eu diria que a amava mesmo se não tivesse prometido. Ela riu, disse que eu não prestava e eu dei um beijão de língua nela, bem demorado.

Dei uma descansada e um papinho com a guria. Como era de se esperar, nada de papo muito muito elaborado mas ela é bem simpática, ri bastante, enfim, é agradável.

Depois de uma descansada, eu perguntei pra ela "e aí, estás a fim de chupar um pau?" e ela disse "com muita vontade" e já se foi sorrindo em direção ao meu pau. Ela começa a chupar e ainda me larga outra pérola "hum, ainda tem um gostinho de porra, que delícia". Fantástico, eu adoro mulher que fala putaria.

E ela falava putaria. E me chupava bem. E eu não demorei a gozar pela segunda vez, só no boquete. De novo na boca dela, de novo ela engoliu, mas dessa vez devia ser bem menos porra e nem comentamos nada.

Mais um descanso, mais umas conversinhas até legais, e ela começa de novo a chupar. E o pau véio levantou. E ela encapou o pau com a boca, e dá-lhe foder em diversas posições, meio parecido com a primeira foda, mas com uma diferença, nessa segunda foda ela me pediu tapas, e eu dei. Nada de tapa forte ou algo que fosse marcar ela, só uns tapinhas bem leves, se fosse mais do que isso eu não gostaria. Gozei de novo, dessa vez dentro da xota, e era isso.

Tenho que ser honesto e dizer que gostei muito de foder com ela, tanto que dei três em duas horas sem ajuda de remédio, coisa rara. Acho que as únicas coisas que eu diria que não são bem como eu gosto são os peitos e a barriga, o resto tá 100%. E é uma lástima que não dê o cu, claro.

Paguei 200 por duas horas, mais 30 de deslocamento. Não tem fotos dela no site ainda, mas se quiserem ver eu acho (notem bem, acho) que ela é a mesma Nicole da agência Lust, lá tem fotos.

E era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zaratustra_rs
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jun 2008, 09:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ellen

#299 Mensagem por zaratustra_rs » 20 Nov 2008, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

TD realizado com a Ellen alguns dias atrás. De fato, conforme relatado anteriormente, ela é grande, deve ter uns 1,80m, a gordurinha acumulando na barriga - ainda não compromete, mas para aqueles que gostam de gatinhas magrinhas não vão curtir. Tem seios médios, naturais, muito bonitos e gostosos, além de um lindo par de pernas. Cabelos lisos, lindos tb. Rosto bonito, assim como o sorriso. É simpática e agradável. Tem boa disposição, e fica um bom tempo cavalgando, e aguenta bem uma metida com força. Mas não gosta muito de beijar - ao menos comigo - e o oral, embora sem, não foi dos melhores. Vale destacar a gata de 4, com uma bunda fantástica, enorme e deliciosa. Não perguntei sobre o anal mencionado.

Rosto: 8,0
Corpo: 8,0 (barriga crescendo...)
Seios: 9,0
Bunda: 9,0

Custo: 180 + 30 (deslocamento) + 60 (Botafogo)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAQUITORS
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bruna

#300 Mensagem por PAQUITORS » 21 Nov 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei no Coliseu,chegou sem atraso,primeira impressão boa,rosto bonito,não eh linda,corpinho em cima,longe de ser sarada.Sem roupa peitões,bundão e tatuagens tipicas de puta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com direito a declaracão de amor nas costas, (Vermeer)
resumindo verdadeira putinha,melhor assim.Pelados na cama me diz to de batom tem problema falei pode deixar que eu tiro e comeca a beijacão,beija bem e com vontade,vou pra bucetinha,boa de chupar e fica toda molhadinha,pede pra chupar meu pau,boquete meia boca,depois me disse que tinha feito limpeza nos dentes no dia anterior e tava com dor nas gengivas(tb não deixou gozar na boca por causa disso)pediu pica,gostei disso ela eh muito puta e fala muita sacanagem durante a foda,ficou de franguinho e pediu pra meter,borracha no guri e pau dentro,fiquei ali um tempo,gosta que meta devagar pra sentir o pau abrindo a buceta(palavras dela)mas apos um tempo não aguentei e meti com tudo,cavalgou um pouco mexe gostoso e fiquei chupando os peitões,pediu de 4 e meti forte com dedo no cuzinho(diz que da com taxa mas tb não pago mais se gosta de dar tem que dar de graca),tapas na bunda,pediu pra não bater forte,e gozei assim.
Pausa,apos um tempo vira a bunda pra mim e comeco a esfregar o pau no cuzinho e a falar umas baixarias no ouvidinho e a putinha ficou toda arrepiada e molhada,gosta que enfiem a lingua na orrelha,beijos pegacão e fica pedindo me da teu pau,fico passando o pau na bucetinha,apos dou uma chupada e ela falando quero teu pau,falei então pede por favor me da teu pau e ela pediu e foi atendida,borracha.meto no PPMM,e fico beijando e metendo hora devagar,hora forte ate a putinha gozar e falava gozei nesse teu carralho gostoso agora come a tua putinha de 4,mas botei ela de ladinho e falei agora tu vai ve meu pau entrar na tua buceta e meti com ela olhando no espelho e batendo siririca,bombei muito assim ate gozar!
Bom pra quem quer putaria forte recomendo,essa eh puta-puta mesmo gosta de pica e de buceta tb pelo que me falou ja vo programar uma duplinha.
Total 230,00 + 57,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”