Boate Antares Club - (Ex-BH33 / Ex-Panthers Night Club) - Av. Santo Amaro, 3388 - Brooklyn
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 58 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 48
Oral Sem:Sim 56Não 38
Beija:Sim 74Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#46 Mensagem por Trankera » 14 Mai 2008, 13:45

Caubói/38 escreveu:Outro que a partir de ontem entrou prá famosa rede "Lacrado" inaugurada pela PMSP...
Alguém tem maiores detalhes?
Passou na tv:

http://video.globo.com/Videos/Player/No ... UL,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#47 Mensagem por Bebezinhu » 15 Mai 2008, 04:40

Conforme informações a casa voltou a atividades . . .

Att
bebezinhu - 14/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#48 Mensagem por german pile » 14 Ago 2008, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Talita (eu acho)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após a reabertura do tópico, segue o TD do ultimo sabado.

Estava voltando de umas cervejas com uns amigos e passei na Av St Amaro. Vi que a casa estava aberta e resolvi dar uma olhada.

Tinha umas 8 meninas e 4 caras no total.

Fiquei tomando algumas cervejas e comecei a repara numa moreninha, magrinha que parecia ser muito safada. Conversamos um pouco e resolvi partir pro fight.

Ela realmente é muito safada e pedia pra bater bastante na bunda dela enquanto comia ela de 4.

Depois ficamos namorando um pouco e só, como tava bem bebado nem tentei a 2a.

Preços:
Consumação + quarto: R$ 225,00 (achei meio salgado)
TD: R$ 150 / uma hora

Achei os preços meio salgado e a cas não tinha muito pra oferecer. Provavelmente não devo retornar tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Luiza...mais uma trintona gostosa.

#49 Mensagem por O Pastor » 17 Ago 2008, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dando seguimento aos meus passeios putanhísticos, ontem no sábado fui até a região da Santo Amaro. Fazia tempo que não aparecia por lá e ontem era a oportunidade perfeita. A Panthers é uma das minhas casas preferidas naquela região e depois de ter ficado um bom tempo fechada, devido a ação da Prefeitura, voltou a funcionar. É uma casa pequena, mas aconchegante, confortável, comparada com outras do mesmo nível. Pratica preços que já foram bem melhores, hoje nem tanto para uma boate de médio padrão, com custos entre entrada e quartos de $100 ($60 do quarto + $40 da entrada). O plantel costuma ser de razoável pra bom, sempre com uma ou outra novidade acima da média, com custo médio do programa de $150/hora.

Cheguei era mais de meia-noite e me deparei com a casa bem vazia. Havia dois ou três gatos pingados lá dentro e umas 7 garotas. A qualidade delas era até boa, fisicamente falando, nenhuma deusa, mas algumas bem agradáveis. De cara a Luiza veio me abordar. Putinha velha de guerra, na faixa dos 30, que já havia visto por ali em outras ocasiões e no Tivoly. Estava bem gostosa e num astral muito bom e ontem, depois de te-la ximbado várias vezes em outras ocasiões, me convenceu a fazer programa com ela pela primeira vez.

Garota loira, cerca de 30 anos, em torno de 1,68, pernas longas muito bonitas, peitos médios firmes, bunda de média pra grande, firme. Meio potranquinha, bem gostosa e safada. Ficamos cerca de 1 hora só de conversa, ximbação, bebidas, até que decidi subir.

Combinamos $150 por uma hora, completinho. Lá embaixo disse que o anal era pra ser bem devagarinho porque não aguentava muito. No quarto gritava pra socar mais forte e mais forte, vai entender :lol: :lol:. Lavei as partes baixas e ela fez um oral fenomenal, sem camisinha, com muita profundidade e vontade. Ela estava realmente afim de agradar e conquistar o cliente. Chupou um longo tempo e depois foi minha vez de fazer o Silvio Santos na buça dela. E ok, ela estava bem limpinha, sem nenhum odor desagradável. A coisa estava tão boa que rolou até um "lá e ló".

Daí ela encamisou o maluco e ficou de quatro. E soquei vara nela. Soquei com vontade, na buça e pra minha surpresa, com menos de 5 minutos de foda, ela tomou a iniciativa de me oferecer o rabicó. Ok, vamos que vamos...

Bezuntou o lózinho de KY e puxou meu pau pra entradinha. Foi mandando eu colocar devagar, devagar e depois que entrou a cabeça e o pescoço, pediu para aumentando a velocidade e a força. Em determinado momento estava esmerilhando o cuiznho dela e ela estava adorando.

Meti no cú dela por uns 10 minutos: soquei, empurrei, meti, e gritei e gozei, exterminando toda uma geração de Pastorzinhos no látex.

Tentei um segundo round mas não consegui ter uma ereção satisfatória, ela implorava por leitinho na boquinha.

Muito boa foda, com uma garota experiente e que possui um bom repertório. Acredito que agradará a todos que procuram uma boa foda. POssui uma beleza bem agradável, tipica de uma trintona, é bem charnmosa, educada e se esforça bem na hora da transa. O ponto alto do seu comportamento é o seu ótimo humor e serenidade.

O único porém da brincadeira foi o custo. Antes da putaria da Prefeitura, o custo médio de uma transa de 1 hora na Panthers saia por cerca de $200 (incluindo quartos, entrada, consumação). Hoje, vc não gasta menos do que $250.

Ontem empatei $310 fechando um fim de semana onde dilacerei dois rabos e me diverti bastante. Fazia tempo que não tinha um final de semana só de putaria. É o Pastor voltando a ativa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Dupla Thais e Luiza

#50 Mensagem por german pile » 17 Ago 2008, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thais e Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mesmo falando que não iria voltar tão cedo para Panthers, mas ontem voltando de umas cervejas com os amigos, passei em frente e resolvi entrar.

O movimento estava bem fraco e depois de umas 2 cervejas já estava querendo ir embora. Foi quando desceu a Thais (uma morena muito bonita e magrinha), resolvi ficar mais um pouco.

Conversamos bastante e perguntei se não tinha uma amiga pra gente fazer uma brincadeira. Ela indicou a Luiza (loira) e achei uma boa combinação. Acetamos R$ 150 pra cada uma e subimos.

Após o banho tradicional, as duas já estavam se beijando e chupando na cama. Resolvi assistir um pouco, mas não aguentei muito. As duas começaram a me chupar e logo finalizei na boquinah delas.
No segundo round ficou primeiro a Thais me cavalgando de costs e eu brincando com o rabinho dela e ao mesmo tempo chupando a Luiza. Depois a Luiza sentou no meu pau e a Thais ficou chupando o cuzinho dela e lambendo meu saco. Acabei finalizando no peitinho das duas.

Valeu a pena, mesmo com os preços da casa bem salgados.

Deve ter um repeteco com a Thais que me deixouimpressionado com a beleza e performance dela. Falou que subindo sozinho ela libera o anal.

Casa + quarto: R$ 280,00
Garotas: R$ 300,00 (150 cada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#51 Mensagem por german pile » 27 Ago 2008, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ontem na Panthers para fazer um repeteco com a Thais, só que dessa vez só com ela.

A cas tava bem devagar e eu subi logo que cheguei.

Realmente a menina é muito bonita, bem magra e com uns peitos grandes (turbinados). Tomamos um banho e ela já veio cair de boca no meu pau. Ficou chupando um tempo e depois partimos para um 69. Ela encapou o bicho e sentou bem gostoso nele, tanto que não demorou muito e gozei.
Após algum papo, fomo para o 2o round. Ela chupou um pouco e eu brincando com o rabinho dela, tanto que pedia que enfiasse cada vez mais dedos. Ela ofereceu o cuzinho e não tive como negar. Comi o rabinho de 4, de lado e depois ela sentando no meu pau de costas pra mim. Gozei com ela novamente por cima.

Resumo:

Garota: R$ 220,00
Quarto: R$ 60,00
Casa R$ 40,00

O unico problema na saída foi de não estarem aceitando cartões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#52 Mensagem por german pile » 10 Set 2008, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei a Panthers na sexta-feira, 05/09, e a casa estava bem movimentada.

Encontrei novamente a Sarita (não Talita como falei no meu outro TD).

No salão ela me prometeu anal e estava toda fogosa.

Chegando no quarto ela fez um ppmm básico e nada mais. Terminando o 1o round eu fui tomar um banho e quando voltei já estava vestida e pronta pra descer, mesmo sendo o combinado 1 hr.

Ela veio com uns papos meio estranhos e me parecia muito louca, como se tivesse tomado alguma coisa. resolvi não encrencar, pois já tinha perdido o tesão.

Valores:

R$ 150,00 para GP
R$ 130,00 - consumação e quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Patricia muito boa...

#53 Mensagem por O Pastor » 20 Set 2008, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem cheguei na Panthers por volta de 00:00/00:30. A casa estava bombando com um numero razoavel de cuecas e muitas meninas. Acho que o numero estava de igual pra igual, o que é bom. Muitas gostosas na casa, alias, ontem achei que a casa estava em seus melhores dias. Fazia tempo que não saia tão satisfeito dali. Como sempre tudo funcionando bem, com um ambiente muito agradavel e aconchegante.

Cheguei como de costume, peguei minha cerveja e fiquei observando as garotas. Havia de todos os tipos e gostos, com o nivel muito bom: mulatas, morenas, loiras e até uma mestiça de japa muito da gostosa. Aquilo ali ontem estava a verdadeira Atlantida, quiçá Babilônia.

SEntei no fundo da casa quando uma morena-jambola, quase mulata, cerca de 1,60m veio até mim. De rosto não era nenhuma beldade, mas era agradável com uma bela de uma boca carnuda e sorriso na cara. O destaque era o corpo delicioso, cabelos bem cuidados, cheirosa... A puta tinha um rabo muito do bom, que se acentuava com a calcinha que ela usava. Seios pequenos e firmes e o principal, extremamente simpatica. Educada - não pediu bebida e nem ficou apressando pra subir/não fumava o que é ótimo e raro.

A puta tinha umas pernas maravilhosas, disse que malhava e adorava dar a bundinha. Ela mesma soltou essa, sem o Pastor insinuar qualquer coisa. "Eu adoro dar a bundinha", disse ela num tom bem vitorioso.

Ficamos ali de papo, até que decidi subir. Pra melhorar o leque de opções, a casa voltou a fazer programas de 30 minutos. E fechei com a perva um pacote de meia hora por $130, ela disse que 1 hora era $200. Como era a primeira vez, não quis arriscar pagar mais...e digo que arrependi porque valia a pena dobrar o horário :lol: :lol:.

E olha só como as coisas estavam boas ontem. No caminho pro quarto encontro a Kelly, minha musa da Santo Amaro. Ela havia sumido e voltou pra Panthers, ao que tudo indica. Está com os cabelos pretos, não mais aquele tom de ruivo e colocou silicone nos seios. Está um mulherão, muito, muito gostosa.

Mas voltando a Patricia, ela disse que havia trabalhado no Connection, como pode ser constatado no link abaixo: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=27350

E trabalha eventualmente no Café Gaughin.

Com relação a transa, eu diria que foi perfeita. Nada de correria e a coisa rolou num timing muito bom. Tomamos banho e ela caiu de boca no meu pau. SEm capote, excepcional. Sem contar os beijos, dados sem miseria e sem qualquer tipo de controle. Depois encapotou o maluco e começamos o tchacatchaca.

Primeiro ela cavalgou de maneira magistral, depois, coloquei ela de 4 e depois deitada des'costas. Nisso, pedi o rabinho. Ela pediu pra mim enfiar tudo e depois começar a socar. :D :shock:. Cara fazia tempo que não pegava uma dessas numa boate. Soquei, soquei e soquei e gozei com o tempo estourado. Alias, 30 minutos quando se tem uma garota de qualidade na cama é muito pouco tempo, me arrependi. Mas como estava com a Kelly na cabeça, nao quis dobrar, queria comer a outra na mesma noite :D.

Devo dizer que a Patricia foi uma das melhores garotas que peguei numa boate. Não há nada melhor do que pegar uma puta que gosta de dar sem miseria e princiapalmente que entende do riscado. Sai muito satisfeito como há muito tempo não saia. POr essas e por outras que ainda insisto em gastar meu dinheiro nessas boates, uma garota triplo sim da melhor estirpe.

Depois ainda fiquei cerca 30 a 60 minutos na casa esperando a Kelly que não descia do quarto. Conversei com a irmã dela que tambem estava lá. Como ela não descia, acabei desistindo e saindo fora. Acho que já eram umas 3:30.

Custos: $130 por 1/2 hora (mas pode variar entre $100 a $150); $60 do quarto e $40 de entrada (com direito a dois uisques ou cervejas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Mais e melhor Luiza

#54 Mensagem por O Pastor » 04 Out 2008, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na Panthers ontem em torno de 1 hora da manhã. Estava lotada, com boas opções de garotas, como sempre. Como estava na fissura de comer a Kelly, fiquei um pouco decepcionado ao constatar que ela não estava lá. Também não vi a Patricia, que comi há uns 15 dias atras.

Tomei duas latinhas de cerveja e fiquei observando a mulherada andar pra cima e pra baixo. O nível tem melhorado muito, acredito que pra quem curte boates, essa a meu ver, possui um bom custo-benefício, se é que me entendem.

Acabei comendo a Luiza, novamente. Queria ontem uma puta bem safada e que desse o cú sem miséria. Olhei pra cara dos anjinhos e a unica diabinha que vi foi essa, que já havia me impressionado em TD pregresso.

Depois do show de strip, ela sentou-se do meu lado e ficou me provocando. Eu já estava afim de subir e não deu outra. Combinamos $100 por meia hora. Tomamos banho e fomos pra luta.

Oral descamisado muito bom. SEguido de vaginal e por fim, sem eu pedir, exigencia da puta, rola a todo vapor no cuzinho. E ela queria que eu socasse cada vez mais forte...soquei, soquei e ela tirou a rola do cú, pra trocar a camisinha, com medo dela rasgar :lol: . Nessas, ela começou a chupar minha rola...e eu ofereci meu leitinho e ela deu sinal de OK....não deu otra, esvaziei o saco na bola dela. Só não gostei que ela saiu correndo pro lavatorio cuspir, apesar de fazer careta de safada :lol: :lol:.

Foda campeã!!!

A Luiza não é a garota mais "gata" da casa, porem é seguramente uma das mais safadas da noite de São Paulo. É bem experiente, deve estar na casa dos 30, bem rodada, sem frescura e sabe tratar o cliente como ele merece. Não tem acessos de estrelismos e faz de tudo pra agradar. POssui um corpo bem no lugar, rosto agradavel e muita simpatia. Vale o investimento.

Custos: $100 do programa (meia-hora) + $60 do quarto + $40 de entrada + $20 de bebida extra = $220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Daiane Returns

#55 Mensagem por O Pastor » 19 Out 2008, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Daiane
Cotação da foda: :| :|
Local: Lido
Gasto total: $200
Duração: 1/2 hora

Biotipo: Morena clara com cabelos tingidos de preto; olhos verdes naturais; curvilinea pra gostosa; altura entre 1,63 e 1,65m; rosto muito bonito; destaque para bela boca.

Madrugada de sexta pra sábado, voltando de um evento civil, pensei em passar em um puteiro.

Cheguei na Panthers cerca de 1 da manhã e a casa estava com uma lotação média. Achei que desta vez o elenco não estava tão bom quanto da última vez que lá estive. Ou, eu estou me acostumando com as mesmas figuras de sempre.

Acabei ficando com a Daiane. Na verdade, eu já havia feito TD com esta garota há cerca de uns 6 meses atras, ou mais, e ele havia sido negativo naquela ocasião. Como não haviam muitas opções e eu acho essa menina um tesão, acabei arriscando. A descrição dela está bem feita em meu TD anterior, bastando completar que ela agora pintou os cabelos para um tom de ruivo. A putinha deve ter cerca de 1,62, pele e olhos claros, cabelos longos, peitos e bunda bem redondinha, um estilo bem de patizinha, meio mascaradinha...

Mas vejam que interessante o ppp dessa puta. Durante a ximbação, eu perguntei pra ela com era o programa. Ela disse que não dava o cú e oral, só com capote. E ainda por cima, me deu lição de moral, dizendo que oral sem camisinha era coisa de gente irresponsável. Eu bati o pé e disse que somente subiria se ela fizesse oral sem-, e mesmo assim, tinha de ser um oral caprichado. Disse ainda que ira ao banheiro e quando voltasse, queria que ela se decidisse. E não deu outra: disse que se eu limpasse o maluco bem limpinho, ela chupava sem-, desde que eu não gozasse na boca dela :lol: :lol: :lol:.

Então subimos pro abate. Lavei a piroca, como combinado, e pus na boca dela, pra ela chupar. E ela até que pagou um boquete bem razoável. Nada de excepcional, mas bom. Chupou por um tempo razoável, e parecia gostar de brincar. Depois, encapotou o maluco e antes que eu pudesse retribuir fazendo um lalala na buceta dela, ela montou no meu pau e fez uma cavalgada. Depois comi ela D4, des'costas, de lado, ppmm, até gozar com o tempo regulamentar estourado.

Achei que ela teve uma melhora sensível em relação ao nosso último TD, mas continua longe de algo parecido com a perfeição. Evoluiu, mas precisa evoluir mais pra ficar num nivel adequado de atendimento. Seus beijos são controlados e a garota se segura muito, não permitindo que a transa atinja um ritmo mais espontaneo. A unica coisa que parece que ela gostou de fazer foi de falar no meu microfone (justo o que ela disse que não fazia). A transa bucetal em si, foi um tanto mecânica.

Leva neutro com viés de negativo, por ter ao menos feito o combinado.

$100 (meia hora)
$60 (quarto)
$40 (entrada)

____________________________

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
[-X (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)
Editado pela última vez por O Pastor em 04 Jan 2009, 09:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Embucetado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jun 2003, 10:42
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#56 Mensagem por Embucetado » 21 Out 2008, 13:58

fala, galera...

não sei se esse post estará fora das regras, mas vamos lá:

estive na casa com um truta quinta retrasada. a casa estava devagar, uma ruiva, duas loiras que chamavam a atenção, meu camarada subiu com uma loira chamada Angélica...

mas então uma morena sentou em mim rebolando e lambendo meu ouvido. eu havia perdido a carteira e cancelado os cartões, estava sem grana e com o pau na mão...

a morena não me era estranha, chegando em casa acessei uns vídeos e pimpa, achei a perva: letícia cliocker ou algo assim!

alguém já viu ela na casa? estarei eu ficando louco após meu pau latejar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#57 Mensagem por german pile » 30 Out 2008, 14:44

Ontem a noite estava com ontade de tomar umas cervejas em boa companhia. Resolvi dar uma passada na Panthers as 23 hs.
A casa tava bem cheia de meninas (eu contei 17) e somente um outro cliente alem de mim. Como não tava a fim de subir com nenhuma, fiquei somente curtindo o visual e conversando um pouco com uma ou com outra que já conhecia. Quando pro meu azar veio a menina mais feia e gorda da casa, xxxxxxxxx, e sentou do meu lado. Conversei um pouco com ela e ela é muito chata. Falava que tinha perdido muito dinheiro na bolsa e semana passada tbm tinha batido o carro. Eu pensando, o que fiz para merecer esse castigo.
Dei algumas indiretas para ela sair, mas nada. Depois de um tempo falei claramente que era pra ela dar uma volta. ela ainda voltou algumas vezes, sempre querendo se jogar em cima de mim e me agarrar. Como já tinha pegado nojo dela, na ultima vez até fui um pouco grosso, mas ela se tocou.
Depois quando estava indo pro banheiro, ela ainda veio com um papo estranho. Resolvi ir pra casa e deixar quieto.

A casa continua muito boa, com bastante garotas. O unico problema é que aumentaram o preço da entrada para R$ 60,00 (com 3 cervejas).

Espero que seja só essa semana de F1 e depois volte ao normal.

Com certeza vou lá na semana que vem fazer um repeteco com a Thais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#58 Mensagem por german pile » 05 Nov 2008, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem na Panthers para fazer um repeteco com a Thais.

cheguei lá ela estava sozinha no bar. Sentamos em um dos sofas e ficamos conversando um pouco. Como não queria demorar muito, acertamos o TD e subimos.

Começamos com muitos beijos e depois ela já veio chupando gostoso. Partimos para um 69 e fiquei brincando com um dedo no rabinho dela (ela adora). Depois ela veio por cima e gozei com ela desse jeito.

Depois de um breve descanso partimos par o 2o round. Primeiro uma chupada básica (agora com camisinha) depois de quatro e terminando com uma massagem, gozando nos peito dela.

Em relação ao TD anterior feito com ela, foi uma piora, por isso o neutro, mas ainda é bem melhor do que muitos outros TD´s por aí.

Resumo:

Garota: R$ 150 / 1 hora
Casa: R$ 140 bebidas e quarto

Continuo achando o quarto (R$ 60) muito caro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#59 Mensagem por german pile » 15 Nov 2008, 02:45

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma passada frustrada no Moulin Rouge, resolvi passar na minha casa preferida (por ser perto de casa).

O movimento estava fraco para uma sexta-feira e o plantel médio.

Das que eu gostei do plantel, só não tinha subido com a Daiane. Como acho ela muito gostosa, resolvi tentar, mesmo com os relatos nada positivos do colega Pastor.

Realmente a menina é bem gostosa e tem uma bunda durinha, mas falou que não dá ela.

O fight foi padrão, alguns beijos pra esquentar e depois chupou sem vontade com camisinha. Gozei com ela montada em mim.
Após a transa a menina não fala quase nada. Resolvi aproveitar o pouco tempo que restava para ela me dar uma massagem.

Custo:

R$ 200 (1 hora)
R$ 60 (quarto)
R$ 90 (entrada + consumação - 7 cervejas)

Com certeza não vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

german pile
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Set 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#60 Mensagem por german pile » 01 Dez 2008, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado 29/11.

Cheguei na cas por volta da meia noite. O movimento tava bem fraco (como é normal de sábado). Tomei algumas cervejas e fiquei conversando com uma ou outra menina.

Resolvi subir com a Luiza. Acertamos R$ 150 por 1 hora.

Depois do banho básico, ela já veio me chupando inteiro. Adorei a garganta profunda dela. Depois de um bom tempo, reolvi retribuir o favor e fiquei chupando a perseguida dela por um bom tempo. Diz ela que gozou, fiz de conta que acreditei. Ela voltou a chupar e queria que gozasse na boca dela, mas eu tava com muita vontade de comer a bucetinha dela e por isso encapotamos e comi ela de ladinho.
Depois de gozar, tbm já tocou o telefone avisando que faltavam 10 min para terminar. Consultei o relógio e realmente já haviam passado mais de 45 minutos.
Tomamos um banho e descemos.

Ela falou que dá o cuzinho, mas somente de quatro.

Garota: R$ 150
Quarto: R$ 60
Consumação: R$ 110

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”