Juliana Caxias / Juliana Gaúcha / Juliana Italiana
R$ 100,00 - Telefone: 7177-5972 / 3088-3664

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Juliana Caxias / Juliana Gaúcha / Juliana Italiana

#1 Mensagem por SPFC » 18 Abr 2004, 07:24

NEGATIVO
Fiz ontem meu TD number one do ano e foi uma merda . Essa GP é anti-profissa.Mete mal pra baralho,mas faz anal e o oral com capote é abaixo de zero.É cheio de não pode e o pior:deixa o tel e o cel ligado do lado da cama .CustoxBenefício=0.R$100/h no flat dela,mas é decepcionante.Aconselho a não caírem no conto-do-vigário.Que saudade da GP que nesses últimos 2 anos eu comia DI GRÁTIS.Pena que eu detonei ela e fiquei a ver navios.
Saudacões Tricolores a todos do fórum.
SPFC
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
site inativo
www.julianasexy.com

------------ Editado pela Moderação ------------------
Gaúcha italiana Juliana Caxias anuncia em jornais de Sampa cel 7177-5972

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

levado3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

juliana - italiana

#2 Mensagem por levado3 » 06 Set 2004, 14:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
JULIANA GAÚCHA
Oculto para usuários:

Italiana. Linda! Espera em meu flat. (11)7177-5972/ 3088-3664
Publicado em 03-09-2004
TD - NEGATIVAÇO;;;; CUIDADO QUE É UMA FARSA.... ELA ATÉ QUE É BONITA E GOSTOSA.... MAS O ATENDIMENTO É MUITO RUIM!!!! NO TELEFONE, É UMA GRACINHA... SIMPATICA E TUDO... O FLAT QUE ATENDE NA ALAMEDA JAU É SHOW DE BOLA!!!! BOM, CHEGUEI NO FLAT, E FIQUEI ESPERANDO NA RECEPÇÃO DURANTE QUASE MEIA HORA.... SUBI... TINHA COMBINADO O PREÇO DE R$ 100,00.... PRIMEIRO ELA PEDE R$ 150,00... E SE VC DER UMA CHORADA BAIXA PARA R$ 100,00... PEDIU A GRANA ANTECIPADA.... TIREI A ROUPA... E JA VEIO ENCAPOTANDO O GAROTO... SEM DIREITO A NADA....E FEZ UMA GULOSA.... TUDO BEM... DEPOIS JA FALOU PRA IR BOTANDO.... E O PIOR... QUANDO ESTAVA NO FIGHT,..; O TELEFONE TOCOU E ELA ATENDEU!!!! FICOU FALANDO NO TELEFONE ENQUANTO EU BOMBAVA.... DEPOIS DESSA EU BROCHEI.... VEIO DE NOVO E FEZ UMA GULOSA PRO BICHINHO SUBIR.... SUBIU... E MANDEI BALA DE NOVO.... E NÃO É QUE O TELEFONE TOCA DE NOVO E ELA ATENDE E FICA FALANDO... E DEPOIS QUE DESLIGA AINDA FICA CHINGANDO O CLIENTE.... BROCHEI DENOVO.... AI, ELA CHEGA E MANDA EU TOCAR UMA PUNHETA PRA ACABAR.... ONDE JA SE VIU ISSO.... R$ 100,00 JOGADOS FORA!!!! TERMINADO O SERVIÇO, TOMEI UM BANHO, E FIQUEI ESPERANDO PARA DAR A SEGUNDINHA...AFINAL DE CONTAS ESTAVA PAGANDO.... NÃO É QUE ELA VAI TOMAR BANHO E FICA QUASE MEIA HORA NO BANHO.... FIQUEI IRADO... ME VESTI E FUI EMBORA!!!!

NÃO CAIAM NESTA ROUBADA!!!!

Link:
🔗

dogãosilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por dogãosilver » 07 Set 2004, 20:15

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Primeira vez que estou postando um t.d. aqui.
No dia 26/08 fui experimentar essa tal de Juliana Gaúcha, a qual tem anúncio com o mesmo nome no estadão, no telefone é super simpática, fala que faz um oral sem capote (farsa!) e cobra 200 pilas (mas fechou comigo por 100, chegando no flat na Alameda Jaú, não fiquei esperando muito, mas o atendimento é péssimo, fez um oral básico com capote, dei umas bombadas e depois gozei (deu pra perceber que ela não queria mais), praticamente me expulsou, não via a hora de eu ir embora

Caros putanheiros!
Não recomendo a ninguém!

Link:
🔗

SARGENTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por SARGENTO » 07 Set 2004, 22:01

NEGATIVO
:evil: um lixo essa puta... não recomendo

Muito mecânica, só falta bater no cliente.Atende muito mal...

CORRAM!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Blade32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Juliana Italiana

#5 Mensagem por Blade32 » 09 Set 2004, 14:11

Fujam mesmo ainda tem mais,se diz Gaucha que adora paulistas pede 300,00 e assim que acaba de dizer o valor já começa a quebrar,tá caro faço 150,00 faço 100,00 vem que a gente combina aqui.Tem uma outra menina feia paca que assumi seu lugar quando ela se ausenta de São Paulo se faz passar por ela inclusive dizendo que as fotos são dela.
É 71 PURO falsa para caralho se sente que você está esperto ela começa a desconversar e dar desculpas para atender.
Fujam longe ela tinha um outro site se não me engano Julianacaxias.hpg.com.br

Link:
🔗

BiomboVeneziano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

fria...

#6 Mensagem por BiomboVeneziano » 15 Set 2004, 18:43

NEGATIVO
Já fiz um TD há alguns meses com essa...
Não é feia, nem é lindona. É simpática. Não tem nada a ver com as fotos do site... Até acho que é outra...
Foi simpatica no atendimento, conversa mole... Atendimento:
Beija=Nao
Oral= Capote
Anal = Não fui atrás, mas até liberava.

O chato e que foi mecânico e ela ficava assistindo Raul Gil na TV.
Fai se voder...
Não recomendo. Dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

BOMBEIRO SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por BOMBEIRO SP » 21 Set 2004, 12:06

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
:evil: FOGO NELA!!! :evil:
Anotem esses sites:
Sites inativos
Oculto para usuários:
www.julianacaxias.hpgvip.com.br - site agora tem telefones de RS (54) não sei se é a mesma garota ou se outra com mesmo nome que criou novo site
este site está inativo
www.julianasexy.com

Caros putanheiros,

Que merda! Foram os R$ 100,00 mais caros da minha vida... ela é uma boneca inflável que fala! O foda é que ela é totalmente diferente da foto, está c/ cabelo curtinho parecendo de homem e uma barriga saliente que parece que ela está de bóia de piscina infantil! NINGUÉM MERECE!!!

Na conversa do telefone, ela diz que faz tudo e combina direito, mas na hora ela desmente tudo e diz que NUNCA (?!?) faz oral sem camisinha, pq ela diz que é "perigoso" e fica até dando sermão científico sobre isso, mas em compensação fica chupando o pau e mordendo a camisinha... Daí ela cavalgou c/ a mesma camisinha, isso me deixou mto grilado!

Como disseram, ela realmente fica trepando com vc e falando ao telefone ao mesmo tempo! Vc vai comendo a perva e ela batendo papo, como se nada estivesse acontecendo!

Detalhe: pagamento adiantado e ela coloca o dinheiro na gaveta! O próximo que sair c/ ela, pode aproveitar a ida dela no banheiro e pegar o dinheiro de volta!

Realmente ela faz jus à cidade natal dela, pois ela é uma gaúcha mto "caxias do sul", isso pq o pai dela é fazendeiro e vive c/ irmão em Moema, ainda diz que faz 1 mês que está em S.Paulo (alguém sabe há qtos anos o anúncio dela está circulando?!?), vamos ferrar ela! Vai saber se numa dessas de ficar passando o dente no pau c/ camisinha, ela não vai passar doença p/ gente?

E tenho dito,
BOMBEIRO SP.
Editado pela última vez por BOMBEIRO SP em 22 Set 2004, 12:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: fria...

#8 Mensagem por Clinton » 22 Set 2004, 09:56

BiomboVeneziano escreveu:Não tem nada a ver com as fotos do site... Até acho que é outra...
Meus caros,

Os posts deste tópico indicam que há algo de muito errado com esta puta.

As fotos do site dela, especialmente aquele em que se apresenta como Julianacaxias são praticamente idênticos ao de outra puta daquela região, que eu comi, chamada Sandra

http://www.sandracaxias.hpgvip.com.br

Só que essa Sandra corresponde exatamente àquilo que está nas fotos e além de ser um fodaço, não tem barriga e não regula tempo.

Posso estar enganado, mas esta Juliana parece estar usando as fotos da Sandra, que ao menos até junho deste ano, continuava em Caxias do Sul.

Aliás, tem um detalhe interessante nesta história. No site da Juliana, "ela" em algumas fotos está de chapéu e com uma bopta de salto alto. Quando eu fui atendido pela Sandra em Caxias, ela estava usando uma bota idêntica àquela e inclusive chegou a trepar de bota mesmo :)

Todo cuidado é pouco...

Link:
🔗

Responder