Puteiro da Praça / Belas (Ex- Felinas) - Praça São Francisco - Carlos Prates
R$ 150,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arab
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Dez 2006, 15:01
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Puteiro da Praça / Belas (Ex- Felinas) - Praça São Francisco - Carlos Prates

#1 Mensagem por arab » 06 Fev 2008, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

TD acontecido hoje. Já estava de olho na gata, apesar das fotos não estarem lá essas coisas. Mas dava pra ver que não haviam sido editadas. Telefonei marcando, voz gostosa, optei pelo seu privê no Carlos Prates. De tâo perto de uma igreja poderia ser confundido com a casa paroquial. Fiz um nome do padre e entrei! Atendeu-me uma moreninha clara com um sorriso mais gostoso, de shorts e com uma blusa aberta nas costas, sapatos altos, simpática e elegante, sem frescura. O privê é simples, porém, limpo e enorme! A garota é morena clara, altura média (com saltos altos fica na altura ideal para um sarro de pé), seios pequenos, coxas grossas, barriguinha no lugar, bundinha firme e média, pouca cintura (ponto fraco para mim), sem estrias ou celulite e uma xaninha, no mínimo, delicada. O papo é muito agradável, coisa que chamamos de "gente boa". Afinal a garota é de nível universitário e muito educada. Faz um oral quase fraco, principalmente pelo fato de não conseguir fazê-lo sem capote, segundo confissão dela mesma. Mas beija muito gostoso, sem frescura, seus lábios são carnudos, beijo molhado, tudo de bom! Foram duas transadas, uma D4 e outra ppmm, conforme meu padrão quadrado. A xaninha é seu forte, bem proporcionada, cheirosa, bem depilada e, principalmente, bem apertadinha. Anal: não faz. Celular: nem vi, completamente desligado. Não regula tempo, pelo menos eu não notei. Ela já conhecia o Fórum, disse-lhe que iria incluí-la e ela concordou.
Presentinho: R$150,00, sem mais nada. Foi uma boa desbravada, mas, a fila pede!

Alegria,

Arab
arab escreveu:
descunfiado escreveu:Seria essa:


Como Fabiana Lopes
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=243

Como Flavia
http://www.bhvip.com.br/Perfil/mulheres ... _julia.php

Como Julia Paes
http://www.gatasclassea.com/modelos.htm
É a própria. Desculpem-me os colegas, errei o sobrenome de uma (Júlia Lopes = Júlia Paes). Sr. Moderador, favor corrigir.

Arab
Telefones:
9659-9516
8694-9161
9179-0280


Reestruturado.
(Tricampeão 13/07/08 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Puteiro da Praça (Praça São Francisco, Carlos Prates)

#2 Mensagem por tigrãobh » 11 Jul 2008, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 07 de julho de 2008.

Este puteiro eu já conheço desde 2006 mas naquela época eu não conhecia o GPguia.
Portanto não tem TD aqui.
Bom liguei pra uma GP e ela me disse que tinha local, que era no Ceprates.
Me deu o endereço, foi facil já conhecia né.
Cheguei toquei a campainha ela abriu a porta e fomos pro quarto.

Este puteiro é em uma casa , tem 2 salas grandes, 3 quartos e 1 banheiro, tudo
muito simples, mas limpo, é uma casa antiga.
Quando vc marca com a Gp, voce chega e não vê as outras garotas, mas tem mais
umas 4 que atendem lá, por exemplo:
Pamela Bianchini (9659-9516), Barbara (9179-0280), Vivian(9169-9516) e Fabiana
Lopes (9659-9516) que me atendeu.

Bom voltando a vaca fria no quarto fui logo tirando a roupa e ela me acompanhou.
Como ela tem uma boa estatura já chamei pros beijos ali em pé pelado, e beija e
esfrega a buceta no pau, e mama as peitolas, por ai vai.
Depois pra caminha e deixei por conta dela a chupeta (meia bomba), sem empolgação.
Então mandei virar a bunda pra mim.........ela fala que não gosta que chupa......
então vamo dedilhar o Anel de Couro, dei algumas dedadas e só.
Mandei plastificar..... ela fala que não sabe colocar o capotex ( porra uma puta que
não sabe colocar uma camisinha, tá brincando ).
Coloquei o capotex mandei a peoa cavalgar o mastro, depois botei ela deitada e
Papis and Mamis, mudei por Franguim e bombei fundo (ela reclamou que eu estava
indo fundo demais) .
Dei uma manerada e depois de um tempinho meti a vara pra valer, só não entrou
os bagos, porque não deu jeito. (reclamou de novo).
Virei a vadia pro D Ladinho, depois pro D4 então bombei forte, depois dei uma
parada .......ela ficou pedindo pra não parar, pra fuder com força....... malandra
ela né ........querendo que eu goze e saia de cima dela .
Voltei a bombar na buceta da vadia e dando uns tapas na bunda dela, ela pedindo
....... enche a buceta da sua cachorra de porra....... aí foi baum ........ não deu outra
leitinho na borracha.
Pausa ....tomei um banho ...... e vazei.

Gp é Morena Clara (nas fotos parece mais morena, mas tem a pele clarinha).
Cabelos Pretos compridos, 1,65 altura - 56 kilos - Biotipo Falsa Magra.
Notas:
Rosto...............7
Corpo..............7,5
Seios...............6
Bumbum..........8 (quadril largo)
Simpatia..........10
Higiene............10
Beijo.................5 ( sem lingua)
Oral..................6 ( sem empolgação)
Vaginal..............10 (encaixe muito baum e eu meti fundo mesmo).
Anal .................Não Faz
Presentinho.......150,00
Local .............. Puteiro da Praça.

Obs: Moderação ela já tem 1 TD aqui na area de acompanhantes pagina 3, creio que
é melhor juntar tudo, brigado.
..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#3 Mensagem por tigrãobh » 13 Jul 2008, 16:16

Oia amigo quando a gente liga quem atende é a cafetina. (Acho que o nome dela
é Marina, mas não tenho certeza).

O telefone que esta no BHModels (9659-9516) pertence a duas GP`s a Fabiana Lopes
e a Pamela Bianchini como escrevi no meu TD.
O outro telefone (8694-9161) é do site Felinas e todas elas atendem tambem por
este telefone. ( Creio q este site é da cafetina).
O outro TD que tá registrado foi realizado lá porque o forista Arab inclusive cita que é
um privê enorme????

Acho estranho que até hoje ninguem postou nada deste puteiro, porque ele é
antigo, eu o conheço há mais de 2 anos.
Fui !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MineiroBH
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Dez 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

LUIZE

#4 Mensagem por MineiroBH » 22 Jul 2008, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luize

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Luize
Telefone - (31) 8694-9161
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,70
Valor/Tempo - 150,00/01 hora

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 7
Anal - 8


RELATO


Ao ver as fotos desta GP no site (http://www.felinasbh.com/anuncio/5007/0002.htm), fiquei bastante entusiasmado com o tamanho da bunda. Liguei para ela, que atende no Padre Eustáquio, na Rua Padre Eustáquio, em uma casa na praça da Igreja principal. O local é tranquilo, os quartos são limpos, mas o banheiro é comunitário, apesar de manter todo um ar de privacidade. Ao vê-la, a primeira decepção: as fotos não estão atualizadas, deve ser de uns 2 ou 3 anos atrás. Mas o que me incomodou mesmo foi a barriga, nada discreta. Mesmo assim, pela simpatia e educação, resolvi encarar e não me arrependi. Chupa gostoso, te olhando com aquela cara de safada o tempo todo. Não sei se finaliza porque não perguntei, mas chupa sem capote. Beija razoavelmente bem. Ficamos em várias posições até que gozei com ela em cima de mim. Papo vai, papo vem, fui para segunda, agora de olho naquele rabinho, ou melhor, naquele rabão, que continua grande. Camisinha no lugar, pediu para colocar bem devagar, o que obedeci prontamente, até que quando assustei, estava bombando com força e, sinceramente, aja pica para comer aquela bunda. Encerrada esta fase, fazei.

Como disse, apesar de não estar igual nas fotos, ela é muito atenciosa e simpática, pois isso não negativei, mas não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5 Mensagem por marcaobh123 » 26 Jul 2008, 11:13

MARQUEI COM UMA GP MAS CHAGANDO LA NAO TIVE CORAGEM DE ENTRAR, A CASA E UM LIXO, DA ATE MEDO DE TAO VELHA E SUJA..TO FORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santobh
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2008, 19:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivian - Felinasbh

#6 Mensagem por santobh » 14 Nov 2008, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gente estou postando novamente pois da primeira vez que fiz vcs me alertaram que estava errado. Desculpe sou novato.

Pois entao vamos lá:

Fiz um prog. com uma garota do site felinasbh, a principio escolhi no site a Vivian. Marquei com "ela" pelo cel. do site e ela me falou que tinha um local na Padre Eustáquio em frente a pracinha do colégio Freio Orlando. Chegando lá quem me atendeu foi uma outra que na verdade descobri que era a Luize, como estava na seca fiz com ela mesma no local (apesar de ela falar que era a Vivian e que em fotos ela ficava um pouco diferente). Valor R$100,00 programa normal sem anal. Quando ela tirou a roupa minha surpresa foi uma decepção, tava gorda, seios caídos, apesar de ser simpática comigo. Fez um oral até que gostoso sem capa e depois foi: ppmm, coloquei de 4 (tinha uma bunda até que firme mas com estrias), bombei forte ela deitou e acabei finalizando. 2 round ficou batendo uma p mim até que o junior respondeu e ela pediu para colocar novamente, fizemos algumas posições e depois de um bom tempo e concentração leite na borracha. Depois disso ela ficou conv. um pouco e falou que tinha que ir embora, pegou carona comigo até a cidade.

TD: Negativo
Nome: Vivian
site: www.feinasbh.com
Preço: 100,00
Duração: 1:20+-
Nao faz ana
Beija na boca
Fez oral sem camisinha
Tel>: 86949161


Entao é isso, acabei sendo enganado. Se alguem puder me indicar uma de confiança agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#7 Mensagem por tigrãobh » 15 Nov 2008, 17:48

Esta atende no puteiro da praça.
Pode mover pra lá amigo modera.
E na praça da Igreja do CEPRATES.
Fui !!!!!!!!!
Alphonzo escreveu:Tigrão, ela atende neste puteiro por fora ou o puteiro faz parte das mutretas da agência? Tu sabe?
tigrãobh escreveu:Este site Felinas é da cafetina Marina, todas as garotas que anunciam no site
atendem no puteiro da mesma, entendeu.
Fui !!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michaelkane
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol - Rua Padre Eustáquio R$ 120,00

#8 Mensagem por Michaelkane » 29 Nov 2010, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal do GPGuia, minhas saudações.
Seguinte, fiz esse TD a mais ou menos um mês, e procurei até o anuncio da garota, no site, mas nao achei mais. Lembro que era um anúncio já mais antigo no GPGBH, a garota tava meio ruiva nele, tem a pele clarinha, e usava uma lingerie branca. Eu lembro de ter visto esse anuncio ha algum bom tempo, e desbravando o forum encontrei ele de novo, liguei pra perva, ela foi simpatica, eu sempre tive a curiosidade, os TDs postados sempre falavam bem da menina. ENtao fui conferir. Mas nao anotei telefone e nao encontro o anuncio pra passar o contato pra galera. Dai que se alguem souber quem é e tiver o site complementa aqui por favor. O nome dela no anúncio e Carol

A Puta e baixinha, cabelos pintados de loiro ate os ombros. Fortinha, nem magrinha minhon, nem gordinha, chega a ser uma baixinha gostosa. ME atendeu com um vestidinho coladinho, curtinho, aparecendo o pedacinho da bunda. Deu tesao, queria puta com jeito de puta e ela tava correspondendo ate entao.
Gente boa, com jeitinho de menininha mas dependendo do humor, pode ser bem cansativo. Beija na boca, beijou com vontade de lingua e tudo, igual adolescente no cinema. Nao enrola muito e ja vai pro fight. chupa gostoso, no caso chupou sem capote, Pele clara, lisa, sem marcas fora as tatuagens (que parece de trailer de guarapari) Bundinha durinha, redondinha e lisinha. PEitinhos pequenos, mas duros e firmes, Bons de chupar. E ela adora. Geme gostoso e se estiver sentada no seu colo metendo, enquanto vc chupa seus peitos, mete mais gostoso ainda. Tem uma buceta lisinha, estava limpinha, cai de boca e fazia tempos que nao via uma tao pequeninha. 69 gostoso e enquanto eu chupava pensava que quando metesse nela ia acabar com a puta. No geral metida boa, fez gostoso e com vontade, sem pressa, sem gel, segundo ela, gozou. Entao foi bom. Aquela coisa, de 4, ela por cima, chupa daqui chupa de la, gozada... mais uma...Rolou ate uma massagem, uma beleza.

O muquifo é meio escroto. Fica na rua padre eustaquio, de frente pra igreja, quase ao lado de uma farmacia, é uma casa velha, tem um portao de grade cinza que ficava entreaberto, vc entra e é tipo um bequinho, ela abre a porta e te poe pra dentro. Mas e aquele esquema, parecia um cativeiro. Zero aconchego. É o lugar de chegar e abater e pronto.

Notas:
Rosto, 7 - bonitinha mas nao levo pra passear
corpo, 8 - pra quem gosta de uma baixinha, tava toda durinha e sem marcas nem estrias nem celulites
bunda, 8 - redondinha, durinha, branquinha, lisinha
peitos, 8 - pra quem gosta de peito pequeno, nao é zero peito, mas e tipo adolescente, redondinho e durinho, rosado com mamilos roliços
bucetinha, 9 - lisinha, tava limpinha, pequenininha, ficou molhadinha e aguentou legal.
anal, - nao pedi nem ela ofereceu.
Beijo, 9 - beijou igual adolescente no cinema, cheia de amor pra dar

Presentinho R$120,00, era 150 mais o choro, 120, no local da perva, nao gastei nem com camisinha. Ai, ta bom.

entao no geral ficou com uma nota boa a perva ne, sera que estou muito caridoso? Achei bom, nao repetiria por que a fila tem que andar.
Fiquei devendo telefone e site. procurei e nao achei, mas a indicação que dei do local é quente, se alguem lembrar do site da perva, ajuda a completar por favor.

Valeu turma, grande abraço e espero poder contribuir mais, em breve!

MIchaelKane

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Nov 2013, 14:21
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clinica Belas

#9 Mensagem por cochuvacu » 23 Dez 2014, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o anuncio da Clinica Belas e resolvi conferir.
O local fica na Rua Padre Eustáquio, bem em frente a pracinha da igreja, ali o nome da rua é outro, não estou me recordando.
É uma casa muito velha, até parece abandonada.
Fui atendido por uma das meninas e me apresentaram mais 3, resolvi fica com a Bárbara, pois as outras não me agradaram.
Tomei uma ducha em um banheiro de aparência ruim, precisando de manutenção e fui para o quarto.
O quarto está precisando de pintura, a casa é muito velha e parece que não recebe manutenção há muito tempo.
A Bárbara me recebeu de calcinha e sutian, percebi que ela demorou um pouco a tirar a parte de cima, os seios já sentiam bastante a força da gravidade.
Ela começou com um oral muito bom, depois calvalgou de frente e de costas.
Deixou eu colocar o dedo no cuzinho dela e depois de umas estocadas e reboladas, pedi para dar leite na boquinha.
O oral dela foi a melhor parte, chupou até ganhar leitinho quente.

Notas:
Rosto - 6
Coxas - 6 (é mais para magra, me agrada um pouco, poderia ser um pouquinho malhada)
Bucetal - 7 (ela esforçou-se)
Anal - não pedi, mas faz.
Beijo - eu não quis.

A GP é quase mulata e atendia na Elite. Magrinha mas agrada.
Durante o TD ela saiu 3 vezes do quarto, chamada por alguém batendo á porta, também por isso estou neutralizando.

Repeteco - não.
Não gostei do local.
O anuncio saiu do BHSEXO, por isso não sei mais o número do telefone, mas acho que vai voltar.
O TD aconteceu na semana passada, estou tentando colocar em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHESTER_BH
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Set 2014, 16:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Belas

#10 Mensagem por CHESTER_BH » 23 Dez 2014, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota Bárbara ninfeta.

http://www.gpgbh.com.br/barbaraninfeta

Liguei, estava disponível então fui para o local onde ela atende, a casa é exatamente como relatado anteriormente, bem antiga. Chegando lá, fui recebido já pela Bárbara, garota magra, 1,70m +ou-, morena, cabelos pretos na altura do ombro. Tomei uma ducha e voltei para o quarto, pelo visto as fotos são fake, ( GPGBH é isso) não é a garota das fotos, ela aparenta ter uns 20 anos e não é tão gostosa como nas fotos, quanto ao fight começou devagar, garota beija pouco, mas logo depois ela ajoelhou e começou uma chupada muito boa, no começo devagar mas depois garganta profunda, depois ela pediu para que eu deitasse para continuar o serviço, mas claro, deitei então ela começou a chupar com mais pressão, o tempo todo eu falava que estava muito bom, que ela não parasse, então ela se esforçava mais ainda para chupar pra valer, gostei da atitude, garota profissional. Depois chupei ela um pouco, mas aí ela pediu para que eu parasse, que queria me chupar mais, :) , tão tá né, e voltou a chupar, deixei mais um tempo então pedi para ficar D4 pois a pica tava trincando, capotex e bora meter, peguei ela por trás um bom tempo, alternando na cama ou de pé, a garota gemeu um bucado, depois bem alto, acho que dava para ouvir na praça :badgrin: , depois ela veio por cima, depois peguei ela D4 de novo, estava muito bom, em nenhum momento ela pediu para que eu gozasse, depois ela virou tirou minha camisinha falou que queria me chupar de novo e me arremessou na cama :D , gostei D+, veio chupando com pressão, pra valer, e claro o caldo ferveu, leite quente e cuspida no papel. Muito bom.

Notas:
Rosto e cabelo: 7
Corpo: 7 - se malhar vai ficar legal
Oral: 10 - muito bom
Vaginal: 8
Anal: não perguntei, acho que faz
Valor: 150,00
Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

outBoybh
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jan 2015, 09:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bárbara Ninfeta (31) 9696-5382

#11 Mensagem por outBoybh » 02 Jan 2015, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD em 12/2014. Privê em uma casa velha no padre Eustáqui, o lugar é feio pra burro lotado de garotas numa falação do inferno. Quarto fudido de desanimar. A gata até é bonitinha, novinha mas não tem NADA HAVER com a foto, é magrinha quase sem peito, a bunda é bonita mas pequena torneada, ela parece iniciante, não faz anal. Apesar da gata ser até bonitinha e ter se esforçado, dou um negativo pelo Photoshop escandaloso e o local que é péssimo, pqp naquele privê.

http://www.gpgbh.com.br/barbaraninfeta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Set 2012, 20:11
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Bárbara Ninfeta (31) 9696-5382

#12 Mensagem por pokoyobhz » 02 Jan 2015, 23:03

Muito Bem Vindo Camarada outBoybh,mas tú tem que dar + detalhes dos td,tipo notas da bunda,peitos,rosto com foi a performasse da meretriz etc,etc,etc... se não fica o dito pelo não dito
Um Forte Abraço e Feliz 2015!

"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2060 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Belas GPs
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Francisco Catalano vaza imagem de cliente
    por cicerosorocaba » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2267 Exibições
    Última mensagem por Jonatas Chim
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”